• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Antes.. Cross de MSI 7970 Lightning

DSC_0274_zpsb63a7d36.jpg



Depois... Sli de GTX 970 Zotac AMP

DSC_0741_zpsd34c5759.jpg


Valeu a pena a troca?
Apenas porque fiquei no zero a zero porque comprei as 970 no exterior a preço de banana, caso contrário, não.
 
Antes.. Cross de MSI 7970 Lightning

http://i3.photobucket.com/albums/y75/FernandoC/DSC_0274_zpsb63a7d36.jpg


Depois... Sli de GTX 970 Zotac AMP

http://i3.photobucket.com/albums/y75/FernandoC/DSC_0741_zpsd34c5759.jpg

Valeu a pena a troca?
Apenas porque fiquei no zero a zero porque comprei as 970 no exterior a preço de banana, caso contrário, não.

Ja era top, ficou melhor ainda!!!

As 970 são mais "gordas" que as 7970, elas estão quase encostando uma na outra ou pe impressão?
------------
segue o tópico no link abaixo

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=557861&p=1070872875&posted=1#post1070872875
 
Essas memos são fodas!
Parabéns pelo PC!
Tá lindão o PC cara!
Caramba essas Zotac são muito brutas e parabéns que o PC tá dahora demais.
Valeu :)
Ja era top, ficou melhor ainda!!!

As 970 são mais "gordas" que as 7970, elas estão quase encostando uma na outra ou e impressão?
Sim... elas são "2,5 slots", a placa de cima mesmo com 2 Silverstone Penetrator apontando diretamente pra ela chega a bater 90ºC quando se tenta tirar leite de pedra...

As 7970 com Fan em 100% eram extramemente barulhentas, mas frias mesmo com overvoltage no maximo... já a Zotac mesmo com fan em 100% não se escuta nada, mas também não esfria porra nenhuma.
 
Valeu :)
Sim... elas são "2,5 slots", a placa de cima mesmo com 2 Silverstone Penetrator apontando diretamente pra ela chega a bater 90ºC quando se tenta tirar leite de pedra...

As 7970 com Fan em 100% eram extramemente barulhentas, mas frias mesmo com overvoltage no maximo... já a Zotac mesmo com fan em 100% não se escuta nada, mas também não esfria porra nenhuma.

Rachei da parte em negrito:bwahaha:

90ºc é tenso heim, eu não gosto nem de chegar perto dos 80ºc.
 
Rachei da parte em negrito:bwahaha:
90ºc é tenso heim, eu não gosto nem de chegar perto dos 80ºc.
A placa de baixo fica em 60ºC.. mas a de cima dispara mesmo.
Seto máximo de 85ºC, e em Crysis 3 chega lá fácil, e fica baixando o boost para algo próximo a 1380~1350Mhz.

Esta de bom tamanho, mas também não me sinto muito confortável com essa temperatura.
 
Sim... elas são "2,5 slots", a placa de cima mesmo com 2 Silverstone Penetrator apontando diretamente pra ela chega a bater 90ºC quando se tenta tirar leite de pedra...

As 7970 com Fan em 100% eram extramemente barulhentas, mas frias mesmo com overvoltage no maximo... já a Zotac mesmo com fan em 100% não se escuta nada, mas também não esfria porra nenhuma.
Bei, mas é alta a temperatura em relação a segunda VGA :damn:

90ºc é tenso heim, eu não gosto nem de chegar perto dos 80ºc.
80°C?
Eu fico louco se passa dos 60°C :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo