Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

Os caras arrumam com a 1.12 e cagam com a 1.13. Qualquer coisa é falta, parece futebol brasileito. Tomei cartao vermelho por um "encontram" no meio de campo.

E nao achei este datapack aqui ainda.
 
Os caras arrumam com a 1.12 e cagam com a 1.13. Qualquer coisa é falta, parece futebol brasileito. Tomei cartao vermelho por um "encontram" no meio de campo.

E nao achei este datapack aqui ainda.
Esquece o 2014, baita fail!
Quem sabe no 2015...
 
Os caras arrumam com a 1.12 e cagam com a 1.13. Qualquer coisa é falta, parece futebol brasileito. Tomei cartao vermelho por um "encontram" no meio de campo.

E nao achei este datapack aqui ainda.

O meu pes2014 é versão steam e hoje de manhã já tinha a atualização para baixar. Com a libertadores 2014.
 
Apareceu aqui. Tem como jogar com o TIME atualizado da LIbertadores Online?
 
Apareceu aqui. Tem como jogar com o TIME atualizado da LIbertadores Online?

Acho que não mas dá para editar os times de algumas ligas. Editei um time da liga pas o uniforme e deixei igual ao do brasil, o nome tambem mudei para brasil e estou jogando com o brasil na master ligue online.
 
Saiu o BMPES 4.0 sem serial. Para mim é o melhor patch nacional para PES2014 disparado! :awesome:
 
Pra mim o problema sao as faltas marcas, é cada coisa ridicula que atrapalha o jogo demais. O jeito é esperar Outubro.

O mais triste é que mesmo o PES 2014 cheio de problemas, é disparado melhor que o "outro", que esse nao consigo jogar nem 5min...
 
Pra mim o problema sao as faltas marcas, é cada coisa ridicula que atrapalha o jogo demais. O jeito é esperar Outubro.

O mais triste é que mesmo o PES 2014 cheio de problemas, é disparado melhor que o "outro", que esse nao consigo jogar nem 5min...

Tu se refere ao outro quem? fifa?
 
Konami divulga teaser de PES 2015

[video=youtube;XgH9jqcm-OU]https://www.youtube.com/watch?v=XgH9jqcm-OU[/video]

Cadê vfrag e o rei voltou:bwahaha::bwahaha:
 
Konami divulga teaser de PES 2015

[video=youtube;XgH9jqcm-OU]https://www.youtube.com/watch?v=XgH9jqcm-OU[/video]

Cadê vfrag e o rei voltou:bwahaha::bwahaha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :damn::damn::damn::damn:
 
Konami divulga teaser de PES 2015

[video=youtube;XgH9jqcm-OU]https://www.youtube.com/watch?v=XgH9jqcm-OU[/video]

Cadê vfrag e o rei voltou:bwahaha::bwahaha:

Legal. Dia 26/06 já vão mostrar o jogo.
 
Campeão da copa do mundo 2022 no rumo ao estrelato.

Fiz 22 gols na competição, sendo 7 na final, contra a espanha :poker:

ZUsMKN5.gif


Mas aí, vem o mais estranho, fiz 61 gols em 49 jogos na temporada pelo barcelona, encerrou meu contrato, ninguém quis me contratar, eles não quiseram renovar, o jogo me botou no Almería :poker:

Pode isso, Arnaldo?

To com 26 anos, overall 95.
 
Se não melhorar muito nem vai valer a pena. Comprei o 2014 e arrependi.
 
Vamos ver se com mais experiência na engine, não lancem o PES 2015 pela metade, como fizeram com o PES 2014 e melhorem os gráficos e as animações.
 
Vamos ver se com mais experiência na engine, não lancem o PES 2015 pela metade, como fizeram com o PES 2014 e melhorem os gráficos e as animações.

Acredito que o Pes 14 foi um beta, estavam só testando a nova Engine, no Pes 15 é que o jogo deve "começar" de verdade.

Assim espero.
 
Vamos ver se com mais experiência na engine, não lancem o PES 2015 pela metade, como fizeram com o PES 2014 e melhorem os gráficos e as animações.

Graficamente acho o jogo bom. Apenas acho ruim a movimentação pesada e a falta de chuva.
Um jogo mais leve e solto fica perfeito.
 
Acredito que o Pes 14 foi um beta, estavam só testando a nova Engine, no Pes 15 é que o jogo deve "começar" de verdade.

Assim espero.

Imaginei isso também, nova engine não dá para fazer milagres já no primeiro jogo.

Graficamente acho o jogo bom. Apenas acho ruim a movimentação pesada e a falta de chuva.
Um jogo mais leve e solto fica perfeito.

No aguardo também e achei a ML dele meio pobre e simples, muito parecida com a do PES 2009, é que eu curtia poder melhorar estádio, categorias de base, olheiros, etc.

Instalar o PES 2011 no PC, enquanto não sai o trailer oficial com gameplay, que pelo que vi, só sai dia 25 de junho.
 
Alguém testou o Pro Evolution Soccer 2014 World Challenge?

Diz que mudou IA, estou baixando só para testar.

[video=youtube;s-xj0RIEsSg]https://www.youtube.com/watch?v=s-xj0RIEsSg[/video]
 
O PES 2013 ainda vai, mas esse 2014 pelo amor de Deus. Devia ter perguntado o Jack antes de comprar... Que arrependimento heim...
 
Eu vou na contramão.
Acho que com o PES2014 a Konami retomou o caminho.
O PES13 tem o problema da movimentação meio robótica e dos goleiros ruins por causa da engine antiga que usava.
Com a nova engine é necessário uma adaptação, pois tudo é novo e vem disto as reclamações.
Por isso gostei da movimentação, mais real, da velocidade do jogo e das animações.
Só tem que melhorar o peso dos jogadores, pois estão muito pesados. Parece até que estamos dirigindo caminhão sem freio na descida.
E o "espaço de movimento", que é o espaço necessário pra fazer um movimento.
Quem joga o PES do PS2 e joga o PES do PC sabe que é mais fácil fazer um movimento curto no PS2.
Então espero que a Konami libere toda a versatilidade da nova engine, pois o concorrente, com a pseudo engine nova, vai querer fazer barulho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo