• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG 42LA6130 boa escolha?

Quem não procura não acha , agora se for muito evidente a mancha , dai não da.
A melhor coisa de ser fazer é nao procurar defeito , senao acaba achando.

Acabei comprando a F6100 da samsung e não tenho no que reclamar.

Nem se eu procurar eu acho. hahaha
Eu to feliz com a minha tbm! tá otimo pelo preço que paguei.
 
eu estou namorando essa linha 6130 ja faz uns 2/3 meses.
mas meu objetivo principal, é jogar no PS3, alguém aí faz uso desta linha para consoles?preferencialmente PS3?

meu amigo tem dois cupons do bug da wall mart e vai me dar um, então a de 42" fica em torno de 1300 e a de 47" fica 1679,30.

eu queria a 47", mas para a sala que possuo hoje, talvez seja muito grande.então creio que a 42" seria suficiente.

abraços a todos.
 
eu estou namorando essa linha 6130 ja faz uns 2/3 meses.
mas meu objetivo principal, é jogar no PS3, alguém aí faz uso desta linha para consoles?preferencialmente PS3?

meu amigo tem dois cupons do bug da wall mart e vai me dar um, então a de 42" fica em torno de 1300 e a de 47" fica 1679,30.

eu queria a 47", mas para a sala que possuo hoje, talvez seja muito grande.então creio que a 42" seria suficiente.

abraços a todos.
com este preço esta muito bom a de 42'' , a imagem não cheguei a ver a qualidade e nem o 3D , so vi ela desligada na loja , e a moldura prata com aquele suporte dela são muito bonitos .

Boa sorte na escolha .

Eu acabei comprando a SAmsung f6100.

Abraço
 
eu ja vi ela nas lojas, muito linda, imagem perfeita.
mas queria que alguem comentasse como ela ficaria no PS3.
seu tempo de resposta, essas coisas de games....:fovhappy:
 
Estou com uma dúvida séria. Boletei essas duas tvs nas Americanas. A LG por R$1.619,00 e a Samsung por R$1.514,00.
TV LED 3D 42" LG 42LA6130 Full HD 2 HDMI USB + 4 Óculos 3D
http://www.americanas.com.br/produt...130-full-hd-2-hdmi-usb-4-oculos-3d?unavpage=1

TV 3D LED 40" Samsung 40F6100 Full HD - 2 HDMI 1 USB 240Hz 2 Óculos 3D
http://www.americanas.com.br/produt...mailacom_item&opn=MFFCXFOA&WT.mc_id=emailacom

A minha dúvida é qual delas escolher? Eu queria a LG, achei ela linda quando vi, e tenho preferência pelo 3D passivo dela. Mas ouvi milhares de relatos que esse modelo da LG dá defeito e começa a desligar e ligar sozinha com pouco tempo de uso.

Tenho uma Samsung de 27" e gosto muito da marca, mas não tinha muito interesse em pegar o 3D ativo da Samsung. Um ponto positivo é que não achei ninguém reclamando de defeitos da Samsung, ao contrário da LG.
E como será uma compra bem cara para mim, não queria pegar uma tv que pode dar defeito em breve.

Valeu.
 
Estou com a minha LG desde a criação do TOPIC.
Você vai Pagar quase o mesmo preço que eu, isso há 7 meses atrás...
Está em perfeitas condições.
 
Tv led 3d lg 476130

sou novo aqui acabo de comprar uma tv lg 3d 47 la6130 paguei 2,290,00 alguem aqui tem essa tv pra me dizer se realmente é bôa ? obs ainda ñ chegou ta na transportadora..
 
Última edição:
Dai galera, ainda está compensando comprar essa tv? Encontrei ela na faixa de R$ 1.900,00 ~ R$ 1.800,00 ou
temos alguma outra opção melhor nessa faixa de preço?
 
Dai galera, ainda está compensando comprar essa tv? Encontrei ela na faixa de R$ 1.900,00 ~ R$ 1.800,00 ou
temos alguma outra opção melhor nessa faixa de preço?

As melhores televisões que custam até 1700 é a LG 6130 e a Philips 5508... as teves desse anos foram muito caras...
 
HellPetry EU COMPREI UMA DE 47 3D LA6130 AINDA Ñ CHEGOU DEVE CHEGAR ESSA SEMANA PAGUEI 2,290 TÃO FALANDO MUITO BEM DELA ASSIM CHEGAR VOU TESTAR E PASSAR AQUI NO FORUM
 
@Mpovh


tu teve problema de rastro com a sua tv? comprei uma LA6130 tbm, e estou tendo esse problema. Por enquanto ele ocorre bastante jogando FIFA, quando a câmera se movimenta ocorre esse rastro.

fiquei sabendo que desabilitando o trumotion, poderia resolver o problema, porém não encontrei essa configuração na tv. Uma pena, porque a TV é muito boa, mas se não consegui resolver esse problema de rastro, vou ter que devolver.
 
Pessoal,

Vi que alguns estão com dúvidas quanto ao desempenho da LA6130 com games. Portanto aqui vai minha primeira impressão:

Testei umas 3 horas a TV com variados tipos de jogos, e tudo estava perfeito até eu jogar FIFA 14. Comecei a notar que tinha algo estranho, e então percebi que quando a câmera se movimenta (pra um cruzamento por exemplo), há a presença de rastros.

Testando com outros jogos (assassin's creed 3, rayman e halo 4) não notei o problema e a qualidade é excelente!

Vi em outros fóruns que tem como resolver esse problema de rastro desativando o Trumotion, mas pesquisei e fucei na tv e não achei como fazer isso.

Infelizmente, se não conseguir arrumar esse problema dos rastros, vou trocar a TV.

UPDATE

Acabei devolvendo a TV, e peguei um Samsung 46 F5500. Ambas estão na mesma faixa de preço, e achei a Samsung bem melhor que a LG, as únicas vantagens da LG são o design e a função 3D.

Pra mim o mais importante sempre é a qualidade da imagem, e nisso esse modelo da Samsung superou facilmente o da LG, não tem problema de rastro, e as cores são melhores. Fora que ela tem um processador dual core, então a SmartTV realmente é Smart, e tudo é muito fluído.
 
Última edição:
Olha a minha chegou ontem porem é uma de 47 3d lg la6130 eu achei a minha perfeita tanto pra jogar como pra assistir vi filme em 3d baixado para o pen driver é otima to super satisfeito com ela..igual a sua de 42 ñ cheguei a testar ..vou da uma pesquisada e volto a postar aqui..
 
Acabei de boletar a minha por 1.598,96 no Submarino. Espero estar fazendo um bom negócio.
 
Olha estava animado em compra-la, mas após alguns comentários de ghost, putz. Vou deixar passar.
Vou usar como monitor quase 90% do tempo que usá-la, e boa parte para games, Battlefield4, rFactor2, iracing e um futebol de vez em quando.
Mas muitos reclamando do ghost ai desanima. E pelo que vi, estes 120hz, eu não teria eles como monitor, é isto mesmo? Como nos monitores gamers, 120hz. Eu travando o vsync ele limitaria em 120hz. Pelo que entendi o máximo é 60.
 
Pessoal não pode confundir a frequência de atualização do painel com frequência do sinal de entrada. O sinal de entrada vai ser sempre 60Hz mesmo em PCs com suporte a 120Hz, a TV não suportará além de 60Hz.

A taxa de atualização do painel é outra coisa, possuir uma frequência real do painel mais alta ajuda com o motion blur presente nas TVs LCD.
 
LA6130 de 55 Polegadas

Pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de voces...
Comprei uma LG LA6130 de 55 polegadas no Extra, porem ela nao consta no site da LG! So vi de 42 e 47.
Alguem sabe explicar?
Paguei R$ 3.050,00 - foi bom? A TV é boa?

Agradeço a atenção.
Abraço!
 
Preciso de uma ajuda.
Quando coloco algum video para rodar no meu HD externo e plugo na TV e pauso o video, se deixar muito tempo pausado o video volta a rodar sozinho.
Tem como desativar isto?

EDIT: Outro detalhe. Estou com um filme 3D aqui dual audio, mas nas configurações da TV não aparece para mim escolher o audio BR. Como arrumo isso? Tem como?

Vlws !
 
Última edição:
preciso de uma ajuda.
Quando coloco algum video para rodar no meu hd externo e plugo na tv e pauso o video, se deixar muito tempo pausado o video volta a rodar sozinho.
Tem como desativar isto?

Edit: Outro detalhe. Estou com um filme 3d aqui dual audio, mas nas configurações da tv não aparece para mim escolher o audio br. Como arrumo isso? Tem como?

Vlws !

up!!!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo