QuarkCoin moeda digital!

Eu segui tudo certinho mas aqui rola o erro

"Stratum authentication failed"

Não tenho ideia do que seja e.e'

Alguem pode me ajudar? x.x

Isso é autenticação errada da worker configurada na .bat

Tem q ser a worker.algumacoisa
 
Alguém me ajuda a configurar para a mineração solo? Estou na Pool citada na primeira página e tenho conseguido poucos QRK, com meu I5 ligado durante duas noites em idle, consegui arrecadar pouco mais de 11 QRK, pelo tempo ligado, deveria ter adquirido mais..
 
eh.. aqui to fazendo com meu i7 na faixa de 550~680khash/s

da pra fazer um money mesmo com isso?:haha:

vai ficar essa média aproximadamente 24hr por dia.
 
2DgWjcR.jpg


Por enquanto não estou entendendo nada disso...
vou tentar da uma pesquisada. :haha:
 
Existem varias moedas pra CPU miner.

Atualmente to minerando PROTOSHARES. É uma moeda mais difícil de se minerar pois usa CPU + MEMORIA RAM.
Usa algoritmo SHA-512
 
Existem varias moedas pra CPU miner.

Atualmente to minerando PROTOSHARES. É uma moeda mais difícil de se minerar pois usa CPU + MEMORIA RAM.
Usa algoritmo SHA-512

E como faz isso?

Eu to usando o método da primeira página.
To batendo na média de 1.240khash/s.

Como calculo quanto tempo preciso pra ter algum retorno? Não preciso calcular energia.
 
vi no ebay um cara q acabou de vender 10 quarkcoins por 17 dólares...

Isso quer dizer que tenho 8 quarkcoins? acho que estou vendo errado... porque se for assim, se em 3 dias fiz 8 quarkcoins, em um mês farei 80, o que daria 170 dólares aproximadamente, se eu vendesse hoje? :hmm:

Por que no ebay o preço do qrk varia tanto? 1000 por 120/160/60 dólares, 100 por 60/20 dólares, 10 por 3/16/30 dólares...
DuboC1N.jpg
 
Última edição:
Resolvi brincar de QUark Coin! Graças ao tutorial do colega.

Estou com quase 30 Quarks no CoinMine. Como é que faço pra enviar isso pra carteira do QuarkCoin?
 
Resolvi brincar de QUark Coin! Graças ao tutorial do colega.

Estou com quase 30 Quarks no CoinMine. Como é que faço pra enviar isso pra carteira do QuarkCoin?

http://www.coinmine.pl/qrk/index.php

Entra ae, loga na sua conta e vai em edit my account
clica no botão Cash Out mais antes digita seu pin de 4 digitos
demora de 5 a 10 minutos pra grana aparecer na sua carteira.
AVISO: Existe um limite que o site armazena pra vc de 111 quark ou 130 não sei ao certo
depois disso ele não armazena mais e da uma mensagem falando que ta full
enquanto tu não manda a grana pra sua carteira ele não volta a minerar to com 690quark ja :bwahaha:
 
Opa valeu!!

Mandei enviar mas abrindo o programa QuarkCoin nào apareceu ainda :( Sera que to fazendo algo errado
 
Opa valeu!!

Mandei enviar mas abrindo o programa QuarkCoin nào apareceu ainda :( Sera que to fazendo algo errado

Quanto tempo ja tem ? sua carteira ja esta atualizada ? e sincronizada ?
 
Ele fala Fora de Sincronia. Tenho que fazer alghuma coisa?

OBS: Descobri ja! Ta na carteira.

Depois voce tem que ensinar a galera como transformar esses Quark Coin em BitCoin!

Valeuuuu
 
Última edição:
Ele fala Fora de Sincronia. Tenho que fazer alghuma coisa?

OBS: Descobri ja! Ta na carteira.

Depois voce tem que ensinar a galera como transformar esses Quark Coin em BitCoin!



Valeuuuu


Por enquanto eu to so juntando,
ainda nao tentei vender. O Daemon que saca dos paranaue...
 
Eita! Vou precisar de um tutorial para entender sobre essas moedas virtuais e processo de compra/venda. Alguém tem algum site que detalhe sobre isso?
 
Criei minha conta e ja esta minerando. Fazendo uma media de 600 khash/s eh bom ? Ainda nao entendi mto bem sobre ele, vou dar uma estudada a respeito.
 
Compensa? Fico imaginando o que aprontam com o poder de processamento do teu pc, quando se participa de tais redes, e se estão usando essas redes para quebrarem criptografias militares, ou para aprontarem como fica bino?
 
Compensa? Fico imaginando o que aprontam com o poder de processamento do teu pc, quando se participa de tais redes, e se estão usando essas redes para quebrarem criptografias militares, ou para aprontarem como fica bino?

Quanto ao BTC e LTC, o processamento é utilizado no próprio sistema da moeda. Sobre o quarckcoin e outras scam, não sei dizer.
 
Quanto ao BTC e LTC, o processamento é utilizado no próprio sistema da moeda. Sobre o quarckcoin e outras scam, não sei dizer.

Quarckcoin e escam ?
 
Quarckcoin e escam ?

Não vi bons comentários sobre ele, nem muita útil.

Até entendo que quanto mais alternativas de moedas, é melhor. Mas tem muito "zoeiros" no meio dessas coisas.
 
Lembro que quando o bitcoin saiu era chamada de scamcoin e ninguém botava fé,
tem muito nego falando bem e mal do quark igual na época do bitcoin. Agora e esperar pra ver
e torcer pra moeda valorizar :awesome: ja tenho 900 e poucos quarks bem que poderia valer 1 obama cada :bwahaha::bwahaha:
 
Como eu faco para transferir tudo que ja foi minerado para minha carteira ?
 
Como eu faco para transferir tudo que ja foi minerado para minha carteira ?

Brother da um lida nessa mesma pagina
eu explicando pro user Alec246

Edit: Ops, nao sabia que ia mudar a pagina. Olha na pagina anterior
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo