[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Vixi então há um ano eu venho fazendo tudo errado com meu iphone 5.

A dica então é esperar lá pra uns 10% e recarregar né?
Agora e aquela coisa de deixar carregando a noite, umas 7..8 horas, tem problema? Ou é ideal respeitar a carga até no máximo qdo marcar 100%?

O que ouvi dizer é que quando chega em 100% o smart pára de ser alimentado pela bateria e é alimentado direto da energia, com isso faz a bateria descançar aumentando a vida útil.

O esquema é: quando puder deixe o smart carregando
 
E o Google deu mais um tapa na cara dos seus usuários.
Deixando o Galaxy Nexus, aparelho de 2011, com um dual Core Cortex A9 1.2 GHZ e 1GB de ram, fora da atualização para o Android 4.4, que segundo o google, é mais eficiente, otimizado, e faz um gerenciamento melhor da memoria, podendo rodar em dispositivos com 512 de ram.
E sabem qual foi a desculpa? é que já esta fora do prazo de suporte de atualizações, que é de 18 meses!! :lol2:
Se nem o google da um longo suporte a sua linha nexus, imagina as outras fabricantes!!
O pior, é que se for assim, ano que vem, quando sair o nexus 6 e um novo Android o nexus 4, que é um aparelho muito bom (quad-core 1.5GHz e 2GB de ram) vai parar de receber atualização!

Não adianta, iOS ainda é muito superior em suporte ao Android, iPhone 4 de 2010 com cpu mono-core de 800mhz e 512mb de Ram, esta ai para provar, foi lançado com o iOS 4, e esta rodando (claro que sentido um pouco o peso da idade, mas é normal, pois o aparelho já é fraco para os padrões de hoje) o iOS 7 de 2013.
 
E o Google deu mais um tapa na cara dos seus usuários.
Deixando o Galaxy Nexus, aparelho de 2011, com um dual Core Cortex A9 1.2 GHZ e 1GB de ram, fora da atualização para o Android 4.4, que segundo o google, é mais eficiente, otimizado, e faz um gerenciamento melhor da memoria, podendo rodar em dispositivos com 512 de ram.
E sabem qual foi a desculpa? é que já esta fora do prazo de suporte de atualizações, que é de 18 meses!! :lol2:
Se nem o google da um longo suporte a sua linha nexus, imagina as outras fabricantes!!
O pior, é que se for assim, ano que vem, quando sair o nexus 6 e um novo Android o nexus 4, que é um aparelho muito bom (quad-core 1.5GHz e 2GB de ram) vai parar de receber atualização!

Não adianta, iOS ainda é muito superior em suporte ao Android, iPhone 4 de 2010 com cpu mono-core de 800mhz e 512mb de Ram, esta ai para provar, foi lançado com o iOS 4, e esta rodando (claro que sentido um pouco o peso da idade, mas é normal, pois o aparelho já é fraco para os padrões de hoje) o iOS 7 de 2013.

Pois é, essa é uma das vantagens da Apple.

Sendo que com o preço de um Iphone 4s dá pra comprar um Nexus 5
 
Baterias de Lithium tem sua vida útil mais curta do que as antigas de Níquel Cádmio. A vida útil é medida em ciclos de carga, se você usa 90% e carrega, quando usar mais 10% então lá se foi um ciclo. Ou seja, em tese, quando menos ciclo você usar, mais ela irá durar (é claro que existe o fator do calor e da degradação natural, que impacta na vida útil). Devido a tecnologia, também é indiferente se você vai carregar a qualquer momento ou só quando esgotar a carga (as de Ni-Cd precisavam desta situação devido ao efeito memória).

O recomendável: deixe sempre carregando quando puder (de preferência em um local arejado), quando menos ciclos se gastar, mais durará sua bateria. Nestes casos (carregando) evite usa-lo para tarefas exigentes, como jogos, já que o calor gerado pelo SoC também impactará na vida útil (como comentei mais acima). Use só carregadores originais, que em tese tem melhores proteções contra ruídos elétricos e outras anomalias (claro que isso ferra mais o regulador de voltagem, mas também impacta na bateria).
eu também acho que é isso, eu mesmo recarrego todo dia quando vou dormi e sempre a bateria está menos de 10%
Não, as baterias modernas nunca deve descaregar totalmente, isso extraga a bateria, pode pesquisar.
Essa de caregar só quando estiver no fim e deixar ate 100% é mito
claro, que pelo menos umas vez por mês é bom dar uma carga completa, mas nao precisa ser sempre.

Vixi então há um ano eu venho fazendo tudo errado com meu iphone 5.

A dica então é esperar lá pra uns 10% e recarregar né?
Agora e aquela coisa de deixar carregando a noite, umas 7..8 horas, tem problema? Ou é ideal respeitar a carga até no máximo qdo marcar 100%?

O que ouvi dizer é que quando chega em 100% o smart pára de ser alimentado pela bateria e é alimentado direto da energia, com isso faz a bateria descançar aumentando a vida útil.

O esquema é: quando puder deixe o smart carregando

Eu deixo carregado todo dia das 00:30 até as 7:00 que é horário que eu saio de casa e todo dia quando chego em casa a bateria está com 10%

Galera estranho hoje, deliguei umas coisas que o blogdoiphone falou que seria bom para o iphone 5s e até agora às 11:30 a bateria está com 95%...já ouvir 40 minutos de musíca e entrei no site do adrenaline e facebook
algumas vezes....sempre esse horário está com 80%...hoje a bateria está redendo heim
estranho isso
 
Pois é, essa é uma das vantagens da Apple.

Sendo que com o preço de um Iphone 4s dá pra comprar um Nexus 5

Isso aqui no Brasil né, porque nos EUA, o iPhone 4s é dado de graça em contratos com as operadoras.
 
Isso aqui no Brasil né, porque nos EUA, o iPhone 4s é dado de graça em contratos com as operadoras.

E quanto custa sem contrato? Pois o Nexus custa 350 dolares

Tô achando é que o Nexus é mais barato que o 4s ainda né
 
Isso aqui no Brasil né, porque nos EUA, o iPhone 4s é dado de graça em contratos com as operadoras.

Você disse bem, "sem contrato", porque com contrato (como o Nexus é vendido) o iPhone 4S 8GB custa a bagatela de US$ 450.00.
 
Você disse bem, "sem contrato", porque com contrato (como o Nexus é vendido) o iPhone 4S 8GB custa a bagatela de US$ 450.00.

Sim, mas quase ninguem pega esse aparelho sem contrato por lá

A maioria pega negociando com as operadoras, e o aparelho sai ou de graça, ou com um preço bem reduzido, bem diferente aqui do brasil.
Tanto que na própria apresentação da Apple, ela mostra os preços com contratos nas operadoras, é onde a maioria dos aparelhos são vendidos.
 
Sim, mas quase ninguem pega esse aparelho sem contrato por lá

A maioria pega negociando com as operadoras, e o aparelho sai ou de graça, ou com um preço bem reduzido, bem diferente aqui do brasil.
Tanto que na própria apresentação da Apple, ela mostra os preços com contratos nas operadoras, é onde a maioria dos aparelhos são vendidos.

A questão é que o colega quis fazer uma comparação direta, o que não cabe citar sem contrato quando se fala de Nexus.
 
Pelo que postaram na home da Adrena liberaram a frequencia 700mhz para o 4G , falta fazer a ' venda ' para as empresas...

Com isso nosso iPhone 5 , conseguiram acessar a rede 4G certo ?
 
Pelo que postaram na home da Adrena liberaram a frequencia 700mhz para o 4G , falta fazer a ' venda ' para as empresas...

Com isso nosso iPhone 5 , conseguiram acessar a rede 4G certo ?

Certo. Mas acho que ainda vai demorar pra disponibilizarem essa frequência pra gente, eu chuto lá pras olimpiadas
 
Pelo que postaram na home da Adrena liberaram a frequencia 700mhz para o 4G , falta fazer a ' venda ' para as empresas...

Com isso nosso iPhone 5 , conseguiram acessar a rede 4G certo ?

Quando estiver pronto o iPhone 5 vai equivaler ao iPhone 3G de hoje ou seja sem atualização de software então o melhor é não se preocupar.
 
Seguem as fotos do case Spigen instalado, mudei meu conceito, o troço é top demais, encaixe perfeito.

yuyf.jpg


8d4m.jpg


lpf9.jpg


77o2.jpg
 
tirei a minha capa vxcase e estou usando esse bumper agora, é top d+ mesmo...fica perfeito no iphone...mas vou usar mais esse bumper durante o final de semana
e a outra vou deixar durante a semana que tenho que trabalho e faculdade e o risco de cair é maior....daqui a pouco chega o chuckrj se achando pq indicou auhaauha
 
Seguinte: Desde sexta que meu 3g não pega mais... (Operadora TIM)
Ele aparece no topo do celular, mas não funciona...
Essa semana apareceu um aviso de que havia atualizações da operadora, aceitei e sexta deu nisso...
Alguém pode me ajudar? Sabe como reverter a situação?

Obrigado...
 
Seguinte: Desde sexta que meu 3g não pega mais... (Operadora TIM)
Ele aparece no topo do celular, mas não funciona...
Essa semana apareceu um aviso de que havia atualizações da operadora, aceitei e sexta deu nisso...
Alguém pode me ajudar? Sabe como reverter a situação?

Obrigado...
o da minha namorada está a mesma coisa, iphone 4s....tenho que ficar ligando e desligando toda hora os dados para pegar...está foda mesmo esses iphones com internet
 
o da minha namorada está a mesma coisa, iphone 4s....tenho que ficar ligando e desligando toda hora os dados para pegar...está foda mesmo esses iphones com internet

Aqui nem ligando e desligando...

Parece que o problema é geral mesmo, então..
 
Eu uso sem nada. Pelicula frente e atras e só.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo