Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala pessoal blz?
eu nunca joguei BF antes e comprei o premio pra jogar ja que estava em promoçao
porem quando inicio o jogo me direciona pra um site ai eu vou em MP e quick match
ai carrega e entra no jogo e depois do loading o jogo simplesmente fecha e nem da msg de erro
alguem ja passou por algo parecido?
e o engraçado q a campanha abre normalmente!
 
Fala pessoal blz?
eu nunca joguei BF antes e comprei o premio pra jogar ja que estava em promoçao
porem quando inicio o jogo me direciona pra um site ai eu vou em MP e quick match
ai carrega e entra no jogo e depois do loading o jogo simplesmente fecha e nem da msg de erro
alguem ja passou por algo parecido?
e o engraçado q a campanha abre normalmente!
Quick Match :fanboys:

Vai na server list como uma pessoa civilizada e escolha o servidor onde quer jogar, muito mais rápido e mais fácil do que parece :haha:
 
Matchmaking :argh: Cheio de filtros pros servidores dedicados, só colocar o que você tá no clima de jogar, marca as vagas (deixa Full e Empty desmarcados) e pronto, pega um dos servidores da lista e GG sem esperar :haha:

Quick Match :fanboys:
Vai na server list como uma pessoa civilizada e escolha o servidor onde quer jogar, muito mais rápido e mais fácil do que parece :haha:

Brutuz

1175951.jpg
 
Eu gostava, parei de dar meu dinheiro pra Activision depois do MW2, chega de reciclagem, reciclam engine, mapa, história... Joguei BO1, MW3 e BO2 e fiquei feliz em não ter comprado eles.. Criticam BF por levar 2 anos pra lançar um jogo, sendo que COD você compra em novembro/2013 sabendo que tem data de validade até novembro/2014. Quem sabe agora com a Nextgen das caixas inovem em algo.
 
As vezes eu não entendo a DICE.
desktop2013032900192483.jpg


Diga adeus aos Campers?!
E faz um assignments de matar quem esta com a flag no CTF.
Ai você vai jogar,tem 13 camperando na flag e 3 tentando roubar a flag inimiga.
E os campers esperam você catar a flag para só depois matar para completar o assignments...
 
bom, isso é chato mas não tem nada de errado, estão protegendo a bandeira...

O melhor é quando você coloca mina perto da bandeira deles. O cara ta felizão pensando que já capturou a bandeira e de repente boom :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Isso quando eles não acabam depegar a motinho e não avançam nem 10mts
 
O melhor é quando você coloca mina perto da bandeira deles. O cara ta felizão pensando que já capturou a bandeira e de repente boom :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Isso quando eles não acabam depegar a motinho e não avançam nem 10mts


nunca fiz o teste, se pega um aqueles carrinho q fica na base, por ele pra frente, enche de mina em baixo depois volta ele em cima das mina, quando o inimigo montar dentro ja vai explodir ou tem que tar em movimento ?
 
entrei nos ts citados aki nao tinha ninguem ontem! tirando um deles q tinha uns 3 kras tentando jogar mas segundo eles estavam procurando um "mapa com ping baixo" e tb ficaram falando umas coisas sem nexo la ai resolvi jogar alone mesmo
 
entrei nos ts citados aki nao tinha ninguem ontem! tirando um deles q tinha uns 3 kras tentando jogar mas segundo eles estavam procurando um "mapa com ping baixo" e tb ficaram falando umas coisas sem nexo la ai resolvi jogar alone mesmo

Só jogo com um pessoal do STG e CG, se não estão online vou de lobo solitário mesmo.
Eles são os únicos que jogam o estilo de jogo que eu gosto, jogam com teamplay, o resto só joga metro e TDM, que é praticamente a mesma b0sta.
BF tá morrendo, tem muita gente querendo aumentar KDR e SPM só jogando em metro e TDM. Jogam BF com alma de COD.
Não jogo TDM porque eu não gosto mesmo, mas 90% das vezes que eu jogo eu fico em primeiro, mas é muito sem graça...
 
O melhor é quando você coloca mina perto da bandeira deles. O cara ta felizão pensando que já capturou a bandeira e de repente boom :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Isso quando eles não acabam depegar a motinho e não avançam nem 10mts

kkkk já aprontei umas dessas, me xingaram um pouco na live kkkkkkk
não é uma coisa que da orgulho de fazer, mas que é legal isso é kkkk


nunca fiz o teste, se pega um aqueles carrinho q fica na base, por ele pra frente, enche de mina em baixo depois volta ele em cima das mina, quando o inimigo montar dentro ja vai explodir ou tem que tar em movimento ?

se colocar minas embaixo de um veiculo, e o inimigo entrar nele assim que ele andar vai explodir. mas se ficar parado eu acho que não.
 
Acabei de instalar o BF3 versao russo, coloquei o fix novo para blackscreen mas qnd vou jogar da erro falando para reparar o jogo, eu entro no Origin clico com botão direito não aparece a opção de reparar que tinha antes. Alguem ai pode me ajudar ?
 
alguém tá tendo problema pra jogar? não consigo nem entrar nos servidores, o maldito punkbuster me kicka antes..

RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

ja reinstalei, atualizei, e nada... help!
 
alguém tá tendo problema pra jogar? não consigo nem entrar nos servidores, o maldito punkbuster me kicka antes..
RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe
ja reinstalei, atualizei, e nada... help!
Iniciar > Ferramentas Administrativas > Serviços > PnkBstrA > Reiniciar
 
Melhor coisa antes de fazer de pegar a bandeira é tacar uma granada na região. Sempre rola explosão de c4 que nego deixa como armadilha.

Aí é só pegar a bandeira e sair correndo de moto

Claro, isso tudo se der tempo.

Como é fod@ pontuar em CTF, ainda mais se você é meio xarope e gosta de jogar lonely wolf nesse modo. É pedir pra ficar com KD ruim. :damn::damn::damn:
 
Acabei de instalar o BF3 versao russo, coloquei o fix novo para blackscreen mas qnd vou jogar da erro falando para reparar o jogo, eu entro no Origin clico com botão direito não aparece a opção de reparar que tinha antes. Alguem ai pode me ajudar ?

Eu tinha deletado a pasta Installers_ sera que pode ser isso ?
 
Alguém com lag mesmo com ping baixo ae?

40 FPS e o jogo rodando como se tivesse com 5 :haha:
 
Alguém já achou algum desse no jogo? Achei esse treco em Railroad Kiasar.

bf32013032420190161.jpg
 
nao sei pq eu to falando isso aqui,mas vou falar,dia 15 de fevereiro eu perdi meu pai ...alguns de vcs se lembram...

E Para minha sorte,Deus me deu um FILHO(a) ,minha mulher ta grávida negadissssssssss!!!
Tava na hora ja...vou fazer 30 anos agora em maio,ja tava ficando muito velho...

Adios Battlefield ... ou nao!
:haha:
 
Puxa, meu pesames pelo seu pai....
Casei com 30, tivemos a Gika eu estava com 37, velho nada, ela vai fazer 11 e eu 48, a gente se curte de montão, vai mudar sua vida....
Parabéns pelo baby!
 
nao sei pq eu to falando isso aqui,mas vou falar,dia 15 de fevereiro eu perdi meu pai ...alguns de vcs se lembram...

E Para minha sorte,Deus me deu um FILHO(a) ,minha mulher ta grávida negadissssssssss!!!
Tava na hora ja...vou fazer 30 anos agora em maio,ja tava ficando muito velho...

Adios Battlefield ... ou nao!
:haha:

Parabéns papai!! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo