Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns pelo filhao , realmente muda tudo!
 
nao sei pq eu to falando isso aqui,mas vou falar,dia 15 de fevereiro eu perdi meu pai ...alguns de vcs se lembram...

E Para minha sorte,Deus me deu um FILHO(a) ,minha mulher ta grávida negadissssssssss!!!
Tava na hora ja...vou fazer 30 anos agora em maio,ja tava ficando muito velho...

Adios Battlefield ... ou nao!
:haha:

Parabens.:vinho:
 
nao sei pq eu to falando isso aqui,mas vou falar,dia 15 de fevereiro eu perdi meu pai ...alguns de vcs se lembram...

E Para minha sorte,Deus me deu um FILHO(a) ,minha mulher ta grávida negadissssssssss!!!
Tava na hora ja...vou fazer 30 anos agora em maio,ja tava ficando muito velho...

Adios Battlefield ... ou nao!
:haha:

Parabens, cara !

Agora vc vai sentir o poder da choradeira... contra vc...

:bwahaha::bwahaha:
 
Vamos fazer uma lista de nomes para o Vektoris colocar no filhinho...

Pode ser: Snarfx... dnL... tem o Buriti também, que ele gosta muito...

Zoera bro... parabéns ai!
 
Parabens, cara !

Agora vc vai sentir o poder da choradeira... contra vc...

:bwahaha::bwahaha:

Pensei a mesma coisa..ironia wins!!! No mais espero que venha com saúde e que pareça com a mãe:coolface:
 
Vlw ai todo mundo,eu sou nerd mesmo...gosto de me comunicar com meus amigos e inimigos nos foruns..:lol2:

Vamos fazer uma lista de nomes para o Vektoris colocar no filhinho...

Pode ser: Snarfx... dnL... tem o Buriti também, que ele gosta muito...

Zoera bro... parabéns ai!

vei,pior que to precisando mesmo,se for mulher vai ser helena,mas até agora eu nao achei um nome legal pra homem,muito dificil ....:yuno:
 
nao sei pq eu to falando isso aqui,mas vou falar,dia 15 de fevereiro eu perdi meu pai ...alguns de vcs se lembram...

E Para minha sorte,Deus me deu um FILHO(a) ,minha mulher ta grávida negadissssssssss!!!
Tava na hora ja...vou fazer 30 anos agora em maio,ja tava ficando muito velho...

Adios Battlefield ... ou nao!
:haha:

Não precisa se afastar da jogatina, a minha já está querendo colocar a cara no mundo e eu fico horas nessa p*rra de fórum/games!
 
:poker: Posso voltar a frequentar o tópico?
 
:poker: Posso voltar a frequentar o tópico?

Foi mal, mas eu ri dessa...

tumblr_mc2dr4FR5U1r79k9c.gif
 
tenho que ver isso ai...rsrs....so o futuro vai dizer.

ps; exterminador ,se puxar o pai nao vai ser ruim tbm nao....:fuckyeah:

Há controversias!!:seferrou:

:poker: Posso voltar a frequentar o tópico?

Depende, se quiser voltar a frequentar vc tem 3 direitos:
1º direito - não ter direito
2º direito - não reclamar do direito que tem
3º direito - se reclamar perde os outros 2.
:coolface:
 
mal o OFF ai,mas eu tava a uns 2 anos sem beber direito,ai eu contei pra meu sogro hj a noticia,comecei a beber com ele e fiquei bebadoooooooo pra baralho,comi um feijao e dormir...:haha:

acordei agora de noite e sem sono nenhum...to que nem um zumbi aqui agora.
:lol2:
 
mal o OFF ai,mas eu tava a uns 2 anos sem beber direito,ai eu contei pra meu sogro hj a noticia,comecei a beber com ele e fiquei bebadoooooooo pra baralho,comi um feijao e dormir...:haha:

acordei agora de noite e sem sono nenhum...to que nem um zumbi aqui agora.
:lol2:

bora jogar um bf3 manoloooooo :gaming:... add ai origin usinatb2
 
Algo que me deixou triste hoje veio compartilhar o tão f0d!do que somos ... Estava jogando ESL Europe e quanto o cara me solta em inglês:
- Seu lugar não e aqui no bf3, olha seu ping (210)
- Seu lugar e no futebol, nada além disso
- Olhe ao seu redor, quantos metros de fibra há em sua rua !? ...


Parece para pensar algo que penso faz anos, porque somos tão f0d!dos :feelbad:
 
ontem que eu fui testar o EG, e até que gostei apesar de ter achado o mapa cheio de glitchs, mas como é BF3 ja era de se esperar :haha:
 
Algo que me deixou triste hoje veio compartilhar o tão f0d!do que somos ... Estava jogando ESL Europe e quanto o cara me solta em inglês:
- Seu lugar não e aqui no bf3, olha seu ping (210)
- Seu lugar e no futebol, nada além disso
- Olhe ao seu redor, quantos metros de fibra há em sua rua !? ...


Parece para pensar algo que penso faz anos, porque somos tão f0d!dos :feelbad:
- 210 É um ping até jogável pra um server de outro continente, basta ver que até os Uzanianos ficam com 100+ em server europeu
- Sujeitinho racista hein, vá te catar :tnr:. Merece levar spree de facada :recruta:
- Sei lá, não trabalho nos provedores, só sei que tem uns 3 ISPs de FttH por aqui :haha: Se ele consegue contar é pq tem pouco :coolface:
 
- 210 É um ping até jogável pra um server de outro continente, basta ver que até os Uzanianos ficam com 100+ em server europeu
- Sujeitinho racista hein, vá te catar :tnr:. Merece levar spree de facada :recruta:
- Sei lá, não trabalho nos provedores, só sei que tem uns 3 ISPs de FttH por aqui :haha: Se ele consegue contar é pq tem pouco :coolface:

O problema e eu e mais 2 amigos com essa média de ping e todo mundo com ping 2~3 a 30 no máximo dependendo do server :coolface:
Só 3 com FTTH ? E piada mesmo :haha:
 

Vale a pena assistir pelo menos pela musica.
Sejam rápidos antes do YT bloquear.
 
http://www.youtube.com/watch?v=nxUpNZxxhVs
Vale a pena assistir pelo menos pela musica.
Sejam rápidos antes do YT bloquear.

Velho, se tu visse o Rage que esta no tópico do BF4 porque colocaram uma música da Rihanna em um teaser...

Se ta depressivo Julligão??? :haha:

Tu viu que fiz uma Menção Honrosa sobre você no vídeo que eu editei falando dos Haters do BF4??? Kkkkkkk... espero que não leve a mal...

Abrass!
 
Velho, se tu visse o Rage que esta no tópico do BF4 porque colocaram uma música da Rihanna em um teaser...

Se ta depressivo Julligão??? :haha:

Tu viu que fiz uma Menção Honrosa sobre você no vídeo que eu editei falando dos Haters do BF4??? Kkkkkkk... espero que não leve a mal...

Abrass!
Não,estou de boa,hehehe,eu gosto de ouvir folks...
Estava assistindo o seu vt,dei um joinha la:joia:
Mas os caras não entendem que as coisa mudam/evoluem,eu choro pra caramba,não do jogo em sim mas dos players e da conexão dos caras,descobri que tem muita gente aqui na asia que joga com rede compartilhada e wifi/3G e diabo a aparte...não sei como conseguem essa proeza...

Não entendi o vídeo :poker::poker:
Teste gráfico...fora a porra do registro de tiro ruim...
 
Para a galera que entende mais... ontem o Taffman me mostrou esse vídeo...

Como o cara consegue matar assim... com uma ÚNICA rajada... aqui eu tenho que descarregar 1 pente no caboclo... ai ele da uma rajada de leve e nego vai pro chão...

Eu não entendo esse jogo... AHHH... detalhe... ele ta com mais de 250ms de ping!!!

 
O.O, se eu matasse nego assim eu tava 10 mil / 0 como isso o_O
 
Para a galera que entende mais... ontem o Taffman me mostrou esse vídeo...

Como o cara consegue matar assim... com uma ÚNICA rajada... aqui eu tenho que descarregar 1 pente no caboclo... ai ele da uma rajada de leve e nego vai pro chão...

Eu não entendo esse jogo... AHHH... detalhe... ele ta com mais de 250ms de ping!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZdyQY4aFejs&list=UUOfpEnWwumZv3oLq3lS8WpA&index=15

http://www.youtube.com/watch?v=uczJmPMCObM
Amigo esse player ai é dos melhores players aqui de França..tb eu tive muitas duvidas em relação à sua "skill" mas dpois de ver um torneio Offline (LAN) em k a sua equipa e ele inclusivé participaram fikei:magico:
Ele joga num monitor CRT 144hz (não sei as polegadas) com resolução de 800x600 , a sensabilidade toda no minimo...
http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/pLine-jikA/stats/782332088/ o seu profile
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo