Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo, o primeiro passo é saber se ela foi fabricada sobre o PCB de referencia. Pelo que pesquisei ela não é, também não achei nenhum backplate para ela.
 
Aee pessoal.. Só pra ve o q vc's acham... To fazendo no paint (por isso deem um desconto) kkkkk... To fazendo o PCB dela agora... O que acham?

1085124_597488776982086_870611537_o.jpg
 
:gente:
Qual a necessidade disso?
Nada mano, só queria sabe a opinião de vc's sobre kk...
:seferrou::seferrou:

esse é guerreiro, fazer no paint.
auheauheauhe... Pois é cara... É que não sei mexer em nenhum outro programa tipo Corel e pa... O paint eu mexo desde os 9 anos (qualquer criança de 4 anos mexe no paint :feelbad:) e desde la desenvolvi algumas habilidades e muita paciência nesse programinha kk... É meu passa tempo..
 
zeh ... nao querendo falar mal de ti.. Mas acho q pra fazer o que vc fez no paint tem q ter muito "tempo" (não ter o q fazer por um longo periodo) eu já usei o programinha q o rikkeis falou mas só pra dezenhar casa, etc.. Parece o auto cad porém eh gratuito.. Essa a vantagem. Faz em 3d e tal.. Abraços

Aee pessoal.. Só pra ve o q vc's acham... To fazendo no paint (por isso deem um desconto) kkkkk... To fazendo o PCB dela agora... O que acham?

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1085124_597488776982086_870611537_o.jpg
 
Porr@ R$426,00 ? Que assalto heinnnn, ficaria iper frustado!!

Realmente é bem triste. Quando fiquei sabendo da facada, até cogitei em mandar de volta pro Junior mas o problema é que teria que esperar chegar no Japão, o Junior receber, pagar novamente o frete, esperar chegar no BR e correr o mesmo risco de ser taxado em um valor menor (que não valeria depois de toda a correria) ou até mesmo maior. O jeito é aceitar a pica e bola pra frete...

Aprendi uma coisa com isso tudo é: aceita e se conforme :seferrou:


De onde veio ? em qual site vc fez a compra ? to na espera de uma vga vinda do Japao.. espero nao levar uma dessas.... rsrs ( bela vga )
Comprei com o Junior do Fórum CCF ;)

Aee pessoal.. Só pra ve o q vc's acham... To fazendo no paint (por isso deem um desconto) kkkkk... To fazendo o PCB dela agora... O que acham?

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1085124_597488776982086_870611537_o.jpg

Pow, parabéns, ficou muito bom para o paint! :joia:

Recomendo procurar ajuda profissional, projete um backplate bem fodão e talz.

Tem a ColdZero, será que o cara não faz um sobre encomenda pra sua VGA? :p
 
Mais uma :seferrou:

Prometo que só vou postar denovo quando ela tiver pronta rs..

Cara você é a pessoa que tem mais paciência do fórum, quiçá do mundo huaehuuhe

eu se começo dá 2min eu :mesa:
 
fico bem loka mas vo te fala cara se vc morre levara semanas ate o ultimo suspiro...kkk aja paciencia mas ta bem bacana............:haha: faz uma nvidia ae kkkkkk
 
:lol2::lol2::lol2::lol2: Ficou maneiro cara, **** paciencia :damn:
auheuaheuaeh eu nem vejo o tempo passa quando to desenhando, é meu passa tempo mesmo agora que to com um pc fraco kkk
caramba maninho , tu tem talento hein , muito foda mesmo :megusta:
Po valeu cara :)
fico bem loka mas vo te fala cara se vc morre levara semanas ate o ultimo suspiro...kkk aja paciencia mas ta bem bacana............:haha: faz uma nvidia ae kkkkkk
kkkkkk pdc cara, mas como disse ali em cima, nem vejo o tempo passar kkkk... Pode deixar, fim de semana que vem vo faze uma nVidia sim, claro, aproveitando algumas coisas dessa dai neh pq começa do zero nem vira kkkkkk...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo