• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GOLPE no Mercado Livre - Nigeria

vicpruner

Usuário Ausente
Registrado
Galera, sobre o golpe dos nigerianos, estou falando com um agora mesmo por email... ainda não disse que sei que é fraude, vou esperar pra ver até onde vai a historia.
Para quem não sabe, praticamente nenhum vendedor do eBay vende para a nigeria, aparentemente agora estão dando golpes no ML, achei alguns relatos sobre isso sempre com o mesmo 171, enviar para o filho e bla bla bla...
Não sei ainda qual vai ser a historia completa que ele vai contar pra mim, mas abaixo segue um pouco do que conversamos.
É um golpe e estou postando aqui para que todos fiquem cientes, procurem no google e verão varios relatos desse tipo de golpe!
Começou com uma pergunta no meu anuncio de um Lumia 925 no ML, pedindo para entrar em contato com o email Tiqoui267@aol.com.
Depois disso ele passou a me responder de outro email, tiagocarrido2014@gmail.com
Abaixou vou colar a conversa pra vc:

"Victor Pruner
19:23 (Há 16 horas) para Tiqoui267
Sim o Nokia 925 ainda está a venda."

"tiago carrido tiagocarrido2014@gmail.com
09:48 (Há 1 hora) para mim
Obrigado por seu e-mail, eu gostaria de comprar o item para o
meu filho como um presente e eu gostaria de saber o preço final do
item e ele vem com todos os acessórios e é novo ou usado? ou é
uma réplica ou não uma réplica.Ficarei feliz se você puder me responder em Inglês, porque o meu Português é ruim"

"Victor Pruner
10:10 (Há 1 hora)para tiago
Hi Tiago,

My english not is very good but i try and if you dont understand tell me!
This item is 100% NEW never used and has seals of Nokia in the box.
I can make R$1150 + shipping.
This Lumia is original Nokia, it is not a replica!"

"tiago carrido
10:48 (Há 54 minutos)para mim
Ok, minha agenda lotada não vai permitir que eu viesse ao redor para olhar
para ele, mas eu estou realmente interessado no item para ser atencioso comigo
i irá oferecer-lhe R $ 1300 que incluem a taxa de envio para o meu filho via
correio registado correios (CORREIOS) .. Então, por favor envie seu nome completo e PayPal PayPal seu e-mail para mim para proceder ao pagamento e você pode criar uma conta se você não tiver um em www.PayPal.com e me enviar seu e-mail PayPal para o pagamento ou seus dados bancários, graça"

"Victor Pruner
11:00 (Há 43 minutos)para tiago
I have paypal you do not prefer write in english?
Were you son lives? i need know to calculate the shipping.
my paypal email is the same"

"tiago carrido
11:09 (Há 35 minutos)para mim
Endereço de entrega
Nome: Deji Salawu
Endereço:Oke Afin Area,
Cidade: Ogbomosh,
Sate: oyo.
País: Nigéria
CEP: 23402"

"Victor Pruner
11:21 (Há 23 minutos)para tiago
OK, i've got that!
I can post tomorrow, or when you prefer, just make the payment and i will send to your son."

Estou agora aguardando pra ver qual vai ser o migué sobre o pagmento...
 
Pega um código qualquer da net e diz que enviou.... ele não vai pagar mesmo...
 
Pega um código qualquer da net e diz que enviou.... ele não vai pagar mesmo...
No caso o paypal é tipo o mercado pago, só vou fazer algo qdo eu for avisado que ele fez o pagamento.
Eu ACHO que o golpe será tipo o que brasileiros as vezes praticam no EUA, vc compra, paga, mas como demora mto, vc alega que não recebeu, pede o estorno e o programa de proteção do comprador do paypal com certeza vai liberar o $ pra ele.
E teoricamente eu fico sem o produto e sem o $, mas vou postar uns roletes de ***** da minha cachorra num saquinho, não vou postar o cel se for isso.
Vou gastar com o correios mas será por uma boa causa...
 
No caso o paypal é tipo o mercado pago, só vou fazer algo qdo eu for avisado que ele fez o pagamento.
Eu ACHO que o golpe será tipo o que brasileiros as vezes praticam no EUA, vc compra, paga, mas como demora mto, vc alega que não recebeu, pede o estorno e o programa de proteção do comprador do paypal com certeza vai liberar o $ pra ele.
E teoricamente eu fico sem o produto e sem o $, mas vou postar uns roletes de ***** da minha cachorra num saquinho, não vou postar o cel se for isso.
Vou gastar com o correios mas será por uma boa causa...

Coloca outro endereço de remetente... e envia um pedaço de concreto com a foto da dilma, e um pedaço de papel escrito: Do not Come For the World Cup in Brazil :haha:
 
Coloca outro endereço de remetente... e envia um pedaço de concreto com a foto da dilma, e um pedaço de papel escrito: Do not Come For the World Cup in Brazil :haha:

kkkkkkkkkkkkk boa!

dilma-rindo.jpg
 
Eu zoaria legal pra enviar. Ai o cara te paga certinho, não pede grana de volta... E recebe um toroço de *****. :haha:
 
Bom, como eu esperava o golpe continuou e tentando me faz de idiota.
Recebi agora o email:
"tiago carrido
06:41 (Há 2 horas)para mim
I have made the payment and i hope you received payment confirmation from your PayPal email address() in your spam,inbox or junk from PayPal. I want you to ship the item through REGISTERED MAIL POST.

Here is the address of son below
Name:Deji Salawu
Address:Oke Afin Area,
City:Ogbomosh,
Sate: oyo.
Country: Nigeria
Zip code: 23402

and make sure you send PayPal the shipping data or tracking number so that they will verify it.And i want you to remove the item form the site. It is nice doing business with you"


Na minha caixa de Spam realmente existe este email, não não é enviado pelo paypal e sim por um outro dominio.
"service@PayPal.com.br service_pay@secureroot.com
12:17 (Há 20 horas)para mim

Dear vicpruner@gmail.com,

You received a payment of R$1.300,00 from tiago carrido (tiagocarrido2014@gmail.com)
Thanks for using PayPal. You can now send any items. PayPal Account.It may take a few moments for this transaction to appear in your account.

Seller Protection - Eligible"

Para dar uma sacaneada, enviei para esse email uma cobrança legitima pelo paypal no valor indicado e vou responder que não aceito o email que veio.
 
Dei uma lida a respeito desses golpes, os caras são uns féla da pota! Manda uma foto de nosso querido :br: para ele escrito: Gibe me money plox or i report u
 
esses caras são uns fí de égua mesmo...... sacanei esse safado mesmo!! manda uma capa de dvd pirata para ele com a foto de Dilma na frente kkkkkkkkk
 
Pra cima de nós???

Isso é um desrespeito!!!

É luta pelo cinturão isso aí.

Mas serve para ver que filha da p*ta tem em todo lugar
 
Olha se você está disposto a aloprar com o cara, envia uma foto do Lumia 925 e uma do :br:
 
Pessoal,
O cara "Tiqoui267@aol.com" mandou uma msg para um anúncio que coloquei no ML.
Obrigado vicpruner pela dica!!! este *** é o tipico golpista. Espero que pague pelo que faz!
Abs,
R
Pera explique melhor.
Ele te chamou de golpista ou chamou a ele mesmo de golpista?
 
Nao! O cara me contatou querendo comprar meus produtos, mas do mesmo jeito que foi descrito pelo vicpruner, incluindo o email do Tiago carrido.
 
Pra cima de nós???

Isso é um desrespeito!!!

É luta pelo cinturão isso aí.

Mas serve para ver que filha da p*ta tem em todo lugar
Luta pelo cinturão! auehuaehue
São os :br: do terceiro milênio!

Junta todas as idéias e manda numa só:
Foto da Dilma com rosto HueHueBR com "Gibe me money plox or i report u" e "Welcome to the FIFA World Cup 2014", com um tijolo recheado de "roletes de m**** da minha cachorra"
Coloca endereço do remetente: Praça dos Três Poderes, Brasília - DF, 70150-900
E não se esqueça de bater fotos da montagem.
 
Última edição:
Nigeriano tentando rolo para cima de BRBR HUEHUE????

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ninguem ganha dos HUE no quesito zuera never ends.

Mande como foi dito ai um pedaço de tijolo e o Gibe moni plox!!

:haha::haha:
 
ele me mandou a "confirmação" do paypal hahahahaha

aí diz no e-mail do suposto paypal "O pagamento foi feito com sucesso, mas devido a razões de segurança nós temos para receber o número de rastreamento de envio antes das próximas 24 horas para o processamento de seu pedido."

já estou no correio para enviar hahahahaha
:forever:
 
to falando com o cara agora, mesma história do filho e bla bla bla hahaha

é um ***

ele me mandou a "confirmação" do paypal hahahahaha

aí diz no e-mail do suposto paypal "O pagamento foi feito com sucesso, mas devido a razões de segurança nós temos para receber o número de rastreamento de envio antes das próximas 24 horas para o processamento de seu pedido."

já estou no correio para enviar hahahahaha
:forever:
Depois que mandei a nova cobrança via paypal e disse que não era troxa de cair em golpes, nunca mais me respondeu... :trollfail:
 
eu respondi para ele "recebi seu pagamento, vou agilizar o envio"

hahahahaha espara que daqui a pouco chega :awesome:
 
Depois que mandei a nova cobrança via paypal e disse que não era troxa de cair em golpes, nunca mais me respondeu... :trollfail:

Se o cara tivesse pago pelo menos o frete.

Tu manda um gibe moni plox para ele hehehe. :seferrou::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo