• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

QuarkCoin moeda digital!

Daemon

know-it-all Member
Registrado
30bmdeq.png


O que é o Quark (QRK) ou Quarkcoin?
Quark (QRK), ou Quarkcoin, é uma moeda digital baseada no protocolo Bitcoin e é semelhante ao Bitcoin, mas também tem algumas características únicas que têm o potencial para permitir Quark (QRK) para ser ainda mais útil e amplamente aceita do que a própria Bitcoin.

SUPER SEGURO
Quark (QRK) usa nove rodadas de hashing seguro de seis diferentes algoritmos.

LIGHTNING FAST
Enquanto Bitcoin transações tomar uma média de 10 minutos para confirmar, Quark (QRK) Operações confirmam em SEGUNDOS.

MINERANDO EM COMPUTADORES DOMÉSTICOS
Quarks (QRK) podem APENAS ser extraído em uma CPU, o que significa que qualquer pessoa com um computador em casa pode minar Quark (QRK)!

Como faço para começar minerar Quarks (QRK)?

OBTER SUA CARTEIRA QUARK - http://www.qrk.cc/
Como quase todos os cryptocurrencies, Quarks, ou Quarkcoins, são armazenados em um carteira digital. Clique no botão acima para ser redirecionado para o site de desenvolvedores Quark, onde você pode fazer o download da carteira Quark. (É só Baixar).

Como faço para obter Quarks (QRK)?
Existem três principais maneiras que você pode obter Quarks (QRK): compra-los em uma troca cryptocurrency, minera-los no seu computador, e compra-los a partir de um indivíduo, seja em pessoa ou online.

COMÉRCIO QUARKS (QRK) EM UMA EXCHANGE
Você pode trocar bitcoins por Quarks (QRK) em certos cryptocurrency de troca. Atualmente, Cryptsy, BTER e moedas-e oferta comercial em QRK / BTC.
COMÉRCIO EM CRYPTSY.COM - http://www.cryptsy.com/
COMÉRCIO EM BTER.COM - http://www.bter.com/

MINERAR QUARKS (QRK) EM SEU COMPUTADOR DOMÉSTICO
Para minerar Quarks (QRK) no seu computador, você precisará baixar um minerador e participar de um pool de mineração.

COMPRE QUARKS (QRK) ATRAVÉS DA FORMA INDIVIDUAL
Você também pode ser capaz de comprar Quark (QRK) diretamente com bitcoins e / ou moedas nacionais através de sites como LocalBitcoins.com e mesmo EBay.
PESQUISA LOCALBITCOINS - https://localbitcoins.com/
PESQUISAR EBAY - http://www.ebay.com/sch/i.html?_odk....TRC1.A0.Xquarkcoins&_nkw=quarkcoins&_sacat=0

Bom, agora que você deve ter lido tudo acima agora vou explicar como configura tudo!

1- Baixe a CARTEIRA VIRTUAL no site oficial. http://www.qrk.cc/ ;

2- Descompacte a carteira e execute o arquivo “quarkcoin-qt.exe”, espere o a carteira carregar e atualizar os BLOCOS que já foram minerados ;

30286yw.png


3- Criptografar sua carteira, vá na aba de Configurações>Criptografar Carteira. (LEMBRANDO NUNCA ESQUEÇA SUA SENHA, SE PERDER SUA SENHA VAI PERDER TODAS AS MOEDAS MINERADAS).

4- Agora você vai descobrir o número da sua carteira digital, veja na imagem abaixo:

33eioo4.png


Pronto, você já tem sua carteira e sabe o número da sua carteira digital. Vamos para o próximo passo, registrar em uma POOL de mineração.

5- qrk.coinmine.pl é a POOL que eu uso, link para cadastro na POOL http://www.coinmine.pl/qrk/index.php?page=register (Lembrando NÃO EXISTE LINK de REF);

2h2p4ko.png


6- Editando seu perfil na POOL;

20scg2g.png


7- Agora você precisa criar um WORKER NAME;

2mbcbo.png


Pronto, carteira criada, pool registra e configurada. Agora você precisa do programa para minerar as moedas!

8- Esse é o programa de mineração que eu uso (i3i5i7_Improved2), http://sourceforge.net/projects/philosopherstone/files/QRK/
Tem pra vários processadores.


Existe também esse http://sourceforge.net/projects/cpuminer/files/. Mas como eu disse o de cima está mais otimizado.

9- Descompacte seu minerador, clique com botão direito do mouse no arquivo Start_miner.bat depois em EDITAR.
O arquivo deve estar escrito assim:


minerd.exe -a quark --url stratum+tcp://qrk.coinmine.pl:6010 -u palmdetroit.1 -p 1

no lugar de “palmdetroid.1” você vai colocar o seu WORKED.NAME que você criou na POOL, e no lugar de “1” você vai por a senha do WORKED.NAME.

Ex: minerd.exe -q -a quark --url stratum+tcp://qrk.coinmine.pl:6010 -u WORKED.NAME -p PASSWORD
Ex: minerd.exe -q -a quark --url stratum+tcp://qrk.coinmine.pl:6010 -u ADRENALINE -p 12345

Depois de configurado SALVE e execute o Start_miner.bat

2i6lz5v.png


10- Pronto agora você já esta minerando.

OBS: Existem outras moedas que podem ser mineradas por CPU, exemplo a PrimeCoin.

Lembrando que você pode usar várias maquinas para aumentar seu HASH de mineração, quanto mais processadores mais poder de mineração.

Meu foco atualmente é minerar QuarkCoin e trocar pro BTC, depois vender BTC quem sabe.

Bom galera espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida só pergunta.

OBS: Preferencia aos sistemas 64Bits
 
Última edição:
Interessante. Eu estou minerando LTC por enquanto com uma 7950 e em breve chegam 3 270X.
Minerar com processador fica mais caro que gpu, afinal, cada processador que voce comprar, tem que comprar mb+ram+fonte.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_cryptocurrencies

Estranho que essa quarkcoin ainda não está na lista.
 
Última edição:
Minha carteira ta demorando pra atualizar,
posso ja ir fazendo os outros procedimentos ?
 
Interessante. Eu estou minerando LTC por enquanto com uma 7950 e em breve chegam 3 270X.
Minerar com processador fica mais caro que gpu, afinal, cada processador que voce comprar, tem que comprar mb+ram+fonte.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_cryptocurrencies

Estranho que essa quarkcoin ainda não está na lista.

Essa lista ae esta totalmente desatualizada.

http://www.coinwarz.com/cryptocurrency essa lista aqui tem algumas moedas.

Agora a melhor pra SHA-256 e Scrypt de calculo HASHxDif - http://dustcoin.com/

Sim, LTC é uma boa pra quem tem VGA AMD RANDEON.
To pensando em comprar 2x R9 280x pra LTC, fazem em media 700Mhash.

Atualmente tenho um ASIC de 7.5Ghash pra SHA-256, to minerando PeerCoin, terceira moeda mais forte.

E processador to na QuarkCoin, 2600k com Over pra 4.0ghz, fazendo 730Khash.

Minha carteira ta demorando pra atualizar,
posso ja ir fazendo os outros procedimentos ?

Sim pode, geralmente carteira nova demora um pouco a atualizar, pq vc tem que baixar todos os blocos minerados na rede.

Quanto tá valendo um Qrk em USD?

Olha a conversão atual de QRK/BTC: 0.00028800

Botando em media que um processador bom atual faz 25 QRK/DIA. (Processador 4/4 ou 6/6) 25x30 = 750QRK
(Processadores Xeon de servidor tbm mineram ABSURDAMENTE)

750 x 0.00028800 = 0,216 BTC = 187.27 USD

Mta gente aluga servidor pra mineração via CPU.
 
Última edição:
Posso minerar e usar o pc ? aqui no trampo tem um server tb com xeon
pc que uso no trampo e um q8400 fica ligado 24hs da pra minerar algo ?
 
Posso minerar e usar o pc ? aqui no trampo tem um server tb com xeon
pc que uso no trampo e um q8400 fica ligado 24hs da pra minerar algo ?

Sim pode, eu to minerando aqui e uso PC de boa mesmo com CPU 100% load
E de noite minero CPU e jogo DOTA 2 ao mesmo tempo. Logico que o HASH de mineração cai de 720 pra 520, mas da pra fazer tudo ao mesmo tempo

Lembrando que esse o .bat do minerador tem q ser igual da sua casa x serviço, para as moedas irem pra sua conta da pool.
 
Sim pode, eu to minerando aqui e uso PC de boa mesmo com CPU 100% load
E de noite minero CPU e jogo DOTA 2 ao mesmo tempo. Logico que o HASH de mineração cai de 720 pra 520, mas da pra fazer tudo ao mesmo tempo

Lembrando que esse o .bat do minerador tem q ser igual da sua casa x serviço, para as moedas irem pra sua conta da pool.


Criei um worker somente, entao nao precisa criar uma para cada pc ne ?
o meu ta dando isso "stratum authentication failed"
 
Criei um worker somente, entao nao precisa criar uma para cada pc ne ?
o meu ta dando isso "stratum authentication failed"

Sim, um worker apenas.

Alguma coisa no .bat voce botou errado.

minerd.exe -q -a quark --url stratum+tcp://qrk.coinmine.pl:6010 -u SEU.WORKER -p SENHA.WORKER
 
Sim, um worker apenas.

Alguma coisa no .bat voce botou errado.

minerd.exe -q -a quark --url stratum+tcp://qrk.coinmine.pl:6010 -u SEU.WORKER -p SENHA.WORKER

Ta tudo certo la... eu baixei esse minerador aqui Win64_all_Improved2.zip sera que ta correto ? meu processador e um q8400
se eu for rodar em outra maquina nao precisa ter a carteira la também não ne ? so a pasta com o .bat ?
 
Ta tudo certo la... eu baixei esse minerador aqui Win64_all_Improved2.zip sera que ta correto ? meu processador e um q8400
se eu for rodar em outra maquina nao precisa ter a carteira la também não ne ? so a pasta com o .bat ?

Outra maquina não precisa de carteira. Apenas uma carteira.
O sistema do Q8400 é 64 Bits?

Pega meu Skype MSN - peterklaus_jr@hotmail.com
Melhor que te ajudo por la, pra não ficar floodando mto o topico, rs
 
Essa lista ae esta totalmente desatualizada.

http://www.coinwarz.com/cryptocurrency essa lista aqui tem algumas moedas.

Agora a melhor pra SHA-256 e Scrypt de calculo HASHxDif - http://dustcoin.com/

Sim, LTC é uma boa pra quem tem VGA AMD RANDEON.
To pensando em comprar 2x R9 280x pra LTC, fazem em media 700Mhash.

Atualmente tenho um ASIC de 7.5Ghash pra SHA-256, to minerando PeerCoin, terceira moeda mais forte.

E processador to na QuarkCoin, 2600k com Over pra 4.0ghz, fazendo 730Khash.



Sim pode, geralmente carteira nova demora um pouco a atualizar, pq vc tem que baixar todos os blocos minerados na rede.



Olha a conversão atual de QRK/BTC: 0.00028800

Botando em media que um processador bom atual faz 25 QRK/DIA. (Processador 4/4 ou 6/6) 25x30 = 750QRK
(Processadores Xeon de servidor tbm mineram ABSURDAMENTE)

750 x 0.00028800 = 0,216 BTC = 187.27 USD

Mta gente aluga servidor pra mineração via CPU.

Minerar com uma placa de video apenas mal paga conta de luz, estou fazendo como teste apenas, pra minerar tem que entrar pra jogar sério, 4 placas vão pagar a conta de luz e lucrar um pouco. Pretendo montar uma farm razoável e depois migrar pra BTC.
 
Minerar com uma placa de video apenas mal paga conta de luz, estou fazendo como teste apenas, pra minerar tem que entrar pra jogar sério, 4 placas vão pagar a conta de luz e lucrar um pouco. Pretendo montar uma farm razoável e depois migrar pra BTC.

Migrar pra BTC só se vc tiver ASICs violento, ou minerar a PEERCOIN.

Agora vantagem eh GPU e CPU

Scrypt atualmente é a LTC, masss to de olho em uma moeda que ta em alta a semanas que é a DIGITALCOIN.

CPU só QuarkCoin e PrimeCoin
 
Migrar pra BTC só se vc tiver ASICs violento, ou minerar a PEERCOIN.

Agora vantagem eh GPU e CPU

Scrypt atualmente é a LTC, masss to de olho em uma moeda que ta em alta a semanas que é a DIGITALCOIN.

CPU só QuarkCoin e PrimeCoin

Sim, eu fiz as contas, minerar BTC somente com hardware fazendo 50GH/s ou mais pra ter retorno. E pra isso vão uns 2mil dolares em minerador ASIC bem fácil.
 
Sim, eu fiz as contas, minerar BTC somente com hardware fazendo 50GH/s ou mais pra ter retorno. E pra isso vão uns 2mil dolares em minerador ASIC bem fácil.

Pensando aqui e fazendo os cálculos pra LiteCoin, se vc tem 2x R9 280X, elas juntas vão fazer entorno de 1400Khash

1400Khash, consumindo 600W x $0,30 (kW/h) = $321.77 (DÓLARES) LUCRO MÊS :muchwin:
1400Khash, consumindo 700W x $0,30 (kW/h) = $299.86 (DÓLARES) LUCRO MÊS :muchwin:

Esse lucro já com energia paga!
Esse calculo é em cima do preço do kw/h da minha cidade!

OBS Galera, Litecoin é outra moeda, só da pra minerar por GPU e CPU.
A QuarkCoin só minera com CPU.
 
Pensando aqui e fazendo os cálculos pra LiteCoin, se vc tem 2x R9 280X, elas juntas vão fazer entorno de 1400Khash

1400Khash, consumindo 600W x $0,30 (kW/h) = $321.77 (DÓLARES) LUCRO MÊS :muchwin:
1400Khash, consumindo 700W x $0,30 (kW/h) = $299.86 (DÓLARES) LUCRO MÊS :muchwin:

Esse lucro já com energia paga!
Esse calculo é em cima do preço do kw/h da minha cidade!

OBS Galera, Litecoin é outra moeda, só da pra minerar por GPU e CPU.
A QuarkCoin só minera com CPU.

Se o LTC não desvalorizar, então OK. Tem sempre que pensar nessa possibilidade, investimento de alto risco é uma desgraça. Chances são 50/50, ou ganha muito ou perde tudo.
Cuidado com essa tabela de comparaçao na wiki, que nem sempre é isso. Ali diz que a 7950 faz 702 kh/s, mas ta fazendo aqui 550 kh/s, em alguns momentos raros bate um pico de 820kh/s.
 
Se o LTC não desvalorizar, então OK. Tem sempre que pensar nessa possibilidade, investimento de alto risco é uma desgraça. Chances são 50/50, ou ganha muito ou perde tudo.
Cuidado com essa tabela de comparaçao na wiki, que nem sempre é isso. Ali diz que a 7950 faz 702 kh/s, mas ta fazendo aqui 550 kh/s, em alguns momentos raros bate um pico de 820kh/s.

To ligado, sei que tem umas FLAGs de config pra aumenta desempenho, to baseando nos modelos que estão sendo vendido no BR, exemplos as Gigabytes e sapphire vapor-x.

Usando cgminer 3.7.2

Gigabyte R9 280X, GV-R928XOC-3GD - (R928XO3D.F11 firmware) - FLAGs (-I 13 -g 2 -w 256 --shaders 2048)
Sapphire R9 280x, 11221-00-20G - FLAGs (-I 13 -g 2 -w 256 --thread-concurrency 8192)
Sapphire R9 280x, 11221-02-40G - FLAGs (-I 13 -g 2 --thread-concurrency 8192)

Todas batendo 700~740 kHash/s
 
desulpem minha ignorancia no assunto! mas essas moedas digitais são utilizadas de que forma?

já vi várias moedas e não entendi uma virgula...

vlw
 
desulpem minha ignorancia no assunto! mas essas moedas digitais são utilizadas de que forma?

já vi várias moedas e não entendi uma virgula...

vlw

Depende, existem varias moedas. As mais conhecidas são BitCoin e LiteCoin.

Pra você ter ideia BTC hj vc não pode trocar por dinheiro em banco, mas vc pode vender pra pessoas nos câmbios da internet. Existem vários câmbios seguros.
Inclusive existe gente vendendo imóveis, carros e etc por BTC.

Há diversas casas de câmbio ou bolsas, inclusive no Brasil (mercadobitcoin.com.br), que permitem fazer a troca de bitcoins envio de lista de emails por outras moedas tradicionais. A empresa Mt.Gox (mtgox.com), estabelecida em Tóquio, abriga a maior e mais antiga plataforma.

Pq minerar moedas exemplo QuarkCoin ou PrimeCoin, pq a quarkcoin como já disse só pode ser minerada por CPU, vc minerando pode trocar por BitCoin.
Minerar hj BitCoin é praticamente impossível pra quem não tem hardware extremamente potente, e esses hardwares extremamente potentes não conseguem minerar moeda geradas pela mineração do CPU.

Vc deve ta se perguntando pow se o cara tem BitCoin pra que ela compraria nossas QuarkCoin? Simples, mercado de moedas digitais é igual bolsa de valores existem milhares investindo, preço delas sobem e descem.
 
Daemon meu brother, com base no que tu falou no skype
fiz funcionar nos 16 nucleos do server la, vo rodar esse fds nos 16 depois durante a semana em 8
assim vou alternando durante a semana e fds.

xh7d.jpg
 
Última edição:
Migrar pra BTC só se vc tiver ASICs violento, ou minerar a PEERCOIN.

Agora vantagem eh GPU e CPU

Scrypt atualmente é a LTC, masss to de olho em uma moeda que ta em alta a semanas que é a DIGITALCOIN.

CPU só QuarkCoin e PrimeCoin

ja faz uns 2 meses q vi a DigitalCoin no dustcoin, pelo q calculei uma 7870 deve render uns $180 por mês..
 
To com um tutorial aqui de 1 MÊS grátis pra usar WINDOWS AZURE

Vc pode criar 2x maquinas com 8 CORES cada e 1x maquina de 4 CORES = Total 3 maquinas somas geram 20 CORES por 1 mês grátis!

Todos com acesso remoto, pra cria-las e botar pra rodar não demora mais que 10 mins!

As maquinas com 8 cores geram 700kHash/s
A maquina com 4 cores geram 350kHash/s
 
To com um tutorial aqui de 1 MÊS grátis pra usar WINDOWS AZURE

Vc pode criar 2x maquinas com 8 CORES cada e 1x maquina de 4 CORES = Total 3 maquinas somas geram 20 CORES por 1 mês grátis!

Todos com acesso remoto, pra cria-las e botar pra rodar não demora mais que 10 mins!

As maquinas com 8 cores geram 700kHash/s
A maquina com 4 cores geram 350kHash/s

aonde eu acompanho a variação de dificuldade da quarkcoin??


interessante esse tuto se puder postar pra nós tmbem daemon :awesome:

Abraço.
 
Última edição:
Minerando QuarkCoin por 1 mês grátis + 200 dólares de crédito pelo WINDOWS AZURE

LIMITE SÃO 20 NÚCLEOS CRIADOS!

1- Acesse o link - http://www.windowsazure.com/pt-br

Siga os passos:

des7pi.png


Depois

5lw9aq.png


OBS: Na hora de criar conta eles vão pedir uma conta Hotmail ou MS, pra completar o cadastro para criação de maquinas você precisa de um cartão (Master, Visa ou AMEX), eles não vão te cobrar nada, isso é só pra verificação de conta, pro sujeito não criar milhões de conta e virar uma zona de FREE SERVERS. Feito sua conta siga o próximo passo.

Entre na sua conta autenticada.

wgsr3n.png


Agora vamos ao que interessa:

MODO CRIAÇÃO DE VMs:

Clique em MÁQUINAS VIRTUAIS > depois em NOVO (no canto inferior do lado esquerdo).

34q7c7l.png


CONFIGs que você deve por:

IMAGEM: WINDOWS SERVER 2012 R2 DATACENTER;
TAMANHO: “DUAS” EXTRAGRANDE e “UMA” GRANDE
GRUPO DE REGIÃO: QUALQUER UMA QUE QUISER (EU ESCOLHI UMA MAIS PRÓXIMA QUE É DO USA).


ojjo5i.png


Bom, feito as máquinas CERTIFIQUE-SE QUE A ASSINATURA ESTA COMO "ASSINATURA GRATUITA", agora vamos conectar nas máquinas.

Selecione uma máquina e clique em CONECTAR.

2jg1d6o.png


AO VOCÊ CLICAR EM CONECTAR, você vai baixar um arquivo pequeno, esse arquivo você vai executar pra fazer o acesso remoto ao seu servidor.

Bom, ao acessar seu servidor criado, basta você copiar a pasta do MINERADOR e em seguida um COLAR no desktop do servidor, pronto agora é só executar o .BAT e deixar rodando.


OBS: ESSAS MÁQUINAS DURAM APENAS 1 MÊS e VOCÊ TEM UM CREDITO DE 200 DÓLARES PRA USAR NO SERVIDOR.
VOCÊ TEM QUE FICAR DE OLHO NOS DIAS E NOS SEUS CRÉDITOS, ASSIM QUE UM DOS DOIS ESTIVER ACABANDO SIGA O PASSO ABAIXO E CLIQUE EM “CANCELAR ASSINATURA”.


PASSO 01:

34r95rt.png


PASSO 02:

1194f4i.png


PASSO 03: FIQUE DE OLHO NESSA TABELA DOS 200 DÓLARES GRÁTIS

5do6cg.png


Bom é isso ae, espero que tenham gostado.
Esse método de criação de VM grátis pode ser usado para outras coisas tbm.
 
Ja to minerando com as maquina free :fovhappy::fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo