SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Gente, qual a dica para melhorar a densidade do comércio ???

E outra, em residencia aumenta o valor do terreno, mais em algumas casas a barra pra aumentar de classe tá nem na metade oO
 
Que bom que de uns dias pra cá, o assunto do tópico mudou...antes só reclamaçoes e xingamentos 1 Agora só dicas e a galera se organziando pra jogar junto ! :muchwin:
 
Que bom que de uns dias pra cá, o assunto do tópico mudou...antes só reclamaçoes e xingamentos 1 Agora só dicas e a galera se organziando pra jogar junto ! :muchwin:

Mas também né, parecia que tinham feito o jogo pro pessoal ficar esperando na fila e perdendo as cidades :seferrou:
 
Mas também né, parecia que tinham feito o jogo pro pessoal ficar esperando na fila e perdendo as cidades :seferrou:

Deu um charme a mais no jogo ! Lembrei da epoca que esperava anciosamente o fim de semana para alugar minhs fitas de Master System
 
galera odne vcs comrparam?tentei na cd keys mas ta em falta, e não tenho cartão internacional para origin, ajuda ae por favor
 
Todos os servidores gringos em português e o "nosso" é South America :D
Vo testar, afinal server novo é sempre bom.
 
valeu galera, nem sabia desses outros sites, a nuvem entrega logo ems eguida depois do pagamento confirmado?
 
O nuuvem e bem rápida na entrega....mas na fullgames ta mais barato. Ai ve o que vale a pena. Nao sei se demora na Fg.
 
Quem puder me adicione no Origin e me convidem pra essa região do South America aí, meu nick é megazz.

Estava jogando no América do Norte leste 2 mas tá dando servidor lotado :damn:
 
Estou com vontade de comprar o jogo, mas por esses preços vou esperar para pegar a versão box da saraiva... vai que dão um desconto maior e/ou saia a EA da jogada :coolface:
 
Estou com vontade de comprar o jogo, mas por esses preços vou esperar para pegar a versão box da saraiva... vai que dão um desconto maior e/ou saia a EA da jogada :coolface:
5% de desconto no Boletão, fica R$94,90 :umad: ... Ou parcela em 5x sem juros :bwahaha:

Só tem que ser paciente :son:
 
Cara quando chega a 100k fica tenso, manter o lucro e os impostos baixos! :haha:
 
nada congestionada a entrada da cidade :haha:

FsLY4Lr.jpg
 
Estou com vontade de comprar o jogo, mas por esses preços vou esperar para pegar a versão box da saraiva... vai que dão um desconto maior e/ou saia a EA da jogada :coolface:

Também estou. Mas me interessei pelos itens que a edição digital de luxo no Origin oferece. Será que a EA vai liberar depois como DLC?
Acho que não, né... A EA não é de fazer isso... :haha3:
 
Acabei de criar uma região de 16 cidades no servidor América do Sul. Sintam-se a vontade pra me adicionar que eu mando o convite! :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo