Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, pra quem, como eu, tem problemas com notificações no chat do facebook, recomendo usar o IM+
funciona direitinho..
 
Pessoal, onde vejo o consumo de dados no Windows Phone 8, no lumia 720
 
Pessoal, onde vejo o consumo de dados no Windows Phone 8, no lumia 720

Tem um app chamado data sense que mostra, mas não sei por que tem aparelhos que vc não consegue usar e nem aparece na lista de aplicativos da nokia.

Tenta usar, se não conseguir é pq vc foi premiado pela nokia :bwahaha:
 
Aqui não ta aparecendo nem nos apps e nem no marketplace! Alguma forma de instalar?
 
Aqui não ta aparecendo nem nos apps e nem no marketplace! Alguma forma de instalar?

É cara, foi premiado :bwahaha:

Que eu saiba não tem como, muito escroto esse bug do windows
 
É cara, foi premiado :bwahaha:

Que eu saiba não tem como, muito escroto esse bug do windows

Não faz o menor sentido! :lol2:

O aparelho é de uma amiga minha, Claro empresarial, será que é alguma limitação da operadora ou bug mesmo?! não pode ser restrição do Market Place brasileiro?
 
Não faz o menor sentido! :lol2:

O aparelho é de uma amiga minha, Claro empresarial, será que é alguma limitação da operadora ou bug mesmo?! não pode ser restrição do Market Place brasileiro?

tem um app que se chama counter...
 
Não faz o menor sentido! :lol2:

O aparelho é de uma amiga minha, Claro empresarial, será que é alguma limitação da operadora ou bug mesmo?! não pode ser restrição do Market Place brasileiro?

Pior que nem tem a ver com a operadora.

Eu tive um l620 e ele não tinha o data sense tbm. Procurei até o inferno pra saber pq o meu aparelho não tinha e não conseguia achar nem pra baiar na market (dei uma conferida agora no meu lumia e nõ tem pra baixar mesmo por lá, ele simplesmente já vem instalado) e vi relatos de pessoas com esse mesmo problema e com aparelhos diferentes.

Ou seja, tem aparelhos que simplesmente não vem instalado e como não da pra baixar, já era. Ridículo.
 
Aqui não ta aparecendo nem nos apps e nem no marketplace! Alguma forma de instalar?

Colocando uma Firmware livre de operadoras (que bloqueam o datasense)
Postei um TUTORIAL.
Mas é por sua conta e risco...
 
Meu amigo, li o seu relato e achei bem parecido com o que está acontecendo comigo.
Estou com um Lumia 920 a menos de 1 mês comprado na promobug do Walmart por R$850,00 e sem mais nem menos ontem parou de funcionar o chip, está com a barrinha de sinal zerado e dizendo "Sem Serviço". Já realizei todos os testes possíveis, mas nada adiantou, coloquei meu chip da TIM em outro celular, tudo ok, peguei o chip de outra operadora no meu L920 e nada, só aparece "Sem Serviço". Honestamente não estava afim de dar um reset nele, já tenho muita coisa gravada. Ah, hoje cedo com o aparelho ligado com meu chip, recebi algumas mensagens de "Te Ligou", cheguei a fazer uma ligação de 1min., mas logo caiu e ficou sem sinal de novo. Será que é o mesmo problema? Como faço pra saber se eventualmente me colocaram na black list? Vi colegas comentando que quando isso acontece, normalmente o 3G continua funcionando, mas aqui aparentemente não. Liguei na Nokia, mas pediram pra levar pra assistência, que por sinal já tive notícias que a única loja que dá assistência em Uberlândia é péssimo. Alguma ideia?
Já tentou restaurar as config de fábrica, eu estava com o mesmo problema no meu L520 ai liguei na nokia e mandaram eu restaurar restaurei e resolveu.
 
Última edição:

Pois é cara. Não consigo entender os haters da Nokia.

Nenhuma outra faz celulares/smartphones com a QUALIDADE FÍSICA E DE HARDWARE que a Nokia faz...

O WP é um pouco imaturo em relação ao Android e iOS, claro, é normal por ser relativamente novo. Mas o povo exagera demais... esquecem que quanto mais concorrentes, melhor para nós...
 
Pois é cara. Não consigo entender os haters da Nokia.

Nenhuma outra faz celulares/smartphones com a QUALIDADE FÍSICA E DE HARDWARE que a Nokia faz...

O WP é um pouco imaturo em relação ao Android e iOS, claro, é normal por ser relativamente novo. Mas o povo exagera demais... esquecem que quanto mais concorrentes, melhor para nós...

Enquanto isso o Marketshare do WP/Nokia só subindo. :awesome:
 
Quando eu vejo noticias do Techmundo dá vontade de rir
 
Queria saber por que é TÃO dificil vender um Lumia.. Sério estou vendendo o meu 620 e ninguém se interessa afe ¬¬
 
Queria saber por que é TÃO dificil vender um Lumia.. Sério estou vendendo o meu 620 e ninguém se interessa afe ¬¬

Depende de vários fatores, a exemplo, vai pedir R$500 no celular sendo que já apareceu novo a R$579? Aonde vc esta vendendo? Qual o estado do celular? Eu vendi o 520 e o 800 fácil fácil...
 
a nokia tambem quer economizar e manter os seus 512 de ram no windows 8.

fiquei triste em saber que o lumia 720 é 512 e o 820 é 1GB.

porquê teve que economizar a pocaria da ram nos outros aparelhos ? teria quebrado todo mundo se fosse 1GB de ram.
 
não sei a razão de tanto choro pro data sense
como se fosse algo importante
 
Gente, tem como configurar para não ir aparecendo a senha enquanto digita? Tipo quando você vai digitando e as letras aparecem por um tempo antes de serem ocultas, queria que aparecessem direto as bolinhas. Alguém sabe se tem como?
 
Última edição:
Queria saber por que é TÃO dificil vender um Lumia.. Sério estou vendendo o meu 620 e ninguém se interessa afe ¬¬

culpa a nokia, microsoft, seila.., por não investir em marketing aqui no br pro windows phone...pouquíssimas pessoas sabem que existe.

povo conhece android e iphone...um cara do trabalho tá vendendo um 620 também a uns 2 meses e ninguém quer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo