• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal, tava no server dos amigos em um TDM pra testa e gostei do server hit box bom e sem lag ai o *** me faz isso
zl3c.png
 
Estranho, aqui mandaram na hora :vish:
usou o paypal ou pagseguro? agora vendo la pelo paypal diz que é na hora, ja no pagseguro é até 3 dias uteis com o cartão ou deposito:fuuu:

paypal ta aceitando cartão nacional? agora com essa viadagem de não poder comprar em reais com cartão internacional ta uma bosta pra comprar os jogos...
 
[JT];1068932199 disse:
usou o paypal ou pagseguro? agora vendo la pelo paypal diz que é na hora, ja no pagseguro é até 3 dias uteis com o cartão ou deposito:fuuu:

paypal ta aceitando cartão nacional? agora com essa viadagem de não poder comprar em reais com cartão internacional ta uma bosta pra comprar os jogos...

Foi pelo pagseguro, num domingo as 2 da tarde :haha:
Pagamento já foi aprovado e confirmado em 5 segundos, e a key já tava lá

Fiquei :wtf:
 
Agora eu confirmei...todos os servidores estao instalados naquele predio de xangai, pq toda vez que derrubam ele, o servidor cai:megusta: nao tem erro!!
 
Como eu deixo em inglês ? Português e estranho para mexer nas configs ... :/
 
Terminei agora pouco de instalar o 8.1 aqui...fiz 3 partidas sem cair, na 4º crash (crash no game mesmo, no exe)...
 
Terminei agora pouco de instalar o 8.1 aqui...fiz 3 partidas sem cair, na 4º crash (crash no game mesmo, no exe)...

Mas a performance melhorou ou ficou a mesma coisa?
 
Mas a performance melhorou ou ficou a mesma coisa?

Aparentemente a mesma coisa. Vou ver se consigo jogar mais pra tirar uma conclusão melhor.
 
Foi pelo pagseguro, num domingo as 2 da tarde :haha:
Pagamento já foi aprovado e confirmado em 5 segundos, e a key já tava lá

Fiquei :wtf:
:putz:

Né :seferrou:
Não sabe se corre, se atira, se pega a pistola, e acaba de tacando granada :seferrou:
por isso quase não jogo com sniper, alem de ser ruim de mira fico nesse desespero em curta distancia :haha:
 
Agora 2 partidas, terminei uma na outra ja travou...Meu Deus do céu como pode uma coisa dessas....
 
Como deixar em inglês ? 2 mapas e nenhum crash até agora :D
 
Olá gente, não sei qual tecla eu aperto pra pegar esse claymore, estou no single player no prédio, já tentei apertar "/" e nada, eu configurei o botão do meio do mouse pra pegar armas nas caixas, mas no chão, de inimigo morto ou esse claymore que eu coloquei, não pega nada. O que é "manter p/pegar" ? Veja na foto no lado esquerdo do revólver. Não entendi...:mas:

sSOfutF.jpg
 
Vou tentar um ultimo recurso (do punkbuster) se nao der vou fazer isso, vlw pelo help

Aqui já atualizei manualmente o PB, tenho somente os crashs dos servidores, geralmente só quando to com um score muito bom :haha::haha:
 
Aqui já atualizei manualmente o PB, tenho somente os crashs dos servidores, geralmente só quando to com um score muito bom :haha::haha:

Aqui raramente da problema com servidor, é sempre com o game.
 
Olá gente, não sei qual tecla eu aperto pra pegar esse claymore, estou no single player no prédio, já tentei apertar "/" e nada, eu configurei o botão do meio do mouse pra pegar armas nas caixas, mas no chão, de inimigo morto ou esse claymore que eu coloquei, não pega nada. O que é "manter p/pegar" ? Veja na foto no lado esquerdo do revólver. Não entendi...:mas:

http://i.imgur.com/sSOfutF.jpg?1

Normalmente é "R"
 
porque tem servidor que eu entro e não tem nada do que eu liberei aberto, como se tivesse começado do zero,
até as skins de arma e camuflagem de premium somem.

ai quando eu testo em outro servidor tudo o que eu tenho está lá certinho.
estranho. :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo