• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG 42LA6130 boa escolha?

Eu não entendo nada de TV, estou saindo de uma tubo 480p para uma nova, então não tenho em mente outro modelo para comparar, fazendo com que fique menos exigente e por esse motivo tenho medo de comprar qualquer porcaria.

ahaha que isso, eu compraria a 6130 tranquilamente.
 
Bem já faz um tempo que comprei ela e as minhas impressões sobre ela são muito positivas, então vou falar só o que não me agradou. Primeiro foi a falta de uma entrada ou saída vga (acho que é esse o nome) e para ligar o pc nela só com entrada hdmi, o que o meu pc das anta não tinha e por isso no outro mês vou fazer um upgrade no pc para testar isso. O 3d dela não posso falar muito porque não cheguei a testar o 3d de outras tv's para comparar, mas não gostei muito, pode ser pelo fato de ter assistido só filmes de 5gb a 10gb que baixei, talvez seja melhor em blu ray, o que não tive a oportunidade ainda de testar. Mas de resto ela é perfeita, imagem muito linda, o som se saiu bem melhor do que eu esperava, agora vou só esperar chegar as peças do meu pc. Para quem quer comprar uma tv mais em conta e que num vai precisar de todos aqueles recursos smart ela é perfeita (PC wins). Acredito que no próximo mês dê pra postar algo mais aqui, pois no momento só estou assistindo os jogos do meu time.
Num vejo a hora de jogar o Crysis 3 no ultra naquela tela. :megusta:
 
É cara, precisa atualizar mesmo o teu PC, daqui a pouco nem vai mais existir cabo AV wue era super comum.
 
Olá, assim como respondi em outros tópicos, recomendo essa TV, estou a duas semanas com ela e além de ser muito bonita supre bem minhas necessidades, assisto muitos filmes, agora ainda que comprei um HD externo, muito cômodo, posso pegar filmes full hd, dual audio, legendas str, da pra configurar tudo pela TV, as opções de imagem são muitas, demorei um bom tempo pra acertar ela ao meu gosto, quem quiser eu passo minha configuração.

Em relação ao 3D, é o que mais me agradou, a imagem não perde qualidade e é fácil de configurar, sem falar que os óculos são muito leves, quase nem sente... e o som também é muito bom, resumindo, em questão custo benefício vale muito a pena.
 
Obrigado man

Comprei hoje a tv por 1700 no cartão em 10x sem juros

Esperar chegar agora :nooo:

Não vai se arrepender, qualquer dúvida da um toque.
 
Mais um para o clube, e fica a dica, se parcelar em até 3x o preço fica em 1619 dilmas... (Na Saraiva)
Não achei melhor custo benefício, pense numa pesquisa árdua...:folks:
 
Beleza Galera, sou novo aqui no Adrenaline, e estou a tempos "namorando" está TV, porém ainda não consegui ve-la funcionando.
gostaria da opinião de você em relação a imagem dela para jogos no PS3, que é o meu principal Uso.
apresenta rastros? ela tem aquele Efeito novela? num jogo de Futebol, por exemplo, seja no video game ou real, tem aquele desfoque durante movimentos rapidos?
esse é o Ponto que me deixa mais preocupado, aquele "embaçado" que aparece em algumas tvs durante um movimento rapido, como por exemplo um tiro de meta.

se alguem que possue esta TV puder gravar um video dela funcionando com um Futebol rolando, eu ia ficar extremamente agradecido.
Obrigado, abraço!
 
Eu pegaria fácil essa TV! Outro dia ela estava com um preço muito bom na Saraiva, um amigo meu comprou o modelo citado no tópico, é muito bonita mesmo, quanto ao 3D, não perde nada para outros modelos mais caros da própria LG, pois tenho uma 42lm6700 e não vi diferença. Para quem procura uma TV com boa qualidade de imagem e gosta de assistir filmes em 3D essa sem dúvida é uma excelente opção. Estou pensando seriamente em pegar uma de 32" para usar no meu note, precinho atraente em alguns sites, menos de 1200 pilas... :joia:
 
Eu pegaria fácil essa TV! Outro dia ela estava com um preço muito bom na Saraiva, um amigo meu comprou o modelo citado no tópico, é muito bonita mesmo, quanto ao 3D, não perde nada para outros modelos mais caros da própria LG, pois tenho uma 42lm6700 e não vi diferença. Para quem procura uma TV com boa qualidade de imagem e gosta de assistir filmes em 3D essa sem dúvida é uma excelente opção. Estou pensando seriamente em pegar uma de 32" para usar no meu note, precinho atraente em alguns sites, menos de 1200 pilas... :joia:

só tome cuidado com a 32", pois ela não é Full HD
 
tá. mas é o mesmo preço que paguei, quando criei o topico.
gostaria da sua opinião em relação a imagem dela para jogos no PS3, que é o meu principal Uso.
apresenta rastros? ela tem aquele Efeito novela? num jogo de Futebol, por exemplo, seja no video game ou real, tem aquele desfoque durante movimentos rapidos?
esse é o Ponto que me deixa mais preocupado, aquele "embaçado" que aparece em algumas tvs durante um movimento rapido, como por exemplo um tiro de meta.
Resumindo, vale a compra?
se alguem que possue esta TV puder gravar um video dela funcionando com um Futebol rolando, eu ia ficar extremamente agradecido.
Obrigado, abraço!
 
Vou esperar o "BlackFailDay" pra ver se alguma promoção boa aparece pra essa tv.. :megusta:
 
gostaria da sua opinião em relação a imagem dela para jogos no PS3, que é o meu principal Uso.
apresenta rastros? ela tem aquele Efeito novela? num jogo de Futebol, por exemplo, seja no video game ou real, tem aquele desfoque durante movimentos rapidos?
esse é o Ponto que me deixa mais preocupado, aquele "embaçado" que aparece em algumas tvs durante um movimento rapido, como por exemplo um tiro de meta.
Resumindo, vale a compra?
se alguem que possue esta TV puder gravar um video dela funcionando com um Futebol rolando, eu ia ficar extremamente agradecido.
Obrigado, abraço!

Cara eu jogo com um notebook com gforce ligado por HDMI, nunca percebi essa efeito que você fala.
Não vou prometer de gravar algum video, que já to devendo um teste pra outro usar aqui de input lag, que me pediu faz 1 mês, e nem tive tempo de fazer. Quando to livre, me dedico a outras coisas. hahahah :haha:. Cara você mesmo pode conferir, vá em alguma loja, e confira você mesmo, ela é fácil de encontrar nas lojas. abs
 
Vou esperar o "BlackFailDay" pra ver se alguma promoção boa aparece pra essa tv.. :megusta:

Estou namorando essa danada a tempos, mais nunca consigo pegar pelo preço que a maioria diz :cereal:

também vou aguardar essa black ai pra ver mesmo se consigo ela por menos :megusta:
 
Há muita diferença entre essa tv e a LG 42LA6200??
 
a 6200 é smart tv, deve ter acabamento melior, e a imagem deve ser a mesma.

Pois é, estou procurando uma TV que seja bom custoXBeneficio.. de 42" pra 47", e de preferência menos de R$ 2k pra dividir..
Tanta opção que fica dificil escolher, estou dando preferencia nessas LGs porque elas rodam filmes e conectam diretamente por wifi ao computador..
Mas também gosto do efeito ambilight das Philips, mas não falam muito bem das TVs da Phillips.. hahaha

Você ainda recomenda a LA6130? Ou tem outra que é melhor nessa faixa de preço? Abraços!
 
Estou na mesma dúvida, uma philips 3d 42 ambilight e ainda smart achei por 1699 com 6 isso mesmo 6 óculos :haha:

só que eis a dúvida ninguém fala bem das philips, logo se percebe pelo preço dela comparada a uma lg 3d normal sem smart :feelbad:

o que compro manolos me ajudem please,, e queria tanto pegar essa 6130 a menos de 1600 dilmas mais ta osso :forever:

EDIT: Achei na Saravai por 1689 com frete free,, confiável essa loja, nunca comprei nada lá,,, e será que não consigo mesmo um preço menor no black day ?
 
Última edição:
Estou na mesma dúvida, uma philips 3d 42 ambilight e ainda smart achei por 1699 com 6 isso mesmo 6 óculos :haha:

só que eis a dúvida ninguém fala bem das philips, logo se percebe pelo preço dela comparada a uma lg 3d normal sem smart :feelbad:

o que compro manolos me ajudem please,, e queria tanto pegar essa 6130 a menos de 1600 dilmas mais ta osso :forever:

EDIT: Achei na Saravai por 1689 com frete free,, confiável essa loja, nunca comprei nada lá,,, e será que não consigo mesmo um preço menor no black day ?

Saraiva é confiavel sim :joia:

A minha saiu por 1766 no ponto frio usando o economizator (semana passada)..

Pra quem não viu no tópico de compras, segue fotos:





 

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Q tv linda e q gabinete lindo,,,, bem chegando do trampo hoje de madruga irei realizar uma compra básica, não aguento mais esperar o tal dia black :haha:
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Q tv linda e q gabinete lindo,,,, bem chegando do trampo hoje de madruga irei realizar uma compra básica, não aguento mais esperar o tal dia black :haha:

kkkkk valeu :fovhappy: Se quiser ver o projeto do gabinete é só clicar no link do stryker na minha assinatura :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo