Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
...infelizmente agora ta assim, caiu azul nem cato, caiu dourado... eh level 63? entao to fora...

Cara, na boa, junta tudo e depois de identificar coloca fora ou vende, pois meus únicos dois raros do set são uma luva e um amuleto que são relativamente bons, e não são level 63, e todos os lvl 63 que eu comparei com eles até hoje não bateram as stats dos meus.
Lembre-se, lvl 63 não significa item melhor, e sim com mais stats!!!!
 
duma hora pra outra ficou impossível de dropar essência, nem no mp4 cai mais essa p!@#$ :fuuu::fuuu::forever:

Eu fiz/estou fazendo uma rota bacana pra pegar essências. Como o NV não influencia no drop das mesmas, somente os elite kills, vou pro Ato II e pego o checkpoint do Vault of Assassin, como é feito no checkpoint da quest Kill Azmodan.

Lá dentro tem no mínimo uns 7 elites, em toda run pego ao menos duas essências. Faço normalmente no MP7~8.
 
pra mim nao mudou nada o drop das essencias, vcs que tao pirando eu acho...

a chance e baixa mesmo, tem que correr atras pra consegui esses bixinho

to fazendo o forte 1,2,3 no MP1, em um elite farm gigantesco, passo reto em tudo os bixo branco e só paro qdo encontro elite, e to dropando bastantinha essencia até

joguei ontem e hoje só, e já fiz uns 50 amuleto e umas 10, 12 luva com essencia
 
Salve!
Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês para saber como melhorar o dps do meu personagem.
Sempre joguei como tank e consigo jogar no mp3 sem problema. No mp4 já demoro demais para matar os bichos.
Tô com pouca grana (uns 550mil) mas se tiver uns equips baratos que aumentem o dps mesmo mudando a build gostaria que vocês me indicassem.
Valeu!
Aí está meu personagem: http://us.battle.net/d3/pt/profile/WARLUST-1634/hero/7739099
 
http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779

O que acham? Devo mudar a calça e braçadeiras?

Tenho 200m e quero fazer um upgrade onde eu aumente meu dano em pelo menos 20k, tem como?
------------
Eu fiz/estou fazendo uma rota bacana pra pegar essências. Como o NV não influencia no drop das mesmas, somente os elite kills, vou pro Ato II e pego o checkpoint do Vault of Assassin, como é feito no checkpoint da quest Kill Azmodan.

Lá dentro tem no mínimo uns 7 elites, em toda run pego ao menos duas essências. Faço normalmente no MP7~8.

Amigo esse VAULT of Assassins é qual parte do ATO II?

Qual o nome da parte em portugues?
 
http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779

O que acham? Devo mudar a calça e braçadeiras?

Tenho 200m e quero fazer um upgrade onde eu aumente meu dano em pelo menos 20k, tem como?
------------


Amigo esse VAULT of Assassins é qual parte do ATO II?

Qual o nome da parte em portugues?


A missão é pedra negra das almas, e o local onde fica a "Camara dos assasinos" e no oasis.

De quebra quanto terminar a camara dos assasinos vc procura o key warden pra pegar a chave da maquina infernal e termina a run matando o Kell pra dropar uma receita .

Boa sorte!
 
Última edição:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779

O que acham? Devo mudar a calça e braçadeiras?

Tenho 200m e quero fazer um upgrade onde eu aumente meu dano em pelo menos 20k, tem como?
------------


Amigo esse VAULT of Assassins é qual parte do ATO II?

Qual o nome da parte em portugues?

Sobre seu upgrade, eu tentaria mudar o amuleto, chance de dano crítico vai até 10% e aumento de dano crítico vai até 100%, só nisso você já ganha seus 2k. Dei uma olhada agora na AH, usando os status do seu e encontrei melhores por menos de 200m :fovhappy:
 
Eu fiz/estou fazendo uma rota bacana pra pegar essências. Como o NV não influencia no drop das mesmas, somente os elite kills, vou pro Ato II e pego o checkpoint do Vault of Assassin, como é feito no checkpoint da quest Kill Azmodan.

Lá dentro tem no mínimo uns 7 elites, em toda run pego ao menos duas essências. Faço normalmente no MP7~8.

é mesmo, eu tinha esquecido desse lugar do ato 2. eu pegava nv la pra farmar as chaves. valeu broder.
 
Salve!
Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês para saber como melhorar o dps do meu personagem.
Sempre joguei como tank e consigo jogar no mp3 sem problema. No mp4 já demoro demais para matar os bichos.
Tô com pouca grana (uns 550mil) mas se tiver uns equips baratos que aumentem o dps mesmo mudando a build gostaria que vocês me indicassem.
Valeu!
Aí está meu personagem: http://us.battle.net/d3/pt/profile/WARLUST-1634/hero/7739099
Cara estás igual a mim antes de encontrar o pessoal do adrenaline, full tank mesmo!!!
Já vou te adiantando que o processo de aumentar o DPS vai ser bem traumático para ti, que já está acostumado a aguentar mais porrada que o Maguila.

Cara, tomei a liberdade de utilizar tua Battletag em um site para comparação, pois é bem mais prático avaliar assim.
Logo abaixo tem um outro barbaro , que é user aqui do forum.

Teu barbaro: http://d3up.com/b/333950

Barbaro para exemplo e comparação: http://d3up.com/b/316017/view/slug/mummra

Vou te ajudar a entender um pouco a mecânica do jogo, pois não entendo de barbaros tão bem.
Eu era igual a ti, pois antes dos nerfs eu focava muito em all resist e vit.
Cara a primeira logica no jogo é que quanto menor o tempo em que mata os inimigos menos porrada vais receber.
Com base nisso tens de abrir mão, e muito de vitalidade e all resit a curto prazo para elevar o teu DPS com esse montante de gold que tens.
Se tiver dinheiro de sobra da para comprar gold e deixar o bixo no ponto para fazer um farm "eficiente".
Quando digo eficiente, significa matar um elite em um MP 0~2 em uns 30~60 segundos.
Para isso vais ter de aumentar muito teu DPS.
Acessa o link acima que fica mais fácil de verificar que teu personagem possui muito pouco aumento de velocidade de ataque (IAS), chance de acerto critico bem baixa (CC), e dano crítico baixo (CD).
Ao contrário do que pensamos inicialmente, os menos experientes, como foi o meu caso no início do jogo, em que focavamos só no atributo principal, no teu caso força, devemos nos atentar que devemos aumentar a velocidade de ataque, a chance de acerto crítico e o dano de acerto critico (IAS,CC e CD respectivamente).
Outra coisa é usar itens "ofensivos" focando atributos atributos de base (INT,VIT,DEX e STR).
Entenda que em armas, off-hands(depende do caso), braçadeiras e luvas devem focar somente o atributo base (se for possível VIT), IAS,CC e CD.
Para itens mais "defensivos" buscamos muito VIT , all resist e outras coisinhas.
Tem um guia no inicio jogo que ajuda a montar um barbaro, deve ter exemplos de builds lá.
O que eu vejo muito é o pessoal barbaro usar uma arma em cada mão, tipo, uma dando mais dano e outra sugando vida.
Esse lançe de life steal (LS), e life on hit (LoH) ajuda muito a reduzir a vitalidade inicialmente, pois vais ter menos VIT, porém ela fica "reabastecendo" automáticamente, mas tem de manter a cautela, não é só entrar igual um louco no meio dos mobs dando cacetada não que vais morrer também, (isso com gear mediana, pois com gear top dá para ficar praticamente "imortal")

Então tua classe tem umas peculiaridades que seriam melhor explicadas por quem tem barbaro, mas os fundamentos básicos para aumentar DPS são itens com IAS,CC e CD, engaste nas armas é fundamental, pois põe a gema verde que dá CD.
Para melhorar a regeneração de vida armas ou itens com LoH ou LS, porém com danos relativamente baixos é melhor o LoH, pois é um valor fixo, já o LS é percentual do dano.
Basicamente é isso, aguarda um barbaro te responder melhor a parte de builds.
Boa sorte.
 
Última edição:
Salve!
Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês para saber como melhorar o dps do meu personagem.
Sempre joguei como tank e consigo jogar no mp3 sem problema. No mp4 já demoro demais para matar os bichos.
Tô com pouca grana (uns 550mil) mas se tiver uns equips baratos que aumentem o dps mesmo mudando a build gostaria que vocês me indicassem.
Valeu!
Aí está meu personagem: http://us.battle.net/d3/pt/profile/WARLUST-1634/hero/7739099

Faço das minha palavras o que o amigo gabrielrbf escreveu, mas sendo mais pratico ainda, troca essa arma por uma de duas mãos com dano na faixa de 1k com engaste, rouba vida ou vida no golpe e força encontra umas boas na faixa de 100k apenas (boas para começar) coloca uma esmeralda e troca essas gemas amestistas por rubis. Se não quiser se desfazer da build "panzer" guarda o material e vai upando quando possível, caso não tenha problemas, vende esse mempo e compra um com força. Detalhe, faça tudo isso, mas muda a build para uma de rodamoinho, senão nem rola.
 
Meu Barb não tem life on hit nem life steal em nenhuma das armas, mas passeio no MP10, apenas com os 3% do IK Belt + os 3% da passiva Bloodthirst.

Com a build e os equips certos, dá pra abrir mão de LS/LoH nas armas, e focar em dano e dano crítico.

Fica a dica.
 
344sgmv.jpg


passou perto :O
 
Opa, valeu pelas respostas pessoal!
Vou estudar com calma e começar a caçar itens na AH.
Quem tiver mais alguma dica sinta-se a vontade.
 
ATENÇÃO!

Pra turma que ta começando a jogar e tem um arcanista (wizzard) no lvl 60 e não tenha bons equips, poste seu perfil aqui que eu vou dar para 01 pessoa um set completo! Ainda hoje!
 
O primeiro dos 2 a me adicionar ganha o set.

Feuer#1922
 
é só comigo ou o servidor da battlenet ta caindo toda hora????
 
Última edição:
Acho que perdi essa... :forever:

P.S.: Que nada, acabei ganhando! :fovhappy:

Prova da caridade:
2zylft3.jpg


bigphill valeu mesmo meu brother, fez uma arcanista furreca com 43k de DPS subir para 73K (já é alguma muita coisa). Sempre grato!

P.S.: Já é a segunda vez que alguém me ajuda, a primeira foi com o grande BASHKILLER que tirou minha monga da escuridão e meu deu o caminho para melhora-la bastante. Obrigado aos dois. :megusta::mondie:
 
Última edição:
Acho que perdi essa... :forever:

P.S.: Que nada, acabei ganhando! :fovhappy:

Prova da caridade: http://i47.tinypic.com/2zylft3.jpg

bigphill valeu mesmo meu brother, fez uma arcanista furreca com 43k de DPS subir para 73K (já é alguma muita coisa). Sempre grato!

P.S.: Já é a segunda vez que alguém me ajuda, a primeira foi com o grande BASHKILLER que tirou minha monga da escuridão e meu deu o caminho para melhora-la bastante. Obrigado aos dois. :megusta::mondie:

De nada amigo, desfrute!!
 
fiz 3 runs em MP4 e 2 em MP5 e nada da instrução da maquina infernal cair :mesa:
 
finalmente conseguindo farmar de boa no mp5 com a arcanista :lol2::forever::forever:
mas o lag ta infernal:fuuu:
 
http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779

O que acham? Devo mudar a calça e braçadeiras?

Tenho 200m e quero fazer um upgrade onde eu aumente meu dano em pelo menos 20k, tem como?

200milhoes ?

Compra uma calça da inna's boa.. com 9% de attack speed...
Troca essa fúria ecoante por uma com uns 1100-1200 de DPS e 250+ de destreza + engaste



Uma braçadeira boa (gatunos lacuni) é caríssima... com 6% de crit + life + des + resist...
Saí mais barato você comprar um cinto, hora das bruxas...


tu podia pegar uma braçadeira normal... com Destreza + vitalidade + all resist + 6% de crit e se for usar a passiva 'uno como um todo' (sei lá como é em portugues) adiciona alguma outra resist..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo