Miragine War
Tem um jogo de corrida que costumava jogar no PC, onde tem vários persogens e são animais lembro do tubarão, leão e o macaco(king kong) entre outros onde pelo caminho tinha umas caixas onde pegava armas e bombas entre outras coisas era um jogo de fase onde liberava os animais que são os personagens, não me lembro muito bem, jogava em um CD que comprava junto com uma revista.
Eu Finalmente conseguir achar o jogo que eu procurava, pelo q vi ninguem nunca ia consiguir achar mesmo, por que o nome do jogo são apenas 3 letras: AGF(só isso mesmo no nome).Boa Noite.
Sera que alguém achou o nome desse jogo? eu acho que é o mesmo que eu procuro a anos, eu li todas as paginas dessa postagem e vi que ninguém respondeu ate hoje, também vi que essa pessoa não voltou nunca mais, eu criei conta nesse fórum exatamente pra ver se encontro esse jogo.
Mas adicionando informações extras que podem ajudar:
Esse jogo tinha alguns power ups que apareciam aleatoriamente pelo mapa(mas não lembro quais eram), eu acho que a época dele era de 2003 ou menos o jogo parece que era 2D(não sei se já dava pra ter uma ideia pela visão ser igual GTA1/2 que deve ser de PS1, mas achei melhor por).
Eu acho que dava pra configurar a quantidade de naves que você quer enfrentar pra ate até 8 não lembro direito, eu acho que a nave padrão selecionada era uma nave preta redonda, ai dava pra mudar pra outras, mas eu não lembro mais como que eram as outras naves e se cada uma tinha um tipo de tiro diferente.
O jogo parece que só tinha uma única musica, não lembro se era muito longa.
Esse jogo também não tinha uma historia que eu lembre, era só as batalhas de deathmatch mesmo, e eu acho que é isso não sei se essas informações são o suficiente pra achar o nome desse jogo.
Ou então se alguém puder mandar link pra baixar o cd expert guerras espaciais(não sei se é permitido por link de downloads desses cds), mas agora parece que ele só existe pra comprar e por um preço muito roubado
Fuçando rápido o que mais se aproxima é esse aqui:Olá pessoal! Espero que alguém consiga me ajudar! Gostaria muito de lembrar o nome de um jogo que eu jogava há alguns anos atrás, não me lembro exatamente o ano, mas muito provavelmente entre 2010 a 2012. O jogo era de navegador, bem infantil/adolescente, de rolagem lateral e em 2D. Era de uma bruxinha fofinha que voava em uma vassoura, e pelo o que eu me lembro ela tinha que ir desviando de obstáculos e recolhendo recompensas, que eu acho que eram moedinhas. Tinha uma trilha sonora com uma musiquinha só de instrumentos, sem vocal, e a cada recompensa que ia coletando ia fazendo uns barulhinhos de adição. A bruxinha tinha um chapéu, e a cor da roupa acho que era roxa. O background era tipo uma floresta, com árvores passando ao fundo. Desde já, muito obrigada!!
Panzer generalna época que tinha um pc com windows 95, tinha um jogo de estratégia em tempo real, voltado a guerra com tanques, naves e navios
no estilo command conquer,
acho q ele vinha nas revistas com varios jogos.
alguém consegue ajudar?
rapaz... acho que já teve gente no fórum procurando esse jogo e acho que encontraram, volta alguns meses nos comentarios que vc vai encontrarOlá pessoal! Espero que alguém consiga me ajudar! Gostaria muito de lembrar o nome de um jogo que eu jogava há alguns anos atrás, não me lembro exatamente o ano, mas muito provavelmente entre 2010 a 2012. O jogo era de navegador, bem infantil/adolescente, de rolagem lateral e em 2D. Era de uma bruxinha fofinha que voava em uma vassoura, e pelo o que eu me lembro ela tinha que ir desviando de obstáculos e recolhendo recompensas, que eu acho que eram moedinhas. Tinha uma trilha sonora com uma musiquinha só de instrumentos, sem vocal, e a cada recompensa que ia coletando ia fazendo uns barulhinhos de adição. A bruxinha tinha um chapéu, e a cor da roupa acho que era roxa. O background era tipo uma floresta, com árvores passando ao fundo. Desde já, muito obrigada!!
Boa noite pessoal. Têm dois jogos que não consigo achar de jeito nenhum antigos. Um deles é no estilo de aero fighters, mas bem mais polido e salvo engano no nome existia simulator e o numeral 98, mas não tenho certeza. O outro era um como que existia o planeta e se clicava em animais e dinossauros e tipo, mostrava como que detalhes daquele animal como nome, etc. Não lembro o objetivo do jogo, mas pra ser antigo era polido e bem bonito. Esse segundo talvez joguei em cd rom que vinha em revistas...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Panzer general
Alien Trilogy?Fala pessoal, estou a muito tempo procurando um jogo e não consigo, se puder contar com a ajuda de vocês serei muito grato!
Quando era criança jogava um jogo no computador, agora não me recordo se era windows 95 ou 98, era um jogo Shooter plataforma 2D de alien, a primeira fase você começava em um túnel escuro, o personagem usava uma roupa escura e tinha uma metralhadora com uma lanterna acoplada nela, conforme você ia andando pelo túnel apareciam alguns aliens de quatro patas que pulavam em vc gritando, o jogo era estilo ALIEN 3, na época que eu era criança era bem dificil, eu não conseguia passar nem da primeira fase, gostaria muito de jogar novamente, agradeço desde já!
AirbladeOi! Não sei se alguém usa esse fórum ainda, gostaria muito de ajuda para encontrar um jogo que joguei quando era criança no PS2.
Me lembro de ser um estilo futurista, tinha um menino que andava em um skate voador e ele andava em uma cidade futurista ou em uma nave gigante que tinha uma cidade dentro (não me lembro exatamente), lembro da cidade ser quase toda branca e esse menino andava com o skate voador dentro da cidade em algumas partes do jogo, tipo em uns túneis brancos aonde ele passava por dentro deles para chegar em outro local, acho que essa tal cidade estava sendo invadida porque, pelo que me lembro, algumas partes do mapa estavam quebradas ou destruídas, também me lembre de umas árvores caídas no chão também.
Obrigado desde já.
Airblade
Já na era Android/iOS ou na época dos jogos em java?Gente, seguinte.
Estou procurando um jogo que eu jogava no celular. Era estilo briga de rua, mais tinha que coletar moedas para melhorar e ir avançando.
E os inimigos eram tipos, bichos bad boys(lobo, porco etc).
Acho que era um jogo de turno? Não me lembro, era estilo pixealizado
Era punch alguma coisa. Ou coin alguma coisa KAKAKKA queria mto lembrar