Esse mesmo!! Muito obrigado!!!Silkworm?
Esse mesmo!! Muito obrigado!!!Silkworm?
Bem vago. Não lembra de mais nada?Alguém pode me ajudar a achar um jogo de pc era aqueles que vinha em CD, não lembro quase nada do jogo, só lembro que começava uma Cutscene em um castelo( acho que tinha lava ao redo) e lembro que dentro do castelo tinha umas parte de lava e a pessoa tinha que fazer um parkour pra ir passando. Acredito que seja de ação o jogo. Sei que não é muita informações, mas gostaria muito de achar, esse jogo eu jogava com meus pais era muito foda.
Não era castlevania
pode ser blackthroneAlguém pode me ajudar a achar um jogo de pc era aqueles que vinha em CD, não lembro quase nada do jogo, só lembro que começava uma Cutscene em um castelo( acho que tinha lava ao redo) e lembro que dentro do castelo tinha umas parte de lava e a pessoa tinha que fazer um parkour pra ir passando. Acredito que seja de ação o jogo. Sei que não é muita informações, mas gostaria muito de achar, esse jogo eu jogava com meus pais era muito foda.
Não era castlevania
Bem vago. Não lembra de mais nada?
Tinha inimigos? Dava soco, chute, cabeçada, atirava prego? Dava pra selecionar personagens? Como era o personagem?
Qualquer coisa.
Era esse não, o jogo era em terceira pessoa, um jogo modo históriapode ser blackthrone
Vê se não é o criminal case ou csi crime sceneOlá, boa noite galera tudo bem? espero que sim! estou procurando um jogo de terror/detetive daqueles que você precisa clicar no cenário não sei se entra em point and click e você precisa achar as pista em uma casa e precisa descobrir a historia e por que ela é assombrada não me lembro muitos detalhes só lembro disso e que veio instalado junto com Windows 8 anos atrás.
Olá pessoal, estou procurando um jogo de pc que jogava na escola na aula de informática, devia ser entre 2007-2010, o jogo já vinha instalado no pc da escola, era um jogo de viagem no tempo que você tinha que encontrar objetos perdidos (se não me engano também tinha uns enigmas pra desvendar), cada fase era em um lugar diferente e lembro que a última fase era tipo em um lugar futurístico, se não me engano tinha o personagem principal que era um explorador e ele tinha um avô que dava um diário pra ele, e aí o diário ficava no canto da tela, e o objetivo principal do jogo era achar os objetos escondidos em diferentes lugares, essas são as poucas memórias que eu tenho do jogo se alguém puder me ajudar, faz anos q tô atrás desse jogo
Olá pessoal, estou procurando um jogo de pc que jogava na escola na aula de informática, devia ser entre 2007-2010, o jogo já vinha instalado no pc da escola, era um jogo de viagem no tempo que você tinha que encontrar objetos perdidos (se não me engano também tinha uns enigmas pra desvendar), cada fase era em um lugar diferente e lembro que a última fase era tipo em um lugar futurístico, se não me engano tinha o personagem principal que era um explorador e ele tinha um avô que dava um diário pra ele, e aí o diário ficava no canto da tela, e o objetivo principal do jogo era achar os objetos escondidos em diferentes lugares, essas são as poucas memórias que eu tenho do jogo se alguém puder me ajudar, faz anos q tô atrás desse jogo
Wild C.A.T.S?Tem um jogo antigo q eu me lembrei esses dias, eu possuia a fita de SNES, contudo era uma fita pirata e apenas a primeira fase funcionava. segue os detalhes que eu me recordo:
Era um jogo do tipo Plataforma ou Briga de rua, pelo oq me lembro o personagem era um tipo de super heroi, na minha cabeça era o Cyclope do Xmen, ou entao o irmao dele, acho que ele soltava Raio Lazer de algum lugar. O personagem principal era bombado e possuia um traje na cor azul ou roxa. Pelo oq me lembro a primeira fase era em uma cidade, meio de noite, e no final tinha um miniboss quando chegava em um beco ou grade, ou algo do tipo
Nao era o jogo do Xmen, nem captain commando, nem o jogo dos vingadorees/capitao america, nem phantom 2040..
Wild C.A.T.S?