• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Olha,quando eu falei grafico,eu queria dizer o ambiente do jogo sabe,as cores opacas,não a camera,não é nenhum jogo desses que vc citou,os carros são identicos a esse aqui ó,e é tudo muito geometrico,e o jogo só tinha esse tipo de carro...
[url]http://img199.imageshack.us/img199/7863/150ccdunebuggy150ccdune.jpg[/URL]

alguma chance que tu esteja misturando lembranças de dois jogos diferentes??? Tá difícil esse hein... já fui num site com review de trocentos jogos de corrida dos anos 90 do DOS e não achei nada similar a isso que tu cita...

esse aqui é só com Buggy de Duna tb... mas não é 3d geométrico...




Road Riot 4WD (versões de arcade, SNES, etc)

 
Última edição:
tava procurando um emulador que jogava quando era moleque...

era um emulador de jogos da SEGA, mas não sei qual era o vídeo-game...devia ser o megadrive

o ícone, acho que era uma bota amarela

a lista de jogos aparecia a esquerda e direita aparecia uma imagem do game


já procurei diversos emuladores, mas nunca encontrei este....era tão fácil de usar...
 
Gente, esse é o meu primeiro post e eu vim aqui porque procuro um jogo. Joguei-o em meados de 2003-2006, não lembro bem.

Ele é um desses jogos para computador que vinha em revista, tenho quase certeza que era a revista CD EXPERT.
RPG/Estratégia, lembra muito: Baldur's Gate e Heroes of Might and Magic. Não é Icewind Dale e nem Age of Wonders. É nesse estilo, eu tinha um grupo e ia andando pelo mapa, lembro que escurecia e que eu saia matando os monstros(trolls pelo que lembro, alguns magos que soltavam raios também) e tal... Lembro de pouquíssimas coisas:
-O jogo era demo na revista que comprei.
- recordo que talvez tenha a ver com algumas palavras como black magic, reign, king.
-A cidade inicial, na verdade era só um plano de fundo, e você podia clicar nas imagens pra escolher o que queria fazer (visitar a loja, falar com algum NPC, estilo menu do Age of Empires 2 a primeira tela...). Eu lembro que nessa cidade, tinha um chafarins, e que você tinha que clicar no portão de ferro bem grande, pra sair dela e começar o jogo.

Li todos os posts nesta parte do forum, já fiz muita pesquisa e nada, olhei praticamente todas as revistas tentando lembrar e nada, mais de uns 30 sites procurando, ML cd expert etc.

Se puderem me ajudar a encontrar, por favor, obrigado x).​

Chutando não seria Darkstone?

[video=youtube;H9_md7eazjQ]http://www.youtube.com/watch?v=H9_md7eazjQ[/video]
 
Como gosto quando os "interessados" pelo jogo fazem a pergunta e somem... :poker:
 
Como gosto quando os "interessados" pelo jogo fazem a pergunta e somem... :poker:

tb odeio, mas se tu tá falando da resposta ao Darkstone acima, a resposta foi publicada ontem de noite, e são 9 da manhã do dia seguinte à resposta... e ele fez a pergunta no dia 1o ainda (madrugada de domingo pra 2a)

é claro que talvez ele não volte, mas tu tb te arriscou considerando q era o 1o post do cara rsrsrs
------------
Blz galera?queria saber o nome de um jogo que eu jogava quando era menor,era de corrida de bugs em pistas abertas,montanhas,dunas e talz,tinha varios oponentes e talz,em 3d,bem divertido o jogo,vinha nesses cds de jogos antigos tipo cd expert...

tem certeza que o motivo de ter somente buggys e do cenário ser somente montanha não é que vinha em CD de revista? Talvez fosse uma versão demo do jogo, com somente um carro e um cenário...
 
tb odeio, mas se tu tá falando da resposta ao Darkstone acima(...)

Esse mesmo.

Fizeram a pergunta de domingo para segunda, teve a minha primeira dica 2-feira as 9, a segunda dica 2-feira as 20 e agora é 3-feira as 9 e nada. :feelbad:

A gente fica angustiado em saber se acertou ou nao! :nooo:
 
@Ruan_Fred: o Big Red Racing até agora é o mais similar ao estilo que tu descreveu, e como se vê na imagem abaixo, dependendo da config, ele nem mesmo tinha texturas (bem parecido como tu falou). E como eu disse, talvez versão demo tivesse somente buggys.

1359582932.or.17060.png
 
tenho certeza que não era demo,pois tinham diversas pistas,e os buggys eram de cor diferentes apenas,texturas bem opacas lembrando o generally,bem assim.Ja estou perdendo as esperanças kk,era um 3d bem puro mesmo,bem opaco,não tinha nenhum efeito de desenho,era puro 3d,se eu me lembro bem,nao tinha nada na tela,apenas o carro e a pista,não tinha as voltas,nem o mapa,só sei q tinha q terminar a corrida,começava num lugar e terminava em outro muito distante dali,lonje mesmo...
 
Última edição:
Como gosto quando os "interessados" pelo jogo fazem a pergunta e somem... :poker:

Desculpem não consegui postar antes, os games que vc postou realmente são bem parecidos mas infelizmente não são(é) nenhum destes(vi alguns videos com alguns games em turnos, este que me refiro nao tinha turnos nos ataques). O chute no outro post não é parecido pois a tela é estilo age of empires, ela não fica fixa no personagem e tem um pouco mais distância x)
 
Última edição:
algo tipo Warcraft 3?

 
Apenas o jeito do jogo é parecido, como distância ,mobilidade da tela e controle das unidades, mas o war3 é famoso e esse nao é, o jogo é baseado em quests estilo campanha do war3 que vai seguindo o mapa e matando os monstros que aparecem, não possui turnos nem unidades para coleta como madeira, ouro, etc
 
tá, mas qual era o limite máximo de unidades que tu podia controlar? Tu podia acessar inventório/estatisticas de cada um (como uma party de um RPG) ou somente de um principal (como o herói do War3)?
 
Rapaz..

Agora vou postar um aqui que eu duvido que alguém acerte/lembre.
O problema que esse jogo era indie já nos anos 90.

O jogo era FPS e começava em uma estação de metro. Vc precisava atirar em uns punks na estação de metro e dentro do próprio metro.
Depois, se não me engano, vc andava pelos trilhos enquanto continuava vindo uns punks vestidos com uns capotes e cartolas.
Não me lembro se tinha mais alguma descrição. Era algo meio escrachado tipo duke nukem com os caras falando bobagens.

O jogo veio naquela onda de jogos fps da época do duke nukem e parecia até mesmo um MOD. Parecia mesmo algo alternativo e eu instalei esse jogo de um cd chamado The Best Games que eu comprava no Paraguai e vinha uma compilação de jogos ripados em um unico cd.

Acho que jamais acharei esse jogo.. Ainda mais pelo fato dos jogos virem ripados e de repente estou emitindo informação.
 
cara, ele falou em punks... Blood é mais pro lado demoníaco/monstros do que história com "justiceiro" e "bandidos"...


aqui a fase do Blood na estação de trem




@Dukiz: confirma se o jogo tinha personagens 3D (como em Quake) ou se os personagens eram sprites (como em Doom, Duke Nukem 3D e acima no Blood)?
 
Desculpem não consegui postar antes, os games que vc postou realmente são bem parecidos mas infelizmente não são(é) nenhum destes(vi alguns videos com alguns games em turnos, este que me refiro nao tinha turnos nos ataques). O chute no outro post não é parecido pois a tela é estilo age of empires, ela não fica fixa no personagem e tem um pouco mais distância x)

Já que tinha criaturas fantásticas, tenta Lords of Magic.
 
1 - Jogo que tinha extraterrestres pequenos e verdes (acho que eram verdes) e que você tinha que fazer contas matematicas (entre outras coisas relacionados a outras materias) para poder ir avançando nas fases. Era um jogo meio didatico meio adventure com varios mini games que ensinavam coisas.

2. Esse eu lembro muito pouco, mas vamos la... É um jogo com visão isometrica que tinha magia envolvida... Acho que a gente controlava um mago, mas lembro de ter mais de um personagem que podia controlar, talvez algo meio Commandos (ou não)... O nome se não me engano tem alguma coisa a ve com "Wizard", "Mage", "Magic", etc. Lembro de ter jogado o demo desse jogo no final dos anos 90 em um daqueles cds com centenas de demos que vendia na banca (demos esses que muitos jogos que procuro hoje em dia nunca achei o jogo completo :p )
 
cara, ele falou em punks... Blood é mais pro lado demoníaco/monstros do que história com "justiceiro" e "bandidos"...

Kingpin? Soldier of Fortune?
------------
2. Esse eu lembro muito pouco, mas vamos la... É um jogo com visão isometrica que tinha magia envolvida... Acho que a gente controlava um mago, mas lembro de ter mais de um personagem que podia controlar, talvez algo meio Commandos (ou não)... O nome se não me engano tem alguma coisa a ve com "Wizard", "Mage", "Magic", etc. Lembro de ter jogado o demo desse jogo no final dos anos 90 em um daqueles cds com centenas de demos que vendia na banca (demos esses que muitos jogos que procuro hoje em dia nunca achei o jogo completo :p )

Seria NOX?
 
cara, ele falou em punks... Blood é mais pro lado demoníaco/monstros do que história com "justiceiro" e "bandidos"...


aqui a fase do Blood na estação de trem
http://www.youtube.com/watch?v=sF6dN7OlHKI



@Dukiz: confirma se o jogo tinha personagens 3D (como em Quake) ou se os personagens eram sprites (como em Doom, Duke Nukem 3D e acima no Blood)?

Não é blood não.. passou bem longe.. hehe
O jogo era estilo moderno.. punks em metro

Então.. os personagens eram sprites sim
 
Última edição:

Infelizmente acho que não, mas achei esse jogo interessante tb, não conhecia, vou até da uma olhada... Lembro que pelo menos o demo, começava em uma floresta de dia se não me engano tinha um rio que passava cortando partes do cenario...
 
Última edição:
Infelizmente acho que não, mas achei esse jogo interessante tb, não conhecia, vou até da uma olhada... Lembro que pelo menos o demo, começava em uma floresta de dia se não me engano tinha um rio que passava cortando partes do cenario...

Seria esse ai?

[video=youtube;gweRAZGzrqs]http://www.youtube.com/watch?v=gweRAZGzrqs[/video]

http://www.google.com.br/search?q=A...1Cu-u0AGSvIDYBQ&ved=0CD0QsAQ&biw=1920&bih=955

Arcanum: Of Steamworks and Magicka Obscura
 
Bom, conhecia um jogo de estratégia em tempo real, semelhante ao modo de jogo do Age of Empires, em que os personagens eram insetos. Na primeira fase começava controlando as formigas, e a medida que fosse avançando e passando as frases, comandava outros insetos.

Duvido alguem saber o nome deste jogo, joguei ele 12 anos atras. :challenge:
 
Bom, conhecia um jogo de estratégia em tempo real, semelhante ao modo de jogo do Age of Empires, em que os personagens eram insetos. Na primeira fase começava controlando as formigas, e a medida que fosse avançando e passando as frases, comandava outros insetos.

Duvido alguem saber o nome deste jogo, joguei ele 12 anos atras. :challenge:

SimAnt: The Electronic Ant Colony?

simant-the-electronic-ant-colony_8.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo