• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Última edição:
Alguém sabe se a GVT limita a velocidade de torrents ? :poker:
 
Exemplifique.

Nunca tive problemas com torrent aqui. É mais fácil achar um torrent ruim do que ter problemas com net.

Não limita, por volta do ano de 2008 existia uma certa limitação no p2p, mas depois pararam.

torrent de tracker privado, com seeds suficientes, vem no máximo da conexão de 10 Mbps, ou seja, 1,1 MB/s.

Meus torrents privados não passam de 500k de download, já alguns livres chegam a 1 MB !
Deve ser o ups, mais tá baixo a velocidade ! :yuno:
 
Alguém sabe como funciona esse plano da promoção de 25 mb por 69,90 ? Não achei no site
 
Alguém sabe como funciona esse plano da promoção de 25 mb por 69,90 ? Não achei no site

na propaganda da gvt aqui em bh, esse valor é pra quem assina tel + bl + tv
 
Só para alertar o pessoal e fazer um melhor negocio na contratação da banda larga:

NET 100MB VS GVT 50MB:

NET 100MB R$ 299,00

http://www.speedtest.net/result/2496211482.png
http://www.speedtest.net/result/2496212671.png
http://www.speedtest.net/result/2496214021.png

GVT 50 MB R$ 299,00

http://www.speedtest.net/result/2496219235.png
http://www.speedtest.net/result/2496220056.png
http://www.speedtest.net/result/2496221025.png

Testes realizados em minha residência no mesmo local e horário.
Estive com o link da GVT ativo pelo upload, adivinha qual vou mandar cancelar semana que vem?
Essa NET de 2013 está anos luz a frente a NET de 2011 a qual tive 100MB anteriormente (nunca vinha 100mb, no máximo 80mb e upload ficava em 2mb).

Asa Norte, Brasília - DF.

O problema é se a net resolver levar a sério a franquia ridícula de 150GB para o plano de 100mb...
 
O problema é se a net resolver levar a sério a franquia ridícula de 150GB para o plano de 100mb...

Evite o off topic, para assuntos relacionados a Net há o tópico dedicado.
------------
Boatos de 2012/2013

Lançamento 70 Mega

Lançamento 150 Mega

Lançamento 200 Mega

Redução do valor de 15 mega para R$ 49,90... redução do valor de 50 Mega para R$ 99,90.

Isso tudo é boato, mas creio que somente depois de entrar na capita Paulista para sabermos se passará de boatos.
 
Evite o off topic, para assuntos relacionados a Net há o tópico dedicado.
------------
Boatos de 2012/2013

Lançamento 70 Mega

Lançamento 150 Mega

Lançamento 200 Mega

Redução do valor de 15 mega para R$ 49,90... redução do valor de 50 Mega para R$ 99,90.

Isso tudo é boato, mas creio que somente depois de entrar na capita Paulista para sabermos se passará de boatos.

Como a Vivendi só pensa em vender a GVT, espero que seja para uma empresa que pense na qualidade do produto ofertado e não em quantidade, só penso nisso até o momento...:poker:
 
Eu fico pensando se a GVT realmente vai adotar o novo protocol de VDSL2 por que pelo menos ate aqui não vi a negada mexendo nos cabos ou passando fibra até ultima milha como mostra o VDSL2 bond(algo assim).

Evite o off topic, para assuntos relacionados a Net há o tópico dedicado.
------------
Boatos de 2012/2013

Lançamento 70 Mega

Lançamento 150 Mega

Lançamento 200 Mega

Redução do valor de 15 mega para R$ 49,90... redução do valor de 50 Mega para R$ 99,90.

Isso tudo é boato, mas creio que somente depois de entrar na capita Paulista para sabermos se passará de boatos.

Deus te ouça,e sobre o upload aqui to precisando legal no minímo 10mb de up por trabalho em uma assistencia tecnica e para mim é mais pratico puxa tudo do meu pc. Isso tudo seria para Março né? vamos aguarda.
 
Última edição:
Evite o off topic, para assuntos relacionados a Net há o tópico dedicado.
------------
Boatos de 2012/2013

Lançamento 70 Mega

Lançamento 150 Mega

Lançamento 200 Mega

Redução do valor de 15 mega para R$ 49,90... redução do valor de 50 Mega para R$ 99,90.

Isso tudo é boato, mas creio que somente depois de entrar na capita Paulista para sabermos se passará de boatos.

50 Mega por 99,00 ja fica bem melhor, pelo menos o upload, não é grande coisa mais já é 5MB.
Eu preferia continuar com os 35MB que provavelmente iria baixar mais, e pagar 99,00 para ter 35Mega com mais upload. Velocidade de download não ha mais necessidade pra quem tem 35MB, ja o upload está precisando ser mais valorizado.
O único caso que faria eu sair da GVT seria uma operadora oferecendo um plano com upload mais decente que a GVT, mas vamos acreditar que um dia isso melhora...
 
Evite o off topic, para assuntos relacionados a Net há o tópico dedicado.
------------
Boatos de 2012/2013

Lançamento 70 Mega

Lançamento 150 Mega

Lançamento 200 Mega

Redução do valor de 15 mega para R$ 49,90... redução do valor de 50 Mega para R$ 99,90.

Isso tudo é boato, mas creio que somente depois de entrar na capita Paulista para sabermos se passará de boatos.

Espero que esses boatos se tornem realidade mas espero mais é que ela de uma atenção a lugares onde a rede dela esta miserável como aqui no RJ onde temos as piores redes (por bairros) do Brasil....
 
Espero que esses boatos se tornem realidade mas espero mais é que ela de uma atenção a lugares onde a rede dela esta miserável como aqui no RJ onde temos as piores redes (por bairros) do Brasil....

Pois é sei que uma boa parte do RJ tá nessa inhaca, é lamentável, mas é real, certa vez ouve certos comentários em Coritiba que teriam que "refazer" praticamente a rede inteira do RJ, inclusive não só última milha como também os anéis regionais, mas depois de um tempo abandonaram a ideia, eu penso que deve haver correções, mas devem estar sendo feitas de forma gradual para não deixar esse pessoal que assinou sem o serviço.
 
Pois é sei que uma boa parte do RJ tá nessa inhaca, é lamentável, mas é real, certa vez ouve certos comentários em Coritiba que teriam que "refazer" praticamente a rede inteira do RJ, inclusive não só última milha como também os anéis regionais, mas depois de um tempo abandonaram a ideia, eu penso que deve haver correções, mas devem estar sendo feitas de forma gradual para não deixar esse pessoal que assinou sem o serviço.

Eita porra, até Anel óptico se cogitou? Cagaram tão feio assim? o_O aqui no meu bairro o problema é distancia + secundário ferrado, ai não tem muita coisa que fazer.
 
Eita porra, até Anel óptico se cogitou? Cagaram tão feio assim? o_O aqui no meu bairro o problema é distancia + secundário ferrado, ai não tem muita coisa que fazer.

Pois é, mas distância e secundário é fácil de arrumar basta planejamento e boa vontade. A questão toda é investimento empregado + Multa ICMS= levar nas coxas.

A GVT tem levado muito nas coxas, aqui no sul continuo não tendo problemas, serviço relativamente bom mas é nítida que o padrão caiu.
 
Hoje vieram fazer meu serviço. Estou conectado num fio que passa direto da tomada do meu modem para o DG. O modem tava sincronizando entre 29 ~ 33, e como ele está agora?

capturarcy.jpg


Sem emendas, sem conectores de gel. É ponta-a-ponta.
Vamos ver como a internet vai se comportar.
 
Hoje vieram fazer meu serviço. Estou conectado num fio que passa direto da tomada do meu modem para o DG. O modem tava sincronizando entre 29 ~ 33, e como ele está agora?

http://img692.imageshack.us/img692/2072/capturarcy.jpg

Sem emendas, sem conectores de gel. É ponta-a-ponta.
Vamos ver como a internet vai se comportar.

Pelo menos conseguiu sincronizar em 37200 o que deve ser suficiente para chegar os 35 mega. Mas teu SNR está em 2... pode ser problemático.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo