Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá, pessoal.


Comprei hoje a mídia física Battlefild 3 Premium Edition, mas quando vou me registrar no origin - que é o primeiro passo da instalação - eu clico em "criar uma conta" e não acontece nada, ou melhor, a tela fica carregando mas não acontece nada.



Alguém tem alguma sugestão?
 
Pronto, agora não tem mais server BR além do ADA, aquele clã de evangélicos crentes... servidores os quais estou banido de todos.

Eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------

O foda é que essas imagens parecem ser cenas reais do gameplay da campanha, PQP muito foda !

Mas...até agora não vi nenhuma novidade, quero ver mais veiculos e armas nessa Porr@ EIN !

Que venham as :

ACR 6.8 - SG 556 - BERETTA ARX 160 - VECTOR KRISS SUPER V - TYPE 95 - M200 Intenvertion - DSR-1 - TPG -1

thump_7843644banana.gif


AMANHA DIA 27 SAI VIDEOZINHO DE BF4 ! por um lado estou super feliz, por outro lascado pois não joguei as 4 DLC do bf3 :okay:
 
Última edição:
Olá, pessoal.


Comprei hoje a mídia física Battlefild 3 Premium Edition, mas quando vou me registrar no origin - que é o primeiro passo da instalação - eu clico em "criar uma conta" e não acontece nada, ou melhor, a tela fica carregando mas não acontece nada.



Alguém tem alguma sugestão?

Tentou criar a conta no site do Origin ou no Origin em si?
 
Tentou criar a conta no site do Origin ou no Origin em si?

Tentei, mas também não consigo me registrar.

Baixei o origin e tento logar com o antigo login (pois antes de comprar a Premium Edition, eu jogava com a versão Russa algum tempo atrás) mas mesmo assim dar o seguinte erro: "Precisa estar on-line para fazer login pela primeira vez". Acontece que eu estou online.


Resumindo:

- Comprei a Premium Edition (mídia física), mas quando instalo no PC ele instala uma versão antiga do origin, que pede para atualizar, no entanto, a atualização sempre dar erro
- Baixei o origin pelo site e também não consigo criar uma nova conta, fica carregando ad-infinitum.
- Tentei fazer o cadastro pela net, mas também não consigo: depois de preencher todos os campos, volta para a primeira tela.


Será que é problema de host.. e como resolver?
 
Tentei, mas também não consigo me registrar.

Baixei o origin e tento logar com o antigo login (pois antes de comprar a Premium Edition, eu jogava com a versão Russa algum tempo atrás) mas mesmo assim dar o seguinte erro: "Precisa estar on-line para fazer login pela primeira vez". Acontece que eu estou online.


Resumindo:

- Comprei a Premium Edition (mídia física), mas quando instalo no PC ele instala uma versão antiga do origin, que pede para atualizar, no entanto, a atualização sempre dar erro
- Baixei o origin pelo site e também não consigo criar uma nova conta, fica carregando ad-infinitum.
- Tentei fazer o cadastro pela net, mas também não consigo: depois de preencher todos os campos, volta para a primeira tela.


Será que é problema de host.. e como resolver?

Origin e seus servidores, na boa, meu BF3 deu erro por causa deles, e agora não consigo baixar, ele vai ficar apodrecendo lá, até ter algo melhor, bostas de jogo, site. TO COM MT RAIVA :damn::damn::damn::damn::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
(...)Que venham as :

ACR 6.8 - SG 556 - BERETTA ARX 160 - VECTOR KRISS SUPER V - TYPE 95 - M200 Intenvertion - DSR-1 - TPG -1 (...)
Ai minha Nossa Senhora do CoD :cat::bwahaha:
ACR, Vector e Intervention :megusta:
 
alguém ai com lag nos servidores?

deixa pra la,atualizando servidores
 
Última edição:
Que porr4 :mesa:

bg-update.jpg
 

hmmm é por isso que está off o forum ... embora me desliguei do clã, tenho muito respeito e orgulho de ter feito parte de lá... muita gente boa é uma pena ... mas é como diz a mensagem estava começando a ficar muito corrido e tomando grandes proporções infelismente foi suspendida as atividades ou seja não quer dizer que acabou um dia volta :awesome:

:wtf::mesa: R.I.P. MSG 8 TDM Ziba Tower.

Uma pena, alguns dos melhores servidores de bf3 se foram com o término do MSG. Além de serem servidores muito bons, os adm tentavam a todo custo ficar de fora de 'mimimi' de jogadores noobs, e não davam a mínima pra 'choro' de virgem. Alguns adms de outros servidores podiam ter aprendido alguma coisa com os do MSG.

Não posso falar de outros servidores mas la, era levado a serio essa questão de administrar servidor, mas isso não quer dizer que não se errava ao aplicar bans, mas sim tentava ensinar a forma correta e dicas de como agir ou analisar players suspeito (quando errado era pedido desculpa e desbanido) ... tem muita gente que foi banido e so se manteve banido por ter sido literalmente mal educado na hora de ir pedir o desban, afinal quem é adm faz voluntario não recebe e pode acontecer de estar num dia ruim ou com tolerância zero ou casos do tipo 1 terá que ser punido para que todos sosseguem :haha:

Cara o killzone ta com uns servers bons, com todos os mapas e ping BR, MSG era bom, mas o ping nunca foi BR, se for comparar isso tem outros servidores gringos....

http://battlelog.battlefield.com/bf...3b65bd3fe/Clan-THOR-Brazil-PBBans-Recrutando/
http://battlelog.battlefield.com/bf...remium-64-Normal-Brasil-GGC-PB-Bans-Metabans/
http://battlelog.battlefield.com/bf...CLAN-BAND-OF-BROTHERS-800-TICKETS-ALLMAPS-BR/
http://battlelog.battlefield.com/bf...ac20/Free-Beer-Bourbon-1-Chicago-by-jrks-org/ (gringo)

Meus favoritos está ficando menor a cada Mês que passa, uma pena, os servidores estão sumindo, mas com esse serviço porco e caro de hospedagem de servidores, a tendência é essa! :feelbad:

-----------------------
Melhor servidor de CQ que já joguei até hoje, geral revivendo a galera, jogando munição, medic kit..... sem RPG para tudo que é lado....
Gostei muito até favoritei...
http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/58451140/329986358/

Eu loguei esses dias apos quase 1 mês e a minha tinha diminuido e metade que sobrou dela tinha virado CTF :feelbad:

AMANHA DIA 27 SAI VIDEOZINHO DE BF4 ! por um lado estou super feliz, por outro lascado pois não joguei as 4 DLC do bf3 :okay:

Na verdade é meio difícil achar servidores com gente jogando as DLCs :haha:
 
Que bosta, amanha é minha folga, ia ficar a noite toda jogando hoje e essa :shit: de battlelog em update. :ohgod:
Alguém viu até que horas vai isso? :hmm:
 
Que bosta, amanha é minha folga, ia ficar a noite toda jogando hoje e essa :shit: de battlelog em update. :ohgod:
Alguém viu até que horas vai isso? :hmm:

E eu, que comprei hoje? 30GB de download depois... UPDATE :mesa:
 
Num achei nada demais nesse trailer, parece até mais uma DLC do BF3, nenhuma novidade, veiculo ou armas novas.

Só os gráficos e a animação do trailer que capricharam...mas nada de impressionante.
------------
Existe um tópico BF4 Preview pra isso meu jovem :seferrou:

O tópico inteiro do BF3 nego falando de BF4 e até postando imagem, preview e boatos. Qual o problema do trailer ? :mondie:
 
Cara, a dice é meio burra né ?

Olha a quantidade de level 0 a 30 jogando battlefield 3 em pleno 2013, muitos ainda não jogaram as DLC's por não terem tempo ou por não ter premium, e a dice já vai empurrar o BF4 para o outubro desse ano :facepalm:

Fora o grande numero de pessoas que ainda nem jogaram o BF3 por não ter condição ou tempo mesmo mas tem vontade, na minha opinião, BF3 ainda tem muita lenha para queimar.

Também acho. Podiam explorar muito mais no BF3. Ainda mais fazendo promoções periodicamente, cada promoção vem uma leva de novos cheaters jogadores.

Acho que lançaram as DLCs muito rápido. Ainda não era nem pra ter anúncio de que estariam pensando em lançar BF4. Se eles fizerem do BF4 um jogão, a maioria dos jogadores de BF3 migrarão pro 4.

Só quem tá lá dentro mesmo para saber quais os planos do futuro da EA/DICE.
 
Num achei nada demais nesse trailer, parece até mais uma DLC do BF3, nenhuma novidade, veiculo ou armas novas.

Só os gráficos e a animação do trailer que capricharam...mas nada de impressionante.
------------


O tópico inteiro do BF3 nego falando de BF4 e até postando imagem, preview e boatos. Qual o problema do trailer ? :mondie:

Bom, e lá no tópico do BF4 tem assunto até sobre CS...então fouda-se essa m3rda inteira :br::br::br: :lol2::lol2::lol2: :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Não posso falar de outros servidores mas la, era levado a serio essa questão de administrar servidor, mas isso não quer dizer que não se errava ao aplicar bans, mas sim tentava ensinar a forma correta e dicas de como agir ou analisar players suspeito (quando errado era pedido desculpa e desbanido) ... tem muita gente que foi banido e so se manteve banido por ter sido literalmente mal educado na hora de ir pedir o desban, afinal quem é adm faz voluntario não recebe e pode acontecer de estar num dia ruim ou com tolerância zero ou casos do tipo 1 terá que ser punido para que todos sosseguem :haha:

Isso que é importante. Ngm é perfeito, adm não é um "Punkbuster" pra saber quem é hacker ou não (e diga-se de passagem nem o próprio pb sabe). Essas coisas são feitas em dedução, análise do k/d em algumas partidas (pegar k/d só de uma partida é no mínimo sacanagem), comentários de jogadores que estão no time do cara, etc. Mesmo assim, erros acontecem, e cabe o adm admitir o erro. Sempre joguei no MSG, já fui acusado de hacker por alguns jogadores, e mesmo assim nunca tive problemas com os adm, nunca fui banido nem nada. O que eu mais ouvia de resposta dos adm pra essas pessoas era: "Grava um vídeo, ou algo que comprove, e manda pra gente". Pronto, acabava. 95% das pessoas que choram é pelo simples fato de tentar arranjar uma desculpa para jogar medíocremente.

Quer um exemplo? coltm4br do C-SAR. Me baniu acusando de hacker, não conseguiu sequer provar, só baniu porque o time dele tava tomando uma surra, ele não joga porra alguma e eu era o mvp do outro time. Tentei conversar com ele depois, sem sucesso. Ele alega que não existe "ban appeal" com ele. Que se foda, jogo em outros servidores sem adms virgens e babacas. Mas é lamentável pensar que esse vai ser o tipo de servidor dominante daqui pra frente.

Por isso que disse que o BF3 no Br perdeu mto com a saída do MSG. Ainda existem servidores bons, mas agora são poucos.
 
me diz uma coisa, o admin de um server de BF consegue visualizar a partida? Digo ficar de espectador ou mesmo na visão do jogador, que nem no CS?
Época que eu jogava CS os admins faziam isso, ficava de espectador encarnado do dito cujo, salvava a partida do cara e jogava pra outros admins analisarem e decidirem (isso na época que tinha aqueles servers da uol jogos). Claro que tinham casos que nem precisava de aprovação de mais ninguém, mas essa de gravar a partida foi pelo fato de muitos usarem aqueles "no recoil/spread" e vc assistindo o cara jogando notava-se perfeitamente além de ter a prova que foi a partida gravada em caso de uma posterior reclamação.

O CS tinha a vantagem de poder gravar as partidas pelo próprio console do jogo, digitava o "record" e gravava automático, sem precisar de programa adicional...
 
Voltei a jogar BF hoje, e percebi que as snipers bolt action eu tenho que apertar o fire para trocar de bala, antes era automático, tem como mudar isso?
Continua mesma coisa...e o Straight Pull Bolt,só tem a diferença de não precisar abaixar a mira,mas esse item só server para camper.
Eu como jogo agressivo,da na mesma...
 
pessoal com o vídeo do battlefield 4, fiquei inspirado pra jogar e apesar de estar desanimado com o jogo resolvi voltar a jogar no pc, vou dar mais uma chance e ver se consigo me divertir um pouco com ele.
o problema é que fiz a cagad* de comprar o jogo no mercado livre, na época paguei 49 reais, e só depois fui ver que peguei a famigerada versão russa do jogo. No momento baixei 20gb, coloquei o pacote de linguagem em ingles com pouco mais de 1gb, fiz as alterações no registro e acrescentei mais alguns arquivos de linguagem de 7mb, só que a unica coisa que consegui foi um erro informando que meu jogo possui arquivos corrompidos.
Tentei procurar um solução no google, mas só encontro as mesmas coisas e os mesmos arquivos de 7mb que não funcionam, alguém pode dar uma ajuda ?
Sei que isso deve ser recorrente no tópico, mas só pedi ajudar aqui porque realmente não consegui nada no google.
 
pessoal com o vídeo do battlefield 4, fiquei inspirado pra jogar e apesar de estar desanimado com o jogo resolvi voltar a jogar no pc, vou dar mais uma chance e ver se consigo me divertir um pouco com ele.
o problema é que fiz a cagad* de comprar o jogo no mercado livre, na época paguei 49 reais, e só depois fui ver que peguei a famigerada versão russa do jogo. No momento baixei 20gb, coloquei o pacote de linguagem em ingles com pouco mais de 1gb, fiz as alterações no registro e acrescentei mais alguns arquivos de linguagem de 7mb, só que a unica coisa que consegui foi um erro informando que meu jogo possui arquivos corrompidos.
Tentei procurar um solução no google, mas só encontro as mesmas coisas e os mesmos arquivos de 7mb que não funcionam, alguém pode dar uma ajuda ?
Sei que isso deve ser recorrente no tópico, mas só pedi ajudar aqui porque realmente não consegui nada no google.

o download foi até o final certinho? Possivelmente foi alguma besteira na passagem do jogo para ingles, algum arquivo colocado errado, vc não deletou os arquivos originais em russo certo?

de qlq forma da uma seguida por este link: http://www.cjs-cdkeys.com/battlefield-3-origin/bf3lang.html
é meio confuso mas se olhar com calma verá que tem todas as informações lá de como fazer a alteração. Tenta usar o arquivo que está em "*** Battlefield 3 "Game Data Corrupt" error fix: **** - 05/03/2013" - Senão der o jeito vai ser deletar a pasta do bf3 e baixar tudo novamente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo