Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal dicas pra um fone novo
Modelo: In-ear
Músicas a serem escutadas: Rock n roll e blues.


De preferência com um bass bom.
Valor: 40~60 dolares
Comprando na amazon.


Dicas? Valeu abraço!
 
Galera to precisando de 2 fones.

Ambos com MICROFONE DE QUALIDADE pois gravo vídeo para net.

Um na faixa dos 200 reais, e outro pode chegar a 500 (se for wireless é melhor)!

Alguem pode me ajudar?
 
Duvida

To querendo comprar um HP pra ouvir musica no celular e to com muita duvida de qual escolher. Queria um que tivesse os graves fortes, sobre o quanto estou disposto a gastar, até uns R$250~300,00 ...Eu dei uma pesquisada e vi esse aqui:philips Shibuya; Philips SHL-5905; Sony MDR-XB400; Sennheiser HD 203; Philips SHL3200; Sennheiser HD 201.Eu estava muito interessado no Tracks Air que vem com o Moto G, mas não sei se a qualidade dele é boa, achei um cara vendendo por R$200,00 e por ser bluetooth, achei até que barato_O que me dizem? :)
 
Finalmente vou comprar o fone esse mês, vão trazer no meiado de abril pra mim, to decidindo entre um AKG Q701 (e bem futuramente um modi + magni), Sennheiser hd598 ou um Ath-ad900x, queria um ma900 mas ta mt mt caro nos EUA.
A longo prazo vai valer mais o Q701 ou melhor pegar algum dos outros 2?
Inicialmente vai rodar na minha DGX, só vou pegar AMP e DAC se for pro Q701, os outros creio que não precise.
Seria o mod + magni ou então o FiiO17.

Qual fone vocês maiss recomendam? É mt opção boa haha

vlw!
 
Galera to precisando de 2 fones.

Ambos com MICROFONE DE QUALIDADE pois gravo vídeo para net.

Um na faixa dos 200 reais, e outro pode chegar a 500 (se for wireless é melhor)!

Alguem pode me ajudar?

Cara, você sabe que Youtubers usam microfones separados ao invés dos microfones dos fones de ouvido né? Pewdiepie por exemplo usa um Samson C01UCW, tem uma negada imensa que usa o Samson Go Mic, há o Audio-Technica AT2020 e bastante gente usa o Blue Yeti.

Se você quer gravar vídeos, ao invés de investir no fone de ouvido, invista em um bom microfone. Pode ter certeza que um Samson Go Mic de R$ 250 vai ter uma qualidade superior a qualquer headset disponível no mercado.

"Mas então porquê o Pewdiepie usa um fone da Razer na cabeça ou outro famoso usa um fone da Astro, Corsair, etc...". A resposta na verdade é bem simples: eles estão sendo pagos para usarem estes fones. Mas isto não quer dizer exatamente que eles estão usando o microfone destes fones.
 
Agora eu fiquei realmente em dúvida. Entre um MDR XB500 por U$140 ou um MDR XB920 por U$145. :hmm:

Eu sei que os XB500 tem bons graves.. mas alguém sabe como são os XB920?
 
Finalmente vou comprar o fone esse mês, vão trazer no meiado de abril pra mim, to decidindo entre um AKG Q701 (e bem futuramente um modi + magni), Sennheiser hd598 ou um Ath-ad900x, queria um ma900 mas ta mt mt caro nos EUA.
A longo prazo vai valer mais o Q701 ou melhor pegar algum dos outros 2?
Inicialmente vai rodar na minha DGX, só vou pegar AMP e DAC se for pro Q701, os outros creio que não precise.
Seria o mod + magni ou então o FiiO17.

Qual fone vocês maiss recomendam? É mt opção boa haha

vlw!

Realmente, o Sennheiser e o Audio Technica se dariam magnificamente bem com FiiO E17, além da DGX. Já o Akg... bom, esse é um fone cruel e não sei se a Asus daria conta não, é um fone "cascudo", difícil de empurrar.
Pelas escolhas o propósito do fone é música, correto? Assim sendo vai depender do seu estilo a escolha do fone...

O E17 vai encaixar perfeitamente com todos os fones listados... mas o Magni talvez case melhor com o Akg e Audio Technica que possuem um som mais frio do que o Sennheiser.
------------
Agora eu fiquei realmente em dúvida. Entre um MDR XB500 por U$140 ou um MDR XB920 por U$145. :hmm:

Eu sei que os XB500 tem bons graves.. mas alguém sabe como são os XB920?

Eu ficaria com o XB500 justamente por não conhecer o outro, rs.
Mas esse preço está um pouco alto, hein? Mais um pouco é possível pegar um Beyerdynamic DT770 Pro.

Uma opção mais barata e ainda sim com bons graves é o famoso Audio Technica M50.
 
Eu ficaria com o XB500 justamente por não conhecer o outro, rs.
Mas esse preço está um pouco alto, hein? Mais um pouco é possível pegar um Beyerdynamic DT770 Pro.

Uma opção mais barata e ainda sim com bons graves é o famoso Audio Technica M50.
Um pouco caro o XB500 por $140? Tá sendo muito gentil ainda. :haha:

Nessa faixa de preço ficaria entre DT 770 PRO, M50 ou o V-MODA Crossfade LP.
------------
Finalmente vou comprar o fone esse mês, vão trazer no meiado de abril pra mim, to decidindo entre um AKG Q701 (e bem futuramente um modi + magni), Sennheiser hd598 ou um Ath-ad900x, queria um ma900 mas ta mt mt caro nos EUA.
A longo prazo vai valer mais o Q701 ou melhor pegar algum dos outros 2?
Inicialmente vai rodar na minha DGX, só vou pegar AMP e DAC se for pro Q701, os outros creio que não precise.
Seria o mod + magni ou então o FiiO17.

Qual fone vocês maiss recomendam? É mt opção boa haha

vlw!
Escolhas difíceis mesmo. Sei lá mas talvez eu arriscaria no AD900X ou no Fidelio X1 ou HE-400 se der pra gastar um pouco mais (já que vai pegar direto nos EUA).

Eu ultimamente como ando ouvindo músicas por menos tempo, tento aproveitar ao máximo minhas audições, e com isto comecei a prestar mais atenção na qualidade das gravações, e ouvi que muitas músicas que eu tenho, mesmo de bandas famosas e todas em flac (Foo Fighters, Metallica, RHCP, Slipknot e outras), em muitas delas as gravações são ruinzinhas e mesmo com meu L1 já me incomoda um bocado essas gravações ruins, imagina com um K/Q701? Tô mudando minha vontade de ter um fone "transparente" como o K/Q701...
 
Um pouco caro o XB500 por $140? Tá sendo muito gentil ainda. :haha:

Nessa faixa de preço ficaria entre DT 770 PRO, M50 ou o V-MODA Crossfade LP.
------------
Escolhas difíceis mesmo. Sei lá mas talvez eu arriscaria no AD900X ou no Fidelio X1 ou HE-400 se der pra gastar um pouco mais (já que vai pegar direto nos EUA).

Eu ultimamente como ando ouvindo músicas por menos tempo, tento aproveitar ao máximo minhas audições, e com isto comecei a prestar mais atenção na qualidade das gravações, e ouvi que muitas músicas que eu tenho, mesmo de bandas famosas e todas em flac (Foo Fighters, Metallica, RHCP, Slipknot e outras), em muitas delas as gravações são ruinzinhas e mesmo com meu L1 já me incomoda um bocado essas gravações ruins, imagina com um K/Q701? Tô mudando minha vontade de ter um fone "transparente" como o K/Q701...

Você tá icomodado com gravações usando o L1?

Imagina eu com o JH13... Ele melhora o que é bom e destroça o que é ruim... o bicho é cruel!!!
Eu tinha uma versão MP3 192kbps do Ride The Lightning onde a The Call of Ktulu tinha uns ruídos do demônio, mas isso não era bom... :haha:
Agora com a versão em WAVE é outra coisa!
 
Pessoal, queria saber se tem algum headphone melhor que o sennheiser HD 598 pra jogar, na faixa de preço de 180~250 dólares.
Também queria saber se a Asus Xonar DGX é suficiente pra mim, meu uso primário é jogar, também ouço música de vez em quando, jogo bastante FPS.
 
Última edição:
Pessoal quais são os melhores headphone em isolamento?

Tenho o M50 mas ele é péssimo nesse quesito.
 
Cara, você sabe que Youtubers usam microfones separados ao invés dos microfones dos fones de ouvido né? Pewdiepie por exemplo usa um Samson C01UCW, tem uma negada imensa que usa o Samson Go Mic, há o Audio-Technica AT2020 e bastante gente usa o Blue Yeti.

Se você quer gravar vídeos, ao invés de investir no fone de ouvido, invista em um bom microfone. Pode ter certeza que um Samson Go Mic de R$ 250 vai ter uma qualidade superior a qualquer headset disponível no mercado.

"Mas então porquê o Pewdiepie usa um fone da Razer na cabeça ou outro famoso usa um fone da Astro, Corsair, etc...". A resposta na verdade é bem simples: eles estão sendo pagos para usarem estes fones. Mas isto não quer dizer exatamente que eles estão usando o microfone destes fones.
Porra, wetto! Achei que você só manjava de periféricos.
Agora vejo que é um manjador de manjoulas manjoulantes gerais.

Se forem pegar o At2020 para usar no micro, recomendo a versão USB.
Senão vão precisar de uma interface para conectar.
 
Alguém tem referencias dos fones da Creative?
 
Bom dia galera
Gostaria de saber qual melhor fone para games no valor até 400 reais.
obrigado =D
 
http://musique.fnac.com/mp11768748/Casque-et-ampli-casque-AKG-K240-MK2-Casque-ouvert-et-semi-ouvert
1 euro = 3,09803789 reais
3,09803789 x 119 = 368,66650891
369 reais pelo AKG K240 MK II, acham que vale a pena? Vi no ebay um que dá pra importar por 320, mas não sei se headphone é taxado com muita frequência ou não. Se for taxado vai acabar perdendo o CxB.

Meu pai vai pra Paris semana que vem, queria achar algum headphone com bom CxB por lá. Iria preferir gastar por volta dos 200 reais, não sou audiófilo e to mais pra gamer casual, mas acho que a qualidade pode justificar o preço. Ainda vou pesquisar mais pra decidir se vou com esse AKG mesmo ou compro um mais barato.

Eu queria mesmo um headset, ando usando mais notebook do que PC e no caso não teria como usar headphone + microfone separados, mas me incomodaria gastar muito num headset sendo que tem headphone bem superior na mesma faixa.
 
Realmente, o Sennheiser e o Audio Technica se dariam magnificamente bem com FiiO E17, além da DGX. Já o Akg... bom, esse é um fone cruel e não sei se a Asus daria conta não, é um fone "cascudo", difícil de empurrar.
Pelas escolhas o propósito do fone é música, correto? Assim sendo vai depender do seu estilo a escolha do fone...

O E17 vai encaixar perfeitamente com todos os fones listados... mas o Magni talvez case melhor com o Akg e Audio Technica que possuem um som mais frio do que o Sennheiser.
.

Escolhas difíceis mesmo. Sei lá mas talvez eu arriscaria no AD900X ou no Fidelio X1 ou HE-400 se der pra gastar um pouco mais (já que vai pegar direto nos EUA).

Eu ultimamente como ando ouvindo músicas por menos tempo, tento aproveitar ao máximo minhas audições, e com isto comecei a prestar mais atenção na qualidade das gravações, e ouvi que muitas músicas que eu tenho, mesmo de bandas famosas e todas em flac (Foo Fighters, Metallica, RHCP, Slipknot e outras), em muitas delas as gravações são ruinzinhas e mesmo com meu L1 já me incomoda um bocado essas gravações ruins, imagina com um K/Q701? Tô mudando minha vontade de ter um fone "transparente" como o K/Q701...

O uso seria 60% jogos, 20% musica e 20% filmes. o Q701 vai ser obrigatório eu pegar o modi + magni, já os outros creio que não precise de nada, talvez só trocar minha dgx no futuro. O que mais penso que tipo, o Q701 já viria mt bom, e teria a possibilidade de up pra melhorar no futuro, já os outros não. To encucado aqui haha
 
Ae galera, poderiam me recomendar um fone bom em questão de conforto até uns 100$, comprei um Shure SRH440, mas não estou nada feliz com ele, minha orelha fica encostando no plastico, sai totalmente dolorida. Quanto ao som não tenho o que reclamar.
 
eu sempre fico com pé atras quanto aos chinas, alguem sabe se é confiavel comprar daqui, ou poderia indicar um outro lugar?
pela amazon nao consegui importar...
 
eu sempre fico com pé atras quanto aos chinas, alguem sabe se é confiavel comprar daqui, ou poderia indicar um outro lugar?
pela amazon nao consegui importar...

Pela qualificação do vendedor e quantidade de vendas desse ser bom sim :awesome:
Importar pela amazon não compensa...
 
Fone bom de verdade é caro demais.... mesmo lá de fora.:feelbad:
 
O uso seria 60% jogos, 20% musica e 20% filmes. o Q701 vai ser obrigatório eu pegar o modi + magni, já os outros creio que não precise de nada, talvez só trocar minha dgx no futuro. O que mais penso que tipo, o Q701 já viria mt bom, e teria a possibilidade de up pra melhorar no futuro, já os outros não. To encucado aqui haha

Só uma coisa esses AKGs são "ame ou odeie" , algumas músicas não ficam boas nele, e as vezes nem é pelo estilo em si, até mesmo pela gravação...

E recomendo usar mesmo um Amp com ele, a DGX pode até "levar ele", mas não extrai dele muito (aliás a assinatura desses fones da AKG são complicadas)
 
O uso seria 60% jogos, 20% musica e 20% filmes. o Q701 vai ser obrigatório eu pegar o modi + magni, já os outros creio que não precise de nada, talvez só trocar minha dgx no futuro. O que mais penso que tipo, o Q701 já viria mt bom, e teria a possibilidade de up pra melhorar no futuro, já os outros não. To encucado aqui haha

Bom, já que seu uso será especialmente JOGOS escolha entre o HD598 e AD900X, o que achar mais bonito!
Eu considero que para seu uso o preço deles são mais atraentes e não precisará investir em DAC+Amp, uma DGX ou superior vai tocar bem com eles.

O Akg seria interessante sim, mas considerando o valor, mais o investimento na fonte, amplificação e ainda que ele é um fone muito cruel com más gravações não valeria tanto a pena, na minha opinião é claro. Contudo, se você tem grana e quer um fones mid/high-end para jogar competitivo ele será um aposta certa, para isso acho que é bom fazer uso de placas de som da Creative combinado com um Amp externo.

Abraços!

Alguém tem referencias dos fones da Creative?

Creative Aurvana Live é o que há, um dos fones mais famosos dos fóruns gringos, é um p*ta fone pelo preço!
Não conheço outro.


Pessoal quais são os melhores headphone em isolamento?

Tenho o M50 mas ele é péssimo nesse quesito.

Sério que você acha ele ruim nesse aspecto?

Ele compartilha a mesma estrutura e possui o mesmo fim que o MDR-V6 e SRH440 de modo geral, eu considero o isolamento exemplar!
O Akg K414p e V-Moda M80 não são melhores que o V6 nisso, pelo menos pra mim.


Fone bom de verdade é caro demais.... mesmo lá de fora.:feelbad:

Não é pra tanto assim... há ótimas opções para cada faixa de preço.
A menos que você queira o que há de melhor... aí é $150 pra cima... batendo a casa de $300, $500, $1.000 e $5.000.

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo