• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois do último patch estou com problema de stuttering, alguém sofre do mesmo e tem ideia de como resolver ?
 
qq é isso jovem! quanto rage, :melior: :haha::haha:não vi nada demais nesse video, contando que a arma do cara é extremamente op em close range, e pode ter acontecido auquele bugzinho do cara ta olhando pro lado mas na verdade ta olhando pra você,deu essa impressão pra mim pelo menos, ele entro mirando você tambem, até que você se deu bem matando e morrendo..... eu devo ser muito abençoado com esse game maravilhoso:bwahaha::bwahaha:, essas coisas raramente acontecem aqui

Não sei dizer, mas certeza que não foi isso que você falou, o cara entrou mirando? ele entrou correndo... sim a arma dele tinha mais dano, mas realmente parece o bug do hit kill, olhe a vida do rapaz do rage :coolface: foi de 100 ao 0, sem falar que o inimigo matou com 1 de vida, são tantas emoções kkkk.
 
No contact with EA Online. Please try again later.

Tem manutenção ou algo assim programado? Não vi aviso, é só pra mim que não conecta? -_-
 
po ai aquele server ftb 01 é fogo, sempre o mesmo time vence, qual é o autobalance que eles usam ?
 
qq é isso jovem! quanto rage, :melior: :haha::haha:não vi nada demais nesse video, contando que a arma do cara é extremamente op em close range, e pode ter acontecido auquele bugzinho do cara ta olhando pro lado mas na verdade ta olhando pra você,deu essa impressão pra mim pelo menos, ele entro mirando você tambem, até que você se deu bem matando e morrendo..... eu devo ser muito abençoado com esse game maravilhoso:bwahaha::bwahaha:, essas coisas raramente acontecem aqui
uma das coisas que eu acho, errado a pessoa dizer e que nao foi nada demais.. como nao foi?:yuno:
esta claro que o netcode ajudou discaradamente o inimgo, o cara entra fatiando e acerta todos os tiros no cara e ele com apenas 1 tiro, mesmo a ace 52 tenho o maior dano, esta mais que claro que ouve um benefeciamento ao outro jogador. a dice deveria verificar a arma cz 805, alguns tiros dela nao pegam, e nem dão hitmarker,um dos problemas mais chatos do jogo e parecem que vai ficar marcado nesse bf4
 
Pra mim, o maior dos problemas é a falta de team balance...vc vai matar se seu time for bom!!! BF4 não é CS, onde um jogador leva o time inteiro, faz a diferença. Muitas vezes eu entro no server, e caio no time com 300 tickets contra 700 do outro. E no meu time, pessoal tudo um bando de pamonha que fica só atirando rpg nas paredes igual um retardado!! Ou então correndo atirando igual um retardado drogado!!

Da muita tristeza cair em time ruim e não conseguir fazer nada além de matar um aqui outro ali...objetivo nessas horas é luxo!!
Ainda não encontrei um server equilibrado pra jogar...sempre tem um time que leva grande vantagem encima do outro...é chato até quando vc cai no time forte, pq fica fácil demais...não tem aquela emoção em ficar apertando Tab pra ver como estão os tickets...
 
qq é isso jovem! quanto rage, não vi nada demais nesse video, contando que a arma do cara é extremamente op em close range, e pode ter acontecido auquele bugzinho do cara ta olhando pro lado mas na verdade ta olhando pra você,deu essa impressão pra mim pelo menos, ele entro mirando você tambem, até que você se deu bem matando e morrendo..... eu devo ser muito abençoado com esse game maravilhoso, essas coisas raramente acontecem aqui
Como assim nada demais?? Vc é fanboy? Não quer ver os problemas do jogo?
Isso acontece o tempo todo aki. O cara morreu com um tiro só.
Se isso não acontece com vc, tudo bem. Sorte sua. Agora dizer que não viu nada demais nesse vídeo é sacanagem demais.

Pra mim, o maior dos problemas é a falta de team balance...vc vai matar se seu time for bom!!! BF4 não é CS, onde um jogador leva o time inteiro, faz a diferença. Muitas vezes eu entro no server, e caio no time com 300 tickets contra 700 do outro. E no meu time, pessoal tudo um bando de pamonha que fica só atirando rpg nas paredes igual um retardado!! Ou então correndo atirando igual um retardado drogado!!
Da muita tristeza cair em time ruim e não conseguir fazer nada além de matar um aqui outro ali...objetivo nessas horas é luxo!!
Ainda não encontrei um server equilibrado pra jogar...sempre tem um time que leva grande vantagem encima do outro...é chato até quando vc cai no time forte, pq fica fácil demais...não tem aquela emoção em ficar apertando Tab pra ver como estão os tickets...

Ontem me baniram do servidor a.T Domination pq eu reclamei disso.
O servidor toda hora esvaziava um time pq o outro era muito forte.
Reclamei e me baniram...
 
Última edição:
sem falar que graficamente só as primeiras fases são boas, se você comparar a primeira da última verá que tem diferença

Putz, pior que ontem, depois de tantos anos sem jogar um SP completo, jogando BF4 percebi isso e achei que fosse só impressão minha, mas agora com vc falando a mesma coisa vejo que é vero. Que triste cara, que lixo que isso virou.
 
Por que tampou o seu nick??? :hmm:

É pra quando eu xingar lá não dizerem aqui no fórum que eu estou chorando eueuheuheuhhueuhe
------------
Pra mim, o maior dos problemas é a falta de team balance...vc vai matar se seu time for bom!!! BF4 não é CS, onde um jogador leva o time inteiro, faz a diferença. Muitas vezes eu entro no server, e caio no time com 300 tickets contra 700 do outro. E no meu time, pessoal tudo um bando de pamonha que fica só atirando rpg nas paredes igual um retardado!! Ou então correndo atirando igual um retardado drogado!!

Da muita tristeza cair em time ruim e não conseguir fazer nada além de matar um aqui outro ali...objetivo nessas horas é luxo!!
Ainda não encontrei um server equilibrado pra jogar...sempre tem um time que leva grande vantagem encima do outro...é chato até quando vc cai no time forte, pq fica fácil demais...não tem aquela emoção em ficar apertando Tab pra ver como estão os tickets...

Pois é cara acho que uma coisa muito legal que deveria ter é um auto balance, jogadores são distruibuidos nos times de acordo com o nível e a skill. Coisa que infelizmente não tem e acaba virando bagunça.

Confeso que muitos reclamam quando caem no time pior, mas na época de BF3 em caspian border eu caia nuns times muito bons as vezes e o baserape era tão extremo que ficava uma coisa chata.
 
Eu não vi o vídeo todo... mas o cara tem um reflexo e uma precisão com o mouse beeeem acima da média...

Não consigo mirar na mesma velocidade que ele com essas precisão de jeito nenhum...

Em 2:31 ele da uma ninjada no cara...

Moleque é teta.

parece que a mira dele da a guinada perfeita em cima do cara....
ele SEMPRE ta mirando em alguem:hmm:...
ja percebeu isso?
 
Se é loko, mlk tem um reflexo do diabo, nem parece verdade, a mira dele não passa do ponto uma vez.
tbm acho, se vc ler meu post acima ira ver isso isso....
agora me digam um"iutuber gueimer" famoso que faça um frag desse?:hmm:
 
parece que a mira dele da a guinada perfeita em cima do cara....
ele SEMPRE ta mirando em alguem:hmm:...
ja percebeu isso?

Não percebi pilantragem...achei habilidade mesmo.
 
éhh acho que sou meio encucado com essas coisas mesmo:fovhappy:, mas eu ainda não vi um fragmovie como esse:poker::haha:

Só fazer uma "amizadizinha" com alguns frequentadores desse tópico que vc vai ver....vai ver muuuuuuuuuitos.

Abçs
 
Joguei o SP ontem e fiquei decepcionado. Muito curto e olha que eu jogo bem na boa, tentando esticar a fase, mas que foi aquilo. Que desperdício de engine. As missões ficaram meio repetitivas e um pouco desconectadas. Tava lá perdido na neve, de repente dentro de um caminhão... aff.

Pena, um engine tão poderoso poderia ter um SP fantástico, com fases menos lineares, mais longas, uma história mais bem elaborada.

Esse modelo de "siga o líder" ou "deixe o squad fazer seu trabalho" e os sinais que não deixam a menor dúvida de que porta abrir (se bem que geralmente só tem uma mesmo) já encheu o saco.

A DICE poderia ser melhor que a Activision e fazer muito mais com menos engine, mas preferiu copiar justamente o que ela tem de pior, a mesmice, a falta de inteligência e a visão mercantilista: faz-se um jogo simplório, vende-se em pré-order, lança-se um produto inacabado sem conseguir corrigi-lo, vende-se DLC baseada em hype, e daqui uns meses repete tudo de novo com um novo número na sequência.

Os tempos bons do fps pelo jeito já passaram mesmo.

BF é multiplayer puro e não SP cara, está nova geração é que trouxe esta droga de SP.
Quer SP joga Crysis e cia.
Nunca joguei o SP do bf3 e bf4 e nem pretendo jogar.
 
Última edição:
Cara... eu por exemplo só jogo de suporte... simplesmente pelo fato de que, sempre que jogo de engenheiro ou assault... eu fico sem munição!

Cansei de ter que ficar pegando Kits bizarros no chão... tipo P90 + PSO-1 4x... e comecei a jogar sempre de suporte... simplesmente porque é muito nego retardado e que só joga munição no próprio pé!

Jogando de sup posso ficar tranquilo quanto a munição... acabou, jogo a caixinha no chão e corro pro abraço!

realmente, assault maior ia tambem nao sabe jogar, ultimamente estou vendo os status do time quando a partida acaba, vejo que eu revivo 4~5 enquanto o resto do time reviveu 1~2, ou seja, revivo o dobro ou triplo a mais que o time inteiro, é foda isso, admito que as vezes esqueco de olhar em volta quem ta precisando de vida, mas maioria das vezes ajudo bastante. Pessoal nao pensa que ajudando o time ele ajuda a ele mesmo.

cansei de precisar partir pra pistolinha tambem :haha:

mas nao é tenso precisar de vida as vezes?
 
BF é multiplayer puro e não SP cara, está nova geração é que trouxe esta droga de SP.
Quer SP joga Crysis e cia.
Nunca joguei o SP do bf3 e bf4 e nem pretendo jogar.

singre prayer pá fazer vidio de gueimiplay pa bota no iutubi e rende umas bolsa familia a maiiiss:br::br::br:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo