Titanfall - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não...é assistente de mira para qualquer arma...igual tem no VG. Basta apontar na direção do caboclo que a mira vai pro lugar.
Mas só quando você esta usando o controle né? Porque eu não vi diferença alguma com o mouse ou estou ficando louco o_O
 
Alguem mais pegando 250 de ping no servidor Brazileiro e 150 no americano? se continuar assim vou pedir re embolso
 
Alguem mais pegando 250 de ping no servidor Brazileiro e 150 no americano? se continuar assim vou pedir re embolso

Aqui também... Tua internet é da NET né? se for, tá aí a explicação!:fuuu:
 
Última edição:
Eu até posso jogar assim, mas se tiver lag não rola, não tem como, fica pior do que jogar nos eua então, ai é melhor eu jogar só lá. Até pedi a grana de volta, esperando resposta.
------------


Isso é sacanagem também, não consigo dar invite aqui, antes no inglês tinha, agora não tem mais.


Nem joguei ainda , mas já estou triste com esses seus comentários !!!!

Pelo visto o negócio já começou bugado e com coisas OP ...affff
 
Aqui ta extremamente de boa... claro que depende da VGA tbm né.... to rodando no medio/hight em 1920x1080 numa HD6870 a 50-60fps

Tenho a GTX 660Ti. Acho que consigo ficar ao menos no high.
 
Estou aqui no trabalho pensando em combinações de armas, habilidades, perks.
Realmente não tem muitos unlocks, mas tudo tem uma utilidade. Pelo menos nos titans eu troco o tempo todo.
Strider+eletric smoke+gatling gun com extended magazine. Atlas+particle wall+gatling gun com acceletaror.
Eletric smoke, particle wall e vortex shield são muito úteis. Difícil escolher.
Ainda não encontrei uma combinação legal pra usar o ogre.

Nos pilotos eu geralmente uso carabine ou shotgun dependendo do mapa. Mas habilidades e perks tem muitas combinações úteis também.

Sem querer fazer um cross aqui, mas já fazendo: no BF4 tem dezenas de unlocks que não tem muita utilidade. Tem um monte de scopes semelhantes. Squad perks não fazem muita diferença. Eu nunca vejo motivo pra trocar de equipamentos. No máximo repair tool/minas.

Eu acho que titanfall é fantástico no balanceamento entre pilotos/titans e armas e habilidades. É tudo útil e não tem nada OP.
 
Qual o sentido meu ping ser menor no servidor fora do pais???


Rotas mais longas ou congestionadas.

1° Descubra a porta que o game utiliza pra MP

2° Conecte no servidor EUA ou BR

3° Alt+Tab > Executar > cmd > netstat -an

4° Pega o IP do servidor identificado pela porta conectada

5° tracert xxx.xxx.xxx.xxx

6° Posta ae
 
Estou aqui no trabalho pensando em combinações de armas, habilidades, perks.
Realmente não tem muitos unlocks, mas tudo tem uma utilidade. Pelo menos nos titans eu troco o tempo todo.
Strider+eletric smoke+gatling gun com extended magazine. Atlas+particle wall+gatling gun com acceletaror.
Eletric smoke, particle wall e vortex shield são muito úteis. Difícil escolher.
Ainda não encontrei uma combinação legal pra usar o ogre.

Nos pilotos eu geralmente uso carabine ou shotgun dependendo do mapa. Mas habilidades e perks tem muitas combinações úteis também.

Sem querer fazer um cross aqui, mas já fazendo: no BF4 tem dezenas de unlocks que não tem muita utilidade. Tem um monte de scopes semelhantes. Squad perks não fazem muita diferença. Eu nunca vejo motivo pra trocar de equipamentos. No máximo repair tool/minas.

Eu acho que titanfall é fantástico no balanceamento entre pilotos/titans e armas e habilidades. É tudo útil e não tem nada OP.

Vortex shield tem que saber mto usar pq tem gente que fica esperando alguém usar e atirar pelas costas rs.

E a nave de evacuar está mega rápida, perdeu já tem ir correndo se não, fica pra trás.
 
Vortex shield tem que saber mto usar pq tem gente que fica esperando alguém usar e atirar pelas costas rs.

E a nave de evacuar está mega rápida, perdeu já tem ir correndo se não, fica pra trás.

Que sacanagem...:):)

Estou afim do game, ainda existe a demo para testar?
 
Cara é o melhor multiplayer que pego desde COD 4, Battlefield é muito massa, mas tem q ser em galera pra sentir o tesão do jogo, esse titanfall é diversão fácil que jogo sensacional, na boa animal mesmo!

O jogo tem uma dinâmica animal, meu ping está alto, mas estou matando bem...
 
Cara é o melhor multiplayer que pego desde COD 4, Battlefield é muito massa, mas tem q ser em galera pra sentir o tesão do jogo, esse titanfall é diversão fácil que jogo sensacional, na boa animal mesmo!

O jogo tem uma dinâmica animal, meu ping está alto, mas estou matando bem...


Bom saber, talvez algo que faça valer o investimento.

Como está de Bugs, tranquilo ou igual ao BF4 e CoD-G?

Curto o jogo liso, e estes últimos que comprei estavam uma porcaria.
 
Bom saber, talvez algo que faça valer o investimento.

Como está de Bugs, tranquilo ou igual ao BF4 e CoD-G?

Curto o jogo liso, e estes últimos que comprei estavam uma porcaria.

Não tive bug algum amigo, nenhuma queda de conexão, nada, esta liso tranquilo...
 
Não tive bug algum amigo, nenhuma queda de conexão, nada, esta liso tranquilo...

Que bom, queria ter testado o game, vacilei.

O BF4 dá tanto lag, não tem graça jogar assim... uma pena, está parado.

Muito obrigado pela dica do game! :yes:
 
Haha, foda é a EA lançar promo dele em duas semanas como foi com Crysis 3 e Battlefield 4 haha
 
Pq os PCistas tradicionais odiaram o jogo e é isso que eu acho q faz dele foda:
- não tem K/D ou seja não da pra ficar medindo o penis com um amigo pra ver quem é o mais fodão, cada partida tem seu ranking
- os caras fizeram um aim assist pra proporcionar a possibilidade de ser competitivo no controle permitindo jogar no sofa na frente da TV

Ou seja o jogo é focado em diversão e não em competição e PCista gosta de competir não de se divertir...

E olha que sou PCista há 18 anos, mas tem mto nego chato no PC que em vez de se divertir perde tempo com coisas idiotas.
 
Rotas mais longas ou congestionadas.

1° Descubra a porta que o game utiliza pra MP

2° Conecte no servidor EUA ou BR

3° Alt+Tab > Executar > cmd > netstat -an

4° Pega o IP do servidor identificado pela porta conectada

5° tracert xxx.xxx.xxx.xxx

6° Posta ae

Como eu vou descobrir a porta que ele usa?
 
Mais alguém aqui boletou o game ontem?

Até agora nada de liberarem o jogo na Origin, abri ticket e falei com um portuga no SAC telefone da EA hoje, o cara chegou a me dizer que o jogo não tinha sido liberado é mole...auhhuauhahua

Depois ele disse que o pagamento do boleto poderia se concretizar em até 3 dias...é pau...

Nada de menos de 24 horas aqui...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo