• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente esses casos de problemas geram preocupação.

Minha prima vai para miami e vai trazer para mim em dezembro. No preço que a NaveNet esta praticando posso dar um jeito de ir até o PY e comprar um. Talvez seja melhor pegar pela Nave pois acredito que tenha uma garantia de alguns meses e em caso de problema pode ser mais facil trocar na Nave do que mandar de voltar para o EUA :-/
 
Realmente esses casos de problemas geram preocupação.

Minha prima vai para miami e vai trazer para mim em dezembro. No preço que a NaveNet esta praticando posso dar um jeito de ir até o PY e comprar um. Talvez seja melhor pegar pela Nave pois acredito que tenha uma garantia de alguns meses e em caso de problema pode ser mais facil trocar na Nave do que mandar de voltar para o EUA :-/

Navenet tem garantia de um mês rsrs
 
Se esse da Europa for mesmo Made in Japan, esse que eu vou querer pegar pra mim!!!
 
Se esse da Europa for mesmo Made in Japan, esse que eu vou querer pegar pra mim!!!

Unica coisa chata nos modelos Asiáticos é que confirma tudo no círculo ( O ), enquanto no modelo do ocidente é no X.

O meu PS3 é asiático. Demora acostumar, mas depois vai normal.
 
Unica coisa chata nos modelos Asiáticos é que confirma tudo no círculo ( O ), enquanto no modelo do ocidente é no X.O meu PS3 é asiático. Demora acostumar, mas depois vai normal.
Isso ruim mesmo, o meu aqui tambem é, o pior é quando voce vai jogar num console normal e fica apertando circulo para confirmar.Mas como na europa o padrão é o X, o console é fabricado no japão a firmware original é colocada com os padrões europeus, tanto com o padrao de video, quanto voltagem da fonte.
 
Última edição:
Isso ruim mesmo, o meu aqui tambem é, o pior é quando voce vai jogar num console normal e fica apertando circulo para confirmar.

Exatamente. E pior q tem jogos que mesmo no asiático ficam no X. Então isso dá uma confusão mental.

E pior que isso tudo é questão cultural. No Ocidente sempre foi no X, mas por questões de cultura os japoneses afirmam que uma confirmação sempre vem no O, pois no X atrai azar e tals.
 
Última edição:
Exatamente. E pior q tem jogos que mesmo no asiático ficam no X. Então isso dá uma confusão mental.

E pior que isso tudo é questão cultural. No Ocidente sempre foi no X, mas por questões de cultura os japoneses afirmam que uma confirmação sempre vem no O, pois no X atrai azar e tals.

Já faz 20 minutos que o Surto não posta, deve ter chegado o brinquedo dele... hahahahaha
 
Meu PS4 chegou mas a DHL fez uma cagada (ou a receita): lançaram o CPF de um outro Leonardo no DARF e nem tem o mesmo sobrenome que o meu.
 
Validei e realmente estava ou esta R$580 doletas.. e acabou.. vai chegar sabado ..vou estar la e se estiver esse preço vou comprar 1.
 
Já faz 20 minutos que o Surto não posta, deve ter chegado o brinquedo dele... hahahahaha

Chegou nada cara, esperando dar 18 horas para ligar reclamando na DHL :nooo:

Meu PS4 chegou mas a DHL fez uma cagada (ou a receita): lançaram o CPF de um outro Leonardo no DARF e nem tem o mesmo sobrenome que o meu.

Opa eu sou Leonardo, mandando MP para você.
 
Surto, o seu chegou? O meu ficou para amanhã
17 Entrega programada para o próximo ciclo RIO DE JANEIRO - BRAZIL
 
Comprei aqui mesmo numa lojinha do RJ e cancelei a pré venda do xbox.

Só tinha o NBA 2k14 pra comprar de decente lá.
Alguma loja confiável vendendo jogos e acessórios pro ps4?

Já liguei e atualizei, tudo funcionando perfeitamente. Era a última chance de dar problema né? Depois da atualização.
 
Surto, o seu chegou? O meu ficou para amanhã
17 Entrega programada para o próximo ciclo RIO DE JANEIRO - BRAZIL

O meu está para hoje, mas nada até agora.

16 Envio em rota para entrega com o mensageiro DHL. RIO DE JANEIRO - BRAZIL 10:52

Liguei lá e mandaram aguardar em horário comercial.

Tenho maior sorte com essas paradas de entrega.
 
Comprei aqui mesmo numa lojinha do RJ e cancelei a pré venda do xbox.

Só tinha o NBA 2k14 pra comprar de decente lá.
Alguma loja confiável vendendo jogos e acessórios pro ps4?

Já liguei e atualizei, tudo funcionando perfeitamente. Era a última chance de dar problema né? Depois da atualização.

Não. Você tem que jogar o FIFA 2014 e o primeiro gol tem que ser de bicicleta do meio do campo. :haha:

Sim. Pode dar problema igual o colega informou que tinha um amigo jogando e do nada apagou. :bwahaha:

Quer dizer... isso é triste... mas pode acontecer...
 
Meu PS4 chegou mas a DHL fez uma cagada (ou a receita): lançaram o CPF de um outro Leonardo no DARF e nem tem o mesmo sobrenome que o meu.


Sera que eh o meu sobrenome que colocaram?
Leonardo Pinheiro ?
 
Última edição:
Se ele tiver com a darf com nosso nome oq acontece? o_O

Não faço ideia, mas podemos tentar trocar os documentos com ele caso seja da gente.

A minha não vem mais hoje:

17 Entrega Programada RIO DE JANEIRO - BRAZIL 18:31

Mais detalhes:
Devido ao trânsito intenso na rota de entrega, a remessa não pôde ser entregue.
Próximo passo:
Devido a condições de trânsito, a remessa seguirá no próximo ciclo de entrega.


Porcari@ essa DHL. Já fizeram besteira lá e agora fizeram aqui também.
 
O meu está para hoje, mas nada até agora.

16 Envio em rota para entrega com o mensageiro DHL. RIO DE JANEIRO - BRAZIL 10:52

Liguei lá e mandaram aguardar em horário comercial.

Tenho maior sorte com essas paradas de entrega.

qual era a previsão de entrega deu no amazon ?

Eu me ferrei pela iparcel, meu ainda está nos eua, acho que somente recebo final do ano heheh
 
Não faço ideia, mas podemos tentar trocar os documentos com ele caso seja da gente.

A minha não vem mais hoje:

17 Entrega Programada RIO DE JANEIRO - BRAZIL 18:31

Mais detalhes:
Devido ao trânsito intenso na rota de entrega, a remessa não pôde ser entregue.
Próximo passo:
Devido a condições de trânsito, a remessa seguirá no próximo ciclo de entrega.


Porcari@ essa DHL. Já fizeram besteira lá e agora fizeram aqui também.

Poxa amazon só me enviou o email com o código do battlepack , o email com o código da psn plus eu não recebi, o que posso
fazer pra eles me enviar o email com código da psn plus?

Vc recebeu 2 email Surto?
 
qual era a previsão de entrega deu no amazon ?

Eu me ferrei pela iparcel, meu ainda está nos eua, acho que somente recebo final do ano heheh

O cara que pediu o console de troca por defeito vai receber antes de você. hehehhe

Poxa amazon só me enviou o email com o código do battlepack , o email com o código da psn plus eu não recebi, o que posso
fazer pra eles me enviar o email com código da psn plus?

Vc recebeu 2 email Surto?

Entra no Chat e reclama.
 
Pessoal

Comprei meu ps4 do PY, chega sábado. Saiu por $700 mais 22% de comissão do muamber. Com o dólar a R$2,39 isso sai por R$2050,00. (Amanhã vou em uma casa de câmbio ver a quanto consigo o dólar lá, acho que fica mais barato ainda).

Se alguém quiser ele traz mais. So precisa pagar no ato da retirada. O produto será entregue em Curitiba/PR.

Se alguém tiver interesse me manda inbox que dai já peço pra ele trazer junto com o meu.
 
O cara que pediu o console de troca por defeito vai receber antes de você. hehehhe



Entra no Chat e reclama.

eu fiquei é muito feliz, pois se der problema podemos trocar, a única coisa ruim é desembolsar R$240 para envio expresso nos correios, mas pelo menos já sabemos que se o ps4 der defeito num prazo de 1 ano podemos trocar tranquilamente.

Eu já estou acostumado a esperar receber produtos, chegando até dia 29 de novembro não reclamo, agora se passar disso aí sim vou reclamar.
------------
Pessoal

Comprei meu ps4 do PY, chega sábado. Saiu por $700 mais 22% de comissão do muamber. Com o dólar a R$2,39 isso sai por R$2050,00. (Amanhã vou em uma casa de câmbio ver a quanto consigo o dólar lá, acho que fica mais barato ainda).

Se alguém quiser ele traz mais. So precisa pagar no ato da retirada. O produto será entregue em Curitiba/PR.

Se alguém tiver interesse me manda inbox que dai já peço pra ele trazer junto com o meu.

pagou muito caro, o preço na naveatacado está $579 com 22% de comissão sairia muito mais barato. O grande problema é que no paraguai tem somente 3 meses de garantia, e se der defeito para trocar tem que ir no paraguai, e o maior problema é vc não ter nota que pagou impostos

Eu importei no amazon e saiu por R$1700 com garantia de 1 ano e se der defeito tenho nota de todos os impostos pagos onde posso enviar para os eua trocar e não preciso me preocupar em pagar impostos novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo