• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICA]Xbox ONE 500GB/Blu-ray/Novo Controle Wireless/Kinect 2.0 - R$1838,36

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ExaByte

know-it-all Member
Registrado
COMPRE 2 XBOX ONE PELO PREÇO DE 1 SONY PS4!!!!

Mesmo quem não tem subcard, pode APROVEITAR!
Parcelado fica em R$ 2089 em 12x sem juros.

PRIMEIRO AQUI

DEPOIS AQUI

Desconto aparece na hora de finalizar a compra!
 
O Balao vende nesse preço, mas entre Americanas e balao, eu fico com Americanas sem dúvida.
Bom, agora q provavelmente a microsoft fez alguma treta p/ PS4000 vir custando tão alto esse Xbox vai vender muito.
 
Vou esperar pelo ps4!



Kkkkkkk
 
Vou esperar lançar, creio que até lá surjam mais promoções com preços melhores no parcelamento, porque no meu caso sem chance comprar à vista!
 
E agora? Compro ou não compro...
 
Sony br trollando os br. Até fez parecer que o preço do Xbox One tá barato! kkkk :fovhappy:

Essa é a pura verdade. Geral achando o xbox atraente agora!

E eu dei 500 conto no ps3 la no paraguay.... kkkkk

Na moral. Se quer um dos dois. Comprem importado, nao alimente a loucura dos fabricantes e do governo brasileiro.

Absurdo isso
 
No thanks, prefiro esperar e pegar um PS4 em Abril nos EUA por menos de R$1000

:haha:
 
Sim a "Treta" é fabricar aqui, fugindo de tributos abusivos de nosso Brasil chegando até uns 80%

Ou pode ser margem de lucro menor. O PS4 mesmo importando e com todos os impostos mais um bom lucro para todo mundo nem chegaria perto dos 4000,00.
Esse valor pelo Xone acho justo. Mas como tenho pouco tempo mesmo pra jogar, fico com o PC.
 
estupidez demais comprar qualquer um desses video games... vou fazer o que sempre fiz, ficar com a geração passada até comprar a nova por menos de mil... não tem condições, acham que a gente é palhaço... como disse o amigo acima, o ps4mil veio tão caro que fez o xbox one parecer que tá barato, quando na verdade os dois juntos nos eua não saem nem o preço do mais barato :lol2:
 
poisé, vi que pra monta um fx8350 com uma hd7790 sai 2k :poker:
ps4k nem pensa :cereal:

No me caso consegui, tudo por R$ 1.730,00
FX 8350
HD 7870 DD
8gb gskill
mobo giga 970

brinde: bioshock infinite e crysis 3, graças a xfx :awesome:
 
sério? aonde isso? :damn:

Fala !!!
Peguei td em promo, valeu muuuito a pena

FX 8350 - 499 RJ (boa dica)
HD 7870 DD - 675 - pichau
8gb gskill - 225 RJ (boa dica)
mobo giga 970 - pichau - 330 RJ (boa dica)
 
enquanto isso na prasystationLANDIA

1391517_10151707238721616_823598428_n.jpg
 
Vou esperar pela Steam machines :haha:. Preciso pensar em casar algum dia, não da pra comprar o PS4 e o apartamento ao mesmo tempo :seferrou:
 
Trabalho numa empresa que importa produtos, uma de nossas maiores linhas é a de Games,
tenho certeza que o nosso não será vendido a 4mil reais.
Chegará nessa faixa e 1800/2000 no máximo.
Assim como as empresas que vendem produtos importados, a Sony sempre cobra muito caro nos nacionais, e demora muito tempo também,
quem não lembra que o ps3 foi oficialmente apresentado no Brasil ano passado? E o preço lá nas alturas...
 
Trabalho numa empresa que importa produtos, uma de nossas maiores linhas é a de Games,
tenho certeza que o nosso não será vendido a 4mil reais.
Chegará nessa faixa e 1800/2000 no máximo.
Assim como as empresas que vendem produtos importados, a Sony sempre cobra muito caro nos nacionais, e demora muito tempo também,
quem não lembra que o ps3 foi oficialmente apresentado no Brasil ano passado? E o preço lá nas alturas...

mas até hoje o preço OFICIAL do PS3 ta nas alturas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo