• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre a entrevista do raquetada no Jô.

O jogo vai ser totalmente dublado? Multiplayer tb?

Quando eu jogava M.A.G em pt-pt no PS3 era uma imersão do *******, imagina BF em ptbr.
Ql entrevista? Tem o link?
 
59J8JmY.png


6o0WQTB.png


OeOOPCn.png



Ql entrevista? Tem o link?

nem conpensa assistir cara :haha:

e o cara ainda fala que o personagem vai >SPOILER>
morrer
<SPOILER< no final
 
Acabei de ver esse trailer no canal da IGN... e realmente... fazia tempo que não ficava com vontade de jogar um game SP só de ver o trailer...

Eu sou ruim de inglês... o que ele fala quando da um soco na boca do cachorro?? Do not fuck with me??? :lol2:

Esses suecos... trollando com categoria! :vinho:

P.s.: Só um adendo... venhamos e convenhamos... do BF3 para cá a DICE deve ter contratado um Diretor de Arte muito foda... porque os vídeos de divulgação que os caras andam fazendo são extremamente acima da média... o cara tem o dom do guidom para dirigir/editar esses trailers...

Cara, eu assisti o video nessa parte em camera lenta pra entender, e ele fala algo como "Don't Fuck (alguma coisa que não entendi) with me", que se vc traduzir só essa parte mesmo sem a palavra que falta, fica algo como " Não se meta comigo" então pode se entender que eles tão tentando mijar pra marcar territorio (entenderam, usei uma expressão relacionada a cachorros, ficou uma bos ta :okay:)
DICE: Battlefield 4's launch will be the “smoothest” yet, but expect bugs

http://pixelenemy.com/dice-battlefield-4s-launch-will-be-the-smoothest-yet-but-expect-bugs/


:haha:

As vezes me pergunto, se os caras acabam achando um bug pós estreia do jogo que tem uma limitação por parte da engine que acaba causando esse bug, será que tem como resolver com patch ?
 
BF4: Rendezook


[video=youtube;dxWVa7EANZo]http://www.youtube.com/watch?v=dxWVa7EANZo[/video]





1:12~1:17
1:20~1:22

[VIDEO=youtube;pPYoNeE2Brg]http://www.youtube.com/watch?v=pPYoNeE2Brg[/VIDEO]

 
Última edição:
o jogo acabo de sumir da minha origin malditos indianos que não fazem um atendimento que presta

:poker::poker::poker::poker:
 
o jogo acabo de sumir da minha origin malditos indianos que não fazem um atendimento que presta

:poker::poker::poker::poker:

HOLY SHIIIIIT!!!!

Fui olhar agora e meu jogo simplesmente desapareceu da biblioteca do Origin!!!!!!!!!

E eu nem recebi porr4 nenhuma de e-mail... EA SUA MALDITAAAAA, DEVOLVE MEU BF44444!!!!!

P.s.: Fui olhar meu histórico de compras no Origin... e os *** me deram Refund do Jogo e do Premium sem me falar NADA!
 
Última edição:
Me rendi, vou comprar o BF4, qual voces andam comprando o deluxe ou o normal?
 
BF4: Rendezook


[video=youtube;dxWVa7EANZo]http://www.youtube.com/watch?v=dxWVa7EANZo[/video]

1:12~1:17
1:20~1:22

[VIDEO=youtube;pPYoNeE2Brg]http://www.youtube.com/watch?v=pPYoNeE2Brg[/VIDEO]


"Can a blockbuster title succeed in the Mobile Gaming Era ?"

:nothing::nothing::nothing:
 
HOLY SHIIIIIT!!!!

Fui olhar agora e meu jogo simplesmente desapareceu da biblioteca do Origin!!!!!!!!!

E eu nem recebi porr4 nenhuma de e-mail... EA SUA MALDITAAAAA, DEVOLVE MEU BF44444!!!!!

P.s.: Fui olhar meu histórico de compras no Origin... e os *** me deram Refund do Jogo e do Premium sem me falar NADA!
E eu achando que tinha me ferrado por ter comprado o BOX... Os caras dão um jeito de acabar com a alegria de qualquer um :nooo:
 
Pessoal... depois de muito tempo longe da jogatina aqui no Adrena, to de volta. Adicionem minha ID por favor no 1º Post: RODWILL_BR
Já reservei meu BF4 e to procurando uma turma boa que gosta de jogar um bom Team Play!!
 
Pessoal... depois de muito tempo longe da jogatina aqui no Adrena, to de volta. Adicionem minha ID por favor no 1º Post: RODWILL_BR
Já reservei meu BF4 e to procurando uma turma boa que gosta de jogar um bom Team Play!!
Isso ai Rodwill abandonamos o PS3!!!:lol2:
Só não vale roubar seu MVP no fim da partida que nem eu fiz no Beta né!!!:coolface:
 
Alguém sabe me dizer se ao comprar pelo Pay Pal eu pago alguma taxa extra???

To com medo de pagar no Boleto e saporra não liberar de novo até Segunda-feira...

Olha que PALHAÇADA!!!!

"Ricardo right now discount codes are not available with us , but if you wish you can come 2-3 days later we would be able to give you a 15% discount code then, however it won't work on pre-orders."

Vai tomar no borga! Cancelam a Pre-Order de geral... dão 20% de desconto pra todo mundo... e agora querem me dar um desconto safado de 15% em algum outro jogo...

Boa EA!
 
Última edição:
Como que faço o reembolso? Sem querer não inseri o código de desconto... No histórico não aparece a opção...
 
Alguém sabe me dizer se ao comprar pelo Pay Pal eu pago alguma taxa extra???

To com medo de pagar no Boleto e saporra não liberar de novo até Segunda-feira...

Olha que PALHAÇADA!!!!



Vai tomar no borga! Cancelam a Pre-Order de geral... dão 20% de desconto pra todo mundo... e agora querem me dar um desconto safado de 15% em algum outro jogo...

Boa EA!
Fala isso não, paguei o boleto hj... Espero que esteja na minha conta no máximo quinta-feira!
 
Alguém sabe me dizer se ao comprar pelo Pay Pal eu pago alguma taxa extra???

To com medo de pagar no Boleto e saporra não liberar de novo até Segunda-feira...

Olha que PALHAÇADA!!!!



Vai tomar no borga! Cancelam a Pre-Order de geral... dão 20% de desconto pra todo mundo... e agora querem me dar um desconto safado de 15% em algum outro jogo...

Boa EA!
Eu comprei pelo paypal, saiu R$100,83
 
galera acabei de comprar meu bf4 mas apareceu na minha biblioteca Battlefield 4 apenas 64 bit...o que isso quer dizer?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo