• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
última chamada

entregarei sabado junto com os outros, steam demorando para entregar os joguinho, mais alguem :hmm:
E não é a primeira vez :poker:
 
última chamada
[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/HFmUT/outlast/signature.png[/url]
entregarei sabado junto com os outros, steam demorando para entregar os joguinho, mais alguem :hmm:
E não é a primeira vez :poker:

Deve ser porque você compra muito eles ficam checando sua conta pra fraudes :haha:

Qual forma de pagamento você usa?
Eu coloco dinheiro na wallet via Boa Compra/CC nacional, só tem que esperar aparecer o crédito. Depois compro os joguinhos com o crédito, é instantâneo.
 
Deve ser porque você compra muito eles ficam checando sua conta pra fraudes :haha:

Qual forma de pagamento você usa?
Eu coloco dinheiro na wallet via Boa Compra/CC nacional, só tem que esperar aparecer o crédito. Depois compro os joguinhos com o crédito, é instantâneo.

boletao ou wallet... mas até na wallet está demorando, problem steam :coolface:

o interessante é que o $$$ já foi e os joguinhos não apareceram ainda :haha:



Parabéns - marciovzg
 
Update do meu problema

Suporte do Steam me respondeu novamente e eles adicionaram na minha biblioteca o Ducktales Remastered que o farônibus me enviou ^^ tudo resolvido em menos de uma semana.
 

vlw! mas ja ganhei um teu igualzinho a pouco tempo :megusta:
------------
Meus dois sorteios enviados aos ganhadores.

Congratz!!!

:awesome:

vlw! :megusta:
------------
Update do meu problema

Suporte do Steam me respondeu novamente e eles adicionaram na minha biblioteca o Ducktales Remastered que o farônibus me enviou ^^ tudo resolvido em menos de uma semana.

virou 2 cópias por bug deles ? :poker:

pink-cerebro.jpg


"O que faremos esta noite cérebro ?"

"Vamos ativar um game em conta trocada"
:megusta:
 
Update do meu problema

Suporte do Steam me respondeu novamente e eles adicionaram na minha biblioteca o Ducktales Remastered que o farônibus me enviou ^^ tudo resolvido em menos de uma semana.
Não hehehe é que eu tinha dito antes há algumas páginas. Primeiro eles tiraram da conta da minha irmã e falaram que iam colocar como gift (e não colocaram). Daí depois que entrei em contato de novo, ativaram automaticamente na minha conta.

Que bom que resolveram! :joia:
 
Tô feliz, ganhei Metro Last Light no gameminer :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
:damn: lazarento, só ganhei joguinho simples por la, tbm não contribui com nada :coolface:
Eu contribuo lá, mas não muito, mas também não posso reclamar, gostei de todas as coisas que ganhei lá:

91MGzfC.jpg
 

Parabéns - In0cent3

Parabéns - andersonact

Parabéns - betofortal

betofortal, como vc está abaixo do cv vou esperar até quarta (11/09) as 12H para você chegar no cv requerido ou pesso reroll.

:joia:
 
Última edição:
Barrinha verde no Steamgifts. Parece que minha sorte no grupo está mudando. :cuti:
------------

Dúvida: sempre lhe vejo por aqui. Por que não entra no grupo? :hmm:

É bem mais fácil de ganhar e bem melhor sortear entre o pessoal mais conhecido. ;)
verdade ... ele ta no adrena forum

eu tinha até add o sorteio dele na primeira pagina :haha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo