Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, meu chip desconectou pela segunda vez, lá no gerenciamento de cartões SIM aparece como desativado. Alguém sabe o que pode ser?
 
Fala patota,


Bom estou com uma dúvida:
Fazer ou não fazer o seguro da Pitzi. Na verdade a dúvida básica é sobre a capa + visor frágil...


Consegui uma capa da Otterbox Commuter por U$45,99 já com frete, o que dá R$110(arrendondando pra cima). Essa capa não é garantia de não quebrar o visor.


Eu comprei uma capa de TPU simples com película por R$23 + Fullbody da Xtreme Guard por U$4,00. Comprei também uma capa mais forte por U$5,50(http://www.aliexpress.com/snapshot/6006892263.html) que estou esperando chegar da china.


O seguro da Pitzi sai por R$144 + R$ 75,00 (se houver defeito).


Qual a melhor opção:
1) Comprar a capa da Otterbox e não contratar seguro
2) Contratar o seguro e utilizar qualquer uma das duas capas
3) Não contratar o seguro e ficar usando apenas a capa mais resistente


No meu Galaxy S eu iria na opção 1 sem medo de ser feliz. Na verdade, eu comecei com uma capinha mais fodida e quando achei uma da Otterbox em promoção eu comprei. e no moto G?
 
Moto G Google Play Edition

De fábrica com Kit Kat e não é certo que seja lançado no terceiro mundo.
Nos Estados Unidos o Google Play Edition está sendo vendido na própria loja Play Store, mas vale adianta a responta: Não, não vale esperar o dia em que tenhamos ele à venda no brasil, pois ele é exatamente igual ao nosso, só que ele já tem Android 4.4 e o nosso terá em mais duas semanas. Há rumores porém que o nosso terá atualização para o 5.0 e o Play Edition deverá ir mais adiante nas atualizações.

http://targethd.net/motorola-moto-g-google-play-edition-e-anunciado-oficialmente/
------------
Fala patota,
Bom estou com uma dúvida:
Fazer ou não fazer o seguro da Pitzi. Na verdade a dúvida básica é sobre a capa + visor frágil...
Consegui uma capa da Otterbox Commuter por U$45,99 já com frete, o que dá R$110(arrendondando pra cima). Essa capa não é garantia de não quebrar o visor.
Eu comprei uma capa de TPU simples com película por R$23 + Fullbody da Xtreme Guard por U$4,00. Comprei também uma capa mais forte por U$5,50(http://www.aliexpress.com/snapshot/6006892263.html) que estou esperando chegar da china.
O seguro da Pitzi sai por R$144 + R$ 75,00 (se houver defeito).
Qual a melhor opção:
1) Comprar a capa da Otterbox e não contratar seguro
2) Contratar o seguro e utilizar qualquer uma das duas capas
3) Não contratar o seguro e ficar usando apenas a capa mais resistente
No meu Galaxy S eu iria na opção 1 sem medo de ser feliz. Na verdade, eu comecei com uma capinha mais fodida e quando achei uma da Otterbox em promoção eu comprei. e no moto G?

Eita, eu optei por não usar nenhuma das opções e troquei todas por cuidado. rsss
Achei a capa por R$ 110 cara, por ser genérica, então a capa Flip Shell original do Moto G não é cara por R$ 130 e frete grátis.
 
Última edição:
pessoal, a pelicula xtremeguard é assim?..

comprei da novidi, duas mas uma estraguei heheheuheue a outra levei pra colocar e ficou zoado e não gostei acabei tirando..
essa xtreme faz a volta na camera e no falante? tipo a do iphone?
 
Então, eu tenho cuidado. O problema é que algumas vezes o celular quer cair saca hauaiuhaia

Mas, Otterbox não é "genérica". É uma das maiores marcas de capas dos EUA, principalmente no quesito segurança. Com certeza a Otterbox é mais resistente do que a Moto Shell.
 
pessoal, a pelicula xtremeguard é assim?..
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/15/givb.jpg[/URL]
comprei da novidi, duas mas uma estraguei heheheuheue a outra levei pra colocar e ficou zoado e não gostei acabei tirando..
essa xtreme faz a volta na camera e no falante? tipo a do iphone?

Você precisa encostar a película na tela para verificar a verdadeira diferença na imagem, quanto mais distante, mais embaçado

A minha película da Novidi não tem esse formato de corte grande na parte da câmera frontal, ela faz uma volta na câmera e outra volta no falante, separados, essa é da Novidi mesmo? Se for, estão mandando marcas aleatórias para cada pessoa
------------
pessoal, a pelicula xtremeguard é assim?..
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/15/givb.jpg[/URL]
comprei da novidi, duas mas uma estraguei heheheuheue a outra levei pra colocar e ficou zoado e não gostei acabei tirando..
essa xtreme faz a volta na camera e no falante? tipo a do iphone?

Você precisa encostar a película na tela para verificar a verdadeira diferença na imagem, quanto mais distante, mais embaçado

A minha película da Novidi não tem esse formato de corte grande na parte da câmera frontal, ela faz uma volta na câmera e outra volta no falante, separados, essa é da Novidi mesmo? Se for, estão mandando marcas aleatórias para cada pessoa
 
Você precisa encostar a película na tela para verificar a verdadeira diferença na imagem, quanto mais distante, mais embaçado

A minha película da Novidi não tem esse formato de corte grande na parte da câmera frontal, ela faz uma volta na câmera e outra volta no falante, separados, essa é da Novidi mesmo? Se for, estão mandando marcas aleatórias para cada pessoa
------------


Você precisa encostar a película na tela para verificar a verdadeira diferença na imagem, quanto mais distante, mais embaçado

A minha película da Novidi não tem esse formato de corte grande na parte da câmera frontal, ela faz uma volta na câmera e outra volta no falante, separados, essa é da Novidi mesmo? Se for, estão mandando marcas aleatórias para cada pessoa



é novidi sim.. não gostei nada desse formato '--
então sabem dizer se a xtremeguard faz a volta no falante e camera?
 
ai galera chegou moto g music... animal o celular...
dúvidas:
1a - não tem como diminuir o número de telas iniciais???
2a - tem como retirar a barra de pesquisa do google? já desativei o programa no gerenciador, mas a barra continua lá...
3a - como ativar o fone via bluetooth no pc???

1as impressões... o celular é show, uma bala... gostei do teclado nativo com deslize, usava o swype e a princípio vou testar o que veio de fábrica...
 
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/34/0dry.jpg[/URL]

é novidi sim.. não gostei nada desse formato '--
então sabem dizer se a xtremeguard faz a volta no falante e camera?

Eles devem estar mandando marcas aleatórias para cada cliente, por isso eu disse que minha película Fosca da Novidi era perfeita e veio muito mimimi

Veja como é a minha
Comprada na Novidi, FOSCA
2yjucms.jpg
 
Eles devem estar mandando marcas aleatórias para cada cliente, por isso eu disse que minha película Fosca da Novidi era perfeita e veio muito mimimi

Veja como é a minha
Comprada na Novidi, FOSCA
http://i40.tinypic.com/2yjucms.jpg


Então deve ser isso mesmo..
queria tipo asssim



pelicula-protetora-iphone-4-4s-anti-glare-fosca-ou-brilhosa_MLB-O-164189294_7125.jpg




alguém sabe me dizer se a xtreme guard faz a volta assim?
--------------------------------------------------------------

algumas das capas de voces estão fazendo um barulho ao pressionar o logo da motorola?
a minha preta está apresentando uma folga..
 
A Xtreme Guard é parecida com a minha da Novidi que postei a foto mais acima

Eu nem me atentei pra marca da minha, normalmente essas capas são genéricas, quando chegou eu abri e já joguei a embalagem fora, mas a minha fosca é excelente
será que vale a pena pegar 2 por 18R$?
eu peguei duas na novidi por 17 -.-
você mesmo aplicou a pelicula?
 
Não sei se já postaram ... Mas vai sair Moto G Google Edition, pra quem gosta de androide puro é uma boa :joia:

Obs: Provavelmente Brasil de Fora.. Mas nada que o pessoal do xda-developers não resolva

Moto-G-Google-Play-Edition.jpg


O Moto G é um sucesso mundial e no Brasil vem sendo um dos smartphones mais procurados ultimamente. Para ampliar ainda mais a procura do aparelho, a Motorola apresentou hoje a nova versão do smartphone, o Moto G Google Play Edition.

O Moto G Google Play Edition vem com a mesma configuração do Moto G já conhecido, ou seja, processador Snapdragon Quad Core de 1.2GHz, 1GB de memória ram, 8 ou 16GBGB de memória interna e GPU Adreno 305. A câmera traseira tem 5 Megapixels com flash LED e a frontal 1.2MP.

A grande diferença do Moto GPE é o sistema Android puro, sem nenhuma modificação feita pela Motorola, é um sistema igual do Nexus. Além disso, ele já conta com última versão do Android, o 4.4 KitKat, porém não tem o launcher do Nexus 5, que é exclusivo para o produto da LG.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

PROCESSADOR: Snapdragon 400 Quad core 1.2GHz;
GPU: Adreno 305;
MEMÓRIA RAM: 1GB;
CÂMERA: 5 megapixels 720p, na traseira, e 1.3 megapixel, frontal;
MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 8 ou 16GB;
TELA: 4,5″ TFT com Corning Gorilla Glass 3 e resolução de 1280 x 720 pixels;
SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.4 KitKat.

Como Google não vende aparelhos no Brasil, não há previsões para ele chegar ao mercado nacional. Nos EUA, o preço é o mesmo do Moto G, $179 para versão de 8GB e $199 para o modelo com 16GB de memória interna


Fonte: http://www.tudoemtecnologia.com/moto-g-google-play-edition/
 
será que vale a pena pegar 2 por 18R$?
eu peguei duas na novidi por 17 -.-
você mesmo aplicou a pelicula?

Sim, eu mesmo apliquei, sempre encaixo aqueles espaços de cima com cuidado e depois uso um cartão de crédito pra ajudar na aplicação, não formar bolhas
Eu devo comprar mais algumas Foscas nesse mês na Novidi, agora pelo jeito vai ser sorte de vir uma boa, vamos ver qual modelo vai vir
Mas essa primeira que estou usando, sem dúvida uma das melhores que já usei

Só pra confirmar, a sua da Novidi é a fosca também?
 
Não sei se já postaram ... Mas vai sair Moto G Google Edition, pra quem gosta de androide puro é uma boa :joia:

Obs: Provavelmente Brasil de Fora.. Mas nada que o pessoal do xda-developers não resolva

http://www.tudoemtecnologia.com/wp-content/uploads/2014/01/Moto-G-Google-Play-Edition.jpg

O Moto G é um sucesso mundial e no Brasil vem sendo um dos smartphones mais procurados ultimamente. Para ampliar ainda mais a procura do aparelho, a Motorola apresentou hoje a nova versão do smartphone, o Moto G Google Play Edition.

O Moto G Google Play Edition vem com a mesma configuração do Moto G já conhecido, ou seja, processador Snapdragon Quad Core de 1.2GHz, 1GB de memória ram, 8 ou 16GBGB de memória interna e GPU Adreno 305. A câmera traseira tem 5 Megapixels com flash LED e a frontal 1.2MP.

A grande diferença do Moto GPE é o sistema Android puro, sem nenhuma modificação feita pela Motorola, é um sistema igual do Nexus. Além disso, ele já conta com última versão do Android, o 4.4 KitKat, porém não tem o launcher do Nexus 5, que é exclusivo para o produto da LG.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

PROCESSADOR: Snapdragon 400 Quad core 1.2GHz;
GPU: Adreno 305;
MEMÓRIA RAM: 1GB;
CÂMERA: 5 megapixels 720p, na traseira, e 1.3 megapixel, frontal;
MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 8 ou 16GB;
TELA: 4,5″ TFT com Corning Gorilla Glass 3 e resolução de 1280 x 720 pixels;
SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.4 KitKat.

Como Google não vende aparelhos no Brasil, não há previsões para ele chegar ao mercado nacional. Nos EUA, o preço é o mesmo do Moto G, $179 para versão de 8GB e $199 para o modelo com 16GB de memória interna


Fonte: http://www.tudoemtecnologia.com/moto-g-google-play-edition/

De acordo com informações, a única diferença é que o Google Play Edition terá um suporte maior de atualizações que o Moto G normal
A Google após o Android 4.4.2 deve partir para a versão 5.0, que em alguns lugares estão sendo chamado de Key Lime Pie, e o Moto G normal receberia no máximo essa versão, sendo que o Google Play Edition teria mais versões de suporte
 
Sim, eu mesmo apliquei, sempre encaixo aqueles espaços de cima com cuidado e depois uso um cartão de crédito pra ajudar na aplicação, não formar bolhas
Eu devo comprar mais algumas Foscas nesse mês na Novidi, agora pelo jeito vai ser sorte de vir uma boa, vamos ver qual modelo vai vir
Mas essa primeira que estou usando, sem dúvida uma das melhores que já usei

Só pra confirmar, a sua da Novidi é a fosca também?

É, pelo visto vai muito da sorte então. A que eu veio da Novidi pra mim era muito ruim, além de "destruir" a qualidade da tela, não encaixou direito. A parte de cima ficou legal, mas a parte de baixo ficou bem mais estreita que o celular!
 
nossa aqui nesse tópico ninguém responde nada? tudo bem se não quiserem responder, mas ao menos digam... não iremos responder, procure... pq assim o cara fica esperando um auxílio e fica a ver navios... já fiz outras perguntas em outras oportunidades e tb não obtive respostas...
entretanto, vamos a última tentativa....

1a - não tem como diminuir o número de telas iniciais???
2a - tem como retirar a barra de pesquisa do google? já desativei o programa no gerenciador, mas a barra continua lá...
3a - tem como retirar os emails dos contatos ou juntar o email ao contato de telefone?
4a - como receber ligações no chip 2 com o chip 1 tendo os dados ativados....

Se alguém puder dar uma luz, ou ao menos dizer q não vão responder... agradeço, obrigado!!
 
Esta é a que veio pra mim:
m7fm.jpg
33qx.jpg
 
nossa aqui nesse tópico ninguém responde nada? tudo bem se não quiserem responder, mas ao menos digam... não iremos responder, procure... pq assim o cara fica esperando um auxílio e fica a ver navios... já fiz outras perguntas em outras oportunidades e tb não obtive respostas...
entretanto, vamos a última tentativa....

1a - não tem como diminuir o número de telas iniciais???
2a - tem como retirar a barra de pesquisa do google? já desativei o programa no gerenciador, mas a barra continua lá...
3a - tem como retirar os emails dos contatos ou juntar o email ao contato de telefone?
4a - como receber ligações no chip 2 com o chip 1 tendo os dados ativados....

Se alguém puder dar uma luz, ou ao menos dizer q não vão responder... agradeço, obrigado!!

Eu exclui as telas inicias usando o nova laucher, não consegui de outra forma. A barra aqui do google, pelo menos aqui na nova laucher é só segurar nela e arrastar até o "X" que retira ela. Não sei a resposta da 3, e na 4 acredito que ele já faz isso sozinho, mas caso não faça escolha a opção VOZ em: Configurar-Gerenciar cartões- prioridade de dados.

---------

A minha pelicula da novidi também era da DIAMANTI mas diferente da do Hygor R!, ela veio cortado do lado errado essa parte cortada tampava a camera, acabei instalando errado e joguei fora.
 
Última edição:
Tenho um s3, e minha namorada comprou um moto g. Achei muito diferente.
Cade o gerenciador de tarefas?
Cade o "meus arquivos"?
 
Fui testar o fone Sol Republic no pc e tive uma surpresa, ele só funcionou um lado (mono). Acessei as configurações de áudio e não consegui nada. Conectei o cabo do fone no notebook e mesma coisa. No celular ele funciona normalmente via bluetooth mas pelo cabo mesma coisa, apenas mono. Alguém teve o mesmo problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo