• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ricardoeletro] PC i7 2600/4gb/750gb/Monitor 18.5" Philips - R$1399,00

Acho que o i7 2600 já foi parado de ser produzido não?

Se eles tivessem ele, seria então estoque antigo.. mas po, eles teriam que ter muito estoque então.. pq tem muita gente comprando esse pc.

ainda tem vendendo ele, basta procurar (ml)... resta saber se ainda tão mandando o ivy bridge ou se já "descobriram"

to tentadíssimo a pegar um, mas fico receoso de receber o 2600... como funciona devolver nessas lojas online? tem que pagar outro frete pra eles recolherem? vc devolve na loja física ou eles pegam na sua casa?
 
Cupom pra quem quiser F5F8-CB30-9C44-6316 R$1329,00 ^^ to pensando seriamente em pegar 1 só tenho q esperar o início do próximo mês por conta do pagamento..
 
Última edição:
Eu comprei pensando em receber o 2600 mesmo, e foi um "presente" ter recebido o 3770, porque este vale bem mais em $$, porém o desempenho deles é bem similar, mesmo que viesse o 2600 estaria muito bem servido. Quanto a devolver, qualquer compra online você tem direito de "se arrepender" e devolver o produto no próximos 7 dias após recebê-lo, só não me recordo se você que tem que pagar a transportadora, mas acho que não, acredito que eles mandem por conta da loja.


ainda tem vendendo ele, basta procurar (ml)... resta saber se ainda tão mandando o ivy bridge ou se já "descobriram"

to tentadíssimo a pegar um, mas fico receoso de receber o 2600... como funciona devolver nessas lojas online? tem que pagar outro frete pra eles recolherem? vc devolve na loja física ou eles pegam na sua casa?
 
Eu comprei pensando em receber o 2600 mesmo, e foi um "presente" ter recebido o 3770, porque este vale bem mais em $$, porém o desempenho deles é bem similar, mesmo que viesse o 2600 estaria muito bem servido. Quanto a devolver, qualquer compra online você tem direito de "se arrepender" e devolver o produto no próximos 7 dias após recebê-lo, só não me recordo se você que tem que pagar a transportadora, mas acho que não, acredito que eles mandem por conta da loja.

valeu Reid, eu realmente estou tentado, queria pegar esse pc e colocar uma vga e uma fonte decente, vender o monitor teclado e mouse. Com esse processador ia ficar show de bola, ainda estou bastante indeciso, mas já vi que vale a pena pegar ele
 
valeu Reid, eu realmente estou tentado, queria pegar esse pc e colocar uma vga e uma fonte decente, vender o monitor teclado e mouse. Com esse processador ia ficar show de bola, ainda estou bastante indeciso, mas já vi que vale a pena pegar ele

É exatamente o que eu vou fazer, o monitor não tirei nem da caixa, vou vender zerado, já encomendei uma fonte boa, e mais adiante pretendo colocar uma placa mãe gigabte B75, mais 4gb ddr3, um ssd e uma placa de vídeo de respeito (no final vou ficar só com o processador mesmo), mas vou ir fazendo esses ups bem aos poucos, conforme tiver grana.Ta valendo MUITO a pena, tendo em vista que só o i7 3770 está na faixa de R$ 900~1000,00 no mercado livre.

ruim desses pc é a placa mãe e a fonte, mas trocando isso presta :)

A fonte genérica é bom trocar em seguida mesmo, mas a placa mãe é bem quebra galho, é uma ASRock, que não é de todo mal, além disso o i7 não tem o K mesmo então não precisa de chipset bom em over, ela só não tem nada de perfumarias como usb 3.0 ou sata III, isso sim seria interessante, mas nada que um bom up futuro não resolva, e ainda fica com uma mobo 1155 básica pra vender por R$ 100,00~150,00 ou deixar guardada para backup.
 
Segundo o suporte da Philco o processador 2600 e o 3770 estao no mesmo patamar.

liguei dando uma de joão sem braço e perguntando por que estava escrito 2600 e veio 3770.
 
Segundo o suporte da Philco o processador 2600 e o 3770 estao no mesmo patamar.

liguei dando uma de joão sem braço e perguntando por que estava escrito 2600 e veio 3770.

Em termos de performance o 3770 é menos de 10% superior ao 2600 na maioria das tarefas, ou seja, realmente é pouca diferença, porém consome menos energia por ser 22nm e possui o vídeo onboard mais forte.
 
A ricardo eletro so garante ate 5 produtos por cpf.

Complicado
e quem quer comprar mais que isso ?
 
A ricardo eletro so garante ate 5 produtos por cpf.

Complicado
e quem quer comprar mais que isso ?

Aí só no cnpj mesmo, pessoa física tem essas limitações pra comprar um mesmo produto em grande quantidade, pois geralmente configura intenção de revenda. A saída é pedir pra alguém com cnpj tirar, ou tirar no nome de familiares.
 
Cara, o meu já chegou! Foi muito rápido!

Nunca usei Linux, tô perdido aqui. Alg sabe como eu vejo qual processador veio na máquina? Queria saber se tive a mesma sorte dos colegas logo =p
 
Cara, o meu já chegou! Foi muito rápido!

Nunca usei Linux, tô perdido aqui. Alg sabe como eu vejo qual processador veio na máquina? Queria saber se tive a mesma sorte dos colegas logo =p

roda o cpu-z!
 
Isso é um programa q eu tenho q baixar ou já tá no PC? Eu realmente não entendo nada dessas coisas, Jesus! hahaha


EDIT:
ACHEI! I7-3770! Oba! E até q o Linux não é tão difícil assim, questão de costume mesmo
 
Última edição:
E eu aqui pagando 300 reais por mês no pc da sign, que vacilo do cacete...
Tudo bem que não é eu que pago, mas mesmo assim bate uma **** angustia :poker:
 
E eu aqui pagando 300 reais por mês no pc da sign, que vacilo do cacete...
Tudo bem que não é eu que pago, mas mesmo assim bate uma **** angustia :poker:

Pessoal como eu disse, será que compensava eu vender esse meu, comprar esse e dar uns ups?
Já foram pagos +- 1200 desse aqui... Quase a metade '-'
 
Pessoal como eu disse, será que compensava eu vender esse meu, comprar esse e dar uns ups?
Já foram pagos +- 1200 desse aqui... Quase a metade '-'

Qual foi o valor total desse seu? E onde comprou? Pelo jeeito pagou meio caro, não?
 
Chegou o do meu brother! Mais tarde vou testar se veio ou não com I7 3770 e dou o feedback aqui. Vou formatar pra ele.
 
Caramba pelo que estou lendo aqui fiquei muito tentado a comprar um, agora o pessoal que comprou o link é o mesmo do incio do tópico e quando foi realizada a compra de vcs, a depender das respostas, hj a noite providencie um para mim. Core i73770 :awesome:.
 
tudo que eu comprei na ricardo eletro quebrou, home theater, tv, microondas =\ desisti dessa loja hehe tenho muito azar com essa danada.
 
tudo que eu comprei na ricardo eletro quebrou, home theater, tv, microondas =\ desisti dessa loja hehe tenho muito azar com essa danada.

Você teve muitoa azar mesmo, mas o azar não se deve a ter comprado com a ricardoeletro em si (até porque o pós venda deles é muito bom) e sim comn os fabricantes dos produtos que você comprou, porque né, a ricardoeletro não fabrica nada, é como qualquer outra linha de lojas de venda online (americanas, shoptime, pontofrio, etc)
 
É pessoal, corrigiram, o que o meu amigo comprou veio o 2600. Acabou a mamata ahuhaa.
 
Só para constar; nunca havia comprado nessa loja, impecável a agilidade de entrega.
Comprei uma micro retifica dremil, foi enviado seg. feira e entregue hoje.
Muito bom.
 
amigos, vou falar o que ta rolando em outro forum, o pessoal tá constatando que os hds que tão vindo com esses pcs eram de servidores, com muuuuuuitas horas de uso (alguns com 40 mil horas de uso - quase 5 anos de uso contínuo e ininterrupto) inclusive com gente que recebeu alguns com selo da hp, fica a dica pra não ser lesado e se tiver sido, procurar a devida ação legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo