• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema é que ele joga no console, é difícil ter a Gear de XP (Set de Cain + HF ring + Estrela Radiante no Elmo) o que dificulta bastante upar rápido, mas é como o Dingão disse, é importante que ele não suba muito rápido pra poder conhecer melhor o char até chegar no 60

ele está jogando pela primeira vez
bom que vai pegando as manhas do jogo

Dá pra fazer em 2 horas e meia com 4 players fazendo arreat 1 e 2 e tendo gear toda pronta para upar XP ;-)

Bom, dei uma arrumada la e agora estou melhor, já consegui subir para 2.03 de ataque por segundo.. já estou entendendo melhor os Gears :haha:
 
Pelo que li itens level 70 na exp serão todos amarrados a conta. Alguma informação nova sobre isso?
 
Negada,

Preciso de ajuda de alguém pra fazer Ubber MP10 pra craftar o Anel Infernigneo. Alguém disposto a me ajudar? :D
 
Bom dia povo!

Bem, é uma boa usar Stone of Jordan no Wizard? Seja na build Archon ou CM. Estou perguntando pq demoro muito a matar os elites, quando vem com extra life então... E meus status nem estão tão ruins (eu acho). IAS = 3.01, 255k Dps, 50CC...

Alguém já usou ou testou?
 
tentaram hackear minha conta...foda...usando IP da china.
 
Alguma dica para melhorar meu wiz de mc? kassaoka#1750

Obrigado!

sua AS ta boa (todos os itens com AS :notbad: )
negocio seria melhora-los hehe
edit: minto menos a calça, mas nem precisa

Bom, dei uma arrumada la e agora estou melhor, já consegui subir para 2.03 de ataque por segundo.. já estou entendendo melhor os Gears :haha:

é assim mesmo
não é nada complicado o problema mesmo é dropar oq vc precisa hauahuahuahuahuah


Negada,

Preciso de ajuda de alguém pra fazer Ubber MP10 pra craftar o Anel Infernigneo. Alguém disposto a me ajudar? :D

eu ajudo que horas vc joga?

Bom dia povo!

Bem, é uma boa usar Stone of Jordan no Wizard? Seja na build Archon ou CM. Estou perguntando pq demoro muito a matar os elites, quando vem com extra life então... E meus status nem estão tão ruins (eu acho). IAS = 3.01, 255k Dps, 50CC...

Alguém já usou ou testou?

caramba esses valores ae tao bons hehe,
CM se sai melhor que archon , vc esta jogando em q mp?

tentaram hackear minha conta...foda...usando IP da china.

sempre eles hauahuahuah
vc usa o autenticador?
 
sempre eles hauahuahuah
vc usa o autenticador?

acho que so na perdi os itens porque uso autenticador... mas chegaram a fazer o pedido de alteração de senha, ae nao conseguia mais entrar na conta...

no yahoo (onde uso o email de login) recebi uma msg do proprio yahoo dizendo que minha conta yahoo estava bloqueada por acesso suspeito feito a tal hora da china (CNS)...

ae tive que alterar senha do email e alterar senha do jogo...
 
Esqueci de colocar, estou fazendo MP10 com CM e Archon MP8. Estou rushando paragon lvl para deixar o char no lvl 100 logo.

Com teus stats era para tá fácil seguindo a receita do CM classico com SNS. Extra life demora um pouco mesmo, ainda mais se tiver teleport, gelo , rapidez ou ser puxador(com algum dos 3 atributos anteriores) hahahah ae seus tornados ficam lá boiando e tem q recomeçar a ativar eles novamente... (por isso não uso essa build :p somente se tiver q encarar ubbers com grupo fraco e olhe lá rs).

Pode ser modo de jogar tb e configurar as skills, dá uma olhada em vídeos pela internet para checar se tu tá realmente lento ;-)
 
Galera, acabando o semestre na faculdade eu e uns amigos estamos querendo embalar em algum jogo (RPG, de preferência) que não seja essa coisa de criança League of Legends. Diablo III ainda está com bastante gente jogando online? Compensa comprar, e essa expansão vai ser boa?

Sei que talvez este não seja o melhor lugar, mas indicam outro jogo? Abraço!
 
Última edição:
Galera, acabando o semestre na faculdade eu e uns amigos estamos querendo embalar em algum jogo (RPG, de preferência) que não seja essa coisa de criança League of Legends. Diablo III ainda está com bastante gente jogando online? Compensa comprar, e essa expansão vai ser boa?

Sei que talvez este não seja o melhor lugar, mas indicam outro jogo? Abraço!

Eu já vi vídeos no YT também. Acho que é neura minha mesmo. Estou demorando o tempo normal pra matar... Acho que é porque estou acostumado a pulverizar no MP8 com a build archon ^^
 
Eu já vi vídeos no YT também. Acho que é neura minha mesmo. Estou demorando o tempo normal pra matar... Acho que é porque estou acostumado a pulverizar no MP8 com a build archon ^^

Então é isso hahah Archon até mp9 solo com uns 300k+ dps rulez MUITO! Em mp10 com uns 450k+ dps para cima tb dá pra jgar bem em alguns mapas como o Forte ou as cavernas do ato 1.
 
Dai galera, terminei de upar o monge até o lvl 60, preciso de dicas de itens pra equipar ele, tenho pouquíssima
grana pra investir, algo entre 500k~700k, é possível montar alguma coisa com esse valor?

Pretendo joga mp3 ou mp4, o que vier a mais que isso é lucro, desde já agradeço pela ajuda.
 
Dai galera, terminei de upar o monge até o lvl 60, preciso de dicas de itens pra equipar ele, tenho pouquíssima
grana pra investir, algo entre 500k~700k, é possível montar alguma coisa com esse valor?

Pretendo joga mp3 ou mp4, o que vier a mais que isso é lucro, desde já agradeço pela ajuda.

Cara, acho que tenho algumas coisas que posso te dar. Estão no meu baú. De qualquer forma, se quiser me adicionar, meu BT é queiroz76#1506
 
Dai galera, terminei de upar o monge até o lvl 60, preciso de dicas de itens pra equipar ele, tenho pouquíssima
grana pra investir, algo entre 500k~700k, é possível montar alguma coisa com esse valor?

Pretendo joga mp3 ou mp4, o que vier a mais que isso é lucro, desde já agradeço pela ajuda.

Caso os itens do amigo aí não servirem, tente equipar o Monk da seguinte forma:

Elmo - Radiância de Inna:
  • 6% Chance de crítico
  • Maior destreza possível
  • Maior vitalidade possível
  • Alguma resistência em específico ou %Vida (Uma com resistência à tudo é muito cara)
Peitoral -Vasta Expansão de Inna:
  • Maior vitalidade possível
  • Maior destreza possível
  • Maior armadura possível
  • 12% de Vida se possível
  • E uma resistência em específico (Deve ser a mesma escolhida no Elmo)
Cinto - A Hora das Bruxas:
(vai ser difícil comprar um destes com destreza por menos de 300K, então tente o seguinte)

  • 9% de velocidade de ataque
  • Maior % possível de Dano de acerto Crítico
  • Maior vitalidade possível
  • Alguma resistência em específico (A mesma do Elmo e Armadura)
Calças - Temperança de Inna:
  • Maior vitalidade possível (se não tiver nenhuma por menos de 100K, tente com alguma resistência em específico)
  • 9% de velocidade de ataque se possível
Botas - Pegadas Sangrentas de Natália:
(praticamente impossível achar uma com Vit por menos de 100K, se não conseguir tente pegar com uma resistência em específico)
  • Maior Destreza possível
  • Maior Armadura possível
Arma - Fúria Ecoante:
(esta arma com 1000+ DPS e Engaste é quase impossível por menos de 100K então..)
  • DPS acima de 1000 se possível
  • 100+ destreza se possível
  • Vitalidade se possível
  • Aumento de Velocidade de ataque se possível
Arma Secundária - Espada Rara:
  • DPS acima de 1000 se possível
  • Destreza se possível
  • Vitalidade se possível
  • 2,6% + de Dano Convertido em Vida
Anel - Reflexão de Natalya:
  • Vitalidade se possível
  • Resistência específica (igual aos demais itens)
  • Dano de acerto crítico ou Chance de acerto crítico
Ombreira - Defesa contra o Mal:
  • 100+ destreza
  • Vitalidade se possível
  • Resistência específica igual demais itens
  • Maior armadura possível
Luva - Qualquer luva rara:
  • 9% de velocidade de ataque
  • 8% + de Chance de acerto crítico
  • Destreza se possível
  • Resistência igual aos demais itens
Braçadeira - Braçadeiras de Capanga:
  • Maior destreza possível
  • Vitalidade ou Resistência específica igual demais itens
Amuleto - Qualquer amuleto raro:
  • 9% + Chance de acerto crítico
  • 60% + de Dano de acerto crítico
  • Maior Destreza possível
  • Vitalidade ou Resistência Específica se possível
2º Anel - Litania dos Destemidos:
  • Maior destreza possível
  • Vitalidade ou resistência em específico se possível
PS[SUP]1[/SUP]: A regra das resistência só vale se você usar a passiva Uno Com o Todo (o que é altamente recomendado)
PS[SUP]2[/SUP]: Outra passiva muito usada é a Tome a Iniciativa (aumenta a Armadura em função da destreza)
PS[SUP]3[/SUP]: Veja quanto você tem de Gold e divida por igual para cada Slot de item que tem pra comprar, o que sobrar em um, acrescente no outro
 
Última edição:
Caso os itens do amigo aí não servirem, tente equipar o Monk da seguinte forma:

Elmo - Radiância de Inna:
  • 6% Chance de crítico
  • Maior destreza possível
  • Maior vitalidade possível
  • Alguma resistência em específico ou %Vida (Uma com resistência à tudo é muito cara)
Peitoral -Vasta Expansão de Inna:
  • Maior vitalidade possível
  • Maior destreza possível
  • Maior armadura possível
  • 12% de Vida se possível
  • E uma resistência em específico (Deve ser a mesma escolhida no Elmo)
Cinto - A Hora das Bruxas:
(vai ser difícil comprar um destes com destreza por menos de 300K, então tente o seguinte)

  • 9% de velocidade de ataque
  • Maior % possível de Dano de acerto Crítico
  • Maior vitalidade possível
  • Alguma resistência em específico (A mesma do Elmo e Armadura)
Calças - Temperança de Inna:
  • Maior vitalidade possível (se não tiver nenhuma por menos de 100K, tente com alguma resistência em específico)
  • 9% de velocidade de ataque se possível
Botas - Pegadas Sangrentas de Natália:
(praticamente impossível achar uma com Vit por menos de 100K, se não conseguir tente pegar com uma resistência em específico)
  • Maior Destreza possível
  • Maior Armadura possível
Arma - Fúria Ecoante:
(esta arma com 1000+ DPS e Engaste é quase impossível por menos de 100K então..)
  • DPS acima de 1000 se possível
  • 100+ destreza se possível
  • Vitalidade se possível
  • Aumento de Velocidade de ataque se possível
Arma Secundária - Espada Rara:
  • DPS acima de 1000 se possível
  • Destreza se possível
  • Vitalidade se possível
  • 2,6% + de Dano Convertido em Vida
Anel - Reflexão de Natalya:
  • Vitalidade se possível
  • Resistência específica (igual aos demais itens)
  • Dano de acerto crítico ou Chance de acerto crítico
Ombreira - Defesa contra o Mal:
  • 100+ destreza
  • Vitalidade se possível
  • Resistência específica igual demais itens
  • Maior armadura possível
Luva - Qualquer luva rara:
  • 9% de velocidade de ataque
  • 8% + de Chance de acerto crítico
  • Destreza se possível
  • Resistência igual aos demais itens
Braçadeira - Braçadeiras de Capanga:
  • Maior destreza possível
  • Vitalidade ou Resistência específica igual demais itens
Amuleto - Qualquer amuleto raro:
  • 9% + Chance de acerto crítico
  • 60% + de Dano de acerto crítico
  • Maior Destreza possível
  • Vitalidade ou Resistência Específica se possível
2º Anel - Litania dos Destemidos:
  • Maior destreza possível
  • Vitalidade ou resistência em específico se possível
PS[SUP]1[/SUP]: A regra das resistência só vale se você usar a passiva Uno Com o Todo (o que é altamente recomendado)
PS[SUP]2[/SUP]: Outra passiva muito usada é a Tome a Iniciativa (aumenta a Armadura em função da destreza)
PS[SUP]3[/SUP]: Veja quanto você tem de Gold e divida por igual para cada Slot de item que tem pra comprar, o que sobrar em um, acrescente no outro

Cadê a Won khim lau ? :poker::haha:
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a |Danilo| novamente."
 
pessoal eu fiquei muito tempo sem jogar, mais ao assistir alguns videos do beta do RoS e lendo o post dele aqui no forum, fiquei com vontade de jogar novamente.
Então resolvi começar o zero e fiz um DH usando os itens que tinha dos outros chars, pois não tinha grana pra equipar-lo melhor.
atualmente estou no inferno upando no MP1 e estou matando muito rápido os mobs, mais qdo aparece algum elite brilhando (qdo parei de jogar nao tinha isso) eu morro muito fácil,
então eu queria saber se está faltando algo no meu char.
link do meu char
http://us.battle.net/d3/pt/profile/FcoEdsonJr-1231/hero/23882057

obrigado,
 
pessoal eu fiquei muito tempo sem jogar, mais ao assistir alguns videos do beta do RoS e lendo o post dele aqui no forum, fiquei com vontade de jogar novamente.
Então resolvi começar o zero e fiz um DH usando os itens que tinha dos outros chars, pois não tinha grana pra equipar-lo melhor.
atualmente estou no inferno upando no MP1 e estou matando muito rápido os mobs, mais qdo aparece algum elite brilhando (qdo parei de jogar nao tinha isso) eu morro muito fácil,
então eu queria saber se está faltando algo no meu char.
link do meu char
http://us.battle.net/d3/pt/profile/FcoEdsonJr-1231/hero/23882057

obrigado,

Falta resistência a todos elementos.

Recomendo você troca as os seguintes equipamentos

Braçadeira === É melhor você craftar uma
Elmo - Pega uma visão de natalya ,
Aljava - Pega um legado do morto

Se você pega uma visão de natalya pode troca o anel por um raro com resist all

Jogo de DH também,
 
Falta resistência a todos elementos.

Recomendo você troca as os seguintes equipamentos

Braçadeira === É melhor você craftar uma
Elmo - Pega uma visão de natalya ,
Aljava - Pega um legado do morto

Se você pega uma visão de natalya pode troca o anel por um raro com resist all

Jogo de DH também,

vlw pela ajuda, vou ver o que consigo fazer aqui,
mais agora ja tenho uma ideia do que tenho que melhorar.
 
Galera,

Vale a pena trocar o meu Mempo por um Visão de Natalya? Se sim, quais stats devo priorizar? O mempo em questão é o que está na cabeça desse char aqui: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Schuster-1236/hero/25525813


Além disso, tenho que trocar os anéis, amuleto, luva e braçadeira, mas o craft não tá me ajudando :yuno:
 
pessoal eu fiquei muito tempo sem jogar, mais ao assistir alguns videos do beta do RoS e lendo o post dele aqui no forum, fiquei com vontade de jogar novamente.
Então resolvi começar o zero e fiz um DH usando os itens que tinha dos outros chars, pois não tinha grana pra equipar-lo melhor.
atualmente estou no inferno upando no MP1 e estou matando muito rápido os mobs, mais qdo aparece algum elite brilhando (qdo parei de jogar nao tinha isso) eu morro muito fácil,
então eu queria saber se está faltando algo no meu char.
link do meu char
http://us.battle.net/d3/pt/profile/FcoEdsonJr-1231/hero/23882057

obrigado,

elite brilhando é reflect e isso sempre teve agora tá é mais facil hauahuahua
falta resist ae como falaram
tenta arrumar um legado do morto tem uns barato e deve dar um ganho em DPS ae
elmo tb tu arruma um mlehor bem baratinho, tipo andariel ja ajudaria

Galera,

Vale a pena trocar o meu Mempo por um Visão de Natalya? Se sim, quais stats devo priorizar? O mempo em questão é o que está na cabeça desse char aqui: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Schuster-1236/hero/25525813


Além disso, tenho que trocar os anéis, amuleto, luva e braçadeira, mas o craft não tá me ajudando :yuno:

ae depende elmo nat vai te dar mais discp por conta do set completo mas vai perder EHP e DPS
 
Última edição:
elite brilhando é reflect e isso sempre teve agora tá é mais facil hauahuahua
falta resist ae como falaram
tenta arrumar um legado do morto tem uns barato e deve dar um ganho em DPS ae
elmo tb tu arruma um mlehor bem baratinho, tipo andariel ja ajudaria

vlw pela ajuda,
quando chegar em casa vejo se consigo algo,
e sobre o elite brilhando, eu quis dizer o efeito de deixar o mob brilhando e não a habilidade reflect.
 
vlw pela ajuda,
quando chegar em casa vejo se consigo algo,
e sobre o elite brilhando, eu quis dizer o efeito de deixar o mob brilhando e não a habilidade reflect.

hmm então não entendi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo