LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
calma amigo q ta pra chegar em tudo... aqui chegou a 1 semana e ja isntalaram mas tem lugar q ja chegou mas nao esta ligada ainda na msan

Tomara amigo!!! Não aguento mais a OI!!
 
Alguém com livetim do Rio poderia fazer uns speedtests pros EUA? Tipo Miami, washington, NY etc?
obrigado
 
Consegui reunir mais de 50 pessoas que residem em minha Rua para fazer o cadastro no site da Tim, porém, mesmo com o cadastro nada de disponibilizar ou adequar minha rua para instalação - Cep 20921-350. Faz mais de 1 mês que fizeram o cadastro e ainda nada de disponibilidade. Será que a Live tim vai realmente chegar?
 
cara eu acho q vai sim... pq pelo q eu entendi vai passar por sao cristovao inteiro e o cara falou q tem lugar q tem disponibilidade mas ainda não ligaram o 'cabo' na msan ai nao funciona ainda mas vai chegar...

e quanto a instabilidade o cara falou q é normal pq somos os 'beta testers' eu sou o primeiro cliente dessa msan da rua escobar
 
cara eu acho q vai sim... pq pelo q eu entendi vai passar por sao cristovao inteiro e o cara falou q tem lugar q tem disponibilidade mas ainda não ligaram o 'cabo' na msan ai nao funciona ainda mas vai chegar...

e quanto a instabilidade o cara falou q é normal pq somos os 'beta testers' eu sou o primeiro cliente dessa msan da rua escobar

A Distancia da Msan vai Influênciar na Disponibilidade? ou eles vão botar mais Msan por são Cristovão ? moro aqui perto do Vasco e nada so resta esperar agora :/ [h=3][/h]
 
Ontem ligaram pra minha sogra que morava na general argolo e ofereceram o serviço. Ela nunca fez nenhum tipo de cadastro na tim, cataram o cadastro dela em algum outro lugar.
 
Aquele site atualiza onde está disponível? Desde novembro do ano passado aparece como "Estamos chegando na sua região" quando coloco um endereço de Botafogo e "Sua localidade ainda não possui Live TIM" quando coloco meu endereço no Méier (e em janeiro eles cabearam a rua do lado).
 
Aquele site atualiza onde está disponível? Desde novembro do ano passado aparece como "Estamos chegando na sua região" quando coloco um endereço de Botafogo e "Sua localidade ainda não possui Live TIM" quando coloco meu endereço no Méier (e em janeiro eles cabearam a rua do lado).

Aconteceu isso comigo; depois voltou ao normal
 
Pois ontem passou um consultor oferecendo o Live Tim aqui na Rua São Cristóvão e me chamou para saber como está o serviço e se estou satisfeito.
Tudo bem, só frisei a questão do sinal Wi-Fi do modem ZTE que é fraco à longas distâncias e/ou com barreira e links internacionais ruins, que pela cara dele não deve entender disso. :poker:

Como não sei se pode postar indicações por aqui, caso alguém queira o contato dele, me manda MP.


E para não perder o costume ... :sniper:............................ NET / OI
 
Pois ontem passou um consultor oferecendo o Live Tim aqui na Rua São Cristóvão e me chamou para saber como está o serviço e se estou satisfeito.
Tudo bem, só frisei a questão do sinal Wi-Fi do modem ZTE que é fraco à longas distâncias e/ou com barreira e links internacionais ruins, que pela cara dele não deve entender disso. :poker:

Como não sei se pode postar indicações por aqui, caso alguém queira o contato dele, me manda MP.


E para não perder o costume ... :sniper:............................ NET / OI

Cara, tem como vc fazer uns speedtests aí pra miami ou outros lugares dos EUA?
 
Cara, tem como vc fazer uns speedtests aí pra miami ou outros lugares dos EUA?

Segue ...

MIAMI


New York


Seatle


Vendo por dias atrás, me parece que melhorou bastante.
 
estou fazendo a adesão do plano de 50mb!


Qual as recomendaçoes ?


Vou por Wireless pro quarto ao lado e o quarto da minha mãe! vou precisar por um router wireless bom pelo jeito...
 
Última edição:
Mas esse router é um tiro na cara ! :haha:
 
Ela usa apenas fibra otica?
Tem sido mais rápida que as concorrentes?
 
Como meu negócio é o uso pra torrents, acho q não vai ser dessa vez q vou me livrar da velocidade ridícula de 5mb. Ter q ficar na expectativa pela chegada da GVT é lamentável, mas...
 
Como meu negócio é o uso pra torrents, acho q não vai ser dessa vez q vou me livrar da velocidade ridícula de 5mb. Ter q ficar na expectativa pela chegada da GVT é lamentável, mas...

Não entendi ... :conte:

Prefiro baixar à 4.7Mb/s com a Tim, lembrando que a minha é de 35Mb. :hmm:
 
Última edição:
AE... apareceu a MSAN na minha area. tá na esquina da rua Curuzu com rua Tuiuti. agora serviço disponivel... só deus sabe quando...:poker:
 
Como meu negócio é o uso pra torrents, acho q não vai ser dessa vez q vou me livrar da velocidade ridícula de 5mb. Ter q ficar na expectativa pela chegada da GVT é lamentável, mas...
torrent depende de muitos fatores pra ser bom... se o seu tracker for bom vc baixa a 30mbps mole mole. torrentleech por exemplo, agora esses tracks publucos vc pode estar em faculdade americana q tu vai baixar a 2mb.
 
Vale a pena trocar a GVT pela TIM?

Hoje tenho 35 mb... vale a pena trocar? Como que é a TIM pra downloads, torrent, etc?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo