• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um SHE8000 | Philips In-Ear
Estou achando os graves fortes até demais ocultando as outras frequências... :trollfail:
É possível que com o tempo ouvindo e ouvindo, ele "amacie" como dizem e melhore? :hmm:
*Tudo culpa minha tive que estragar o meu EX58V Sony :feelbad:*
 
Comprei um SHE8000 | Philips In-Ear
Estou achando os graves fortes até demais ocultando as outras frequências... :trollfail:
É possível que com o tempo ouvindo e ouvindo, ele "amacie" como dizem e melhore? :hmm:
*Tudo culpa minha tive que estragar o meu EX58V Sony :feelbad:*

Isso porque você não ouviu o SHE9000:problemo:.

Apesar de não acreditar muito que o fone "amacie", eu acho que o som pode ficar melhor com o tempo.

Mais pra frente, se quiser comprar um fone com o som equilibrado, pegue o Atrotec Am-90, dizem que é um excelente fone para

que gosta de som equilibrado, com bons médios, e tem o valor parecido com o do SHE9000 (valor de mercado nacional).
 
Tem como ser pior que o 8000? :damn:
Ano que vem eu vou gastar uns 150 em um fone que preste pra valer, ficar tentando economizar não dá...
Quem sabe uma marca um pouco mais famosa pra quem é "Audiophile"
 
Interessante, você tem ele? Gostei do botão lá, controla música no Android e atende chamada?

Não tenho esse Atrotec, já li algumas coisas sobre o som dele. Mas essa versão com microfone, deve ser nova.
 
Tanto o AKG quanto o Sennheiser são ótimas escolhas, no quesito qualidade de som são parecidos. Nas palavras de um user do fórum que possui os dois, "o Sennheiser é mais dark e o K240 é mais fun (o Sennheiser tem tipo um véu que deixa ele sombrio)".

Mas tenha em mente que o Sennheiser é aberto, ou seja, vai vazar bastante som em volumes altos e você vai conseguir ouvir os sons externos, a vantagem disso é ter um palco sonoro maior.

Já o AKG é semi-aberto, vaza um pouco menos.
Olha eu aqui de novo...

Cara, esse fone Sony NWZ-WH303 é bom? Será que ele atende ao que eu procuro (bom grave, mas não muito forte; fone para ouvir Rock, Soul, Metal Alternativo, Pop. Também pretendo usar pra ver filmes em BRRip e seriados.)
Achei interessante ele ter um MP3 embutido.
Achei por 389 no ML, vendedor daqui de Recife com boas qualificações.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-sony-3-em-1-com-mp3-player-4gb-nwz-wh303-_JM
 
Última edição:
Olha eu aqui de novo...

Cara, esse fone Sony NWZ-WH303 é bom? Será que ele atende ao que eu procuro (bom grave, mas não muito forte; fone para ouvir Rock, Soul, Metal Alternativo, Pop. Também pretendo usar pra ver filmes em BRRip e seriados.)
Achei interessante ele ter um MP3 embutido.
Achei por 389 no ML, vendedor daqui de Recife com boas qualificações.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-sony-3-em-1-com-mp3-player-4gb-nwz-wh303-_JM
Não conheço, e infelizmente não tem nenhuma informação sobre ele na internet, não posso afirmar nada.
 
Última edição:
Atualização da pagina inicial do tópico

Nova seção -> "6 Artigos importantes para quem esta começando"

IEMs/in-ears nas faixas de R$50-100 ; R$100-200 ; R$200-300 ; Acima de R$700,00 ; Acima de R$1000,00

"Melhores escolhas para jogos" (fones)

Mural da Fama do Tyll(Innerfidelity.com) na parte de CIEM

PS: Estou aberto a opiniões sobre modificação da lista de best buys.
 
Atualização da pagina inicial do tópico

Nova seção -> "6 Artigos importantes para quem esta começando"

IEMs/in-ears nas faixas de R$50-100 ; R$100-200 ; R$200-300 ; Acima de R$700,00 ; Acima de R$1000,00

"Melhores escolhas para jogos" (fones)

Mural da Fama do Tyll(Innerfidelity.com) na parte de CIEM

PS: Estou aberto a opiniões sobre modificação da lista de best buys.

Velho, você tem que abrir o tópico novo :doge:
 

Nossa, passou despercebido. Valeu! Vou criar aqui!
------------
Feito.

Enceradas as postagens aqui pessoal!

Postem agora no novo tópico! http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ao-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui-3-a.html
------------
Vamos aguardar até Segunda para o autor criar um novo tópico, caso ele não apareça outra pessoa pode criar.

Lurt ' Z, ja esta criado o novo tópico. O link esta no ultimo post que eu fiz acima desse. Desculpe pela demora.

Pode fechar este tópico e fixar o novo por favor.
 
Provavelmente penúltimo post desse tópico, cade o senhor [R]moderador[/R], digo administrador [CITAR]Lurt ' Z[/CITAR] ? :doge:
 
Agora que o @Valeri concluiu o novo tópico, posso fechar esse. Linkando a parte 3 do tópico pra ninguém se perder:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=536603

E se alguém ainda não foi respondido aqui, pode copiar o post que você fez no novo tópico sem problemas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo