QuarkCoin moeda digital!

Olha a conversão atual de QRK/BTC: 0.00028800

Botando em media que um processador bom atual faz 25 QRK/DIA. (Processador 4/4 ou 6/6) 25x30 = 750QRK
(Processadores Xeon de servidor tbm mineram ABSURDAMENTE)

750 x 0.00028800 = 0,216 BTC = 187.27 USD

Mta gente aluga servidor pra mineração via CPU.

Então esse calculo está desatualizado?
 
Estranho pq tirei por base o q me mostra no meu aqui que tava a 455 agora a pouco e tava marcando 3.55 quark dia.

Nossa! Onde vc ve essa média?

Falei de 1 cada 12 hrs pq era isso que tava conseguindo.
 
Instalando aqui, vamos ver como fica
 
Nossa! Onde vc ve essa média?

Falei de 1 cada 12 hrs pq era isso que tava conseguindo.

Em statistic > pool
Na direita tem Contributor Hashrates ali mostra teu hashrates e estima qto tu consegue por dia. Tb mostra quantos bitcoins seria.
 
Em statistic > pool
Na direita tem Contributor Hashrates ali mostra teu hashrates e estima qto tu consegue por dia. Tb mostra quantos bitcoins seria.

Obrigado manolo, encontrei.
Mas acho que essa estatística ae ta meio furada, pq pra mim seria mais de 28 quarks dia. hehehe
 
Comecei mês passado nas DogeCoins, até agora estou indo bem minerando com algumas VPS e Windows Azure, se alguem estiver interessado nessa moeda para compra ou alguma informação, posso ajudar =).
 
Obrigado manolo, encontrei.
Mas acho que essa estatística ae ta meio furada, pq pra mim seria mais de 28 quarks dia. hehehe
Acho até que não é furada não cara.
Refresh interval: 60 seconds. Hashrate based on shares submitted in the past 10 minutes.

Então se tu olho logo que ativo o miner ele vai da diferença msm.
 
Comecei mês passado nas DogeCoins, até agora estou indo bem minerando com algumas VPS e Windows Azure, se alguem estiver interessado nessa moeda para compra ou alguma informação, posso ajudar =).

To interessado em minerar as protoshares com a GPU, sabe por onde começar?

Acho até que não é furada não cara.
Refresh interval: 60 seconds. Hashrate based on shares submitted in the past 10 minutes.

Então se tu olho logo que ativo o miner ele vai da diferença msm.

Tomara que esteja certo então. 28 quark/dia não seria nada ruim.... rs
Estou minerando com o 3570k, as 3 maquinas do win azure, 2 pc que da mais uns 60 kh/s cada, e o pc da dona onça. :bwahaha:
 
To interessado em minerar as protoshares com a GPU, sabe por onde começar?



Tomara que esteja certo então. 28 quark/dia não seria nada ruim.... rs
Estou minerando com o 3570k, as 3 maquinas do win azure, 2 pc que da mais uns 60 kh/s cada, e o pc da dona onça. :bwahaha:
Lol com essa quantidade de pc rodando e as maquina virtual do azure certo q vai da isso no dia. hahaha
Eu pego uns 4 quark se deixa o dia todo o i7 920 stock rodando ele da media de 400 khash.

Quanto ao protoshares to remando aqui pra fazer 1 pts faz umas 2 semanas ja. Mas a vga deve ter ficado uns 3~5 dias no total ligada.

Qual tua vga? nvidia ou amd?
 
Lol com essa quantidade de pc rodando e as maquina virtual do azure certo q vai da isso no dia. hahaha
Eu pego uns 4 quark se deixa o dia todo o i7 920 stock rodando ele da media de 400 khash.

Quanto ao protoshares to remando aqui pra fazer 1 pts faz umas 2 semanas ja. Mas a vga deve ter ficado uns 3~5 dias no total ligada.

Qual tua vga? nvidia ou amd?

Muito estranho, com o 3570k a 600 khash tava fazendo 2 por dia, e to usando o miner i3i5i7.:nooo:

To com uma GTX 560ti hawk.

Voce ta minerando com a tua 660?
 
Última edição:
To interessado em minerar as protoshares com a GPU, sabe por onde começar?


Tomara que esteja certo então. 28 quark/dia não seria nada ruim.... rs
Estou minerando com o 3570k, as 3 maquinas do win azure, 2 pc que da mais uns 60 kh/s cada, e o pc da dona onça. :bwahaha:

Cara, eu cheguei a minerar ProtoShare por uns 15 dias, mas usando algumas VM, como observei alguns gráficos e comentários em fóruns, acabei deixando de lado este projeto, abandonando as coins e buscando alguma alternativa ao BTC. Um dos motivos do abandono também foi a "aparência" das Pools, não existe interface, os dados não são claros...

Investi alguns doláres em BTC recentemente, visto que mineração "comum" é impossível.

DogeCoin foi a AltCoin mais interessante que encontrei, falando pela comunidade dela (Reddit) e pela repercussão na mídia, e agora recentemente pelo "financiamento" do time de BobSled da Jamaica.

Dependendo da pool, você consegue bastante shares.
Se precisarem de algum incentivo para começar ou quiserem comprar DOGES, tenho alguma coisa sobrando na carteira.

http://info.abril.com.br/noticias/i...recada-us-30-mil-em-doacoes-de-dogecoin.shtml
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/dogecoin-supera-bitcoin-e-e-moeda-virtual-mais-trocada
 
Cara, eu cheguei a minerar ProtoShare por uns 15 dias, mas usando algumas VM, como observei alguns gráficos e comentários em fóruns, acabei deixando de lado este projeto, abandonando as coins e buscando alguma alternativa ao BTC. Um dos motivos do abandono também foi a "aparência" das Pools, não existe interface, os dados não são claros...

Investi alguns doláres em BTC recentemente, visto que mineração "comum" é impossível.

DogeCoin foi a AltCoin mais interessante que encontrei, falando pela comunidade dela (Reddit) e pela repercussão na mídia, e agora recentemente pelo "financiamento" do time de BobSled da Jamaica.

Dependendo da pool, você consegue bastante shares.
Se precisarem de algum incentivo para começar ou quiserem comprar DOGES, tenho alguma coisa sobrando na carteira.

http://info.abril.com.br/noticias/i...recada-us-30-mil-em-doacoes-de-dogecoin.shtml
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/dogecoin-supera-bitcoin-e-e-moeda-virtual-mais-trocada

Os doges se minera com a CPU ou GPU?
 
Os doges se minera com a CPU ou GPU?

Ambos... Meu i7 deu +/- 45Kh/s
A 7870 sem muita customização, rodando "pura", deu por volta de 300 ~ 400Kh/s.

VM básica, single core 5Kh/s
Azure, em média 40Kh/s (8 cores).

Estou com 100Kh/s em uma pool, em 6 horas, deu 138 DOGES,.
 
Última edição:
Cara, eu cheguei a minerar ProtoShare por uns 15 dias, mas usando algumas VM, como observei alguns gráficos e comentários em fóruns, acabei deixando de lado este projeto, abandonando as coins e buscando alguma alternativa ao BTC. Um dos motivos do abandono também foi a "aparência" das Pools, não existe interface, os dados não são claros...

Investi alguns doláres em BTC recentemente, visto que mineração "comum" é impossível.

DogeCoin foi a AltCoin mais interessante que encontrei, falando pela comunidade dela (Reddit) e pela repercussão na mídia, e agora recentemente pelo "financiamento" do time de BobSled da Jamaica.

Dependendo da pool, você consegue bastante shares.
Se precisarem de algum incentivo para começar ou quiserem comprar DOGES, tenho alguma coisa sobrando na carteira.

http://info.abril.com.br/noticias/i...recada-us-30-mil-em-doacoes-de-dogecoin.shtml
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/dogecoin-supera-bitcoin-e-e-moeda-virtual-mais-trocada
Passa o caminho das doges pra gente ae.
 
Ambos... Meu i7 deu +/- 45Kh/s
A 7870 sem muita customização, rodando "pura", deu por volta de 300 ~ 400Kh/s.

VM básica, single core 5Kh/s
Azure, em média 40Kh/s (8 cores).

Estou com 100Kh/s em uma pool, em 6 horas, deu 138 DOGES,.

Como to começando nesse mundo de mineração, sou bem noob ainda. O que é VM?
É necessário colocar a CPU e a GPU pra minerar os Doges ou eu poderia deixar o CPU minerando os quarks e colocar só a gpu pra Doges?

Isso. To usando a ultima versao desse miner. https://bitsharestalk.org/index.php?topic=2183.0
Mas acho a fee dele mto alta junto com a fee da pool.
A pool que to usando é essa http://ypool.net/news?ct=3&logout=1

Outra coisa que não gostei é o fato de ter o pagamento minimo de 1pts.

O que é fee manolo?
Nossa, 1 proto!? que taxa da peste.
Vc ta minerano com GPU?
 
Passa o caminho das doges pra gente ae.

Cara, é praticamente o mesmo esquema das outras AltCoins... Vou abrir um tópico da DogeCoin para não poluir este aqui da Quark.
 
Como to começando nesse mundo de mineração, sou bem noob ainda. O que é VM?
É necessário colocar a CPU e a GPU pra minerar os Doges ou eu poderia deixar o CPU minerando os quarks e colocar só a gpu pra Doges?



O que é fee manolo?
Nossa, 1 proto!? que taxa da peste.
Vc ta minerano com GPU?

Tu pode minera separado. Tipo usa cpu pro quark e gpu para outra moeda. o 1proto é o minimo que tu tem que ter para eles fazerem o pagamento, e nao o qto eles te cobram. Quanto a fee é a taxa que eles cobram no caso dessa pool ta em 6 ou 5%. E o dev do miner da gpu tb cobra uns 6%. Então é bem pesado pois 10 a 12% do que tu minerar não vai pra ti.

Estatistica do quark i7 920 stock agora ta assim 559kh/s 3.254 qrk/day
Mas isso varia mto durante o dia.
 
Como to começando nesse mundo de mineração, sou bem noob ainda. O que é VM?
É necessário colocar a CPU e a GPU pra minerar os Doges ou eu poderia deixar o CPU minerando os quarks e colocar só a gpu pra Doges?



O que é fee manolo?
Nossa, 1 proto!? que taxa da peste.
Vc ta minerano com GPU?

VM é uma máquina virtual, você aluga um servidor (linux ou windows) com acesso administrador e pode rodar o que você quiser lá, aluguei umas 3 máquinas por 15 dolares, e deixei minerando DogeCoin. Agora não compensa essa mineração, já que gasto mais com o servidor do que o DogeCoin me dá de lucro, mas pelo menos não gasto energia nem estresso meu processador... Estou juntando moedas só para ver o que o futuro trás.

Também tem o esquema do Windows Azure de grátis, estou com 20 cores minerando agora :awesome:
 
VM é uma máquina virtual, você aluga um servidor (linux ou windows) com acesso administrador e pode rodar o que você quiser lá, aluguei umas 3 máquinas por 15 dolares, e deixei minerando DogeCoin. Agora não compensa essa mineração, já que gasto mais com o servidor do que o DogeCoin me dá de lucro, mas pelo menos não gasto energia nem estresso meu processador... Estou juntando moedas só para ver o que o futuro trás.

Também tem o esquema do Windows Azure de grátis, estou com 20 cores minerando agora :awesome:

Cara tb aluguei um server linux e nao dei conta de fazer o quark funcionar nele ate agora
tem a manha de me ajudar ??
 
Cara tb aluguei um server linux e nao dei conta de fazer o quark funcionar nele ate agora
tem a manha de me ajudar ??

Você, tem acesso root ao servidor que você alugou?
Acho que Quark usa o MinerD também.

Código:
sudo apt-get update
sudo apt-get install build-essential libcurl4-openssl-dev
wget http://sourceforge.net/projects/cpuminer/files/pooler-cpuminer-2.3.2.tar.gz
tar -xzf pooler-cpuminer-2.3.2.tar.gz
cd cpuminer-2.3.2/
./configure CFLAGS="-O3"
make
apt-get install screen
screen

Executa estes comandos, depois:

Código:
./minerd --url stratum+tcp://server:porta --userpass LOGIN.MINERADOR:SENHA
 
Você, tem acesso root ao servidor que você alugou?
Acho que Quark usa o MinerD também.

Código:
sudo apt-get update
sudo apt-get install build-essential libcurl4-openssl-dev
wget http://sourceforge.net/projects/cpuminer/files/pooler-cpuminer-2.3.2.tar.gz
tar -xzf pooler-cpuminer-2.3.2.tar.gz
cd cpuminer-2.3.2/
./configure CFLAGS="-O3"
make
apt-get install screen
screen

Executa estes comandos, depois:

Código:
./minerd --url stratum+tcp://server:porta --userpass LOGIN.MINERADOR:SENHA

Cara ja fiz tanta coisa no servidor que vou fazer uma reinstalação do linux
pode ser ubuntu ? isso e feito pelo putty ?
 
VM é uma máquina virtual, você aluga um servidor (linux ou windows) com acesso administrador e pode rodar o que você quiser lá, aluguei umas 3 máquinas por 15 dolares, e deixei minerando DogeCoin. Agora não compensa essa mineração, já que gasto mais com o servidor do que o DogeCoin me dá de lucro, mas pelo menos não gasto energia nem estresso meu processador... Estou juntando moedas só para ver o que o futuro trás.

Também tem o esquema do Windows Azure de grátis, estou com 20 cores minerando agora :awesome:

A ta. rsrsrs
Também to minerando quark com os gratis do Azure, mas falta só uns 40 dólares pra acabar. To correndo atras de cartão. kkk

Hr que sair o tuto pra minerar doge com a VGA avisa ae.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo