• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera uma dúvida,

Seu eu comprar a versão antiga, Windows 8 ele vai atualizar automaticamente e gratuitamente para a versão Windows 8.1 certo?

http://www.kabum.com.br/produto/33405/sistema-operacional-windows-8-pro-3ur-00009

Por exemplo, eu poderia comprar essa versão do anúncio, mas barata, que automaticamente terei o Windows 8.1, certo ou errado?

Obrigado,

certo.

mas cara, ta bem caro isso ai... eu comprei o win 8.1 Pro no Mercado Livre por R$38, chave original e o vendedor tinha envio automático, recebi minha chave 1min após a compra e confirmação do pagamento.
 
Bom, alguém sabe se mesmo após desativar a sincronização com o skydrive.. as configurações vão ficar salvas? De aplicativos, tela de bloqueio e tal..
Fui informado um pouco mais acima de que retorna do ponto "deixado", caso seja afirmativa essa informação, tem alguma forma de "Limpar" todas essas configurações do SkyDrive e deixar no padrão?

Agora...
Isso é um tema ou é o Chrome OS ?

Screenshot+2014-02-01+at+8.42.55+AM.png
 
Bom, alguém sabe se mesmo após desativar a sincronização com o skydrive.. as configurações vão ficar salvas? De aplicativos, tela de bloqueio e tal..
Fui informado um pouco mais acima de que retorna do ponto "deixado", caso seja afirmativa essa informação, tem alguma forma de "Limpar" todas essas configurações do SkyDrive e deixar no padrão?

Agora...
Isso é um tema ou é o Chrome OS ?

https://lh5.googleusercontent.com/-...65-no/Screenshot+2014-02-01+at+8.42.55+AM.png

olha aqui pra ver se ajuda > http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=424904&page=374&p=1069449862#post1069449862


e sim, é o Chrome OS
 
certo.

mas cara, ta bem caro isso ai... eu comprei o win 8.1 Pro no Mercado Livre por R$38, chave original e o vendedor tinha envio automático, recebi minha chave 1min após a compra e confirmação do pagamento.

Olá Amigo,

Mas você pegou só a chave, ou foi disponibilizado o download da ISO também? precisaria dos dois. :D

Abs,
 
certo.

mas cara, ta bem caro isso ai... eu comprei o win 8.1 Pro no Mercado Livre por R$38, chave original e o vendedor tinha envio automático, recebi minha chave 1min após a compra e confirmação do pagamento.

Eu estou vendo uma semelhando no ML, mas estou com um pé atras de comprar, porque como vou baixar o windows? queria fazer a instalação do zero e não versão de atualização, como tu fez?
 
Eu estou vendo uma semelhando no ML, mas estou com um pé atras de comprar, porque como vou baixar o windows? queria fazer a instalação do zero e não versão de atualização, como tu fez?
Vc pode baixar o windows de torrent, inclusive tem link aqui no topico.
Não é pirataria, é só o windows pra depois ativar com sua key.
 
Olá Amigo,

Mas você pegou só a chave, ou foi disponibilizado o download da ISO também? precisaria dos dois. :D

Abs,

só a chave...

Eu estou vendo uma semelhando no ML, mas estou com um pé atras de comprar, porque como vou baixar o windows? queria fazer a instalação do zero e não versão de atualização, como tu fez?

fiz exatamente como o amigo abaixo falou, baixei a ISO via Torrent, instalei e ativei com a key que comprei no ML.
cara, o vendedor que comprei já tinha umas 800 qualificações só de vendas do Win8, nenhuma negativa, comprei na fé, recebi a chave quase instantaneamente, ativei e voilà.

se tu quiser, posso te passar o link desse vendedor (vendedora na verdade) que comprei.

Vc pode baixar o windows de torrent, inclusive tem link aqui no topico.
Não é pirataria, é só o windows pra depois ativar com sua key.

isso ai :awesome:
 
Vc pode baixar o windows de torrent, inclusive tem link aqui no topico.
Não é pirataria, é só o windows pra depois ativar com sua key.

só a chave...



fiz exatamente como o amigo abaixo falou, baixei a ISO via Torrent, instalei e ativei com a key que comprei no ML.
cara, o vendedor que comprei já tinha umas 800 qualificações só de vendas do Win8, nenhuma negativa, comprei na fé, recebi a chave quase instantaneamente, ativei e voilà.

se tu quiser, posso te passar o link desse vendedor (vendedora na verdade) que comprei.



isso ai :awesome:

Esse torrent aqui do fórum é Windows 8 ou o 8.1?
 
não usei o que disponibilizaram aqui, portanto não sei.

É não achei o link aqui, mas em fim, posso baixar via torrent a versão 8.1 e usar essa key do ML, o vendedor é o Yuri né? algo assim...?
 

O que eu estou vendo é este aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/...1-pro-original-fpp-vitalicia-ativa-online-_JM

Deve ser a mesma coisa, agora acho muito barato, sei lá... tenho medo as vezes de não ser autentico.

====

Mudando de assunto, pra mim que pretendo começar a usar o Windows 8.1 quais são as dicas que vocês me dão?

Eu vi já em alguns computadores o Windows 8 bem parecido com o Windows 7, tipo sem aquela tela de login no inicio, com o botão iniciar, ao ligar liga direto na area de trabalho.

Se puderem me passar ai as dicas para deixar ele bem legal.

Obrigado!
 
certo.

mas cara, ta bem caro isso ai... eu comprei o win 8.1 Pro no Mercado Livre por R$38, chave original e o vendedor tinha envio automático, recebi minha chave 1min após a compra e confirmação do pagamento.

Tá bem caro mesmo. Comprei por 50 e poucos na Magazine Luiza na Black Friday os DVDs x86 e x64 com a chave e tudo mais. Só ainda não migrei para o 8.1. O menu iniciar dele é MUITO melhor e mais organizado que no 8.
 
Acho estranho os aplicativos da interface "Metro" demorarem para iniciar, como a "loja" por exemplo, que as vezes leva quase uns 10s para iniciar :damn:, mesmo no SSD é demorado, e ainda falando sobre a "loja", as vezes aparecem atualizações, mas mesmo selecionando para baixar, os apps não atualizam? Alguém sabe algo mais sobre estes "bugs"
 
Preciso de uma ajuda!
Qual o melhor método para fazer uma instalação limpa do W8?

Tenho um notebook Dell com W8 OEM e uma key de atualização W8 PRO (tenho inclusive o CD original de backup que demorou uns 3 meses pra chegar...)

Comprei um SSD e fui instalar com o cd de backup do W8 pro. Nem sabia do esquema da key ligada a BIOS, dai fiz a instalação via um pen drive com o arquivinho maroto que permite a instalação.
Porém ao ativar com a key do W8 PRO de atualização, diz que não é permitido a instalação limpa e tal, apenas atualização, não sabia que ia dar esse problema.

Consigo fazer um disco de recuperação para fazer uma instalação totalmente limpa do W8 a partir da imagem original da Dell?
Instalo um windows pirata e depois atualizo com a key de atualização?
Sugestões?
 
Tb tenho uma duvida com relação a bios.
Eu tenho o windows 8.1 pro x64 instalado no HD do meu desktop da assinatura, mas comprei SSD e vou instalar o windows de novo só q no SSD, claro.
Eu consigo fazer a instalação no SSD com aquela chave generica e depois ativo ele ou vou precisar recuperar a chave da bios pra instalar o windows no SSD ?
:hmm:
 
Preciso de uma ajuda!
Qual o melhor método para fazer uma instalação limpa do W8?

Tenho um notebook Dell com W8 OEM e uma key de atualização W8 PRO (tenho inclusive o CD original de backup que demorou uns 3 meses pra chegar...)

Comprei um SSD e fui instalar com o cd de backup do W8 pro. Nem sabia do esquema da key ligada a BIOS, dai fiz a instalação via um pen drive com o arquivinho maroto que permite a instalação.
Porém ao ativar com a key do W8 PRO de atualização, diz que não é permitido a instalação limpa e tal, apenas atualização, não sabia que ia dar esse problema.

Consigo fazer um disco de recuperação para fazer uma instalação totalmente limpa do W8 a partir da imagem original da Dell?
Instalo um windows pirata e depois atualizo com a key de atualização?
Sugestões?

o link que o paulonline postou abaixo explica como fazer:

Win Single Language, procure pela ISO Win 8.1 single language e aproveite a mesma key, guarde a key PRO para instalar em outro micro, se você ativar a PRO eu acho que você perde a key antiga.
ou
Win Pro você deveria ter inserido a key de instalação antes, depois de instalado você ativa com a sua key. (deve ser por isso que apareceu a mensagem de que a key era inválida)
 
Me tirem uma dúvida. No windows 8.1 é possível a instalação do Windows virtual XP? É que uso alguns programas antigos que não rodam no Windows 7 ultimate, consigo rodar apenas pelo virtual XP.
 
Microsoft experimenting with free version of Windows 8.1


DESIGNED AS A FREE OR LOW-COST UPGRADE FOR WINDOWS 7 USERS




Fonte: http://www.theverge.com/2014/2/28/5456374/windows-8-1-with-bing-experiment




Me tirem uma dúvida. No windows 8.1 é possível a instalação do Windows virtual XP? É que uso alguns programas antigos que não rodam no Windows 7 ultimate, consigo rodar apenas pelo virtual XP.

Não tem o Virtual XP no Win8/8.1

mas você pode instalar o VMWare Player ou o VirtualBox e criar uma máquina virtual do XP

ou ainda usar o próprio Hyper-V que já vem no Win8/8.1, só habilitar ele e instalar o XP

claro, você tem que ter uma .iso do XP e seu processador tem que suportar algumas instruções para ser capaz de virtualizar
 
Última edição:
Microsoft experimenting with free version of Windows 8.1


DESIGNED AS A FREE OR LOW-COST UPGRADE FOR WINDOWS 7 USERS




Fonte: http://www.theverge.com/2014/2/28/5456374/windows-8-1-with-bing-experiment






Não tem o Virtual XP no Win8/8.1

mas você pode instalar o VMWare Player ou o VirtualBox e criar uma máquina virtual do XP

ou ainda usar o próprio Hyper-V que já vem no Win8/8.1, só habilitar ele e instalar o XP

claro, você tem que ter uma .iso do XP e seu processador tem que suportar algumas instruções para ser capaz de virtualizar

Meu processador é um i7 930 com 4.0 GHz.
Ainda não tinha instalado o Win 8.1 com receio de não rodar o XP virtual para eu utilizar esses programas...
Então vou instalar. Vc deu algumas opções, qual vc acha melhor? Como consigo essa .iso de XP?

Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo