Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, considerando que o jogo lança as duas da manhã, eu não tenho planos de dormir de segunda pra terça, logo, quando eu acordar na segunda já vai ser dia de BF :megusta::megusta::megusta::megusta:

Rapaz, amanha é dia de ir na lojas americanas e gastar uns 20 merreis só de porcarius desgustativus
 
MEU DEUS DO CEU!!!! o que é essa dublagem :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

o melhor foi a mulher do LoL falando no choper, só faltou ela dizer "Bem vindo a Summoner's Rift" :seferrou::seferrou::seferrou:
 
MEU DEUS DO CEU!!!! o que é essa dublagem :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

o melhor foi a mulher do LoL falando no choper, só faltou ela dizer "Bem vindo a Summoner's Rift" :seferrou::seferrou::seferrou:

Em quantos minutos de vídeo isso?
 
very moral.. so bf.bfbfbbfbf uaUEHAUE

espero q a campanha seja top!..parece q é.

KKqEasW.jpg


:awesome::fuckyeah:
 
AJUDAAAAAA POR FAVOOOOOOR!!!!!!!!!!


Não sei pq, do nada meu BF4 saiu da origin e eu fui ver os pedidos e lá consta que houve o reembolso. Tem como cancelar isso?
Juro por deus que eu não fiz m*rda nenhuma de reembolso.
 
Se tivesse só desaparecido no programa da origin até que tudo bem. Mas consta no site da origin, no meu histórico de pedidos, que eu fiz o reembolso! No battlelog, quando entro na sessão do bf4 diz que eu realizei o pre-order.
 
BET 120megabitchesnot bad. ta melhor q gvt pra baxar do origin. ja no steam tenho q mudar a regiao de DL pra MIAMI as vezes. brasil fica lento dependendo do jogo
Ptz assim da até gosto , não conhecia essa operadora, duro é ter o jogo e ter que esperar até 2h00 do dia 29
 
Aqui tbm..... É que o reembolso demora de 5-7 dias!!!!! NÃO QUERO ESPERAR UMA SEMANA PRA COMERÇAR A JOGA BF4!!!!!

Adiciona na origin ai : joaovfernandes
 
Última edição:
acabei de falar com chat, foi um erro no sistema deles o pedido foi cancelado e reembolsado :fuuu:


atendente falou para refazer o pedido ..
 

Velho...é uma DUBLAGEM, não é uma captação de voz com motion censores espalhados pelo rosto do ator para que os movimentos sejam reproduzidos no rosto do boneco. Tenho que concordar que a dublagem deixou a desejar, mas creio que os dubladores não estavam acostumados com jogos. Mas...temos que agradecer de pelo menos ter uma dublagem, nem ficou tão ruim assim.

Pra quem achou ruim, simples, desative-a na campanha e pare de reclamar. :joia:
 
Última edição:
Velho...é uma DUBLAGEM, não é uma captação de voz com motion censores espalhados pelo rosto do ator para que os movimentos sejam reproduzidos no rosto do boneco. Tenho que concordar que a dublagem deixou a desejar, mas creio que os dubladores não estavam acostumados com jogos. Mas...temos que agradecer de pelo menos ter uma dublagem, nem ficou tão ruim assim.

Pra quem achou ruim, simples, desative-a na campanha e pare de reclamar. :joia:
Se é pra fazer, que faça bem feito.Arkham Origins tem bem mais diálogos do que BF4, e a dublagem ficou ótima, coloquei só pra ver como era no começo, e curti tanto que deixei ela em PT-BR mesmo.

No mais, fechei a campanha agora no PS3, e é uma das piores campanhas de um FPS que já joguei,a história(que história?), junto com os personagens, se levam a sério demais, diferente dos Bad Companys, que eram bem divertidos.O único lado bom da campanha, é que ela abrange várias mecânicas do MP, então pelo menos prum treino pro online ela serve.Pelo menos no PC os gráficos vãos ver bem melhores, mas nem sei se vou jogar novamente porque é tudo muito ruim :haha:
 
Última edição:
Naõ se já postaram! mas, só pra informar o jogadores que compraram BF4 pela muuvem!
Comprei na Nuuvem e já liberaram a chave para o pré carregameto ! Resgatei no Origin e já to baixando!
 
acabei de falar com chat, foi um erro no sistema deles o pedido foi cancelado e reembolsado :fuuu:


atendente falou para refazer o pedido ..
aqui teve reemmbolso do premium ,so que o n do pedido do reembolso e um ,e do pedido do premium e outro,ai ta asim tambem?
 
Meu pc reiniciou e o downlaod da origin também, é m3rda porque nao deixa o monopólio co ma steam :poker:

--------------

Anyway, este negocio de dublagem é foda, depende muito do nivel de frescura da pessoa, pra mim, não consigo jogar nada dublado.
 
Última edição:
Se é pra fazer, que faça bem feito.Arkham Origins tem bem mais diálogos do que BF4, e a dublagem ficou ótima, coloquei só pra ver como era no começo, e curti tanto que deixei ela em PT-BR mesmo.

No mais, fechei a campanha agora no PS3, e é uma das piores campanhas de um FPS que já joguei, e a história(que história?), junto com os personagens, e se levam a sério demais, diferente dos Bad Companys, que eram bem divertidos.O único lado bom da campanha, é que ela abrange várias mecânicas do MP, então pelo menos prum treino pro online ela serve.Pelo menos no PC os gráficos vãos ver bem melhores, mas nem sei se vou jogar novamente porque é tudo muito ruim :haha:
Sinto muito mas tenho que discordar a dublagem do Batman AO esta péssima...o porque disso os dubladores estão apenas lendo o texto,eles não estão interpretando a dublagem.
Seria mesma coisa que ler uma música ao invés de ouvir-la cantada.
A dublagem original você vê quando o personagem está bravo ou com medo,não apenas um texto lido,texto lido já não basta o Google Tradutor.
 
Todos os pedidos , pagos em R$ foi cancelado .
Agora quando vc comprar , ele finaliza em dollar .

Lembrando que EA mandou email com cupom de 20% para todos .
Pode ser usado no BF4 ou BF4 Premium .
 
quando vejo tradução lembro de MW2

as falas "tacando uma granada de luz" :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Todos os pedidos , pagos em R$ foi cancelado .
Agora quando vc comprar , ele finaliza em dollar .

Lembrando que EA mandou email com cupom de 20% para todos .
Pode ser usado no BF4 ou BF4 Premium .
o meu pedido do premium foi pago em dolar,so que apareceu o reembolso com um numero de pedido diferente do n do pedido do premium.e o premium sumiu e apareceu que esta desponilvel para compra.
obs;nada de email de desconto.
 
Sinto muito mas tenho que discordar a dublagem do Batman AO esta péssima...o porque disso os dubladores estão apenas lendo o texto,eles não estão interpretando a dublagem.
Seria mesma coisa que ler uma música ao invés de ouvir-la cantada.
A dublagem original você vê quando o personagem está bravo ou com medo,não apenas um texto lido,texto lido já não basta o Google Tradutor.
Bem, eu gostei bastante, isso que eu nunca jogo com nada dublado, e nem vejo filmes dublados, mas resolvi usar pra ver como estava, acabei curtindo e deixei de boa.Quer vez dublagem ruim?Pega qualquer jogo exclusivo do PS3, ou o BF4 pra você ver.
 
Falando nos cancelamentos...

Comprei em Reais, via Cartao Internacional em agosto e o meu pedido não foi cancelado, já estou fazendo a pre-carga.:poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo