Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Alguma noticia sobre o BUG do Roaming com chip da Oi??
O ReclameAqui já ta cheio de reclamações sobre isso,e a motorola não dá solução alguma...é triste pensar em me desfazer de um aparelho tão bom por causa de um defeito básico desses...:trollfail:
Comprei o RAZR D3 por R$ 634 na Americanas no início do mês, antes da redução de imposto. Não posso reclamar do celular. Apesar de ter um leve backlight bleeding na parte de baixo, próxima do microfone, e alguns pixels queimados visíveis apenas no preto, e bem de perto da tela, ele é um ótimo celular. Navega rápido, acessa Wi-fi muito mais rapidamente que meu notebook, pega sinal bem melhor que meu antigo Samsung Star Lite TV.
Notei também que ele esquenta bastante... pode ser que eu não tinha costume com smartphones. A bateria é ótima, mas o consumo é inconstante, mesmo quando está ocioso. Tem horas que gasta 1% a cada hora, outras a cada duas horas, quando não o uso.
Infelizmente, tem. Mas eu moro em um lugar que fica difícil acionar a garantia. Além disso, por não ter produto no mercado, vou ficar tempo sem celular, e não posso. Eu já me acostumei com os defeitos. O problema de backlight fica junto com os botões na parte inferior, só dá pra notar quando o fundo fica totalmente preto. Já os pixeis são praticamente invisíveis, somente notáveis no preto e com muito brilho, olhando de perto da tela. Deve ter uns dez ou mais queimados.
Tenho muitas coisas no celular, contatos, agenda, etc.... se mandar para a garantia vou perder tudo. =/
acho que o D3 que comprei pra patroa ta com defeito.
quando ela fala, a voz sai baixa e com distorção.
peguei o aparelho pra usar um dia, e com as pessoas que falei, relatavam que parecia que eu estava falando longe e dentro de uma caixa.
detalhe recebi o aparelho dia 24/04, é muito burocratico pra realizar a troca? comprei na americanas.
Analisando o Razr D3 a única reclamação que tenho é o fato de não vir uma película original (aliás vem, só que com instruções em cima impresso), e quando coloca o Cartão SD a tampinha não fecha 100%
No mais é um excelente aparelho, meu primeiro Smartphone.
Larguei um Motorola EX128 pra pegar ele.
Que bizarro!!! :trollfail:
Não é nenhum defeito físico não? No D1 isso não acontece.
A troca é tranquila, no proprio site há a opção de devolução. Eles vão até o local recolher e em alguns dias te devolvem o dinheiro.
Analisando o Razr D3 a única reclamação que tenho é o fato de não vir uma película original (aliás vem, só que com instruções em cima impresso), e quando coloca o Cartão SD a tampinha não fecha 100%
No mais é um excelente aparelho, meu primeiro Smartphone.
Larguei um Motorola EX128 pra pegar ele.
galera, li no face agora pouco:
"E-mail Motorola:
Boa noite, Lucas.
Informamos que poderá realizar a limpeza do aplicativo e verificar se volta a funcionar normal. Acesse Menu/ Configurar/ Aplicativos/ Todos/ Procure o aplicativo, câmera, e clique em limpar dados. Em seguida reincie o aparelho e faça um teste para verificar se som da filmagem regulariza. Já referente ao formato do vídeo, geralmente o celular grava em seu formato padrão que é 3GP, de modo que nas especificações do aparelho cita o MPEG4, apenas para informar ao usuário as versões compatíveis com o dispositivo.
Se tratando a irregularidade, do SIM 2 ficar em caixa postal, quando esta conectado a rede 3G (SIM 1), a Motorola esta ciente do erro, onde foi desenvolvido uma atualização para corrige o problema de não fazer chamadas ou receber chamadas, está planejado para inicio de Maio. De modo que o recebimento desta atualização será automática.
De fato o aparelho aparece, uma luz, na parte inferior direita, que muitos dos usuários acreditam ser uma irregularidade, mas não, é uma característica do dispositivo, onde ela fica visível apenas em ambientes de pouca iluminação. Fique tranquilo em relação a isso, pois o seu aparelho não esta com problema de fábrica. Referente a mover os aplicativos baixados ou pré carregados, infelizmente não há esta possibilidade, devido ser uma característica dos dispositivos Motorola.
No entanto, você pode verificar no Google Play, algum aplicativo que habilite a função de mover os aplicativos para o seu cartão SD, lembrando apenas que não garantimos os funcionamento, devido não sermos o seu desenvolvedor."
FOi a primeira coisa q eu percebi no D3: o preto é cinza :fuuu:
Um detalhe importante: esse android tem efeito degradê, de baixo para cima vai ficando mais preto.