Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

Alguém já comprou jogos no site ********************? Estão vendendo COD Ghosts, Assassins Creed®IV Black Flag, Plants Vs Zombies Garden Warfare e Batman Origins por R$60 dilmas com 15% de desconto no boleto. :megusta:

Porém, eu nunca comprei nada na loja. Será que é de boa procedência? :hmm:

tbm pensei em comprar, mais todo mundo fala mal, ai desisti :haha:
 
Já comprei dois Gears of War lá pra um amigo meu. A loja é confiável sim, mas a proteção do produto na embalagem não é das melhores...
 
Fala moçada,
Eu to com o boleto do ponto frio de R$ 524,00 Xbox 360 4GB + COD Ghost.
Ta valendo comprar esse console por esse preço? Eu boletei porque achei até barato. :poker:
 
Fala moçada,
Eu to com o boleto do ponto frio de R$ 524,00 Xbox 360 4GB + COD Ghost.
Ta valendo comprar esse console por esse preço? Eu boletei porque achei até barato. :poker:
está um bom preço sim, porém hoje em dia eu optaria por um x360 com HD...não me recordo, mas até o ghots deve exigir instalação em hd:hmm: outros mais recentes exigem..e com o programa games with gold, você precisará de hd para baixar os jogos grátis que interessar...
 
Será que tem chance de vir algum Forza, nos jogos de graça todo mês ?

O único Forza GonD que me lembre é o Horizon. Então, a não ser que eles "criem" um GonD do 2 3 ou 4 agora no fim da geração, nada feito...
 
moçada fiz uma pergunta aqui me responderam mas agora não consigo mais achar o post, bom vou perguntar novamente....

tenho uma conta antiga na Live que criei quando ganhei o Dirt3 da AMD, gostaria de saber se tem como eu transferir essa conta para o Xbox 360 mantendo todos as conquistas que tenho na conta "padrão" do Xbox, lembrando que nunca conectei meu xbox na live e já tenho ele a quase 1 ano :haha:
 
moçada fiz uma pergunta aqui me responderam mas agora não consigo mais achar o post, bom vou perguntar novamente....

tenho uma conta antiga na Live que criei quando ganhei o Dirt3 da AMD, gostaria de saber se tem como eu transferir essa conta para o Xbox 360 mantendo todos as conquistas que tenho na conta "padrão" do Xbox, lembrando que nunca conectei meu xbox na live e já tenho ele a quase 1 ano :haha:
na primeira conexão com a live você pode pegar/baixar a conta que já tem da ms pro xbox ou fazer outra..então da...não tenho certeza quanto às conquistas...
 
to pensando em desbloquear meu xbox, sera que vale a pena? :hmm:

Kra, não vou me estender neste assunto aqui pois é contra as regras do fórum, porém fiz o que a maioria do pessoal costuma fazer, comprei um box e desbloqueei e muito tempo depois peguei um PS3 e mantenho ele originalzinho, eu apenas fiz umas modificações no console no sistema de resfriamento mas tá bloqueado.
O que posso te dizer é o seguinte, analise bem antes de fazer o procedimento, pense no que tem a ganhar ou a perder com isso, principalmente se você costuma jogar online.

Falow!!!
 
os jogos que vem com a live gold, sao "alugados" assim como na psn?
 
to pensando em desbloquear meu xbox, sera que vale a pena? :hmm:

Eu também penso seriamente, pelo fato do meu ser Slim o desbloqueio (que jogue com mídias piratas e na live de boa) e extremamente caro.

O que me faz querer é o seguinte: Ex: Mês que vem vai lançar 4 jogos, eu penso "vou jogar os 4, que beleza", ai vem a realidade brasileira, eu compro mal mal 1 dividido em 4x.

Tenho um amigo que tem o Fat, desbloqueado há anos e joga online TODO dia, e até hoje não deu nada.
 
pessoal to com um xbox 360 fat aki e queria saber qual a melhor posição Vertical ou horizontal eu costumo usar ele na vertical pois percebi q ele esquenta bem menos na vertical mais qual a melhor posição ?
 
Eu também penso seriamente, pelo fato do meu ser Slim o desbloqueio (que jogue com mídias piratas e na live de boa) e extremamente caro.

O que me faz querer é o seguinte: Ex: Mês que vem vai lançar 4 jogos, eu penso "vou jogar os 4, que beleza", ai vem a realidade brasileira, eu compro mal mal 1 dividido em 4x.

Tenho um amigo que tem o Fat, desbloqueado há anos e joga online TODO dia, e até hoje não deu nada.

poisé, é complicado, com valor de 1 jogo, desbloqueio e jogo todos de graça :fovhappy:
 
Eu também penso seriamente, pelo fato do meu ser Slim o desbloqueio (que jogue com mídias piratas e na live de boa) e extremamente caro.

O que me faz querer é o seguinte: Ex: Mês que vem vai lançar 4 jogos, eu penso "vou jogar os 4, que beleza", ai vem a realidade brasileira, eu compro mal mal 1 dividido em 4x.

Tenho um amigo que tem o Fat, desbloqueado há anos e joga online TODO dia, e até hoje não deu nada.

Uso o meu Jasper a uns 4 anos de boa, online todo tempo, porem tenho o Lite On Burner Max e tomo todos os cuidados necessários, recomendo.

pessoal to com um xbox 360 fat aki e queria saber qual a melhor posição Vertical ou horizontal eu costumo usar ele na vertical pois percebi q ele esquenta bem menos na vertical mais qual a melhor posição ?

Amigo, uso o meu na Vertical e nunca tive problemas com travamentos, na Horizontal realmente aquece mais pelo simples fato de ter em torno de 40% do console muito próximo ao seu móvel impedindo a circulação do ar dentro do console enquanto na vertical essa área é de apenas 10 a 15%.

Falow!!!
 
Alguem sabe se tem como usar e transmitir jogos pelo twitch no xbox 360?
 
to pensando em desbloquear meu xbox, sera que vale a pena? :hmm:

Kra, não vou me estender neste assunto aqui pois é contra as regras do fórum, porém fiz o que a maioria do pessoal costuma fazer, comprei um box e desbloqueei e muito tempo depois peguei um PS3 e mantenho ele originalzinho, eu apenas fiz umas modificações no console no sistema de resfriamento mas tá bloqueado.
O que posso te dizer é o seguinte, analise bem antes de fazer o procedimento, pense no que tem a ganhar ou a perder com isso, principalmente se você costuma jogar online.

Falow!!!

Eu também penso seriamente, pelo fato do meu ser Slim o desbloqueio (que jogue com mídias piratas e na live de boa) e extremamente caro.

O que me faz querer é o seguinte: Ex: Mês que vem vai lançar 4 jogos, eu penso "vou jogar os 4, que beleza", ai vem a realidade brasileira, eu compro mal mal 1 dividido em 4x.

Tenho um amigo que tem o Fat, desbloqueado há anos e joga online TODO dia, e até hoje não deu nada.


tenho pesquisado bastante e to pensando em depois de 5 anos (xbox360 fat e com o slim agora) desbloquear meu xbox360... nao acho mais jogo usado pra comprar ou trocar, o forum q tinha pra isso ta parado as moscas ja faz umas semanas :feelbad:

pesquisei mto e tem duas formas que não são pegas na Live (atualizando sempre q sair atualizacao), to pensando em usar a Xbox Key, q eh pra jogar direto do hd externo...acho q vo comprar no ebay e eu mesmo fazer o desbloqueio haha da pra economizar uns 150.00
 
pessoal to com uma duvida aki se eu tiver 2 contas no xbox 360 uma com live gold e a outra n e eu baixar um jogo gratis pela conta q tem live gold eu poderei jogar o jogo pela conta q n tem a live gold ?
 
Gelera, depois de anos afastado dos Consoles comprei um 3DS ( Excelente :fovhappy:) e agora um Xbox 360 novo, principalmente por causa de Halo :megusta:

Qual outro jogo exclusivo não posso deixar de jogar no Xbox 360?
 
Gelera, depois de anos afastado dos Consoles comprei um 3DS ( Excelente :fovhappy:) e agora um Xbox 360 novo, principalmente por causa de Halo :megusta:

Qual outro jogo exclusivo não posso deixar de jogar no Xbox 360?
a saga Gears Of War e Forza, principalmente o Forza Horizon...
 
Realmente, tinha me esquecido, joguei o primeiro no PC :megusta: Excelente, e o Forza vi um review, tem gente que fala que o 4 é melhor que Horizon :hmm:
 
a saga Gears Of War e Forza, principalmente o Forza Horizon...
:ninja:, ia postar isso :feelbad::damn:

Realmente, tinha me esquecido, joguei o primeiro no PC :megusta: Excelente, e o Forza vi um review, tem gente que fala que o 4 é melhor que Horizon :hmm:
Forza 4 é do estilo simulação, concorrente do Gran Turismo na Sony.
Já o Forza Horizon puxa para um arcade open world, tipo test drive unlimited, need for speed most wanted (mas infinitamente melhor que estes citados)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo