Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

sinto pena de quem vai jogar no ps3 ... simplesmente horrivel as quedas de frames

Mas é só nos replays e nas animações de perto, como entradas em campo e etc. Durante o jogo, roda perfeito, sempre.

Bom, talvez na versão final, eles consigam dar uma melhoradinha, porque mesmo sendo apenas nos replays, é algo irritante e desanimador rever a sua jogada daquele jeito. :argh:
 
Nos videos do pes já dava pra notar perfeitamente o lag qd mostra os jogadores qd vão entrar em campo, na hora do hino e em alguns replays.
Mas não tanto qt estão falando.
 
O lag ta demais mesmo, até nos planos de jogo.. e não é so no ps3, aqui no x360!
 
Sobre as quedas de frames:

Pra mim, mais do que esperado.

Sou PC gamer. Tenho uma máquina que roda (quase) tudo no High e em FullHD e não tive problemas com o framerate.

Fica meio chato ver as animações quase que frame a frame, mas o gameplay que é bom tá lá, intacto.

Já o Fifa... AH! O fifa..

Tentei fazer a transição da versão PC pra versão PS3 no 13. Que decepção. As texturas e taxa de fps influenciam diretamente no gameplay.

Jogar em 720p é ridículo e dá diferença no teu timing. As pernas dos jogadores são a minha referência de quando dar ou não o tackle. Com a resolução porca, você não consegue enxergar isso direito.
 
Sobre as quedas de frames:

Pra mim, mais do que esperado.

Sou PC gamer. Tenho uma máquina que roda (quase) tudo no High e em FullHD e não tive problemas com o framerate.

Fica meio chato ver as animações quase que frame a frame, mas o gameplay que é bom tá lá, intacto.

Já o Fifa... AH! O fifa..

Tentei fazer a transição da versão PC pra versão PS3 no 13. Que decepção. As texturas e taxa de fps influenciam diretamente no gameplay.

Jogar em 720p é ridículo e dá diferença no teu timing. As pernas dos jogadores são a minha referência de quando dar ou não o tackle. Com a resolução porca, você não consegue enxergar isso direito.

cara, acho que no fifa 14 melhoraram isso aí... pelo menos a demo do fifa 14 tá bem melhor no ps3 (meu ps3 fica ligado via hdmi e com tv/monitor com bom tempo de resposta).
 
vcs ja foram no menu pra trocar jogador ... totalmente lagado . ainda bem que vou jogar no pc
 
Pessoal tem que cuidar que algumas tvs atuais de led, tem a funcao gamer que se nao ativada causa algum lag....juntando ainda.o fato de o game estar rodando abaixo de 30 fps e uma formula para o desastre:yuno:
 
Pessoal tem que cuidar que algumas tvs atuais de led, tem a funcao gamer que se nao ativada causa algum lag....juntando ainda.o fato de o game estar rodando abaixo de 30 fps e uma formula para o desastre:yuno:

Sem dúvida. O problema é que eu jogo no mesmo monitor do PC. Via DVI não tem delay algum.

Só se no HDMI ficar ruim. Mas eu tenho quase certeza que não. :haha:
 
vcs ja foram no menu pra trocar jogador ... totalmente lagado . ainda bem que vou jogar no pc

ah é, esqueci do menu. tá bem travado mesmo...


acho que no ps3 vou ficar só com o fifa.

o pes eu devo jogar a versão single no pc mesmo :haha:
 
Olha, isso de menu travado também não é novidade. FIFA nos consoles é absurdamente lagado, pois a interface roda toda em 30FPS.

Normal.
 
Olha, isso de menu travado também não é novidade. FIFA nos consoles é absurdamente lagado, pois a interface roda toda em 30FPS.

Normal.

cara, não sei se é pq tá na demo, ou se é pq esse menu do fifa 14 tá show de bola, mas o menu desse fifa 14 tá bem fluído no ps3.
 
Alguém sabe quando sai a demo do Pes 14 no PC?

Vai sair direto na Steam ou no portal da konami .

Abs
 
cara, não sei se é pq tá na demo, ou se é pq esse menu do fifa 14 tá show de bola, mas o menu desse fifa 14 tá bem fluído no ps3.

Eu acho que eles mudaram muito por conta disso.

Aliás, se tem uma coisa que dá pra elogiar no FIFA 14 DEMO, é essa interface. Ficou fácil de usar e levinha!
 
Galera joguei a tarde toda hoje e digo que o jogo está muito bom, mais tarde vou pegar o fifa para fazer a comparação, mas gostei muito, a jogabilidade está muito boa nem lembra os pes antigos, os dribles estão bons, está mais difícil dominar a bola, tem que acostumar igual ao fifa.

Uma coisa que está sendo difícil pra mim e que tem no fifa e está pior ainda do que no pes é a corrida, como já falei parece lag do jogo, o jeito de correr e parar ele passa do lance ai você tem que voltar e demora pra ele responder, tomara que conserte isso tanto no pes quanto no fifa que está 10 vezes pior.

No geral achei melhor que o fifa, não vi os goleiros falhando muito o que era normal nas versões antigas, vi 2 falhas só em mais de 20 jogos, o tempo curto da demo é muito ruim para avaliar melhor, não sei por que esses *** fazem uma coisa dessas, tinha que largar o demo com o tempo normal poxa, ainda mais que sabem que os caras destravam isso depois.

No pes controlar o jogador está mais fácil que no fifa, apesar do peso deles e esse problema de passar do lance na corrida, os passes estão bem verdadeiros, as divididas também, não estou vendo muitas trombadas como teve no fifa com a nova engine no inicio,(sim, lembrando a galera que como é o primeiro pes da nova engine é comum ter algum erro, que ainda não vi).

Riquelme está um monstro no jogo, dribla pra burro, se você for de vez tentar pegar a bola dele é drible na certa, o lateral do Bayer Philipp Lahm corre pacas e é ruim pra marcar ele, nem todo mundo consegue driblar fácil só os melhores(gostei disso) volto a falar, parece que estou jogando winning eleven antigo com gráfico moderno, tirando o peso do jogador (parece até que o pes e fifa copiaram isso sendo que fifa está mais pesado ainda) o jogo está muito bom.

Estou com boas esperanças que no full vai ser melhor ainda tanto pes quanto fifa, estou torcendo pra isso, por enquanto estou tendo mais prazer jogando a demo do pes, tirando o tempo curto:feelbad: quando você está fazendo um jogo bom o juiz apita :feelbad:
 
Última edição:
Acabei de jogar a demo no PS3 e não gostei de nada do que vi. A opinião é minha e eu não sou obrigado a gostar das coisas... não curti. Eu estava esperando um grande jogo, esta até juntando dinheiro para pegar no Steam, mas nem com o Romário vai rolar. Infelizmente o jogo esta muito ruim em vários aspectos. Fiquei triste com o que vi, pois pelos vídeos parecia ser outro jogo.
 
Acabei de jogar a demo no PS3 e não gostei de nada do que vi. A opinião é minha e eu não sou obrigado a gostar das coisas... não curti. Eu estava esperando um grande jogo, esta até juntando dinheiro para pegar no Steam, mas nem com o Romário vai rolar. Infelizmente o jogo esta muito ruim em vários aspectos. Fiquei triste com o que vi, pois pelos vídeos parecia ser outro jogo.
Se puder e quiser, pode dizer o pq q não gostou ?
 
Me falaram no face que saiu a demo pra PC. Verdade isso???? Acredito que nao, mas não custa perguntar.
 
Depois de ter testado a demo no PS3:

+Jogabilidade em geral gostei, mesmo sem ter pegado o esquema dos controles ainda. Os jogadores são leves o suficiente para criar uma dinâmica legal mas sem deixar o jogo apressado.
+Esquema de ativar a flecha para mandar alguem correr ou mirar o passe é bem interessante; gostei.
+Câmera default, o tamanho do campo e dos jogadores achei melhor que o do FIFA. Bem melhor. (pelo menos nos demos).
+Uniforme se mexe.
+Atmosfera do estádio, muito legal. Torcida, reporteres, policiais, staff...

-Faces horríveis. As que são bem feitas ainda são maomenos, mas os jogadores comuns, lixo. Marcelo do MU é risível. Enquanto de longe PES fica mais legal, de perto FIFA é melhor.
-Interface em geral pré-histórica e não tão funcional. Chega a lembrar WE de PS1.
-Barrinha de força, coisa horrenda.
+- Achei interessante que quando você faz um gol,tentam imitar uma transmissão de TV (como em outros jogos como Madden e NBA 2k) mas o FPS ridículo (PS3...), o fato de você não controlar a comemoração não é tão legal.
-Esse jogo ainda usa animações ao invés de física\contato entre jogadores? Fiz um penalti que, pelo replay, parecia coisa de PS2. Carrinho passando a uma certa distancia do jogador e ele caindo; Jogador "preso" em outro; Aqui FIFA espanca.
-GOLEIROS RIDÍCULOS! Dos 5 gols que sairam, 2 foram frangos\bugs e outros dois foram, no mínimo, discutíveis.

Preciso jogar mais, mas pelo menos esse PES deu vontade de jogar mais.
Ainda não descarto o FIFA porque, esse é o DEMO 2 do PES e, tanto um como o outro podem mudar para a versão final e o FIFA é uma questão de ajustes.
 
Última edição:
Demo pra PC é uma brincadeira da Konami....
 
os fãs da ea zoaram tanto que a konami era incompetente em ter uma demo que faziam patchs pra ela liberando times do jogo e agora o fifa já saiu um patch pra demo liberando 23 times e já tem anunciado pra amanhã mais um liberando mais 60 times... :haha:
 
os fãs da ea zoaram tanto que a konami era incompetente em ter uma demo que faziam patchs pra ela liberando times do jogo e agora o fifa já saiu um patch pra demo liberando 23 times e já tem anunciado pra amanhã mais um liberando mais 60 times... :haha:

pelo que fiquei sabendo esses times da demo do fifa são diferentes dos times da demo do pes... nesse patch do fifa os jogadores não terão as faces do jogo (nem do fifa 13) e os stats serão os mesmos do fifa 13.
 
os fãs da ea zoaram tanto que a konami era incompetente em ter uma demo que faziam patchs pra ela liberando times do jogo e agora o fifa já saiu um patch pra demo liberando 23 times e já tem anunciado pra amanhã mais um liberando mais 60 times... :haha:

Pelo menos a EA não tem medo, já o pes :feelbad:
 
pelo que fiquei sabendo esses times da demo do fifa são diferentes dos times da demo do pes... nesse patch do fifa os jogadores não terão as faces do jogo (nem do fifa 13) e os stats serão os mesmos do fifa 13.

sim ano passado os primeiros patchs pra demo do fifa 2013 eram assim tb... depois tinham tudo do jogo completo... só esperar...
------------
Pelo menos a EA não tem medo, já o pes :feelbad:

claro... lançando old gen já mostra que está cagando pra plataforma... só esperar uns dias e logo o fifa 2014 demo vira full... quando sair o preload então é garantido...
 
Squalles tu jogou o demo do pes?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo