Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to desanimando desse jogo online, os kras batem um no outro, toca a bola na frente do gol vc mirando pro seu time ele toca no outro, de tão real ficou ruim. fora o quanto demora pra tocar.
 
to desanimando desse jogo online, os kras batem um no outro, toca a bola na frente do gol vc mirando pro seu time ele toca no outro, de tão real ficou ruim. fora o quanto demora pra tocar.

Percebi isso também, ontem joguei umas 4 partidas online, a EA nunca consegue equilibrar as coisas (conseguiram no 11 que pra mim é o melhor FIFA, mas ai começaram a cagar com tudo com essa engine de impacto) dessa vez deixaram os atletas bem mais lentos, pior foi ontem numa jogada de contra-ataque onde eu sairia na cara do gol com o Lennon dos spurs e o cara me alcançou com o lixo do grobkreutz, você pode tentar equilibrar as coisas para acabar com a apelação de atletas com alto nivel de velocidade, mas não pode simplesmente ignorar a realidade, num lance desses na vida real o Lennon nunca seria alcançado pelo atleta do Borussia.

Fora que velhos problemas continuam, ontem em uma partida saíram 3 gols de escanteio, a zaga simplesmente não antecipa mesmo você controlando, é incrível. Carrinho praticamente não existe mais na série, antes você usava como ultimo recurso, mas eles fizeram algo para você NUNCA acertar.
 
Engraçado que a engine de impacto no Madden NFL beira a perfeição. E no Fifa eles não conseguem dar uma direção eficiente pra série.

Espero que com a nova gen, as possibilidades sejam melhores.
 
Engraçado que a engine de impacto no Madden NFL beira a perfeição. E no Fifa eles não conseguem dar uma direção eficiente pra série.

Espero que com a nova gen, as possibilidades sejam melhores.

Falar em nova engine, ta ai outro motivo que me decepcionou muito e o qual eu ja estava quase decidido a não comprar, simplesmente ridiculo colocarem a ignite apenas no PS4 e Xone, e ainda terem a cara de pau de vir falar que os novos consoles estão acima dos PCs, se as próprias fabricantes ja disseram ter feito consoles com arquitetura similar de um PC e que todos sabem que pelo valor é inferior a MUIITO PC que tem por ai não deveriam ter dado uma desculpa tão esdruxula. Isso é questão de ganancia dos caras (vender a exclusividade da engine para Sony e MS).
 
Falar em nova engine, ta ai outro motivo que me decepcionou muito e o qual eu ja estava quase decidido a não comprar, simplesmente ridiculo colocarem a ignite apenas no PS4 e Xone, e ainda terem a cara de pau de vir falar que os novos consoles estão acima dos PCs, se as próprias fabricantes ja disseram ter feito consoles com arquitetura similar de um PC e que todos sabem que pelo valor é inferior a MUIITO PC que tem por ai não deveriam ter dado uma desculpa tão esdruxula. Isso é questão de ganancia dos caras (vender a exclusividade da engine para Sony e MS).
Todo mundo sabe q isso é balela.
Espero q a EA se sinta pressionada pela konami e isso faça ela rever isso ai.
Mas se for questão de contrato com microsoft e sony, ai ferrou.
 
Todo mundo sabe q isso é balela.
Espero q a EA se sinta pressionada pela konami e isso faça ela rever isso ai.
Mas se for questão de contrato com microsoft e sony, ai ferrou.

Acho que é questão de contrato, provavelmente vende esta exclusividade assim como fazem com muitos dos seus produtos (o serviço premium que garante acesso antecipado a betas e DLCs por exemplo). E se depender de PES os FIFAS vão sair cada vez piores, peguei o PES full e da até pena, faces bizarras mesmo de atletas famosos, poucas licenças, sem bundesliga, não chove no jogo rsrs, gráficos medianos, jogabilidade precisando de muitos ajustes ainda...
 
Desisti da série Fifa no 13... e pelo que parece o game está o mesmo ou pior...Meo Deos aquele UT com velocidade do capiroto....
 
Como eu faço pra bater penalty?!
Todos meus chutes vão pra fora....só faço gol de chuto no meio :trollfail:

O importante é apertar o botão de chute quando a barrinha que se movimenta ficar no meio, ali você segura o quanto quer de força depois só segurar um pouco pro lado.
 
Como eu faço pra bater penalty?!
Todos meus chutes vão pra fora....só faço gol de chuto no meio :trollfail:
Vc não jogou o fifa 13 ? :hmm:
Primeiro tem a barra com as cores e a cor verde no meio.
Ai tem aquele ponteiro q fica indo de um lado pro outro.
Vc precisa apertar o botão qd esse ponteiro estiver o mais proximo do centro, no meio do verde.
E o qt mais vc segura o botão, com mais força ele vai bater.
Tb não pode colocar o direcional pros lado por muito tempo pq se não vai pra fora.
Faz o treino de penaltis q vc pega rapidinho o esquema.
 
Vc não jogou o fifa 13 ? :hmm:
Primeiro tem a barra com as cores e a cor verde no meio.
Ai tem aquele ponteiro q fica indo de um lado pro outro.
Vc precisa apertar o botão qd esse ponteiro estiver o mais proximo do centro, no meio do verde.
E o qt mais vc segura o botão, com mais força ele vai bater.
Tb não pode colocar o direcional pros lado por muito tempo pq se não vai pra fora.
Faz o treino de penaltis q vc pega rapidinho o esquema.
Joguei e tbm não conseguia bater os penaltys.
Entendi, meu erro deve ter sido em segurar o botao por mto tempo...pois mesmo colocando o direcional um pouco pro lado, ele mesmo assim chutava pra fora.
Farei o teste de noite
O importante é apertar o botão de chute quando a barrinha que se movimenta ficar no meio, ali você segura o quanto quer de força depois só segurar um pouco pro lado.
 
Joguei e tbm não conseguia bater os penaltys.
Entendi, meu erro deve ter sido em segurar o botao por mto tempo...pois mesmo colocando o direcional um pouco pro lado, ele mesmo assim chutava pra fora.
Farei o teste de noite
Tente bater apertando o RB as vezes.
Ele vai bater mais colocado.
 
nao vai ter topico oficial? vai ficar sempre no preview?
 
alguém ae tem a narração em espanhol (argentina)?

ou algum lugar para baixar, não consigo baixar no jogo.
 
Desde o Fifa 12 eu sempre me mantive na 1° ou 2° divisão esporadicamente, sempre joguei razoavelmente. Mas pelo amor de Deus, ta ridículo esse Fifa 14, não consigo criar jogadas, acontecem lances bizonhos e só sai gol escroto, tanto meu e quanto do adversário.
 
Percebi isso também, ontem joguei umas 4 partidas online, a EA nunca consegue equilibrar as coisas (conseguiram no 11 que pra mim é o melhor FIFA, mas ai começaram a cagar com tudo com essa engine de impacto) dessa vez deixaram os atletas bem mais lentos, pior foi ontem numa jogada de contra-ataque onde eu sairia na cara do gol com o Lennon dos spurs e o cara me alcançou com o lixo do grobkreutz, você pode tentar equilibrar as coisas para acabar com a apelação de atletas com alto nivel de velocidade, mas não pode simplesmente ignorar a realidade, num lance desses na vida real o Lennon nunca seria alcançado pelo atleta do Borussia.

Fora que velhos problemas continuam, ontem em uma partida saíram 3 gols de escanteio, a zaga simplesmente não antecipa mesmo você controlando, é incrível. Carrinho praticamente não existe mais na série, antes você usava como ultimo recurso, mas eles fizeram algo para você NUNCA acertar.

concordo, do fifa 12 pra cada, só ta piorando.
 
Desde o Fifa 12 eu sempre me mantive na 1° ou 2° divisão esporadicamente, sempre joguei razoavelmente. Mas pelo amor de Deus, ta ridículo esse Fifa 14, não consigo criar jogadas, acontecem lances bizonhos e só sai gol escroto, tanto meu e quanto do adversário.

pior que ta bizarro mesmo, cada lance que sai gol do nada e no contra ataque o zagueiro sempre alcança.
 
Afinal de contas o jogo está bom ou não, já me decepcionei com o pes e agora vem o fifa com essas criticas, será mais um ano sem futebol?
 
Jogar online tá engraçadíssimo, só sai gol de cabeça com cruzamentos na linha de fundo...

Deprimente. :feelbad:
 
Ainda bem que só quero pra off, esse ano estou fora, me estressar jogando, quero me divertir, por isso não comprei esse ano.
 
É impressão minha ou a dificuldade ta mais alta nesse fifa? :hmm:
 
É impressão minha ou a dificuldade ta mais alta nesse fifa? :hmm:

A IA tem bem melhor. Já dava pra ver isso no Fifa.
Eles marcam em pressão MUITO BEM. Não tem mais aquela de ficar nos esperando.

Sobe um atacante e sobre o time todo junto.
 
Pra mim o ultimo grande FIFA foi o 11...Depois a EA começou a querer inventar, colocou aquele lixo de impact engine que serviu apenas pra evitar carrinhos e causar colisões bizarras dos seus próprios jogadores, modo carreira foi perdendo cada vez mais itens (para serem colocados no FIFA manager) e o foco dos caras ficou todo no FUT, que no 13 só tinha gente com time de pace monstruoso e nego que joga a partida inteira fazendo gracinha e drible (que muitas vezes funcionam ja que a gente nao é a CPU pra adivinhar as coisas).

Se alguem pedir minha opinião digo para não comprar, se for muito fã do FUT espere até o jogo ficar a 30 mangos, eu comprei e ja pedi reembolso, quando ficar na metade do preço eu compro novamente.
 
Eu gostei do jogo...... achei as "atualizações" válidas.....

Lembrando que eu acho legal o jogo custar 59,90 e não 99 dilmas como de costume dos outros jogos..... Tbm nem é um jogo novo, nem poderia custar tudo isso....

E mesmo esse jogo atualizado da um banho no PES desse ano novamente..... ano que vem a briga vai ser boa....
 
Comprei sem nem ler se tem diferença do jogo full para a demo. Vamos ver, espero realmente que tenha e me adapte bem. Jogar dinheiro no lixo nunca é bom!

ps.: Origin baixando a 400kb/s. Tô me sentindo no meio da década passada..... Pelo menos 2mb/s tem que pegar.
------------
Pra mim o ultimo grande FIFA foi o 11...Depois a EA começou a querer inventar, colocou aquele lixo de impact engine que serviu apenas pra evitar carrinhos e causar colisões bizarras dos seus próprios jogadores, modo carreira foi perdendo cada vez mais itens (para serem colocados no FIFA manager) e o foco dos caras ficou todo no FUT, que no 13 só tinha gente com time de pace monstruoso e nego que joga a partida inteira fazendo gracinha e drible (que muitas vezes funcionam ja que a gente nao é a CPU pra adivinhar as coisas).

Se alguem pedir minha opinião digo para não comprar, se for muito fã do FUT espere até o jogo ficar a 30 mangos, eu comprei e ja pedi reembolso, quando ficar na metade do preço eu compro novamente.

Já não acho por aí. O impact engine considero uma baita revolução, o Career Mode do FIFA 13 já é muito melhor que o do FIFA 11 e no FIFA 14 apesar de algumas coisas estranhas que ando lendo, parece que tem ainda mais opções.

O foco no Ultimate é evidente, muito embora esse modo seja bem mais difundido entre jogadores de PC do que de consoles. Isso é um problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo