Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

E o video parece legal, mas ta ai um jogo que vc so consegue falar mesmo depois de jogar, aqui jogabilidade e 95% pra formar uma opniao. Unica pena e que nem os 2 jogos de futebol que sempre vinham sendo lançados e preços mais acessiveis agora e tudo 120R$, isso se nao vier mais, ano passo PES quis entrar no mercado BR a 220R$, depois de muita presao caiu pra 100R$.
 
segundas divisões e editor de estádio de volta. espero q acertem na mlo e nos goleiros.
 
Agora com pes tendo microtransações igual os cards de fifa só precisa dar um caprichada nos menus e master league online e offline .
 
Estou jogando aqui o Master League e notei que os jogadores não machucam durante as partidas e nem se lesionam durante os treinos, é assim mesmo ou é o patch PESEDIT?
 
Pesquisei bastante sobre uma forma de se jogar PES 2014 em modo co-op online (2 vs CPU cada um em seu PC) e a única maneira que encontrei foi entrando no modo 11 vs. 11 online, e então eu e meu amigo escolhemos a opção de controlar vários jogadores. Porém, só dá certo em amistosos.


Existe algum modo de se jogar a Master League Online ou mesmo qualquer campeonato em modo co-op online?
 
Da série, somos todos macacos...

banana.jpg


:haha::haha::haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Demo? A Demo já saiu, amanhã sai a liberação do jogo para quem comprou via Origin e o jogo propriamente dito.
 
Putz!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal, é que esse ano resolvi comprar os dois e amanhã recebo o Fifa!!!! Eita confusão mental Braba kkkkkkkkk
 
Bom que movimenta o tópico, já que ele está bem parado.

Espero que alguém daqui teste a demo e poste as impressões, pois não tenho console e por isso, não posso testar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo