• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a partir de hoje, meus sorteios extras terão outro nome: Sorteios Segregados ou Sorteios Anti Encosto. Para ver se os Golem da vida se toquem.:seferrou:

 
anderson_act, aproveite pra ativar o gift que ganhou, não ativou mas já marcou como recebido :mao:

Mandei mensagem quando você estava online aqui no fórum/steam mas não respondeu.

Ativado :joia:


Duas dúvidas, com um exemplo hipotético:
Se eu coloco um sorteio hoje que poderia contar como obrigatório, e defino pra começar hoje 09/10 e defino pra terminar em 30/10...
1) A data de validação pra efeito da obrigatoriedade mínima (2 meses) é hoje (09/10), ou quando terminar (30/10)?
2) Na hipótese de nesse meio tempo o jogo virar bundle? Afeta a validade?
 
Ativado :joia:



Duas dúvidas, com um exemplo hipotético:
Se eu coloco um sorteio hoje que poderia contar como obrigatório, e defino pra começar hoje 09/10 e defino pra terminar em 30/10...
1) A data de validação pra efeito da obrigatoriedade mínima (2 meses) é hoje (09/10), ou quando terminar (30/10)?
2) Na hipótese de nesse meio tempo o jogo virar bundle? Afeta a validade?

Acho que a data de validação é pra ser contada como a data de abertura o que já acaba com a pergunta 2 (já que quando você colocou o jogo não era bundle).
No caso da data de validação ser a de término, EU, acho que não deve contar como Bundle, até porque é certo que o cara que comprou, pagou o valor cheio e não $1 de bundle.
Sem mais meritíssimo.
 
Ativado :joia:



Duas dúvidas, com um exemplo hipotético:
Se eu coloco um sorteio hoje que poderia contar como obrigatório, e defino pra começar hoje 09/10 e defino pra terminar em 30/10...
1) A data de validação pra efeito da obrigatoriedade mínima (2 meses) é hoje (09/10), ou quando terminar (30/10)?
2) Na hipótese de nesse meio tempo o jogo virar bundle? Afeta a validade?

1- A validação é a data final; Inclusive se nesse meio tempo acabasse o prazo pra vc criar sorteio, vc ficaria irregular até que esse outro terminasse com sucesso;

2-Afetaria caso ele terminasse depois da data de declaração do SG.
 












E um não bundle especial, com 500CV



Com exceção do D&D, os outros terminam domingo às 16:55. Como falei antes, talvez demore para enviar todos. Ser bom pai, bom marido, trabalhador e o escambau acaba com o tempo para :gaming::true::feelbad:
 
Acho que a data de validação é pra ser contada como a data de abertura o que já acaba com a pergunta 2 (já que quando você colocou o jogo não era bundle).
No caso da data de validação ser a de término, EU, acho que não deve contar como Bundle, até porque é certo que o cara que comprou, pagou o valor cheio e não $1 de bundle.
Sem mais meritíssimo.

Não pode ser a abertura porque ha a hipotese do sorteio nao terminar com sucesso; e ja houve tb uma discussao de como trataríamos isso, e optamos em seguir o mesmo que o SG faz, ou seja, finalizou apos a data de bundle, é bundle.
 
Agora é hora de trocar minhas 25 cópias de Civ5 :haha::seferrou:

Uma pena que o sistema do Steam Gifts não diferencia o que é key do que é gift. Russos (Gameminer) mil anos à frente.

putz... se afobou e comprou 25 cópias?? :seferrou:


aconteceu isso comigo no Just Cause, comprei 30 cópias, mas era só R$0,50 :feelbad:
 
Acho que a data de validação é pra ser contada como a data de abertura o que já acaba com a pergunta 2 (já que quando você colocou o jogo não era bundle).
No caso da data de validação ser a de término, EU, acho que não deve contar como Bundle, até porque é certo que o cara que comprou, pagou o valor cheio e não $1 de bundle.
Sem mais meritíssimo.
Não é nem questão de preço cheio ou com desconto, é a classificação como bundle depois de criado o sorteio ou não.

1- A validação é a data final; Inclusive se nesse meio tempo acabasse o prazo pra vc criar sorteio, vc ficaria irregular até que esse outro terminasse com sucesso;

2-Afetaria caso ele terminasse depois da data de declaração do SG.
Sim, é como eu pensava. Só pra esclarecer mesmo. No caso do que você citou acontecer (acabar prazo e ficar irregular) só reforça que cada um que ficar atento nos seus prazos pra evitar tretas desnecessárias.
 
HIPOTETICAMENTE, se o AC4 Black Flag entra como bundle agora, o cara que sorteou antes num obrigatório para terminar em 4 semanas iria se foder 2x iria perder os CVs pelo Steamgifts e iria ter que sortear outro jogo. :feelbad:
 
Que foda viu, sempre tá dando o erro abaixo
Um erro inesperado ocorreu. A sua compra não foi concluída.
Por favor, contate o Suporte Steam.

Eu comprei demais? Foda-se, e o pior é que eu comprei com grana na wallet, que fuleiragem.
 
HIPOTETICAMENTE, se o AC4 Black Flag entra como bundle agora, o cara que sorteou antes num obrigatório para terminar em 4 semanas iria se foder 2x iria perder os CVs pelo Steamgifts e iria ter que sortear outro jogo. :feelbad:

sim...

0123456789
 
Que foda viu, sempre tá dando o erro abaixo
Um erro inesperado ocorreu. A sua compra não foi concluída.
Por favor, contate o Suporte Steam.

Eu comprei demais? Foda-se, e o pior é que eu comprei com grana na wallet, que fuleiragem.

Debitou?

Steam tem um limite de quantidade de compras por hora, eu acho. Um dia ficou dando erro comigo eu nem tinha comprado nada, esperei 1 hora e voltou a funcionar.
 
Pessoal, mais um extra, pra me desfazer do último que tenho na conta. Caso tenham menos de 2 participantes, cancelo. Termina HOJE, as 21h!



E lembrando outro extra!



E lembrando: não comentou, não leva.
 
Debitou?

Steam tem um limite de quantidade de compras por hora, eu acho. Um dia ficou dando erro comigo eu nem tinha comprado nada, esperei 1 hora e voltou a funcionar.

Debitou não, nem deixa passar. Eu comprei ontem mas até agora não deixa passar :feelbad: e são jogos diferentes agora que to tentando comprar.
 
Segue:

 
Sorteio extra, leiam a descrição:

 

Parabéns - betofortal


Parabéns - ferreira3000


:coolface:Imitando o Download
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo