[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos TT
  • Data de Início Data de Início
E aí galera, tô me batendo há anos pra tentar descobrir o nome de um jogo que se não me engano era em Flash, as descrições são:
- Jogo em plataforma 2D;
- Era estilo gráfico e jogabilidade do Brawhalla, mas só com ninjas
- Eu jogava por volta de 2000 até 2003
- Tinham vários personagens, vou descrevê-los:
- Um tinha cabelo cinza amarronzado, roupa preta com faixa vermelha na cintura e controlava o fogo, ele fazia redemoinhos de fogo. Além de entrar em combustão e sair correndo deixando um rastro de fogo.
- Outro era estilo samurai e lançava elipses de plasma rosa e se teletransportava.
- O último q me lembro tinha cabelo cinza e roupa roxa com capa, ele controlava o vento, também fazia redemoinho.

Quem souber e puder me ajudar, agradeço, pois já pesquisei muito e usei o chatGPT, mas não consegui encontrar.

*OBS: Não é nenhum dos jogos do Naruto, Ninja Gaiden, Ninjaga, nem nenhum do tipo..

Olá,
Pessoal, já procurei pela internet, mas não consigo encontrar este jogo.

- Jogo infantil para PC, jogava nos anos 2000
- Ambientado em uma floresta e com objetos indígenas
- Os personagens eram crianças/adolescentes. Eles tinham que resolver enigmas.
- Tinha uma gosma preta. Acho que essa gosma estava destruindo a floresta e eles tinham que salvá-la.
- Lembro que os gráficos pareciam bons para a época.

Era um jogo difícil, mas trabalhava muito o raciocínio.

E aí galera, tô me batendo há anos pra tentar descobrir o nome de um jogo que se não me engano era em Flash, as descrições são:
- Jogo em plataforma 2D;
- Era estilo gráfico e jogabilidade do Brawhalla, mas só com ninjas
- Eu jogava por volta de 2000 até 2003
- Tinham vários personagens, vou descrevê-los:
- Um tinha cabelo cinza amarronzado, roupa preta com faixa vermelha na cintura e controlava o fogo, ele fazia redemoinhos de fogo. Além de entrar em combustão e sair correndo deixando um rastro de fogo.
- Outro era estilo samurai e lançava elipses de plasma rosa e se teletransportava.
- O último q me lembro tinha cabelo cinza e roupa roxa com capa, ele controlava o vento, também fazia redemoinho.

Quem souber e puder me ajudar, agradeço, pois já pesquisei muito e usei o chatGPT, mas não consegui encontrar.

*OBS: Não é nenhum dos jogos do Naruto, Ninja Gaiden, Ninjaga, nem nenhum do tipo..
***DESCOBRI O NOME DO JOGO É LITTLE FIGHTERS 2.

Boa noite, galera!

Sou novo aqui (primeiro post). Sou saudosista em jogos, músicas, filmes, etc... Há anos que busco uma ROM de Atari (parece que nunca a liberaram), que era uma versão (provavelmente, hack) de River Raid. Eu tinha ele em um daqueles cartuchos da Dactar, que vinha com quatro jogos e chaves seletoras. Eles chamavam de River III. Era bem parecido com o River Raid original, porém, as casinhas eram acessíveis e funcionavam como combustível e tinha algo muito peculiar (que não sei se era bug ou uma sacanagenzinha inserida propositalmente pelos programadores): se estourasse a ponte de muito longe, logo após dela surgia um paredão que deixava a nave sem saída. Era batida certa. Buscando no Google, encontrei dois cartuchos onde essa versão fora lançada. Se a memória não estiver me traindo, o que eu tinha era esse da foto.

D_NQ_NP_822456-MLB75509530222_042024-O.webp

Opa galeras
Desde de novo venho buscando um jogo que sempre quis jogar mas na época meu PC era uma batata.

Baixei ele no click jogos por volta de 2013 a 2015
- Tava na sessão de downloads
- Lembro de se passar no espaço
- Parecia ser um jogo de corrida
- Lembro de ser uma demo e parecia ser o terceiro jogo da franquia
- Vi screenshots do jogo e tinha um cenário no meio do vácuo com construções flutuando e Planetas ao fundo
- O jogo era 3d e tinha um visual meio cartoon e meio bobo
- Eu posso jurar que tinha zumbi no nome do jogo.

Agradeço desde já.

Hoje alguém já achou essa revista/iso lendária que tem um monte de gente procurando ?

b84sJgg.jpg

Gente queria encontrar um jogo de navegador, tinha um peixinho roxo aparentemente se chamava glup e e no início do jogo ele tinha sido pescado, aí ele pula do barco de pesca e você explora o mar comendo várias coisas e encontrando lugares bem inusitados, se alguém souber me manda plss

estou procurando um jogo para um amigo, segue a descrição
-rodava no windows xp
-tiro em terceira pessoa
-menu estilo doom que mostrava a vida do personagem
-primeira fase escapava de uma cela e lutava contra esqueletos

se conseguir mais detalhes repasso

Bom dia Boa tarde boa noite, procuro um jogo que vinha num cd daquelas revistas de jogos. Era um jogo de tiro pra PC que as armas eram coloridas(tipo paintball) e que voce era um personagem nanico em alguns cenarios gigantes (voce era do tamanho de um rato +/-) lembro que tinha alguns locais que tu tinha como dar pulos gigantes(achoq era em ratoeiras), e a logo do game era bem parecido com a logo do batman lembro também que o jogo era um FPS e tinha MP local e acho q online tbm
to procurando exatamente este jogo tambem mas nada até os dias atuais

Opa galera, bom dia/tarde/noite
Eu to tentando achar um jogo de navegador que que joguei em algum espaço entre 2006 e 2014; hoje mais velho (22), estou começando a desenvolver jogos e eu queria muito fazer um projeto no estilo desse jogo

Era um jogo 2d, você tinha um soldado bem ruinzinho e tinha que controlar ele, matar os inimigos e com isso você juntava pontos, com os pontos você pegava tropas melhores, tinha soldado com helicoptero por exemplo; então o objetivo era você avançar aos poucos e ir acumulando soldados bons para fazer uma investida
O nivel tecnologico do jogo era atual, nem no passado e nem no futuro, então os soldados usavam fuzil, helicopteros, acho que até tanque de guerra
Outra informação que lembro, era que eu joguei no site "friv"; e também lembro que tinham varios jogos desse, acho que o que eu joguei era o 4

Sei que não são muitas informações, mas espero que seja o suficiente para achar, agradeço desde já :)

Olá galera, estou procurando um jogo de corrida futurista de alguns anos atrás, talvez 2010, 2014, por ai, que tínhamos que passar de fase em fase com obstáculos, e no final, depois de todas as fases, podíamos pilotar o carro pela cidade (extremamente futurista) livremente, o carro podia até voar (acho que o carro tinha asa) quando ativamos o turbo, o carro subia os prédios também. A temática é quase idêntica ao do jogo "Distance", mesmo estilo, só que mais antigo. Lembro que ao passarmos de fase, o nosso carro se desfazia em milhares de partículas e entrava em um portal. Na nova fase, essas partículas se juntavam formando o carro novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá galera, estou procurando um jogo de corrida futurista de alguns anos atrás, talvez 2010, 2014, por ai, que tínhamos que passar de fase em fase com obstáculos, e no final, depois de todas as fases, podíamos pilotar o carro pela cidade (extremamente futurista) livremente, o carro podia até voar (acho que o carro tinha asa) quando ativamos o turbo, o carro subia os prédios também. A temática é quase idêntica ao do jogo "Distance", mesmo estilo, só que mais antigo. Lembro que ao passarmos de fase, o nosso carro se desfazia em milhares de partículas e entrava em um portal. Na nova fase, essas partículas se juntavam formando o carro novamente.
Eu to há semanas tentando lembrar o nome, ai eu posto aqui, 1 hora depois eu lembro o nome KKKKKKKKKKKKKKKKKK o nome é "Nitronic Rush"

Última edição:
Opa pessoal, queria a ajuda de vocês para encontrar um game, que eu jogava antigamente, lá por 2007, mas eu não lembro de muitas coisas dele, mas sei que era um RPG, 2d, que tinha algumas classes, onde eu upava de level quando matava alguns monstros variados, tinha algumas "fases".

Oi pessoal.
Tem um jogo de ps1 que meu pai jogava muito, mas ele não acha de jeito nenhum. Era um jogo de plataforma onde tinha um menino e uma menina, nele vc prendia os inimigos em jarros (ou vasos)

Procuro um jogo de celular (talvez exista pra PC) que deve ser de mais ou menos 2005, bem, o jogo se passa em um shopping se eu não me engano e é em 2D, o jogo começa de dia e você tem que fazer todos os espelhos refletirem a luz do sol para o caixão do vampiro para que, quando ficar de noite, o vampiro não persegui-lo
vi que vc estava a procura de um game antigo de celular , onde existia uma menina que podia descer escadas de skate , ela estava em um lugar cheio de salas com morcegos e outros monstros e deveria passar por elas e virar espelhos para refletir a luz para o caixao do vampiro , para quando desse meia noite nao fosse perseguida o jogo era em 2d visao de lado era em 8 bit , era mais ou menos isso... gostaria de saber se vc o encontrou...????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Procuro um jogo de celular (talvez exista pra PC) que deve ser de mais ou menos 2005, bem, o jogo se passa em um shopping se eu não me engano e é em 2D, o jogo começa de dia e você tem que fazer todos os espelhos refletirem a luz do sol para o caixão do vampiro para que, quando ficar de noite, o vampiro não persegui-lo
ALGUEM JA ENCONTROU ESSE GAME??? EU PAGO POR AJUDA ... PLMDS

Última edição:
opa pessoal estou a procura de um jogo de computador,
jogava ele na casa do meu primo entre 2003-2009
erra bem divertido ele tinha coop tipo tela dividida mas a câmera se ajustava para sempre pegar os dois personagens
lembro de três personagens, um tinha uma armadura e empunhava um machado em cada mão, e ainda tinha poderes de terra, cor predominante dele erra meio marrom
o segundo tinha um cajado ou espada, e os poderes dele se relacionavam ao gelo, a cor predominante das roupas dele erram azuis
o terceiro tinha uma espada empunhada e seu poderes erram relacionados com raios ou cargas elétricas, se eu não me engano a cor dele erra cinza.
avia outros personagens mas eu não lembro pois esse erra os que eu mais usava.
lembro que você começava numa sala com inimigos, algum deles dopavam itens como espadas ou plantas que serviam para se curar,
se eu não me engano um desses inimigos erra um cogumelo com pés ou algo parecido,
cada sala tinha uma, duas a três portas que levavam a mais salas com inimigos diferentes,
lembro também de dois chefões, um deles erra de pedra ou terra tipo um golem, e o outro erra um cavaleiro com assas ou algo do tipo, sei que erra bem difícil derrota-los.
ja procurei por tudo, ja vi muitas listas no you tube de jogos antigos, achei alguns que deu uma nostalgia mas esse eu não encontrei,
peço ajuda de vocês.

Eu queria encontrar um jogo de luta bem antigozinho.

Eu me lembro que ele era do ps2, ele parecia muito o jogo guilty gear, era um jogo de luta 1v1 como street Fighter.

Tinha um personagem que era uma mulher com um leque mas mãos e parte do seu corpo estava em uma máquina.

Outro personagem era um homem, com cabelos longos e azuis, andava de calça, e sem camisa, sua pele parecia ser branca, e quando você ganhava a luta a esposa morta dele.

Esqueci de comentar que ele vinha em um combo no CD, ou seja, você podia jogar esse jogo e outros 3 ou 4

Oi galera, tudo certo?

Já procurei esse jogo em tudo que é lugar e nunca achei nada, até pq não tenho tantas lembranças dos detalhes (era muito pequeno quando joguei). Era um jogo daqueles CDs que vinham junto com revistas tipo os da Digerati (não lembro se era dela msm ou se era alguma outra editora), se não me engano era tipo uma corrida maluca. Os personagens que você enfrentava tinham uns carros meio estranhos, lembro só de um que era um carrinho de supermercado e outro que era tipo um barco. Apesar de ser uma corrida, na verdade a gameplay era baseada em vários minigames que você ia passando, tendo que fazer alguma coisa específica (como se os inimigos fossem "bosses" msm, pq vinham um de cada vez).

Também procuro um jogo demo que vinha naquelas revistas tipo digerati, era um jogo de estrategia por turnos, lembro que vc escolhia um personagem baseado em algum presidente ou ditador. O jogo era apenas um mapa estático com a estrutura sua e dos adversários, e na parte de baixo vc escolhiacom o que atacar, tinha misseis pequenos e grandes, um ataque de propaganda aonde surgia uma torre de rádio na animaçao de ataque e se nao me engano ataque com soldados. Era algo bem simples e bobinho, mas passei muito tempo jogando ele pois nao tinha coisa melhor kkkk.

Boa Tarde. Eu quando era bem criança, tinha uma revista da cd expert que se chamava Play The game, que vinha um um CD de 900 jogos. Estou tentando lembrar de um jogo de alien que tinha nele, em que você estava meio que num lugar com + 3 npcs para se defender dos aliens que saiam da tubulação. O jogo era 2d com visão de cima. Estou a muito tempo procurando esse jogo, e achei na internet um jogo chamado Alien Breed, é parecido, só que não é ele. Com muita pesquisa na net, consegui achar exatamente uma foto da revista e o cd, se alguém tiver ela e quiser dar uma olhada nos jogos de alien, será uma mãe na roda.

b84sJgg.jpg
Meu irmão, criei uma conta só pra te responder, eu comprei essa revista, ainda tenho esse CD e sei exatamente o jogo que tu ta falando porque eu também joguei muito. Ontem instalei um leitor de CD-ROM só pra ver se o CD ainda rodava porque ta bem riscado e destruído pelo tempo, e infelizmente uma boa parte da pasta dos jogos de ação e de aventura se tornou ilegível e só de abrir acaba travando o explorer.exe. Por sorte, esse jogo dos aliens em específico ainda funciona sem travar, então se acabar por ler essa mensagem e ainda estiver procurando o jogo, me adiciona no discord "daparasite" ou whatsapp 55984048229 que posso te passar uma cópia. Sei a tristeza que é procurar um jogo da infância e não achar de jeito nenhum e ninguém conseguir ajudar. Se alguém souber como fazer um reparo no CD pra conseguir copiar os jogos que estão ilegíveis agradeço muito, tem vários que jogava e já não consigo mais acessar.

Ola pessoal, estou tentando achar um jogo de pc que se n me engano vinha num cd de uma revista, acho q ele era um DEMO n vinha o jogo inteiro(posso estar enganado), n lembro exatamente o ano mas foi + ou - entre 1999 a 2005. lembro apenas algumas poucas coisas, era um jogo medieval onde no começo pelo q lembro tem umas cabanas com telhados de palha e vc usa uma forca como arma (aquelas ferramentas que parece um garfo pra trabalhar com palha), lembro q dava pra contratar mercenarios na taverna pra se juntar a vc, dava pra ver os equipamentos q esses mercenarios usavam e depois de contratalos dava pra trocar os equipamentos entres os bonecos, cada mercenario tinha algo em q era melhor tipo espada, arco n lembro se tinha mago tbm, conforme ia dropando itens dava pra equipar neles e ir melhorando, lembro q tinha uma cripta com skeletos e aranhas onde eu ficava farmando itens, tenho poucas informações referente pois faz muito tempo q joguei, se alguem souber agradeço

Procuro jogos cd de revista anos 90/00
Procuro alguns jogos que vinham em cds de jogos digerati, CD-ROM, Pc expert etc..

Video do mialdito era uma montagem de um gato tocano uma guitarra e cantando rock em miados

Um jogo em que dava pra jogar de dois era dois ladroes em que vc apertava espaço ele dava cabeçada e nisso podia roubar caixa eletronico parquimetros e nele tocava a musica acho q so o toquinho da Jump Around
Canção de House of Pain

E o outro era um jogo point and click era tipo um puzzle eu me lembro de ter que fazer uma cola com farinha e tinha um poço e um elevador pra consertar era tipo a casa dele o mapa, e se vc clicar em um cacho de abelha que tinha do lado de fora na arvore ele falava tipo buzz buzz buuz

É so isso que me lembro 😞

Link: Imagem do CD

Última edição:
Opa! Membro novo.

Procuro um jogo de PS1 ou PS2, ambientado no período pré-histórico, onde você controla um macaco e os outros do seu bando te seguem você pode coletar estrelas vermelhas para aumentar o número máximo de membros no bando ou pegar as amarelas que "ressuscitam" um membro. A visão é meio que de cima inclinada e dinâmica. Os inimigos são tigre dente de sabre, mamute, aves gigantes e outros animais e monstros pré-históricos. O objetivo do jogo é você evoluir de macaco até se tornar um humano, conforme vai coletando um item que não lembro qual era, a cada coleta você e seu bando dão um passo na evolução darwiniana. As armas também podem ser coletadas ou melhoradas, começa na mão e vai conseguindo pedras, lança, arco e etc.. Outro detalhe é que quando você mata um animal no mapa ele dropa carne (podem ser de diferentes tamanhos e raridades) daí você pode mandar um macaco do seu bando carregar para comer depois e regenerar a vida (a função da comida eu não sei ao certo), ou levar a carne e os objetos encontrados de volta. Por essas coisas você recebia umas moedas tipo de pedra, não lembro para que elas serviam.
Lembro também que você desbloqueava formações para seu bando andar atrás de você. Ex: Tinha uma parte que você só tinha um corredor estreito para passa, se você não usasse a formação de fila, seu bando iria cair quase todo no precipício.

Opa! Membro novo.

Procuro um jogo de PS1 ou PS2, ambientado no período pré-histórico, onde você controla um macaco e os outros do seu bando te seguem você pode coletar estrelas vermelhas para aumentar o número máximo de membros no bando ou pegar as amarelas que "ressuscitam" um membro. A visão é meio que de cima inclinada e dinâmica. Os inimigos são tigre dente de sabre, mamute, aves gigantes e outros animais e monstros pré-históricos. O objetivo do jogo é você evoluir de macaco até se tornar um humano, conforme vai coletando um item que não lembro qual era, a cada coleta você e seu bando dão um passo na evolução darwiniana. As armas também podem ser coletadas ou melhoradas, começa na mão e vai conseguindo pedras, lança, arco e etc.. Outro detalhe é que quando você mata um animal no mapa ele dropa carne (podem ser de diferentes tamanhos e raridades) daí você pode mandar um macaco do seu bando carregar para comer depois e regenerar a vida (a função da comida eu não sei ao certo), ou levar a carne e os objetos encontrados de volta. Por essas coisas você recebia umas moedas tipo de pedra, não lembro para que elas serviam.
Lembro também que você desbloqueava formações para seu bando andar atrás de você. Ex: Tinha uma parte que você só tinha um corredor estreito para passa, se você não usasse a formação de fila, seu bando iria cair quase todo no precipício.
The Adventures of Darwin?

Procuro um jogo do cd Rom da rede pitágoras dos anos 2000. Onde tinha jogos como cai cai balão, carangueijo.. estes inclusives estão no cd encantando porém o jogo em questão que procuro só estava no cd do pitágoras no qual não acho mais e me lembro que havia um mago e uma estrada, não lembro dos objetivos do jogo mas acredito que parecia ter um estilo rpg educacional com textos sobre as falas do mago e me lembro que me dava um pouco de medo quando era criança não sei porque e gostaria de encontrar esse jogo

Users who are viewing this thread

Voltar