• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

problema nao eh chip de ram melhor aqui no meu caso.
é o IF do cpu..

essa memoria já trabalhou a 4266c16 no 5800x.
é um dos b-die mais refinados que tem. Inclusive a Patriot não fez essa versão com LED , para não atrapalhar no desempenho , segundo um review europeu.
então, é o chip de ram também, pois com o clock que vc consegue hj vc já conseguiria latências menores que te dariam esta diferença tb, meu 5900x é limitado no if tb, só pega até 1900mhz de if ou seja 3800mhz na ram, e no entanto a diferença do chip com 16-16-16-30 em 3800mhz para o atual de 14-14-14-28 em 3800mhz foi de 2 mil pontos a mais
 
Uns timmings bem apertados podem trazer mais ganhos nesse teste aqui

Vale a pena tentar apertar mais e testar ai @HunS

Quando sobrar um tempinho aqui vou testar com timmings mais apertados, b-die é sucesso pra quem gosta de OC em ram:wub:
 
Uns timmings bem apertados podem trazer mais ganhos nesse teste aqui

Vale a pena tentar apertar mais e testar ai @HunS

Quando sobrar um tempinho aqui vou testar com timmings mais apertados, b-die é sucesso pra quem gosta de OC em ram:wub:
é, realmente eu não fiz isso quando swapei o cpu.
pois uso vertical GPU , e o meu cabo extensor pci-e , é 3.0 , e toda vez que da crash e reseta a bios , ela volta default como 4.0 , e não dá video..
então esse ajuste de memoria que está hj , está totalmentet generico e safe..
nas férias vou apertar bem , eu acho.
 
um tablet intel :D
tQHXHiz.png

ve onde vai colocar ae
depois tenho que atualizar o 5900X
 
Pessoal, atualmente estou com um Ryzen 7600x + 2x16Gb de memória XPG ROG está setada em 6400 Mhz.

Sem trabalhar Overclock no processador nem nada, e as memórias a 6400 para saber se meu PC está rodando BEM LISO, e BEM OTIMIZADO, qual a pontuação que deveria pegar no WINRAR 6 ?
 
Pessoal, atualmente estou com um Ryzen 7600x + 2x16Gb de memória XPG ROG está setada em 6400 Mhz.

Sem trabalhar Overclock no processador nem nada, e as memórias a 6400 para saber se meu PC está rodando BEM LISO, e BEM OTIMIZADO, qual a pontuação que deveria pegar no WINRAR 6 ?
n6aUHfZ.png
 
Por** eu pedi por que o meu bateu isso ai, 30 e poucos mil pontos, ai cheguei aqui olhar a galera batendo 41 k de pontos com 5600x

me explica como ?? kkkkkkk
 
Por** eu pedi por que o meu bateu isso ai, 30 e poucos mil pontos, ai cheguei aqui olhar a galera batendo 41 k de pontos com 5600x

me explica como ?? kkkkkkk
versão atualizada ?
sistema formatado sem nada rodando em 2 plano ?
 
Nunca tinha reparado nesse tópico. Meu cérebro deve ter ignorado essa bizarrice...

Sério? Winrar em 2024? Ninguém ouviu falar de 7zip, hwbot, benchmate?

Um resultado que tinha foto. Hwbot tá acabado...

7zip.jpg
 
versão atualizada ?
sistema formatado sem nada rodando em 2 plano ?
A ultima versão do Winrar. Windows com chave original atualizado.
Tudo em segundo plano desligado ou quase, rodando em tempo real.

Puta milagre da galera. 5600x fazendo 41K com ddr4 kralh****
 
A ultima versão do Winrar. Windows com chave original atualizado.
Tudo em segundo plano desligado ou quase, rodando em tempo real.

Puta milagre da galera. 5600x fazendo 41K com ddr4 kralh****
Testa com a versão 5.91 do Winrar, vai ver a "mágica" acontecer

Depois dessa versão eles mudaram o esquema de pontuação, por isso reduziu
 
Testa com a versão 5.91 do Winrar, vai ver a "mágica" acontecer

Depois dessa versão eles mudaram o esquema de pontuação, por isso reduziu
aaaa Deve ser isso então.

Vou mudar a versão e ver quanto bate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo