• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

ReD

taca le pau
Registrado
71480_936x287.jpg



DESCRIÇÃO:​

O simulador de cidade definitivo está de volta! Construa a cidade que quiser e tome as decisões que definem sua cidade e movem os Sims que moram nela. Todas as decisões, grandes ou pequenas, têm consequências reais. Invista na indústria pesada e sua economia decolará, mas à custa da saúde de seus Sims com o crescimento da poluição. Implante tecnologia ecológica e melhore a saúde dos seus Sims enquanto se expõe ao risco de impostos mais altos e desemprego. Junte-se com seus amigos para resolver desafios globais: lance um ônibus espacial, reduza emissões de carbono ou construa maravilhas magníficas. Concorra em classificações globais e regionais para ser o lugar mais rico, mais sujo, mais feliz ou o melhor lugar para se visitar!



RECURSOS PRINCIPAIS:

" Mundos para Construir - Mundo criativo e personalizável que oferece benefícios de jogo únicos em uma interface de toque divertida.

" Os Sims Importam - Os Sims da sua cidade falam com você diretamente, e cabe a você atender as necessidades deles. Você os ouvirá e será a alegria da cidade? Ou vai abusar do seu poder pela fama e fortuna?

" Especialize-se no Que Mais Gosta - Desenvolva sua cidade como um ponto de cassinos, central industrial, enclave educacional e muito mais, e depois veja um visual único se espalhar pela cidade.

" Multiplayer - Pela primeira vez, construa uma região inteira com seus amigos! Colabore ou concorra em desafios regionais e globais e tome decisões que afetam todo o Mundo de SimCity.

" Engine GlassBox - SimCity apresenta a GlassBox, tecnologia de simulação revolucionária que, pela primeira vez, oferece o poder de afetar as vidas de Sims individuais, gerenciar a simulação no nível da cidade e equilibrar várias simulações de cidade de uma só vez.CONTEÚDO EXTRA DA EDIÇÃO LIMITADA:



RECURSOS ADICIONAIS A VERSÃO LIMITADA:


" Personagens Novos - MaxisMan, Protetor de SimCity, contra O Maligno Dr. Vu e seus capangas.

" Ondas de Crimes - O Maligno Dr. Vu está solto e criará tumultos em sua cidade. A polícia comum está saturada com esse supervilão. O Maligno Dr. Vu vai solicitar aos Sims que sejam seus capangas e realizem seus planos nefastos.

" QG de Super-herói - Coloque o quartel-general do MaxisMan em sua cidade para combater o crime e manter seus Sims seguros. Aprimore com a garagem Máquina Turbo e a plataforma de pouso O Reticulador.

" Covil do Vilão - Coloque o Dr. Vu em sua cidade para lançar uma onda de crimes. À medida que o Maligno Dr. Vu comete mais crimes, aprimore o covil dele com um laboratório especial e uma garagem para o maligno VuMóvel.

" Item Misterioso - Todo mundo gosta de uma boa surpresa. Melhore sua cidade com este item extra!



EDIÇÃO DIGITAL DE LUXO:


Recrie um bairro de inspiração europeia no centro de sua cidade! Coloque pontos de referência mundialmente famosos como a Torre Eiffel, o Portão de Brandemburgo ou o Big Ben para ajudar os negócios turísticos de sua cidade. Receba missões desafiadoras, atinja realizações únicas e ganhe muito dinheiro à medida que multidões de Sims visitarem seus pontos de referência. Observe os negócios, casas e veículos ao redor dos pontos de referência começarem a ter toques de estilo e arquitetura de tais países.CONTEÚDO EXTRA DA EDIÇÃO DIGITAL DE LUXO

" Pontos de Referência Característicos - Cause inveja na região colocando belos pontos de referência para dar um visual novo à cidade. Os Sims visitarão sua cidade para ver as lindas maravilhas.

" Mudança nas Ruas - Veja as ruas, casas, empresas e veículos ao redor dos pontos de referência começarem a assumir o estilo do país correspondente.

" Mais Ploppables - Locomova seus Sims com estilo em meios de transporte novos. Ônibus de dois andares de Londres, trens de alta velocidade da Alemanha e serviços de polícia e bombeiros de Paris.



ARTWORKS:

S3EHa.jpg
wKjpg.jpg

tkfqu.jpg
0pkTx.jpg

4PTWr.jpg


SCREENS IN GAME:
Spark_2013_03_05_07_29_07.png

Spark_2013_03_05_07_31_23.png




VIDEOS




[video=youtube;mbpa0UgaE24]http://www.youtube.com/watch?v=mbpa0UgaE24&featured[/video]






REQUISITOS MÍNIMOS:

Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ ou superior ou Processador Intel Core 2 Duo 2.0 GHz ou melhor Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7


Memória RAM: 2 GB


Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 2x00 ou superior* nVidia 7800 ou superior* Placa on-board Intel Series 4 ou superior*


Internet de Banda Larga: Mínimo de 256 kbps de download e 64 kbps de upload


*Mínimo de 256 MB de memória RAM on-board e suporte a Shader 3.0 ou superior.




Game totalmente em Português (PT-BR).



REGIÕES
Para achar as regiões é necessário se conectar no servidor em que a região está alocada, mande MP para adicionar novas regiões...

Servidor America do Norte - Leste 1 - ADRENALINE_BRASIL


NICKS
mande MP para add seu nick aqui...
IIREDII
Chuck-BR
Mussumago
GuillerZ-br
SauloBlackIce
ZPMTenshi
PeroTToni
JFiuza
MonteiroSnow
zossimov
Saelaa
PauloZiegler
nicolascoelho
noxxsan
AnkyzBRA
GunboltVT
maykeribeiro
FT_Alves
LucianoLurtZ
Malletax
Shiko_BR
gustgoes
Yoruzaki
willdsg


Manual do jogo em PT-BR
http://www.simcity.com/en_US/manual-pt_BR

Status dos Servidores
http://www.simcity.com/en_US/server-status

atualização do tópico conforme saindo mais infos, toda ajuda será bem vinda.....
 
Última edição:
Guia Importante:

Andei pesquisando e achei algo que pode ajudar a entender melhor o funcionamento das coisas.

Efeitos da felicidade
knU9yly.png

MZx3EvS.jpg

O09CjCD.jpg

thlpT0G.jpg

bjnh1ou.jpg


Entendendo o fogo
XGtGzU1.jpg


Criminalidade
Hy5xvOO.jpg


Transporte de carga
xz4ll6m.jpg


Turistas
vZUPBGU.jpg
 
Última edição:
No aguardo dos coments da galera se o game estiver bom mesmo eu compro sempre adorei a serie.
 
Belo tópico, tava demorando pra sair o oficial.
Ainda em 26% o meu download, maldita internet da Oi de 2Mbs e com download de 40kb/s no máximo.

Espero poder jogar hoje.
 
É nois q reina :umad: no aguardo do download hAUhaua :gaming:
 
como eu acho região Adrenaline_Brasil ? estou no aguardo

Cara você primeiro tem que conectar no servidor America do norte leste 1, depois que terminar o tutorial vai voltar para o menu e vai aparecer as regiões para se conectar, não estou em casa agora, não tenho como ver com mais precisão, mas verifica se você está conectado nesse servidor, no laucher do game, no meu launcher vei a padrão servidor da europa, da uma olhada eu tive que mudar!
 
¬¬ , do jeito que falei parece que sou newbie , mas estou no servidor certo , ja fiz o tutorial , e não consigo achar essa região , bom quem estiver nela me add : khamuslord e me convida ...
 
Esperando por promoções da Origin pra poder comprar o meu!
 
Ele veio com legendas em portugues?
 
Se o jogo tivesse os gráficos dessas screens do primeiro post... Eu todo empolgado achei que fossem ficar parecidas, mas me desapontei no jogo final.
 
Se o jogo tivesse os gráficos dessas screens do primeiro post... Eu todo empolgado achei que fossem ficar parecidas, mas me desapontei no jogo final.

Essas imagens de divulgação geralmente são tratadas pra ficar mais biitas :coolface:
Dentro do jogo tá mais "cartoonizado" e "TheSimszizado"
Pior que eu sempre gostei de SimCity porém pelo preço que tão cobrando, jogo com microtransações (store online), e DRM sempre online fico com 2 pés atrás.
Se fizerem uma promoção boa no futuro talvez eu compre.
 
Essas imagens de divulgação geralmente são tratadas pra ficar mais biitas :coolface:
Dentro do jogo tá mais "cartoonizado" e "TheSimszizado"
Pior que eu sempre gostei de SimCity porém pelo preço que tão cobrando, jogo com microtransações (store online), e DRM sempre online fico com 2 pés atrás.
Se fizerem uma promoção boa no futuro talvez eu compre.

Pois é, mas a diferença é brutal! Nessas artworks de divulgação parece um jogo next-gen, já o atual é bem normalzão. Tem muito jogo hoje em dia em que artworks se parecem muito com o resultado final, mas não foi o caso de SimCity.
 
Belo tópico!!

PS: Mãe estou na primeira página!!!:awesome:

PS²: Aguardando reviews da galera!!
 
Pois é, mas a diferença é brutal! Nessas artworks de divulgação parece um jogo next-gen, já o atual é bem normalzão. Tem muito jogo hoje em dia em que artworks se parecem muito com o resultado final, mas não foi o caso de SimCity.

Me lembro que no beta tinha um opção nos menus não me lembro onde exatamente, vc podia escolher diversos filtros de textura algumas bem interessantes ate, da uma ollhadinha talvez tenha algum mais parecido com o resultado que vc procura xD.
 
maeee na primeira! auoieahoiuaeh
irei jogar qdo chegar em casa e posto as minhas impressoes do full dps do beta!
 
Cadê as imagens? Alguém com o jogo poderia colocar umas screenshots?
 
Me lembro que no beta tinha um opção nos menus não me lembro onde exatamente, vc podia escolher diversos filtros de textura algumas bem interessantes ate, da uma ollhadinha talvez tenha algum mais parecido com o resultado que vc procura xD.

É, tem um monte na versão final, eu vi. Mas são apenas filtros, não irão fazer milagre... hehe. Para começar eu achei serrilhado demais mesmo ativando aquele AA boqueta do jogo, quero um AA de verdade! Será que rola um SMAA, ou até um SSAA?
 
po red, essas screens ae são das antigas e não tem nada a ver com o jogo infelizmente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo