Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém está com problemas para ver Stream Online? Ontem estava tudo normal... :fuuu:
 
Na verdade, era problema de uns roteadores em Curitiba (segundo o técnico, salvo engano), mas achei esquisitíssimo porque só a gente aqui na cidade tá tendo problema, aparentemente!

Descobri que aplicativos do Google Play (Android) estão horríveis para instalar! :(

[]s

Da nossa rede em Natal ou de um dos usuarios que possui roteador?
E se eu ligar pro 103 25, só falta dizer que é culpa do Powerbox ou da má configuração do usuário. Ninguem merece !
 
Mosqueteiros

Abri reclamação na Anatel sobre essa demora da instalação da fibra aqui

Tu acha que vai ajudar em algo ou nem?

Abs

Sinceramente acho que não. Se te confirmarem a instalação vai ser mais por conta da "sorte" que propriamente por conta da anatel, pois para a anatel eles podem simplesmente alegar inviabilidade técnica e fechar o chamado.
 
Minha esperança é que aqui é só um bairro que a GVT atende e assim na teoria não teria o pq não agilizar isso, bom de qualquer forma vou ficar em cima até essa próxima sexta feira, se não rolar eu mando todo mundo de lá pra pqp

A região é nova, existe N fatores burocráticos internos que eles precisam resolver primeiro, com sorte em 60 dias eles instalam.
 
Moro em Aracaju e não consigo ver stream da twitch.tv, sempre trava em todos horarios.. as vezes da pra ver algumas pela manha ou madrugada apenas... já faz + de 1 semana que está assim, tem algum proxy para conseguir ver sem lag? youtube e outros sites funcionam normalmente
 
Queria saber por que esses tecnicos da GVT são tão picareta é serio nego mexe no armario fode bonito aqui perdi 10 mega de sincronismo maximo do meu link antes era 87mb agora 77mb,antes era 37999 agora ta 37976,fora que vivem fazendo ***** remotamente no modem e espionando.
<4>Jul 8 19:40:53 connections removed for dev : eth2.600
<4>Jul 8 19:40:53
<4>Jul 8 19:40:53 connections removed for dev : eth2.602
<4>Jul 8 19:40:54
<4>Jul 8 19:40:54 connections removed for dev : eth2.4000
<4>Jul 8 19:40:54
<4>Jul 8 19:40:54 connections removed for dev : eth2
<4>Jul 8 19:40:54 configure_spq_scheduler:134 disable SPQ on AP:8 link speed:3880000
<4>Jul 8 19:41:24 HTB: quantum of class 10030 is small. Consider r2q change.
<4>Jul 8 19:41:24 HTB: quantum of class 10070 is small. Consider r2q change.
 
A região é nova, existe N fatores burocráticos internos que eles precisam resolver primeiro, com sorte em 60 dias eles instalam.

Acontece que o povo de sp não pode esperar 60 dias... se começarem assim vai ser outra vivo da vida...
quem esta dando dessas de demorar a instalação é a live tim.... eu acho que por conta da grande demanda na região da zona norte pelo serviço da GVT eles não devem estar dando conta....
ja fizeram o lançamento em 2 fases por conta disso.... e lançando apenas na zona norte... oque eu acho totalmente uma ação de desespero.. vão entrar em santana aonde ja existe net vivo\fibra e live tim....... em varias ruas dificilmente alguem ali
tem um speedy lixo de 1mb ou 2mb..
espero que a GVT ganhe mercado e faça a concorrência se mexer... é claro vai ter que mexer nos preços...
querem entubar esses 50mb por 300 reais... enquanto que na vivo fibra vc consegue por 59,90.. (fibra óptica)
mta gente não consegue sair dos 1mb de velocidade pagando uma grana absurda....

mais quem pegar o serviço da GVT em são paulo capital favor postarem os testes
 
Moro em Aracaju e não consigo ver stream da twitch.tv, sempre trava em todos horarios.. as vezes da pra ver algumas pela manha ou madrugada apenas... já faz + de 1 semana que está assim, tem algum proxy para conseguir ver sem lag? youtube e outros sites funcionam normalmente

Eu também estou assim, faz quase 1 semana que não consigo assistir o twitch.tv, só na qualidade mais baixa (360). E em alguns jogos o ping deu uma oscilada violenta. Enfim mais uma vez deve ser problema de rota internacional, não sei. Testei alguns proxys e tal mas nenhum melhorou... a solução é esperar mesmo =/
 
Está aqui os valores para SÃO PAULO da GVT nos Combos 2x1:

4upc.png


dica de um amigo do usuário koneski do HT FORUM, caso não visualize mais a cidade de São Paulo fazer o seguinte:

Agora sumiu a cidade de são Paulo, não da mais para selecionar na tela de troca de cidades!
mais basta você setar o cookie da cidade para São Paulo!
para isto basta entrar em qualquer cidade
Residencial/Banda-Larga/Planos
e digitar no console setCookie("cidade_GVT","SPO",7)
ou cola direto na url do navegador
javascript:setCookie("cidade_GVT","SPO",7)
depois F5(atualizar a pagina)
 
Não está em manuntenção não? uma vez entrei no site da GVT eles tavam ajeitando os valores o combo 2x1 reduziu.
Não sei de onde se tirou essa tabela mas no site não consta.

Pior que não, tem gente de São Paulo já contratando o serviço. Porém não tá sendo divulgado ainda, o wsarahan daqui mesmo é um deles e o preço bate de acordo com oque ele disse.

Enfim quem souber fazer isso que eu descrevi acima vai poder acessar o site de São Paulo e ver os preços.

Agora sumiu a cidade de são Paulo, não da mais para selecionar na tela de troca de cidades!
mais basta você setar o cookie da cidade para São Paulo!
para isto basta entrar em qualquer cidade
Residencial/Banda-Larga/Planos
e digitar no console setCookie("cidade_GVT","SPO",7)
ou cola direto na url do navegador
javascript:setCookie("cidade_GVT","SPO",7)
depois F5(atualizar a pagina)
 
Pior que não, tem gente de São Paulo já contratando o serviço. Porém não tá sendo divulgado ainda, o wsarahan daqui mesmo é um deles e o preço bate de acordo com oque ele disse.

Enfim quem souber fazer isso que eu descrevi acima vai poder acessar o site de São Paulo e ver os preços.

Agora sumiu a cidade de são Paulo, não da mais para selecionar na tela de troca de cidades!
mais basta você setar o cookie da cidade para São Paulo!
para isto basta entrar em qualquer cidade
Residencial/Banda-Larga/Planos
e digitar no console setCookie("cidade_GVT","SPO",7)
ou cola direto na url do navegador
javascript:setCookie("cidade_GVT","SPO",7)
depois F5(atualizar a pagina)

Como vc disse eu estou assinando sim, meu bairro é o primeiro disponível até agora / Santana, só estou esperando a GVT me dar a resposta da fibra, até abri reclamação na Anatel para agilizar isso, mas caso eu queira qualquer outro plano abaixo dos 150 megas eles instalam até no mesmo dia da solicitação, até pq é um bairro só então toda a base está voltada para ca
 
Está aqui os valores para SÃO PAULO da GVT nos Combos 2x1:

http://img46.imageshack.us/img46/5341/4upc.png

dica de um amigo do usuário koneski do HT FORUM, caso não visualize mais a cidade de São Paulo fazer o seguinte:

Agora sumiu a cidade de são Paulo, não da mais para selecionar na tela de troca de cidades!
mais basta você setar o cookie da cidade para São Paulo!
para isto basta entrar em qualquer cidade
Residencial/Banda-Larga/Planos
e digitar no console setCookie("cidade_GVT","SPO",7)
ou cola direto na url do navegador
javascript:setCookie("cidade_GVT","SPO",7)
depois F5(atualizar a pagina)

Como ficam os planos combinados com TV? Alguém conseguiu ver isso?
 
Aqui continua 249,00 50Mbps no 2x1... :(

Eu não espero uma redução tão imediata, ainda mais que a cobertura em São Paulo capital ainda é baixa.

Mas seria bacana no triple play os 50 mega por R$ 79,90.
 
Eu não espero uma redução tão imediata, ainda mais que a cobertura em São Paulo capital ainda é baixa.

Mas seria bacana no triple play os 50 mega por R$ 79,90.

Acho que nem em sonho 79,90 (tomara que eu esteja enganado)...

Mas eles deviam pensar tbm no pessoal que tem combos 2x1... só falam do triple play e quem tem 2x1 se ferra?? não é cliente do mesmo jeito??

Eu sei que a estratégia é detonar a NET que tem TV junto, mas quem não assiste mta tv, só quer um planinho básico de telefone e internet decente?
 
a TV deve demorar um pouco pra sair, ainda tão trocando sistema por cartão nos STB e mudança dos mesmo tb, por isso devem estar vendendo planos sem nenhuma divulgação pra mais na frente o foco ser o 3x1 e aí sim baixar os preços.

Aqui continua 249,00 50Mbps no 2x1... :(

tenho 1 ano pra esperar esses preços baixarem nas demais localidades GVT xD enquanto estiver com meu desconto nos 50 Mega pagando R$99,90 estou tranquilo.
 
Editado por um moderador:
tenho 1 ano pra esperar esses preços baixarem nas demais localidades GVT xD enquanto estiver com meu desconto nos 50 Mega pagando R$99,90 estou tranquilo.

Acho isso uma sacanagem da GVT. Porque pra você vendem 50Mbps por 99,90 e para 99% das pessoas (inclusive eu), cobram isso por 35Mbps... é no mínimo discriminação. E não é de hoje isso.

Se tivesse outra opção eu pulava fora. Mas aqui ou é Oi (pelo amor de Deus, né) e NET com seus SUPER 20Mbps, franquia, TS, etc...
 
Acho isso uma sacanagem da GVT. Porque pra você vendem 50Mbps por 99,90 e para 99% das pessoas (inclusive eu), cobram isso por 35Mbps... é no mínimo discriminação. E não é de hoje isso.

Se tivesse outra opção eu pulava fora. Mas aqui ou é Oi (pelo amor de Deus, né) e NET com seus SUPER 20Mbps, franquia, TS, etc...

Eu concordo contigo. Mas muito desses descontos a GVT deu por erros cometidos por ela. Eu não posso reclamar, para com 50% de desconto desde de 2009, mas nessa época era mais fácil conseguir descontos na GVT, esse ano consegui 50% na banda de 50 mega por exclusivo erros de atendentes e técnicos que culminaram nesse valor que pago (R$ 74,95).

Mas concordo que o justo seria algo como R$ 1,00... R$ 1,40 por Mega.
 
Eu concordo contigo. Mas muito desses descontos a GVT deu por erros cometidos por ela. Eu não posso reclamar, para com 50% de desconto desde de 2009, mas nessa época era mais fácil conseguir descontos na GVT, esse ano consegui 50% na banda de 50 mega por exclusivo erros de atendentes e técnicos que culminaram nesse valor que pago (R$ 74,95).

Mas concordo que o justo seria algo como R$ 1,00... R$ 1,40 por Mega.

Você ainda foi por problema, mas tem gente que diz q ficou mendigando desconto.... pelo amor de Deus... que é isso.... se ela pode vender por 99,90 pq não baixa logo esse maldito plano, afinal poucos vão ter acesso à ele mesmo por problemas de distância... eles não precisam se preocupar com "sobrecarga" da rede deles que essa teta ainda tem muito leite pra dar.. kk
 
Também acho discriminação contra o restante do pessoal,se realmente a tabela for essa vai ser duro de engolir,ela estaria fazendo mesma coisa que a NET em certas regiões varia sua grade de canais HD,agora R$149,00 por 150 mega ficou show hein eu colocaria,o certo é maioria daqui ligar no 10325 e mete reclamação não é justo 50 mega R$249,00 sendo que em SP tem preços justo R$89,90.
3x1 nem me interessa a tv deles é lixão se desse só para assina internet nesses preços faria pois o telefone deles são ruim vive ficando sem linha.
 
Última edição:
Também acho discriminação contra o restante do pessoal,se realmente a tabela for essa vai ser duro de engolir,ela estaria fazendo mesma coisa que a NET em certas regiões varia sua grade de canais HD,agora R$149,00 por 150 mega ficou show hein eu colocaria,o certo é maioria daqui ligar no 10325 e mete reclamação não é justo 50 mega R$249,00 sendo que em SP tem preços justo R$89,90.
3x1 nem me interessa a tv deles é lixão se desse só para assina internet nesses preços faria pois o telefone deles são ruim vive ficando sem linha.

Você ainda foi por problema, mas tem gente que diz q ficou mendigando desconto.... pelo amor de Deus... que é isso.... se ela pode vender por 99,90 pq não baixa logo esse maldito plano, afinal poucos vão ter acesso à ele mesmo por problemas de distância... eles não precisam se preocupar com "sobrecarga" da rede deles que essa teta ainda tem muito leite pra dar.. kk

A tabela é essa sim, quando eu fui assinar aqui em SP o atendente me passou os valores de 50 e 150 e batem com a tabela
 
Também acho discriminação contra o restante do pessoal,se realmente a tabela for essa vai ser duro de engolir,ela estaria fazendo mesma coisa que a NET em certas regiões varia sua grade de canais HD,agora R$149,00 por 150 mega ficou show hein eu colocaria,o certo é maioria daqui ligar no 10325 e mete reclamação não é justo 50 mega R$249,00 sendo que em SP tem preços justo R$89,90.
3x1 nem me interessa a tv deles é lixão se desse só para assina internet nesses preços faria pois o telefone deles são ruim vive ficando sem linha.

Pois é, e podiam dar um incremento de up tbm né.... poxa, eu sei que tem a NET que é pior ainda mas tá se coçando... com mixaria a mais de up mas tá... a GVT estagnou.... custava dar 10/3, 15/5/, 25/7, 35/10 por exemplo?
 
Pois é, e podiam dar um incremento de up tbm né.... poxa, eu sei que tem a NET que é pior ainda mas tá se coçando... com mixaria a mais de up mas tá... a GVT estagnou.... custava dar 10/3, 15/5/, 25/7, 35/10 por exemplo?

10/3 e 15/5 nunca vão oferecer pois teriam que mudar de ADSL2+ para VDSL2.
10/3 até é possível se o usuário morar ao lado do DSLAM. O limite teórico do ADSL2+ usando ANNEX M ( que a GVT desabilitou na maior parte da rede ) é 3.5Mb/s .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo