• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 14 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém com problema no Origin? Não consigo logar!
 
EA TRAX este ano foi a melhor na minha opinião. Músicas muito boas... colocaram até Marcelo D2.
Chega a ser rídiculo olhar para a EA TRAX e para a trilha sonora de óperas do PES 2014.

Como eu queria que a Konami fosse mais profissional e menos relaxada!
 
ja falei para baixarem via torrent depois jogar na pasta origin games e acabar com a instalação

pq usar os servers do origin é tenso d+ :fuuu:
 

Aparece que meu e-mail e senha estão incorretos. Vou pra colocar uma nova senha e aparece uma nova mensagem de que o e-mail é inválido. Que beleza.
 
EA TRAX este ano foi a melhor na minha opinião. Músicas muito boas... colocaram até Marcelo D2.
Chega a ser rídiculo olhar para a EA TRAX e para a trilha sonora de óperas do PES 2014.

Como eu queria que a Konami fosse mais profissional e menos relaxada!

As soundtracks do FIFA sempre são boas :megusta:
 
Aqui ta logando também não alguma novidade?
 
Aparece que meu e-mail e senha estão incorretos. Vou pra colocar uma nova senha e aparece uma nova mensagem de que o e-mail é inválido. Que beleza.

Tomei um **** de um susto, achando que tinha perdido a conta, mas agora que vocês também se manifestaram fico mais tranquilo:fovhappy:
 
É impressão minha ou a dificuldade ta mais alta nesse fifa? :hmm:
Não joguei o full ainda, mas na demo eu ja tava achando dificil pela mudança da IA e o melhor, sem apelação ou sem exageros.

EA TRAX este ano foi a melhor na minha opinião. Músicas muito boas... colocaram até Marcelo D2.
Chega a ser rídiculo olhar para a EA TRAX e para a trilha sonora de óperas do PES 2014.

Como eu queria que a Konami fosse mais profissional e menos relaxada!
Konami precisa empolgar os seus jogadores e oq ela coloca ? Ópera...
Até desanimei com a libertadores pq só toca ópera nos menus. Toda vez dava sono...
:argh:
------------
Tomei um **** de um susto, achando que tinha perdido a conta, mas agora que vocês também se manifestaram fico mais tranquilo:fovhappy:
Isso já aconteceu outras vezes. Essa origin é um lixo.
 
Não joguei o full ainda, mas na demo eu ja tava achando dificil pela mudança da IA e o melhor, sem apelação ou sem exageros.


Konami precisa empolgar os seus jogadores e oq ela coloca ? Ópera...
Até desanimei com a libertadores pq só toca ópera nos menus. Toda vez dava sono...
:argh:
------------

Isso já aconteceu outras vezes. Essa origin é um lixo.

a opera é o hino oficial da libertadores que passa na tv mexicana

poderiam deixar so na entrada de campo mesmo ao inves de ficar tocando no menu do jogo
 
Voltou ao normal aqui, deve ter voltado ai tambem, pra quem tava com problema
 
Que beleza, meu fifa 14 esta falando que só vai ser lançado amanha. Estava eu jogando numa boa quando acabou a luz, voltou e liguei o pc ai quando fui abrir o fifa novamente esta falando que só vai ser lançado amanha. Alguem aqui sabe de alguma coisa???
 
Que beleza, meu fifa 14 esta falando que só vai ser lançado amanha. Estava eu jogando numa boa quando acabou a luz, voltou e liguei o pc ai quando fui abrir o fifa novamente esta falando que só vai ser lançado amanha. Alguem aqui sabe de alguma coisa???

Eu sei, são as tempestades tropicais do começo da primavera que estão derrubando muitas arvores e causando várias quedas de energia pelo país. :fuckyeah:
 
achei a movimentação dos jogadores lenta demais , as jogadas não fluem naturalmente , animações do goleiro meia boca .... mas ainda assim muito superior ao meu falecido pes :feelbad::haha:
 
Aí sim, hein!

Outro jogo, tem nada a ver com aquela grosseria que foi o FIFA 14 Demo, o pior FIFA que joguei na minha vida (contando com FIFAs old gen).

Tiraram o cimento dos jogadores, mas mantiveram a jogabilidade mais cadenciada.

De cara nesses primeiros jogos notei que a CPU está se posicionando muito melhor na defesa e não tem mais aquela coisa louca de jogador se apresentando pra receber na frente o tempo todo, que era um os maiores absurdos do FIFA. Deram uma baita melhorada na Impact Engine, com isso o jogo de corpo tá melhor que nunca. Tá bem realista a briga, tem que empurrar bem o analógico para forçar a dividida no corpo.

A maior crítica minha talvez seja falta de prática, mas CR7 e Bale estão demorando MUITO para alcançar o topo da velocidade deles. Talvez seja falta de prática de pegar a melhor corrida, no melhor tempo, mas se confirmar que não é, é fail total. Tá certo querer equilibrar o jogo, mas Bale e CR7 não perdem na velocidade para ninguém. São inalcançáveis e não estão assim no jogo.

A proposta do jogo é bem diferente, apesar de estar achando fácil (ainda no modo Internacional para me adaptar), estou me adaptando rápido. Mas é um jogo completamente diferente no FIFA 13. Uma proposta muito distinga de jogo. E eu estou gostando dela, mais do que imaginava!

ps.: Acabaram com aquela correria doentia da CPU depois dos 80 minutos para roubar a bola e fazer gol. Um grande alívio!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo