• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caso os itens do amigo aí não servirem, tente equipar o Monk da seguinte forma:

Elmo - Radiância de Inna:
  • 6% Chance de crítico
  • Maior destreza possível
  • Maior vitalidade possível
  • Alguma resistência em específico ou %Vida (Uma com resistência à tudo é muito cara)
Peitoral -Vasta Expansão de Inna:
  • Maior vitalidade possível
  • Maior destreza possível
  • Maior armadura possível
  • 12% de Vida se possível
  • E uma resistência em específico (Deve ser a mesma escolhida no Elmo)
Cinto - A Hora das Bruxas:
(vai ser difícil comprar um destes com destreza por menos de 300K, então tente o seguinte)

  • 9% de velocidade de ataque
  • Maior % possível de Dano de acerto Crítico
  • Maior vitalidade possível
  • Alguma resistência em específico (A mesma do Elmo e Armadura)
Calças - Temperança de Inna:
  • Maior vitalidade possível (se não tiver nenhuma por menos de 100K, tente com alguma resistência em específico)
  • 9% de velocidade de ataque se possível
Botas - Pegadas Sangrentas de Natália:
(praticamente impossível achar uma com Vit por menos de 100K, se não conseguir tente pegar com uma resistência em específico)
  • Maior Destreza possível
  • Maior Armadura possível
Arma - Fúria Ecoante:
(esta arma com 1000+ DPS e Engaste é quase impossível por menos de 100K então..)
  • DPS acima de 1000 se possível
  • 100+ destreza se possível
  • Vitalidade se possível
  • Aumento de Velocidade de ataque se possível
Arma Secundária - Espada Rara:
  • DPS acima de 1000 se possível
  • Destreza se possível
  • Vitalidade se possível
  • 2,6% + de Dano Convertido em Vida
Anel - Reflexão de Natalya:
  • Vitalidade se possível
  • Resistência específica (igual aos demais itens)
  • Dano de acerto crítico ou Chance de acerto crítico
Ombreira - Defesa contra o Mal:
  • 100+ destreza
  • Vitalidade se possível
  • Resistência específica igual demais itens
  • Maior armadura possível
Luva - Qualquer luva rara:
  • 9% de velocidade de ataque
  • 8% + de Chance de acerto crítico
  • Destreza se possível
  • Resistência igual aos demais itens
Braçadeira - Braçadeiras de Capanga:
  • Maior destreza possível
  • Vitalidade ou Resistência específica igual demais itens
Amuleto - Qualquer amuleto raro:
  • 9% + Chance de acerto crítico
  • 60% + de Dano de acerto crítico
  • Maior Destreza possível
  • Vitalidade ou Resistência Específica se possível
2º Anel - Litania dos Destemidos:
  • Maior destreza possível
  • Vitalidade ou resistência em específico se possível
PS[SUP]1[/SUP]: A regra das resistência só vale se você usar a passiva Uno Com o Todo (o que é altamente recomendado)
PS[SUP]2[/SUP]: Outra passiva muito usada é a Tome a Iniciativa (aumenta a Armadura em função da destreza)
PS[SUP]3[/SUP]: Veja quanto você tem de Gold e divida por igual para cada Slot de item que tem pra comprar, o que sobrar em um, acrescente no outro

Muito obrigado pela ajuda Danilo, vou procurar melhor hoje de noite...
 
Muito obrigado pela ajuda Danilo, vou procurar melhor hoje de noite...

Tranquilo colega, não sei se tenho você na minha lista (fiz uma limpa estes dias), qualquer coisa me Add aí, se eu tiver alguma coisa sobrando eu te arranjo também :bat:
 
Galera vamos fechar umas PT aqui pra fazer crpta MP10, estou fazendo uma ou outra quero um grupo que queira upar de verdade pra pegar 100 logo.
 
Me excluiu ou não tá entrando mais? :melior:

Tem a gear da monk ainda?

Não estou conseguindo jogar :mas:
Formatei o PC há 2 dias e ainda estou acertando as coisas, mas não sobra tempo pra nada PQP :mesa:
 
Tomei coragem e vou começar a jogar.

Alguém tem alguma dica, site, tutorial ? Qualquer coisa que me ajudaria...

Não sei absolutamente nada deste jogo, não joguei nem os anteriores.

Fiz um monge. Joguei poco, uns 30 minutos e estou gostando

Não comprei o jogo (ainda) estou vendo se vou me adaptar a ele antes.
 
Não estou conseguindo jogar :mas:
Formatei o PC há 2 dias e ainda estou acertando as coisas, mas não sobra tempo pra nada PQP :mesa:

:okay:

Entrei esses dias pra anunciar umas coisas e limpar o baú e acabei fazendo máquina com a galera. (deu até saudades do vício) :haha:
 
Tomei coragem e vou começar a jogar.

Alguém tem alguma dica, site, tutorial ? Qualquer coisa que me ajudaria...

Não sei absolutamente nada deste jogo, não joguei nem os anteriores.

Fiz um monge. Joguei poco, uns 30 minutos e estou gostando

Não comprei o jogo (ainda) estou vendo se vou me adaptar a ele antes.

Primeira página deste tópico tem dicas legais e algumas opções de builds clássicas... mas o legal no início é vc ir testando tudo mesmo... skills, passivas, gear.

Minha build de Wiz fiz sozinho e funciona muito bem, seguir receita de bolo é confortável, mas montar sua própria build acho muito mais divertido ;-)

De modo geral vc tem q ter a maior quantidade de dano possível sem perder o olho na defesa:

Como defesa boa eu considero:

- Tomar uma chifrada do touro no ato 1 sem perder mais da metade da vida e receber 4/5 hit de mob branco sem morrer
- Regenerar sua vida perdida no hit do touro em menos de 2 segundos

Ataque bom: Matar zumbi do ato 1 em menos de 6 segundos

Tem coisas mais avançadas como gerenciamento de recursos (mana, arcano, fúria, ódio, etc) e tempo de recarga de suas skills (seja de defesa ou ataque). Mas vc só vai precisar se preocupar mesmo se for jogar nos níveis máximos de dificuldade do jogo.
Esse gerenciamento é o que vai destravar o verdadeiro pontencial de sua build, não fique só ligado em DPS(erro clássico rs), DPS não significa dano sustentado (manter o máximo de dano possível através do tempo sem precisar interromper o ataque)

Isso independe do nivel de dificuldade que vc está jogando.

Vai notar que tem skills q são muito melhores de se usar em niveis mais fáceis, nos níveis mais dificeis infelizmente o jogo nos força a usar um range BEM menor de skills/passivas para ser eficiente no farm.

Perca bastante tempo upando no Ato 1 antes de partir para os próximos atos pq é o local mais fácil de realizar testes pela lentidão dos mobs lá.

Adicione também jogadores experientes para aprender sobre as builds particulares deles, forma de jogar, etc... vc vai aprender BEM mais que só indo na teoria dos forum da vida hahah Além de facilitar seu farm claro ;-)

E por último: Mantenha sempre sua lista de amigos lotada hahahaha
 
Tem a gear da monk ainda?

Tenho :yes:, mas está emprestada:seferrou:.

Tomei coragem e vou começar a jogar.

Alguém tem alguma dica, site, tutorial ? Qualquer coisa que me ajudaria...

Não sei absolutamente nada deste jogo, não joguei nem os anteriores.

Fiz um monge. Joguei poco, uns 30 minutos e estou gostando

Não comprei o jogo (ainda) estou vendo se vou me adaptar a ele antes.

Para jogar as 3 primeiras dificuldade (Normal, Pesadelo e Tormento) não precisa se preocupar com nada, só seguir as indicações que a própria história te dá que já é suficiente, e quase não há dificuldade nos inimigos (principalmente jogando de monge :true:) ou seja, tente apenas se acostumar ao jogo e sua jogabilidade, quando você atingir o LvL 60 e chegar na dificuldade Inferno, aí sim é hora de mudar as coisas, como todos os equipamentos anteriores, bem como as builds (conjunto de habilidades).
Aproveite o jogo, e quando chegar no LvL 60, avisa a gente aqui, seja pra jogar junto ou pedir dicas, e o que a gente puder ajudar com equipamentos pra você começar a gente arruma :bat:
 
Primeira página deste tópico tem dicas legais e algumas opções de builds clássicas... mas o legal no início é vc ir testando tudo mesmo... skills, passivas, gear.

Minha build de Wiz fiz sozinho e funciona muito bem, seguir receita de bolo é confortável, mas montar sua própria build acho muito mais divertido ;-)

De modo geral vc tem q ter a maior quantidade de dano possível sem perder o olho na defesa:

Como defesa boa eu considero:

- Tomar uma chifrada do touro no ato 1 sem perder mais da metade da vida e receber 4/5 hit de mob branco sem morrer
- Regenerar sua vida perdida no hit do touro em menos de 2 segundos

Ataque bom: Matar zumbi do ato 1 em menos de 6 segundos

Tem coisas mais avançadas como gerenciamento de recursos (mana, arcano, fúria, ódio, etc) e tempo de recarga de suas skills (seja de defesa ou ataque). Mas vc só vai precisar se preocupar mesmo se for jogar nos níveis máximos de dificuldade do jogo.
Esse gerenciamento é o que vai destravar o verdadeiro pontencial de sua build, não fique só ligado em DPS(erro clássico rs), DPS não significa dano sustentado (manter o máximo de dano possível através do tempo sem precisar interromper o ataque)

Isso independe do nivel de dificuldade que vc está jogando.

Vai notar que tem skills q são muito melhores de se usar em niveis mais fáceis, nos níveis mais dificeis infelizmente o jogo nos força a usar um range BEM menor de skills/passivas para ser eficiente no farm.

Perca bastante tempo upando no Ato 1 antes de partir para os próximos atos pq é o local mais fácil de realizar testes pela lentidão dos mobs lá.

Adicione também jogadores experientes para aprender sobre as builds particulares deles, forma de jogar, etc... vc vai aprender BEM mais que só indo na teoria dos forum da vida hahah Além de facilitar seu farm claro ;-)

E por último: Mantenha sempre sua lista de amigos lotada hahahaha

Para jogar as 3 primeiras dificuldade (Normal, Pesadelo e Tormento) não precisa se preocupar com nada, só seguir as indicações que a própria história te dá que já é suficiente, e quase não há dificuldade nos inimigos (principalmente jogando de monge :true:) ou seja, tente apenas se acostumar ao jogo e sua jogabilidade, quando você atingir o LvL 60 e chegar na dificuldade Inferno, aí sim é hora de mudar as coisas, como todos os equipamentos anteriores, bem como as builds (conjunto de habilidades).
Aproveite o jogo, e quando chegar no LvL 60, avisa a gente aqui, seja pra jogar junto ou pedir dicas, e o que a gente puder ajudar com equipamentos pra você começar a gente arruma :bat:

To dando uma olhada na interwebs procurando sabe mais sobre o jogo e o sistema dele, é bem complexo. Nada impossível.
Obrigado pela ajuda.

Tenho duvidas sobre o jogo, se alguém puder me responder...

Estou jogando a start edition, pelo que vi posso jogar só até o lvl 10, é isso mesmo? Cheguei só até a parte que eu matei o rei esqueleto e apareceu uma mensagem pra faze upgrade na conta. Agora o jogo não me da opção de fazer mais nada (eu acho)

Vi que está para sair uma expansão para o jogo, essa expansão vai ser vendida em separado ou eu comprando o jogo Diablo 3 automaticamente irei tê-la?

Como estamos em final de ano e Black Friday, costuma ter alguma promoção/desconto para o jogo?

O melhor lugar para se comprar é através do site oficial? (preço, confiabilidade), caso não, onde seria?

Ontem quando fui jogar, tinha momentos que estava difícil jogar, cheguei até morrer 1 vez por conta do lag. Pela medição in-game meu ping estava na faixa dos 250 - 300, mas tinha momentos que subia para 900 - 1900. Pesquisei um poco a respeito e vi muita gente reclamando também e recomendando usar proxy. Isso é permitido pelo jogo? Alguém recomenda algum? Qual?
 
qm encara mp10 com mais facilidade mago ou monk?

Monk com certeza, comparando a gear com o mesmo custo, vide que minha Wiz tem uma gear que eu gastei mais de 4 Bilhões, e com minha Monk de apenas 1,5 Bilhões, tem um EHP muito maior, sem contar a redução de 30% de dano :bat:
 
To dando uma olhada na interwebs procurando sabe mais sobre o jogo e o sistema dele, é bem complexo. Nada impossível.
Obrigado pela ajuda.

Tenho duvidas sobre o jogo, se alguém puder me responder...

Estou jogando a start edition, pelo que vi posso jogar só até o lvl 10, é isso mesmo? Cheguei só até a parte que eu matei o rei esqueleto e apareceu uma mensagem pra faze upgrade na conta. Agora o jogo não me da opção de fazer mais nada (eu acho)

Vi que está para sair uma expansão para o jogo, essa expansão vai ser vendida em separado ou eu comprando o jogo Diablo 3 automaticamente irei tê-la?

Como estamos em final de ano e Black Friday, costuma ter alguma promoção/desconto para o jogo?

O melhor lugar para se comprar é através do site oficial? (preço, confiabilidade), caso não, onde seria?

Ontem quando fui jogar, tinha momentos que estava difícil jogar, cheguei até morrer 1 vez por conta do lag. Pela medição in-game meu ping estava na faixa dos 250 - 300, mas tinha momentos que subia para 900 - 1900. Pesquisei um poco a respeito e vi muita gente reclamando também e recomendando usar proxy. Isso é permitido pelo jogo? Alguém recomenda algum? Qual?

Eu pessoalmente prefiro a versão digital pois com ela você pode mudar o idioma livremente, pode participar dos betas e não ocupa espaço físico. O ping ideal aqui pro Brasil seria em torno de 200ms, qualquer coisa abaixo disso é lucro. Se o ping subir até uns 300 eu diria que é jogável, mas já dá pra sentir rubberbanding. Acima de 400, pelo menos pra mim, fica sem condições de jogar, mas isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que tem mais paciência com isso...

O melhor lugar pra comprar é o site oficial mesmo, mais confiável sem sombra de dúvidas. Sobre promoções, as vezes o jogo sai um pouco mais em conta. Quando comprei o meu ele estava por R$80,00 no site oficial, ou seja, 20% de desconto do preço cheio na época. Geralmente em época de festas de final de ano eles abaixam o preço, mas não espere muito menos do que isto.

A expansão só deve sair em Março do ano que vem, mas ninguém faz ideia do preço ainda.
 
[CITAR]Tav1n[/CITAR]

As vezes tem gente vendendo no Bazar aqui, dá uma pesquisada :bat:, o meu eu comprei no bazar por 60 pila:fovhappy:.

[CITAR]RedeTor[/CITAR]
Esse aqui é o tópico do D3 :sefu:, não o outro:umad:
 
Pessoal , eu fiquei sabendo ontem que retiraram a restrição de idioma do d3. Baixei e ja estou jogando em inglês:awesome:.

A blizzard libera e nem da divulgação disso , pelo menos não vi ninguem comentando isso nem aqui nem no forum do didi.(ate ontem)
 
Pessoal , eu fiquei sabendo ontem que retiraram a restrição de idioma do d3. Baixei e ja estou jogando em inglês:awesome:.

A blizzard libera e nem da divulgação disso , pelo menos não vi ninguem comentando isso nem aqui nem no forum do didi.(ate ontem)

Opa, sério? Vou baixar pra ver como fica :awesome::fovhappy:

Edit: Instalei esse Battle.net desktop e agora sempre ta entrando por ele, até mesmo quando eu clico no ícone do d3. Alguém sabe como tira isso?
 
Última edição:
Pessoal , eu fiquei sabendo ontem que retiraram a restrição de idioma do d3. Baixei e ja estou jogando em inglês:awesome:.

A blizzard libera e nem da divulgação disso , pelo menos não vi ninguem comentando isso nem aqui nem no forum do didi.(ate ontem)

é verdade ia ate postar isso aqui também
 
Pessoal , eu fiquei sabendo ontem que retiraram a restrição de idioma do d3. Baixei e ja estou jogando em inglês:awesome:.

A blizzard libera e nem da divulgação disso , pelo menos não vi ninguem comentando isso nem aqui nem no forum do didi.(ate ontem)

Dá pra deixar somente o audio em Eng.?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo