Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Tipo, não sei se é seguro aumentar mais o clock, por enquanto esse é o maximo.....

12tc.png
 
pra benchmark eu já usei até 1.6v no meu 2500k pode até ver em um print na primeira página do tópico que tem até uma mensagem do All Suite que o vcore está meio alto...rsrs

rsrsrs, tipo outro dia eu tento aumentar o vcore só para fazer o teste há 5ghz e pegar mais pontinhos :)
 
mas não adianta muito subir só o clock do cpu, tem que ter um equilíbrio com frequência e timings da memória

Eu percebi pelos meus testes, mas tipo, vou tentar aumentar um pouquinho tambem o clock da memoria para 1866mhz, será que a minha memoria de 1666 (Corsair Vengeance) aguenta?
 
Eu percebi pelos meus testes, mas tipo, vou tentar aumentar um pouquinho tambem o clock da memoria para 1866mhz, será que a minha memoria de 1666 (Corsair Vengeance) aguenta?

As vengeances não sobem muito no over, mas testar não custa nada, agora se tiver querendo testar com clocks acima de 5Ghz recomendo deixar em 1600 no máximo, acima disse causa algumas instabilidades aqui!
 
As vengeances não sobem muito no over, mas testar não custa nada, agora se tiver querendo testar com clocks acima de 5Ghz recomendo deixar em 1600 no máximo, acima disse causa algumas instabilidades aqui!

Eu quero testar com a memoria em 1866 mas o processador em 4.7 ou 5
 
Sim, se o processador não aguentar elas em 1866, vc sobe um pouco a voltagem do VTT.

Entendi, vlw
------------
Alguem me ajuda, eu coloquei as memorias em 1866, o computador partiu normalmente, mas quando aumentei o clock da cpu, ele travou ( NAO DEU TELA AZUL), ele ficou travado, ai eu reiniciei ele, oq pode ter acontecido?
------------
Alguem me ajuda, eu coloquei as memorias em 1866, o computador partiu normalmente, mas quando aumentei o clock da cpu, ele travou ( NAO DEU TELA AZUL), ele ficou travado, ai eu reiniciei ele, oq pode ter acontecido?
 
Já se foi =/

Todo pc que monto aqui pra quebrar galho não passa de 2000 pontos kkkkkk
estou revoltado já '-'
O FX fez história aqui \õ
 
Entendi, vlw
------------
Alguem me ajuda, eu coloquei as memorias em 1866, o computador partiu normalmente, mas quando aumentei o clock da cpu, ele travou ( NAO DEU TELA AZUL), ele ficou travado, ai eu reiniciei ele, oq pode ter acontecido?
------------
Alguem me ajuda, eu coloquei as memorias em 1866, o computador partiu normalmente, mas quando aumentei o clock da cpu, ele travou ( NAO DEU TELA AZUL), ele ficou travado, ai eu reiniciei ele, oq pode ter acontecido?

Aconteceu o que te falei antes, memorias com over + altas frequências deixa completamente instável, volte pra 1600 e baixe as latências.
 
Entendi, vlw
------------
Alguem me ajuda, eu coloquei as memorias em 1866, o computador partiu normalmente, mas quando aumentei o clock da cpu, ele travou ( NAO DEU TELA AZUL), ele ficou travado, ai eu reiniciei ele, oq pode ter acontecido?
------------
Alguem me ajuda, eu coloquei as memorias em 1866, o computador partiu normalmente, mas quando aumentei o clock da cpu, ele travou ( NAO DEU TELA AZUL), ele ficou travado, ai eu reiniciei ele, oq pode ter acontecido?

segue a dica do Tho95

Já se foi =/

Todo pc que monto aqui pra quebrar galho não passa de 2000 pontos kkkkkk
estou revoltado já '-'
O FX fez história aqui \õ

que pena, mas esse I3 da assinatura passa dos 2k, o meu antigo 2120 deu quase 4.6k
 
segue a dica do Tho95



que pena, mas esse I3 da assinatura passa dos 2k, o meu antigo 2120 deu quase 4.6k

Que isso mano '-'
Se eu não vender ele, porque está anunciado no bazar aqui.. Eu vou comprar uma mobo nova já que irei utilizar na minha proxima assinatura, alguma que permita over, pois ele está stock desde que comprei :/
Ele faz 3000 e alguma coisa pontos stock
 
Hehe, em quarto ainda, mas to com preguiça de fazer um over para ver se consigo subir no Ranking dos I7 Extreme 1º Geração.
 
o_O tinha conseguido 6.261 mas deu tela azul logo após o teste acabar :( , mas pelo menos esse aqui já me ajuda a subir no rank.....

image.jpg
 
Última edição:
I7-4770k + 8GB RAM 2400 + Asrock Z87 Killer . Sem overclock.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo