Ola pessoal! Então, em meados de 2010-2014 eu costumava jogar com meu primo no computador alguns daqueles jogos do Click Jogos ou sites semelhantes. Havia um em específico que jogávamos sempre, mas simplesmente não conseguimos encontrá-lo. Vou tentar descreve-lo:
Era um jogo de Zumbis, provavelmente ambientado em zona rural. Os personagens eram dois caipiras, ou fazendeiros, não lembramos com exatidão. Um era magro e alto, e o outro mais baixinho e condensado. (Uma vibe visual meio "dupla pink e cérebro). Provavelmente eram brancos. Algo me diz que eram loiros, ou talvez usassem algum chapéu. Não consigo me lembrar bem.
Eles usavam armas de fogo, provavelmente um usava Arma de porte, como resolver, e o outro usava armas mais pesadas, como uma calibre 12.
Era um típico jogo 2d de matar zumbis, eles vinham de direta para esquerda, na nossa direção, e a gente atirava neles. Jogávamos em dupla. Os Zumbis em verdade eram animais. Parece que tinha talvez uns esquilos, talvez uns lobos e outros animais.
Mencionei o Click Jogos, mas não tenho certeza se era de lá o jogo. Talvez fosse de algum site vizinho.
Será que alguém fez ideia de qual jogo eu estou falando? Kkkkk