• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
singre prayer pá fazer vidio de gueimiplay pa bota no iutubi e rende umas bolsa familia a maiiiss:br::br::br:
Cuidado Belmal aqui não é a geral, e só para não perder o costume pega no mouse e joga BF4 que esta cada dia melhor rs.BF4 consumindo 85% de ram dos 8gb, 99% da vga gtx780 sc/acx praticamente o tempo todo durante as partidas e processador i7 3770K 100% direto kkk e o melhor sem crash em Shangai desde o lançamento do último patch de 800mb.
 
parece que a mira dele da a guinada perfeita em cima do cara....
ele SEMPRE ta mirando em alguem:hmm:...
ja percebeu isso?

É difícil julgar o cara por um único vídeo...
Realmente, ele joga demais... agora saber se tudo isso é habilidade ou se tem algum 'auxílio' é difícil mesmo dizer...

Como o Truta disse... aparentemente é habilidade, inclusive muita habilidade, eu não me lembro de nenhum vídeo que tenha visto que o cara parecia ser honesto e jogasse assim...

Os que postam aqui no Adrena pra mim são comédia demais perto desse daí...

Só fazer uma "amizadizinha" com alguns frequentadores desse tópico que vc vai ver....vai ver muuuuuuuuuitos.

Abçs

O problemas é que no Adrena tem os fragmovie de cheaterzinho né... tem muito nego aqui que usava cheater no BF3 e eu tenho certeza que esta usando no BF4 também...
Inclusive um dos motivos de não jogar em server BR é para evitar de cruzar com esse tipinho...

Em server gringo da pra contar nos dedos da mão quantas vezes topei com algum cara que eu desconfiei...

realmente, assault maior ia tambem nao sabe jogar, ultimamente estou vendo os status do time quando a partida acaba, vejo que eu revivo 4~5 enquanto o resto do time reviveu 1~2, ou seja, revivo o dobro ou triplo a mais que o time inteiro, é foda isso, admito que as vezes esqueco de olhar em volta quem ta precisando de vida, mas maioria das vezes ajudo bastante. Pessoal nao pensa que ajudando o time ele ajuda a ele mesmo.

cansei de precisar partir pra pistolinha tambem :haha:

mas nao é tenso precisar de vida as vezes?

Então cara... mas normalmente é mais comum você achar um Medkit jogando no chão do que uma AmmoBox...

Outra... se eu to ferrado... como jogo modo normal eu simplesmente paro em algum cantinho... espero 1 minutinho... recupero um pouco da saúde e volto pra guerra...

Agora se você esta sem munição e ficar parado... ela não volta! :haha:

Então acho mais fácil me virar sem vida do que sem munição...
 
isso que é nivel competitivo? :haha:

[video=youtube;xbo_yuuvjmg]http://www.youtube.com/watch?v=xbo_yuuvjmg[/video]
 
isso que é nivel competitivo? :haha:

[video=youtube;xbo_yuuvjmg]http://www.youtube.com/watch?v=xbo_yuuvjmg[/video]
Esse ser joga de controle? Tem hora que ele dá umas viradas extremamente estranhas! hauhauha :argh:
Mas que precisão absurda!
 
Última edição:
Pior que tem aparecido muito player suspeito em servidor gringo. Joguei uma partida em servidor somente pistola e faca e esse Klngpln_nwo sempre dando hitkill, não era bug de netcode porque era o único jogador no server que me matava assim, fora o fato de sempre adivinhar de onde os inimigos vinham. Ele com 190ms de ping, matando os gringos com 20 de ping como se tivesse jogando em lan-party. Pelo ping, não me surpreenderia que fosse BR, afinal cheater que fica pagando de pró no chat e battlelog, é característica principal dos cheaters BR.

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/KlNGPlN_NWO/stats/891592674/pc/

A partida mítica que ele fez 155/38, frag totalmente incompatível com os maiores matadores da partida.
http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/416396427360143168/891592674/
 
Última edição:
Falaram que não ia adiantar muito trocar as peças do PC, mas melhorou muito aqui, ta rodando liso, mesmo a 40 fps não fica mais dando aquelas travadinas chatas, e com SSD o load foi de uns 3 min pra 30 seg :bwahaha:
o foda é ser kikado de server BR por ping alto :trollfail:, no BC2 jogava de boas com 200+ de ping, agora eles logo kikam quando ta com ping um pouco acima de 200 vsf:yuno:
 
Esse ser joga de controle? Tem hora que ele dá umas viradas extremamente estranhas! hauhauha :argh:
Mas que precisão absurda!
A precisão das miradas que ele da mano, nunca vi isso em nenhum player na minha vida :poker:
 
Alguem mais teve problemas ontem, tinha hora que começava aquele sound loop por uns 5/6 segundos mas o jogo voltava. Cheguei a perder a calma depois que gastei quase meio pente da m249 estando a uns 10metros do cara, vendo ele dançar e sair sangue dele, mas não dando hit mark e o mesmo virar e me matar um fucking single shot....
 
Última edição:
É difícil julgar o cara por um único vídeo...
Realmente, ele joga demais... agora saber se tudo isso é habilidade ou se tem algum 'auxílio' é difícil mesmo dizer...

Como o Truta disse... aparentemente é habilidade, inclusive muita habilidade, eu não me lembro de nenhum vídeo que tenha visto que o cara parecia ser honesto e jogasse assim...

Os que postam aqui no Adrena pra mim são comédia demais perto desse daí...



O problemas é que no Adrena tem os fragmovie de cheaterzinho né... tem muito nego aqui que usava cheater no BF3 e eu tenho certeza que esta usando no BF4 também...
Inclusive um dos motivos de não jogar em server BR é para evitar de cruzar com esse tipinho...

Em server gringo da pra contar nos dedos da mão quantas vezes topei com algum cara que eu desconfiei...



Então cara... mas normalmente é mais comum você achar um Medkit jogando no chão do que uma AmmoBox...

Outra... se eu to ferrado... como jogo modo normal eu simplesmente paro em algum cantinho... espero 1 minutinho... recupero um pouco da saúde e volto pra guerra...

Agora se você esta sem munição e ficar parado... ela não volta! :haha:

Então acho mais fácil me virar sem vida do que sem munição...
E eu aki inocentemente achando que todo mundo aqui era honesto.
Obrigado pelos esclarecimentos...
7.58 de k/d....:salario::impossibru:
No Leaderboard tem cara com KD de mais de 50.0.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo